Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo Empty
MensagemAssunto: [Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo   [Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo Icon_minitimeTer 31 Jan 2012 - 11:14

Algumas informações relevantes:
Anteriormente:
Yashin era um homem de 20 anos, muito alto, loiro e com lindos olhos azuis que cintilavam com a luz do dia. Ele estava sentado em um dos bancos de Konoha, numa rua pouco movimentada, segurava o seu violão e trocava alguma melodia entre seus pensamentos no que ocorreu na última semana com seu sensei. Uma garoto loiro vestido de laranja interrompe sua concentração.

_ Você está bem? Você está me parecendo chateado senhor, dattebayo! – falou o garotinho escandaloso para Yashin.

“Jinchuuriki da Kyuubi”, pensou Yashin. _ Be-be-bem, eu perdi meu sensei na última semana porque ele tentou me salvar. Se isso é estar bem... – falou Yashin evitando olhar nos olhos do garoto.

_ Prazer, sou Uzumaki Naruto. Senhor, eu acho que você não deveria ficar assim, se seu sensei deu a vida para te salvar você deve se levantar e buscar ser mais forte para poder proteger aqueles que ama. Por isso sonho em ficar bem forte para me tornar o Hokage que vai substituir o Sandaime, e vou proteger toda a vila para que nada de mal aconteça e assim todos irão me respeitar, dattebayo! Aproveite que está vivo e treine, faça com que - falava o garoto intensamente quando foi interrompido por um soco na cabeça.

_ BAKA! Estamos te esperando a tanto tempo e você aí de papo, anda logo e venha, Kakashi-sensei não vai te perdoar, seu garoto irritante. – gritava a menina de cabelo rosa enquanto puxava Naruto pela orelha.

_ Até mais ojisan. – falou o garoto sorrindo e dando tchau.

_ Ôe, não sou seu tio garoto, tenho quase sua idade. E meu nome é Yashin! – gritou se levantando do banco com raiva de ser chamado de tio, tinha até se esquecido que aquele era o Jinchuuriki da Kyuubi. _ Garoto insolente... – pensava ele em voz alta.

_ Quem é insolente? – falou uma voz doce e calma que surpreendeu o chuunin.

_ Misa-chan? – falou o homem para a jovem que estava atrás dele. _ Bem, eu estava a falar com um garoto ali, mas não é importante.

_ Como vai com o violão? – perguntou a Yamanaka direcionando seu olhar para o violão que estava no banco.

_ Bem, sabe como é né, ainda não sou expert, mas já sei tocar algumas coisas. – falou Yashin colocando a mão na cabeça e dando um sorriso com os olhos fechados.

_ Lembro de quando você ficava a tocar esse violão nos treinos... Gesei –sensei queria te matar, hahaha. Você tocava muito mal, todos nós sofríamos. – disse Misaki soltando um grande sorriso. _ Mas toque um pouco aí, sabe aquela canção que costumávamos cantar toda primavera? – falou Misaki tentando animar o companheiro que se via deprimido após a morte do sensei.

_ Fala daquela que começa com ‘Hana, nan nan nan. Hana, nan nan nan’? – dizia Yashin confuso.

_ Hahahaha, você ainda não se lembra da letra né, hahahaha. É essa sim. – falou Misaki enquanto ria.

Yashin então sentou-se novamente, colocou o violão sobre o colo e começou a tocar aquela linda e calma melodia. Misaki senta-se ao seu lado e começa a cantar aquela canção demonstrando ter uma voz capaz de tocar qualquer coração. O vento balançava os cabelos loiros de Misaki e fazia algumas flores de cerejeira flutuarem no ar, os olhos de Yashin se enchem d’água e ele pára a música.

_ O que aconteceu? Cantei tão mal assim? – perguntou Misaki.

_ Não... – falava o garoto de olhos azuis claros. _ É só que... esquece. – falou Yashin se levantando e colocando o violão nas costas.

_ Hey, se você pensa que vai sair daqui sem me falar o que houve está muito enganado. – disse Misaki com certa seriedade. _ Eu me preocupo com você e quero que saiba que estou aqui para qualquer coisa. Estou aqui até mesmo para respeitar o seu silêncio caso não queira falar. – dizia ela a sorrir enquanto abraçava o amigo.

_ Arigatou, Misa-chan. – falou Yashin enquanto sentia o corpo quente da amiga abraça-lo de uma forma tão forte que ele se sentia calmo e protegido.

_ Bem, vou indo porque meu tio Inoichi pediu que passasse na floricultura antes de ir trabalhar. Nossa, ainda tenho uma pilha de relatórios para revisar, Ibiki-san é tão rígido, ele não me dá folga, hahahaha – ria a Yamanaka enquanto acenava com as mãos para o Yamamoto.

“Misa-chan até com um abraço faz-me sentir protegido... Ela é boa com palavras, com jutsus, gestos, responsabilidades... Ela faz qualquer um se sentir feliz e seguro... Como disse aquele garoto: eu tenho que ficar forte para tirar esse fardo das costas dela, ela não tem que fazer tudo sozinha, ela não tem que proteger todos e se colocar em perigo. Definitivamente, eu vou me tornar mais forte que Misa-chan para protege-la”, pensou Yashin enquanto mostrava uma feição forte de confiança. _ Não importa como, mas vou me tornar mais forte. – terminou em voz baixa.


Desculpem o tamanho, mas é que precisava de uma ligação entre o último e o próximo. A inspiração acabou no meio da escrita hahhahah

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Início - Time 10 Encontra Problema - O Selo Amaldiçoado - Yashin's Nindo - Confissão
A decisão de Misaki - Um Inimigo Próximo - Nikkō (Raio de Sol)


Última edição por Iryo-nin em Qui 15 Mar 2012 - 15:23, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo   [Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo Icon_minitimeTer 31 Jan 2012 - 12:59

Bom filler parceiro xd Em qualquer lado o Naruto sabe sempre o que dizer lol

Também li o filler anterior xDl. É sempre importante conhecer um pouco a historia do passado dos personagens xd
Foi pena ele ter morrido depois de tudo, supostamente por uma doença [Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo 701354

Força!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo   [Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo Icon_minitimeQua 1 Fev 2012 - 18:00

Pwahahhaahah stupid Nine-Fox..... Naruto é demais né?

De resto: Russos e "alemães" sempre se odiarem so: Odiei o teu Filler!

Resumindo: Gosto da escrita e acho muito engraçado o brasileiro. De resto foi um bom Filler.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo   [Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo Icon_minitimeSáb 4 Fev 2012 - 8:16

Naruto é Naruto, ahhahahaha, não gosto dele, mas resolvi aproveitar que o filler se passa na época de Naruto Clássico, então botei o menino no meio, já que era um sábio-idiota, hahaha.

Arigatou pelos comentários^^
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo   [Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo Icon_minitimeSeg 6 Fev 2012 - 18:18

Realmente foi uma boa ideia teres colocado o Naruto no meio, dá logo um outro ânimo ao filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo   [Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Laços Corrompidos-1/Hana] - O início
» [Laços Corrompidos-9/Hana] - O Encontro
» [Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão
» [Laços Corrompidos-7/Hana] - Um Inimigo Próximo
» [Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }