Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Chegando ao Limite! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Chegando ao Limite! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Chegando ao Limite!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Chegando ao Limite! Empty
MensagemAssunto: Chegando ao Limite!   Chegando ao Limite! Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 18:04

Após a aventura com a jóia do clã Yagami, decidi ir treinar já no dia seguinte bem cedo para poder aproveitar melhor o treino.
Chegando ao local de treinamento vi que Meu mestre Kamui já estava lá.
Kamui: Vai treinar às 6 da manhã? Muito bem, vou aproveitar que já estou aqui também e começaremos logo. Está vendo aqueles dois troncos no lago?
Jonatha: Sim o que têm eles?
Kamui: Vamos lutar em cima deles, assim treinaremos taijutsu, controle de chakra, kenjutsu e agilidade só ali naqueles dois troncos boiando.
Fiquei me perguntando como isso era possível, mas decidi ir. Pulei no tronco, mas logo em seguida caí, pois era um espaço muito pequeno para ter equilíbrio, tinha aproximadamente vinte centímetros para colocar meus pés então pulei novamente para o pedaço de madeira que boiava no lago e rapidamente antes que tocasse no tronco eu executei o Kinobiri no Jutsu conseguindo assim me manter sobre o tronco e não sob a água. Kamui fez o mesmo e puxou sua kunai me forçando a mostrar minha katana.
Kamui: Faça de tudo para não cair na água!
Logo após a frase começa o duelo Kunai contra Katana, golpes precisos e rápidos são desferidos de ambos os lados o barulho das armas se chocando poderia se ouvido ao longe e num embate emocionante quando eu estava ligeiramente derrubado segurei meu mestre pelo braço e desferi um poderoso chute em seu peito fazendo-o ir para trás a uma distancia que não se podia usar taijutsu então decidi atacar de longe usando kunais, atirei 10 kunais em diferentes pontos de seu corpo, mas elas foram repelidas com facilidade por Kamui. Repeti o movimento fazendo-o pensar que seria fácil como anteriormente, mas agora tinha uma surpresa, arremessei as kunais e em seguida tomei impulso para partir contra meu adversário e numa brecha que encontrei graças à kunais arremessadas desarmei meu tutor e quando pensei que ia finalizar fui desarmado ficando assim frente a frente com meu adversário.
Kamui: Vamos esquecer os troncos e podemos pisar na água usando o Kinobiri no Jutsu.
Prontamente concordei com a sugestão assim poderia me locomover melhor. Sem demora uma feroz luta começa, ambos usando somente taijutsu se chocam com violência de ambas as partes desferindo golpes poderosos e se esquivando de uma forma incrível, foi por apenas um momento que percebi uma brecha nos golpes do meu sensei e desferi um poderoso chute em direção ao seu abdômen, ele sentiu o golpe e mesmo recebendo um forte chute ele revidou segurando minha perna e me derrubando no chão pouco antes de tentar me chutar de forma violenta. Ele foi rapidamente seguindo meu corpo em movimento, devido ao poderoso chute por ele desferido, e me atacou novamente com outro chute, mas para a surpresa de meu adversário o enganei com um Kawarimi no Jutsu e surgi por trás do jounin, rapidamente desferi um golpe com minha katana.
Aparentemente saí vitorioso da luta, mas quando percebi estava preso em um genjutsu e só ouvia a voz de meu mentor dizendo que eu teria que me livrar do genjutsu sozinho e que a luta já havia terminado, pois se ele fosse um inimigo de verdade meu corpo sofreria as conseqüências do meu erro. Concentrei-me para sair do genjutsu consegui escutar meu mestre dizer: KAI! Logo a ilusão se desfez e quando dei por mim Kamui estava com sua kunai apontada para o meu pescoço forçando-me a rendição.
Kamui: Vamos dar uma pausa para descansar.
Depois do almoço, por volta de duas horas da tarde, Kamui disse para treinar o básico, mas com a diferença de usar pesos de 5 quilos em cada perna e braço, fui fazer o trabalho de controle de chakra que ele sugeriu. Existiam algumas árvores no local, aproveitando-se disso Kamui disse para subir nelas usando o Kinobiri no Jutsu. Parecia uma tarefa fácil de ser feita, mas a verdade foi bem diferente do previsto, tive que perder uma hora para conseguir encontrar o equilíbrio da força que tinha deveria fazer com a quantidade de chakra usado nas solas dos pés. Qualquer erro resultaria situação pouco desejada: se colocasse muita força nas pernas para subir nas árvores me desconcentraria e perderia o chakra das solas dos pés ou se colocasse muito chakra nas solas dos pés seria empurrado para longe da árvore resultando numa queda altíssima podendo até ferir-me gravemente.
Depois do sucesso com o controle de chakra fui treinar força e agilidade. Com um circuito pela frente cheio de “elementos surpresa” meu tutor disse para tentar chegar até ele. Sendo assim fui logo executando o Shunshin no Jutsu para tentar surpreendê-lo, mas logo em seguida apareceu um boneco de treino. –“Esse boneco só sairá do seu caminho se você o derrubá-lo”-. Diz Kamui. Que assim seja, precisei apenas de dois socos e um chute para derrubar o boneco, devido a estar me acostumando com os pesos minha força aumentou momentaneamente, prossegui numa espécie de corredor de armadilhas vindo uma após a outra as derrubando todas com poderosos chutes ou rápidos socos, as armadilhas foram tombando uma a uma sem necessidade de um quarto golpe, quase no final do treino vi no rosto de meu mentor um sorriso debochado e logo em seguida surge mais um boneco sendo que este possuía uma kunai que vinha na direção do meu peito. Rapidamente escapei do perigo fazendo o Kawarimi no Jutsu e golpeando o boneco por trás derrubando mais um obstáculo.Chegando finalmente no final do corredor lá estava meu Sensei me aguardando, cheguei aplicando um Raiton - Hirameki no Jutsu para ofuscar sua visão e o ataquei de longe com kunais chegando perto executei dois socos e um chute com toda a minha força em seu peito afim de derruba-lo e assim mais uma vez caí em seu truque, ele saiu do chão e numa velocidade assustadora começou a me golpear sem tempo de reação. Quando percebi já estava no chão e ele sentado ao meu lado me disse: -“Por hoje chega você está no seu limite!”.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Chegando ao Limite! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando ao Limite!   Chegando ao Limite! Icon_minitimeQui 23 Fev 2012 - 18:03

AVALIAÇÃO

Ninjutsu: 4,25 + 1 = 5,25
Taijutsu: 2,25 + 1 = 3,25
Kenjutsu: 1,25 + 0,75 = 2
Genjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Selos: 3,5
Trabalho de Equipa: 1

Força: 3,25 + 0,5 = 3,75
Agilidade: 3,75 + 0,25 = 4
Controlo de Chakra: 3,25 + 0,25 = 3,5
Raciocínio: 2
Constituição: 1 + 0,5 = 1,5

Total: 4,5/7

Total de Habilitações: 27,5 + 4,5 = 32

COMENTÁRIOS
Você tem o Kinobiri, para se manter na água é necessário o Mizu Kinobiri, basta evoluir o Kinobiri indo até a Loja de Jutsus, até lá nada de andar sobre a água (sob é debaixo^^)
Para sua Força atual, é muito colocar 5kg nos braços e pernas, porém você fez algo que muitos não fazem, colocou um personagem alto e com um peso suficiente para massa muscular (a maioria, como eu, faz altos e magros), então seu personagem é alto e forte, sendo coerente carregar os 5kg em cada parte^^
Algo que ainda acho que pode melhorar é sua descrição para Controlo de Chakra, essa habilitação é a que tenho maior intimidade por isso acabo sempre pedindo maior atenção à ela, tenta descrever o chakra antes de realizar os jutsus, sempre. Também a descrição com luta usando Katana pode ser melhorada, identificando melhor o alvo e o trajecto da lâmina.

Parabéns, você está tendo uma grande evolução desde o primeiro treino, está crescendo muito^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Chegando ao Limite! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando ao Limite!   Chegando ao Limite! Icon_minitimeDom 26 Fev 2012 - 17:00

Agradeço as dicas e com elas venho procurando melhorar cada vez mais , mas só para esclarecer quando disse no treino "não ficar sob a água" foi porque se não usasse o Kinobiri para ficar "sobre" o tronco eu certamente ficaria de baixo d'água , ou seja cairia do tronco sendo assim mais uma vez agradeço pelos comentários com as dicas de todos os que comentam. (^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegando ao Limite! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando ao Limite!   Chegando ao Limite! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegando ao Limite!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Chegando
» Chegando!
» ;l Chegando
» Chegando
» Chegando...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }