Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeQui 23 Fev 2012 - 21:53

Descrição: Tem desaparecido misteriosamente vários mineiros que estavam a fazer pesquisas nas minas de Konoha. Vão até lá e encontrem-nos e descubram o que ou quem os fez desaparecer.

Recompensa: 600 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número de Ninjas: 3 a 4 ninjas

Pessoas Inscritas:

  • Tsu (Tsutao)
  • Angelus (killer999)
  • Tora (evefigueiredo)
  • Yamanaka Hana (Iryo-nin)


Última edição por Iryo-nin em Ter 28 Fev 2012 - 16:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 20:20

Estou inscrito [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros 528123. venham logo cambada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 21:07

Tava numa de B, mas inscrevo-me aqui. Já actualizo tudo vou jantar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 21:39

Tipo, eu inscrevi-me aqui porque tinha prometido ao Iryo e à Eve que fazia missão com eles xd.

A falar nisso, façam favor de avaliarem o treino deles para poderem inscrever-se na missão xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeTer 28 Fev 2012 - 11:00

Se ninguém avaliou é porque não deu ainda, mas já está a ser tratado Smile

Tipo, a missão é privada?Não. Então qualquer ninja de Konoha é livre de entrar xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeTer 28 Fev 2012 - 15:11

Agora que o treino já foi avaliado, inscrevo-me \o/


*Iryo não fará missões até possuir o rank B, e eu farei sozinha uma missão com dois rank's ninja acima do meu... hohoho, que tenso, nenhum outro gennin quer fazer companhia não? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeTer 28 Fev 2012 - 15:36

Inscrita.

Iryo nas missões ganhas também muitos pontos Razz Entra. o Angelus dá-te chakra para que possas ganhar mais pontos em ninjutsu e controlo de chakra Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeTer 28 Fev 2012 - 16:43

Inscrevo-me (mesmo não podendo utilizar jutsus rank B ainda Sad )
Todos doidos para fazer piadinhas com Hana...
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeTer 28 Fev 2012 - 18:30

Ordem de postagem:

  • Tsu (Tsutao)
  • Angelus (killer999)
  • Tora (evefigueiredo)
  • Yamanaka Hana (Iryo-nin)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 0:48

-NÃO! Eu quero uma missão de rank A! – Embirrava Tsutao na presença de Loki, o imponente Hokage de Konoha, em busca de algo para fazer – Agora sou Chunnin, acho que missões de rank C não se adequam a mim.
-Hmm… - O Hokage ficava pensativo enquanto analisava as atitudes do Uchiha, por muito que lhe custasse a admitir, o jovem lembrava-lhe muito o Broly, embora com menos maturidade e outras coisas importantes – Tsutao, nunca quiseste ser sensei?
-Não, eu sempre quis fazer missões de rank A! – Contrapunha o Uchiha.
-Ok, ok… se me cumprires esta missão rank C então coloco-te logo numa de rank A… - Pedi Loki a meio de um suspiro enquanto sentia batidas na porta – Entrem!
O Uchiha virava-se para trás e via duas raparigas a entrarem pela porta, uma com cabelos azuis e amarrados por uma fita, era bela e isso o Tsutao havia registado, e a outra era loira enquanto o seu cabelo era ligeiramente maior, sem dúvidas que o Chunnin reconheceu como sendo uma Yamanaka.
-Hokage-sama, estamos aqui para a missão que nos solicitou! – Anunciava-se a Yamanaka com muita delicadeza.
O Uchiha acabava por fitar a Yamanaka e depois a rapariga de cabelos azuis, uma era delicada e atenciosa, notava-se à distância, enquanto a outra era mais reservada e notava-se que não era de muitas palavras.
-Soberbo! – Tsutao virou uma careta para o Loki quando pronunciou o vocábulo – Tsutao Uchiha, tu é que vai ser o líder desta pequena equipa de Gennins…
-Não… - Recusou o Uchiha sem paciência para ouvir mais alguma coisa, ambas as Gennin olhavam espantadas para a forma como ele estava a ser direto, mas o Hokage não se espantou.
-Eu proponho-me a ser o líder! – Anunciava Angelus entrando pela janela, esta aproximava-se de Tsutao afagando-lhe o cabelo e depois fitava os olhares das raparigas com um breve sorriso enquanto estas continuavam caladas.
Hokage suspirava, este queria testar as capacidades de liderança do Uchiha, mas este recusava insistentemente, havia ganho desta vez – Muito bem, Angelus, nomeio-te líder desta equipa de… ranks misturados… - Comentava o Hokage olhando para a combinação de uma Gennin, de um High Gennin, de um Chunnin e de um Jounnin – Vamos nos concentrar na missão… - Este apressava-se para desenrolar um pergaminho e todos olhavam para ele atentamente – “Tem desaparecido misteriosamente vários mineiros que estavam a fazer pesquisas nas minas de Konoha. Vão até lá e encontrem-nos e descubram o que ou quem os fez desaparecer. “ – Este fechava o pergaminho e fitava Angelus não querendo acrescentar mais nada.
Este acatava a ordem e sorria-se tenuemente, depois virava costas e empurrava Tsutao, que ainda se recusava ligeiramente a fazer a missão, enquanto era seguido pelas duas raparigas.
-Angelus vai ter aqui um belo teste como sensei… - Pensava Loki – Um rapaz que gosta de ajudar o inimigo, uma rapariga calada, um mini-Broly… Estou ansioso pelo relatório.
Todos descem as escadas calados, Tsutao era o único que produzia inaudíveis resmungos devido à missão que lhe fora incumbida. Angelus, para cortar o ambiente tenso, decidira criar algum tema de conversa.
-Bem, para o melhor funcionamento em equipa, acho melhor apresentarmo-nos. Sou Angelus, Jounnin e parece que serei o vosso líder… - Este olhava de relance para Tsutao que se limitava a andar enquanto continuava com os seus resmungos não estando com vontade de se apresentar – Este é Tsutao Uchiha, é Chunnin, já tive algumas missões com ele assim que podemos dizer que temos alguma experiência.
As raparigas olhavam para Angelus quando este se autoapresentava e depois para o Uchiha quando este era apresentado, mas sempre estranhando a sua atitude agressiva. Depois reparavam como Angelus as fitava, e deram-se conta que chegara a vez delas se apresentarem.
-Yamanaka, Yamanaka Hana. High Gennin e acho que serei o médico deste grupo! – Apresentava-se o Yamanaka, o Uchiha estancava o passo, dava meia-volta enquanto olhava para o High Gennin, este apercebia-se que era observado e já esperava pelo que vinha.
-És rapaz ou rapariga Yamanaka?
-Rapaz, Tsu-san, eu sei que é normal me confundirem com…
-Ok, ok, só queria saber não precisas de me chatear… - Resmungava o Chunnin virando-lhes costas e prosseguindo caminho, Angelus olhava para ele de lado e estranhava tanta má-disposição nele, não era normal.
Hana suspirava e, agora, as atenções concentravam-se na rapariga calada de olhos azuis que ainda não fora apresentada. Esta apercebe-se que era a sua vez e solta um leve suspiro.
-Chamo-me Tora, Gennin e Nara… - Limitava-se querendo terminar a missão rapidamente da mesma forma que o Uchiha.
Angelus sorria para a sua equipa, agora todos apresentados, de uma forma algo grotesca confessava, seria mais fácil. Este preparava-se para falar, mas era interrompido pelo bater do punho na palma da mão de Tsutao.
-Espero que haja luta nesta missão, estou com vontade de aquecer!
-Eu preferia que completássemos a missão sem lutas… - Opinava o Hana.
O Chunnin preparava-se para virar para trás e responder, mas era interrompido pela boa-disposição de Angelus.
-Ok vamos nos dirigir para as minas rapidamente, podem já estar à nossa espera!
Assim o grupo voltava a silenciar-se, a passo acelerado, a equipa tentava acompanhar a absurda velocidade que Angelus empregava, tendo este que diminuir para poder ser acompanhado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 13:30

Apesar de Angelus ter reduzido a sua velocidade, a equipa rapidamente chegou às minas de Konoha, que se situavam a uma pequena distância da vila, mas a suficiente para poderem ser atacadas por algo ou alguém. Os quatro shinobis de konoha são rapidamente recebidos pelo jounin encarregue da supervisão das minas, este esperando ver o problema rapidamente resolvido informou logo a equipa destacada para o que estava acontecer, entregando também algumas pistas ”físicas”.

-Pelo o que ele disse, isto não é normal, o que quer que seja que anda a fazer isto, quer ganhar acesso as minas, por isso não devem estar longe, dado estes ataques serem muito seguidos. – declarou Angelus
-Acho que existe uma pequena cidade a cerca de dois quilómetros daqui – disse o Yamanaka
-Então vamos, que eu quero acabar isto rápido ir numa missão de rank A. – declarou estalando os seus dedos

Angelus informou o outro jounin do que estes iriam fazer, afirmando para o mesmo que iriam voltar em breve, com o problema resolvido. Os quatros voltam a caminhar, desta vez em direcção à tal cidade, também conhecida por alguns ladrões, nukenins de um rank mais baixo se reunirem às vezes nela.
Já a metade do caminho da cidade, Tsu e Tora sem se aperceberem activem um alarme, ao tocarem numa espécie de terra falsa, posta no chão para este efeito, poderia ter acontecido a qualquer um elementos da equipa. Os quatros shinobis dão conta de vários movimentos estranhos de toda a plantação que os rodeava.

-Agrupem-se! – exclamou Angelus, todos os shinobis se juntaram, estando todos com as costas coladas as dos outros, Tora e Tsu ambos com kunais normais nas suas mãos, enquanto Angelus e Hana com Kunais Santottan nas suas.

Das plantações saem dezenas de homens armados, que cercaram de imediato os shinobis de konoha. Algo de estranho acontecia, apesar de serem muitos, estes homens aparentavam ser meros ladrões, sem qualquer conhecimento de artes ninjas, que gritavam “São de Konoha!”

-Não é um bocado estranho eles quererem atacar-nos? – questionou Tora, estando um pouco receosa por eles serem imensos
-É sim! Mas vai tudo correr bem. – respondeu Hana, que acabou por deixar a sua amiga Tora mais relaxada
-De facto é estranho, a menos que tenham ordem para atacarem ninjas de Konoha que passem por aqui, mas é capaz de ser um bom sinal para nós. – expôs Angelus
-Estamos no caminho certo. – disse Hana tirando vários senbous da sua bolsa ninja, vendo que os ladrões se preparavam para atacar
-Vamos a isto! – gritou Tsu activando o seu Sharingan e partindo par a alguns ladrões
-Não se separem muito uns dos outros, protejam-se mutuamente. – declarou Angelus que com a sua Kunai santottan estava pronto para enfrentar os oponentes que iam na sua direcção.

Tora enfrenta os seus oponentes com uma kunai, defendendo-se das suas investidas, contra-atacando de seguida, conseguindo ferir alguns com a sua habilidade. Apesar de Tora ser superior a qualquer um deles a nível individual, o avanço de vários oponentes dificultava mais as coisas para a jovem Gennin, que estava a ser obrigada a recuar, não tinha hipóteses de atacar. Todo o conhecimento que Tora possuía era uma mais valia para ela, concentrando chakra nos seus pés, para se tornar mais ágil, a Gennin já conseguia esquivar-se mais facilmente das investidas de metal dos ladrões, conseguindo ter movimentos mais rápidos do que estes. Recuando um pouco, dando o ar que estava encurralada, a Gennin atira a sua kunai contra os seus inimigos, que pensaram que aquilo tinha sido um acto de desespero para acertar em mais algum deles.
Correndo todos lambosos para saborear sangue ninja nas suas espadas, acabaram por deixar as suas defesas completamente em baixo, sendo que Tora aproveitou-se desse facto, tudo corria como ela tinha planeado, enquanto se desviava das investidas dos seus inimigos. Tirando mais duas kunais do seu bolso atirou-as para os seus oponentes que sem se preocuparem, deixaram-nas passar entre si.

-Explodir- disse a Gennin concentrando um pouco de chakra, as duas kunais atiradas, que se encontravam no meio dos inimigos explodiram, tinha umas Kibaku Fuda enroladas nelas, ferindo e eliminado assim maior parte dos inimigos que iam na direcção da Gennin que acabou por se dirigir a sua posição inical, para poder ajudar os seus companheiros.

Tsu com o seu sharingan activo, conseguia prever a maior parte dos movimentos dos seus oponentes, tendo assim vantagem sobre eles todos, desviando-se e saltando entre eles, enquanto os atingia com kunais em zonas de morte.
Querendo ver até que ponto as suas habilidades ninja se encontravam, o Chuunin depois de efectuar os selos necessários, e inspirar ar pela boca, concentrou chakra nos seus pulmões, cuspindo uma grande bola de fogo pela sua boca que queimou vários ladrões que se encontravam à sua frente.

- Espectacular! Gritou o Chuunin depois de criar uma enorme bola de fogo

Hana aproveitando os senbous que tinha tirado, transferindo chakra para o seu cérebro, realizou o ninjútsu da Telecinese fazendo as senbous livitar. Utilizando Mizu Semai Heiki Bunshin multiplicou o número de senbous que tinha tirado, atirando-os velozmente para os inimigos, acertando em pontos críticos, mas não mortais, para que estes não conseguissem ataca-lo, nem aos seus companheiros.
-Suiton: Mizurappa – disse Hana depois de concentrar chakra, expelindo um grande fluxo de água empurrando os seus oponentes para longe, evitando que qualquer um deles pudesse subitamente levantar-se e ataca-los.

Angelus assim como os seus companheiros estava a ir bem, utilizando as suas habilidades de taijutsu e kenjutsu em conjunto, derrotava facilmente os seus oponentes, utilizando a sua kunai santottan para bloquear as armas dos seus oponentes, enquanto lhes distribuía potentes murros e pontapés, deixando-os completamente fora de combate. Graças a sua velocidade, que parecia aumentar de segundo em segundo, os ladrões cada vez menos tinham hipóteses de lhe tocar, a grande velocidade um a um ia caindo no chão, depois de potentes golpes de luta aplicados por Angelus.

Os que ainda não tinham caído, estavam a fugir, mas Angelus através do seu Genjutsu Shibari, consegui-o prende-los num genjutsu restringindo os seus movimentos. Aplicando de seguinda um poderoso Konoha Dai Senpuu nestes. Os shinobis de konoha estavam a reagruparem-se, todos pareciam estar bem, e iriam aproveitar para retirar informações a alguns destes ladrões antes de continuarem o percurso.

- MORRE!!! – gritou um homem que saiu de um arbusto perto de Tora, com uma katana apontada a jovem genin que se virou, pensando que não tinha hipóteses de escapar daquele ataque, a katana estava muito perto do seu peito, talvez o seu fim estivesse perto…
- Não!! – tanto Tsu e Hana gritaram, ao verem que a sua colega ia ser atingida mortalmente e ambos sem poderem fazer nada, mas no momento em que a espada ia tocar no peito de Tora, a mesma desaparece no momento do impacto, sendo todos ficaram admirados com aquilo, Angelus através de uma poderosa explosão da anca e dos seus pés, utilizou a sua técnica Shukuchi no segundo nível para alcançar a jovem Genin, tirando-a da linha de fogo e aparecendo com uma concentração espectacular de chakra atrás do inimgo, numa questão de segundos
-Rasengan! – gritou Angelus ao atingir o seu oponente com um poderoso e espectacular jutsu, estando com Tora no seu ombro esquerdo completamente bem.
-Tora, estás bem… - disse Hana ao correr para junto da parceira
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 18:31

- Foi apenas um susto, estou bem. Muito obrigada, Angelus-san! - respondeu a gennin, voltando ao chão.
- Lembrem-se de jamais baixar a guarda! Devem haver outras armadilhas pelo caminho, então fiquem atentos! - respondeu o jounin.
- Ele ficará bem? - perguntou Hana, aproximando-se do corpo caído à frente dos ninjas.
- Deverá, empreguei uma força menor pelo fato dele não ser um shinobi.
- Deveríamos nos apressar e conseguir informações dos que não estão muito machucados, Hana-chan... digo, Hana-san... gomen!
- Não se preocupe Tora-san! - exclamou Hana, divertindo-se com com seu embaraço.
- Muito bem, temos alguns presos em genjutsu, mas certamente deve haver um que sabe mais que os demais... Angelus-san, Tsutao-san, Hana-san... Quem vocês acreditam que tenha alguma boa informação?
- Bah, qualquer um deve servir, achas mesmo que um líder ou uma preciosa fonte vai atacar assim de frente? - dizia o impaciente Tsutao. -
- Ok. - disse ela, respirando fundo. - Angelus-san, poderia libertar os gajos do genjutsu? continuou, virando-se para o jounin.
- Claro! - respondeu-lhe ele, preparando-se para cancelar a técnica- KAI!
Alguns homens permaneciam desacordados, outros estavam atordoados. Um dos homens olhava ao seu redor, apavorado vendo que estava com uma equipe shinobi. No auge de seu desespero, vendo que não restava-lhe saída, ia cometendo um ato insano. Imaginando o que faria, Tora apressou-se:
- Soaku Kage Mane no Jutsu! - disse enquanto sua sombra rapidamente alcançava a sombra do homem que estava prestes a cometer um suicídio. - Sucesso. Essa foi por pouco! 30 segundos agora, vocês!
- Muito bem, senhor, precisamos de algumas informações, e se quiser colaborar...
- Daremos um bônus e deixaremos todos vocês vivos! - disse Tsutao, interrompendo a fala de Hana.-
-Tsutao-san! - ralhava Tora, fazendo movimentos obrigando seu alvo a livrar-se da arma.
- Bem, eu e a Tora-san não deixaremos estes dois encostar um dedo sequer em você, nem nos seus amigos. Mas precisamos de sua ajuda também. - dizia calma e docemente o Yamanaka.
- Você... você jura moça? - gaguejava o pobre homem.
- Claro! - sorria de olhos fechados. - Tora-san, acho que podemos confiar um pouco no amigo...
- Hai! - disse ela, libertando-o.
Assim que o fez, o homem agarrou Hana por trás e ameaçou sua vida com um pequeno canivete:
- Muito bem, então podemos fazer um acordo para que esta bela e gentil moça continue viva. - disse o homem, super confiante.
- Podemos conversar civilizadamente, não acha? - dizia Angelus.
- Não!
Tora ia começar a usar novamente o Soaku Kage Mane, mas ele desviou e tornou a ameaçar:
- Não brinquem comigo!
No mesmo momento, Hana concentrou chakra no cérebro e usou sua Telecinese para movimentar algumas senbous no ar. O homem ficou atônito e acabou por afrouxar a mão, e o high gennin aproveitou a deixa usando o Hana shunshin, indo ter com sua equipa. Completamente confuso, rapidamente foi dominado por um Kage Bushin do chuunin:
- Mas... o... que?! - dizia
- Cale a boca, estamos perdendo muito tempo contigo! - dizia Tsutao. Seu kage bushin, mais calmo, empunhava uma katana à frente do inimigo. - O que você sabe sobre os mineiros?
- Por favor, não me mate! - implorava chorando.
- Pensava que eras corajoso e temível... - zombou o Uchiha.
- Eu não sei direito, mas parece que há um tesouro imensurável nas minas de Konoha. Há poucos shinobis aqui, e eles disseram que poderiam tornar-nos ricos, uma vez que Konoha é uma vila famosa e ganha muitos ryous em suas missões. Então eles não dariam falta...
- Mas vocês têm ciência de que estão a cometer dois crimes, não? Sequestro e roubo de riquezas... - dizia calmamente o jounin.
- Gomen, esta é a história oficial e tudo o que sei. Por favor não me mate!
- Então quer dizer que pode haver uma outra história? - inquiria o loiro.
O homem calou-se. Angelus repetiu a pergunta mais duas vezes, tendo o silêncio como resposta. O chuunin perdeu a paciência e deu-lhe um murro:
- Fale! - gritava, estressado.
- Calma Tsutao-san! Ele deve temer algo ou alguém, é natural que fique assim... - dizia Hana, sensibilizado. - Moço, por favor, não tenha medo, se estão sendo coagidos, todos vocês também são vítimas. - falava tranquilamente o Yamanaka.
- Hana-san, gomen, mas tenho de concordar com Tsutao-san... parece que ele não quer colaborar por bem... - dizia a Nara.
- Isso aí, Tora-chan!
- Acalmem-se os nervosinhos, Hana tem razão. Se eles estiverem sendo coagidos, são vítimas sim, é natural que temam alguma espécie de castigo - dizia o líder. Voltando-se para o homem, prosseguiu. - E então?
- Eles nos falam algumas coisas que Konoha pensa em fazer conosco, já que somos uma cidade sem importância. Coisas horríveis, então... temos que pará-los. Não é por que Konoha é uma vila shinobi que seremos massacrados por vocês!
- Massacrados?! - falou a equipa, em uníssono.
- Angelus-san, não podemos perder tempo com este homem... temos de ir até a tal cidade e tirar a limpo tudo isto - dizia Tora.
- Claro. Eles não estão em condições de combate, mas mesmo assim... Hana, por favor, cuide disso.
- Hai!
O Yamanaka rapidamente concentrou chakra no cérebro, usou sua Telecinese aliada ao Mizu Semai Heiki Bunshin, e logo imobilizou todos os restantes:
- Muito bem, vamos até à cidade agora! - dizia alegremente o Uchiha.
- Sei que ficas contente quando estás a lutar, Tsutao, mas por favor, não abaixe a guarda. O mesmo para Hana e Tora. - lembrava o loiro.
- Angelus-san, só uma pequena dúvida... estamos vestidos como shinobis de Konoha, e pelo que o homem falou, somos no mínimo odiados por cá. Então seria sensato irmos até lá deste jeito?
- Bem lembrado, Tora! Bem, as únicas roupas que podemos pegar são as dessas pessoas. Então, vamos!
Trocaram as roupas, a jovem gennin envergonhada por ser a única kunoichi do grupo:
- Estão todos prontos? - Angelus perguntou.
- Hai! - gritaram em uníssono o restante da equipa. Caminharam silenciosamente até a entrada:
- Muito bem, vamos descobrir quem são esses que andam a falar mal de Konoha para se beneficiarem materialmente... infiltremos-nos, mas nunca esqueçam-se dos cuidados. Talvez fiquemos juntos, talvez não. E por favor, mantenham-se fora de confusões! - dizia amigavelmente o jounin, ao mesmo tempo que conduzia a equipa até o portão da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 21:01

O portão da pequena aldeia estava aberto, não havia qualquer segurança no local.

_ Pff, nenhuma segurança, realmente não tem nada de importante aí. – dizia Tsutao.

_ Mas eu sinto algum chakra diferente do nosso, parece que está sendo omitido, mas não tenho certeza. – falava Hana.

_ Sim, também percebi isso, é muito fraco mas digno de importância. – falou Angelus

_ Tenho uma solução. – disse Hana enquanto mais uma vez concentrava chakra em seu cérebro e ao fazê-lo passar em determinado ponto a kuchiyose é ativada. _ Essa é Mori no Yousei (Fada da Floresta), a melhor fada em rastreamento. Olá Mori-chan, tanto tempo^^ Desculpe a pressa, mas preciso que você nos guie até esse chakra nessa vila, está emitindo uma frequência muito difícil de ser rastreada. – pedia Hana alegremente enquanto a pequena fada sorria.

_ Olá a todos, me desculpe Hana-chan, mas na verdade há dois chakras tentando se omitir, mas eles não vão me enganar, vamos lá. – dizia a Fada da Floresta.

_ Que beleza, um travesti com fadinhas. – resmungava Tsutao, enquanto a fada de aproximadamente 6cm se escondia nos longos cabelos de Hana e guiava todos para onde os chakras estavam sendo emitidos.

_ Hana-chan cuidado, sinto uma variação na frequência de um dos chakras. Concentrem pessoal! – gritou a fada no meio da pequena vila. De repente Tora se vira e tenta atingir Hana com uma kunai, mas o loiro se desvia e dá um salto para trás, da mesma forma que Tsutao com uma katana em punhos tenta atingir Angelus que com uma kunai consegue se defender facilmente. _ Hana-chan! – dizia a fada quando foi interrompida por Hana.

