Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[MMORPG] Ragnarok Online EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[MMORPG] Ragnarok Online EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [MMORPG] Ragnarok Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[MMORPG] Ragnarok Online Empty
MensagemAssunto: [MMORPG] Ragnarok Online   [MMORPG] Ragnarok Online Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 19:25

[MMORPG] Ragnarok Online Ragnarok_Online_Logo
Wikipédia escreveu:
Ragnarök Online (Coreano: 라그나로크 온라인) é um MMORPG desenvolvido pela empresa sul-coreana Gravity Corp.. Os cenários, mitos e lendas do jogo, foram baseados, inicialmente, no manhwa Ragnarök de Lee Myung-Jin.
Ragnarök Online foi o primeiro jogo online Coreano a ser exportado com sucesso à outros países. Estima-se que possua mais de 25 milhões de assinantes no mundo todo.
Copy paste ftw
Para quem não sabe o que é um MMORPG:
Wikipédia escreveu:
Um jogo de interpretação de personagem online e em massa para múltiplos jogadores (Massively ou Massive Multiplayer Online Role-Playing Game ou Multi massive online Role-Playing Game) ou MMORPG é um jogo de computador e/ou videogame que permite a milhares de jogadores criarem personagens em um mundo virtual dinâmico ao mesmo tempo na Internet. MMORPGs são um subtipo dos Massively Multiplayer Online Game (Jogos Online para Múltiplos Jogadores).
Obrigada, Wikipédia! Que faria eu sem ti
Well, comecei a jogar a isto em Junho de 2011 ou coisa assim (e o jogo saiu em 2002), visto terem-me convidado para uma guild. Já tinha jogado MMORPG's e não achava piada nenhuma. Era um bocado secante andar com uma personagem ser saber muito bem o que fazer e tal... Mas aí está, dantes tinha jogado sozinha e este jogo não é para se jogar sozinho xd
Quem já jogou rpg's, sabe mais ou menos como funciona o sistema de jobs. Em Ragnarok, cada job tem dois ramos distintos de evolução. Por exemplo, eu escolhi ser archer (job) e escolhi o ramo de hunter para depois ser sniper. No entanto, poderia ter optado pelo ramo de dancer para depois ser gipsy (não sigo isto porque a personagem tem roupa bastante reduzida... Erm... Tipo mesmo muito... E sniper é tão giro xd). Como é óbvio, cada job tem constituições de skills e stats diferentes. Deixo aqui um link com os vários jobs possíveis: http://ratemyserver.net/index.php?page=skill_db_class
Podem-se fazer parties para missões em conjunto e até juntar-se a uma guild que tenha os mesmos interesses. De momento, eu ando numa guild internacional (mas cuja maioria é malta polaca xd).
Existem servers por todo o mundo (julgo que até existe um ou dois portugueses ainda up, embora tenha as minhas dúvidas quanto a serem activos). Há oficiais pagos e free-to-play em todos os continentes (com rates de experiência, itens e job de 1-1-1). No entanto, existem também privados e esses são free-to-play (com rates normalmente superiores aos oficiais e com costumizações para tornar a jogabilidade mais fácil. Por exemplo, warpers para cidades, coisa que os oficiais não têm. Vão a pé que se lixam xd). Normalmente, dividem-se em servers de low, mid, high e super high rates. Os de mid para cima são normalmente apenas utilizados para os battlegrounds e para a War of Emperium (coisa que possivelmente inspirou muitos MMORPG's hoje em dia). Para mim, são os low rates que me dão pica. São mais tramados de jogar e dá gosto conseguir as coisas quando é mais difícil. xd
Não, nunca joguei nos oficiais e não faço intenção de jogar. Too hardcore. xd
Já tive a oportunidade de jogar aqui com uma pessoa do fórum (que se manifeste apenas se quiser). Estamos no mesmo server e tal. And it's pretty cool. Ele é bem melhor que eu nisto xd
Não sei se mais alguém terá jogado. Se alguém estiver interessado, não me importo de dar algum apoio. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[MMORPG] Ragnarok Online Empty
MensagemAssunto: Re: [MMORPG] Ragnarok Online   [MMORPG] Ragnarok Online Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 22:26

Instalei o jogo e aquilo ao começar dá a opção para escolher um entre três servidores diferentes (não vi nada a fazer referência àquilo do low, mid, etc xd). Em qual costumas jogar?
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[MMORPG] Ragnarok Online Empty
MensagemAssunto: Re: [MMORPG] Ragnarok Online   [MMORPG] Ragnarok Online Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 23:53

Ui, és capaz de estar no oficial. Hardcore stuff xd
Eu jogo neste servidor (é low rate): http://ratemyserver.net/index.php?page=detailedlistserver&serid=13638&itv=6&url_sname=AvrisRO
Há lá alguns portugueses (tenho lá vários amigos e entrou agora uma guild nova só de portugueses). Os rates são bonzinhos para levelar as personagens (10x superiores às do oficial) e tem costumizações que ajudam bastante. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[MMORPG] Ragnarok Online Empty
MensagemAssunto: Re: [MMORPG] Ragnarok Online   [MMORPG] Ragnarok Online Icon_minitimeTer 31 Jan 2012 - 7:12

Nunca percebo uma cena nos MMORPG, este aqui é de download ou de server?

Se for de download é para esquecer xd, se for de server vou ver o que posso fazer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[MMORPG] Ragnarok Online Empty
MensagemAssunto: Re: [MMORPG] Ragnarok Online   [MMORPG] Ragnarok Online Icon_minitimeTer 31 Jan 2012 - 14:13

É preciso fazer o download do server, claro, para se ter o programa. Isto não é no browser. ^^"
Felizmente, os full client (recomendo esses para evitar erros) nunca passam de 2gb. São bastante levezinhos em comparação com os jogos ditos normais. ^^
Por exemplo, para estar no AvrisRO (o server onde estou), faz-se o download a partir daqui: http://www.avrisro.com/?module=pages&action=download
E é preciso inscrever uma conta para se ter dentro do jogo aqui: http://www.avrisro.com/?module=account&action=create
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MMORPG] Ragnarok Online Empty
MensagemAssunto: Re: [MMORPG] Ragnarok Online   [MMORPG] Ragnarok Online Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MMORPG] Ragnarok Online
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [MMORPG] DC Universe Online
» Naruto Online ©️BANDAI
» eSim.org - Jogo de Simulação Mundial Online
» Trailer do novo Jogo Online de Naruto
» [Filme] Naruto Shippuuden 4 - The Lost Tower [Ver Online]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Real :: Departamento Tecnológico-
'); }