_ Sim eu sei. – falou Hana para a fada. _ Angelus, o chakra no cérebro deles está tendo uma alteração, não de genjutsu, mas de uma técnica... Yamanaka. – terminou Hana enquanto Angelus arregalava os olhos. _ Acho que é a técnica da confusão mental, e por ser Yamanaka talvez tenha nos rastreado sem que percebêssemos, além de ter omitido sua presença. – terminou o high gennin.

_ Droga, não consigo controlar meus movimentos. – falava Tsutao irritado e a usar o shunshin para investir mais golpes de katana em Angelus. Assim também reclamava Tora por não se controlar e lançar várias kunais em Hana que ao concentrar chakra em sua tatuagem no peito faz três pontos luminosos formarem um triângulo defensivo que protege dos vários projéteis lançados pela garota Nara. Angelus utiliza a grande velocidade e com sua kunai se defende da katana e acerta uma rasteira que faz Tsutao cair. Hana saca uma senbon e acerta no calcanhar de Tora, em um nervo, fazendo com que a garota caia de dor.

_ Gomenasai, Tora-san. – falou Hana.

_ Hey, já consigo me mover normalmente, agora quero achar o imbecil que fez isso comigo. – falou Tsutao irritado.

_ Na verdade são dois imbecis, não sei se os dois utilizaram a técnica... – falava Angelus quando é interrompido pela fada.

_ Não, só um utilizou a técnica, o outro estava a espreita, acho que defenderia o Yamanaka de algum ataque, já que ele não poderia fazer movimentos. – disse Mori.

_ AI AI AI! – gritava Tora com dor. _ Vão sem mim, não precisam da minha ajuda, podem ir. – disse a garota com muita dor. Todos da cidade fizeram uma roda para observar o que estava havendo, Tsutao ameça-os com sua katana, fazendo todos correrem para suas casas.

_ Isso Tsutao, o povo já tem medo de Konoha, agora que viram que somos ninjas devem imaginar que somos da Folha e vão nos odiar mais ainda. – dizia Angelus.

_ Não se preocupe Tora-san, vi que você estava resistindo à técnica e aproveitei o momento que estava parada para acertar a área dos músculos pré-tibiais, mas já posso resolver isso em alguns minutos. – Hana então novamente concentra chakra em sua tatuagem e agora dois pontos de luz saem e forma-se uma barreira rosa em torno do pé da garota Nara. _ Tora está certa, podem ir sem nós dois, tenho que refazer o ligamento muscular rompido. – disse Hana com o escudo a emitir um brilho maior.

_ Não, teremos que esperar, se tem um inimigo Yamanaka você será essencial, além do mais precisaremos dessa fadinha para acha-los, e Tora faz parte da equipe, não a deixaremos. – falou Angelus a dar um sorriso amigável escondendo a preocupação.

_ Droga. Isso aí vai demorar muito? – perguntava Tsutao grosseiramente para Hana.

_ Não sei, mas vocês poderiam tentar descobrir algo enquanto isso, que tal? – respondeu Hana com um sorriso. Os 2 shinobis então vão até uma das casas para conversar com os moradores, ao bater na porta ninguém atende.

_ Hey, nós vimos vocês entrarem aí, abra logo e nos ajude. – gritava Tsutao sem receber resposta, então emprega um forte chute que derruba a porta.

_ Grande ajuda Tsutao ¬¬’ – falava Angelus ao ver o casal de moradores encolhidos com medo dos ninjas. _ Não se preocupem, ele só fez isso porque estamos lutando contra o tempo e precisamos da ajuda de vocês, é algo muito importante, alguns moradores da vila estão sendo usados para atividades ilegais. Eles estão correndo risco de morrer nas atividades mineradoras e também indo para campos de batalha. Nós enfrentamos algumas pessoas dessa vila que tinham receio de algo ou alguém. Por favor nos ajude contando tudo que sabem. – dizia Angelus estendendo a mão para que se levantassem do chão.

_ Eles estão mesmo em perigo? – perguntou a mulher com medo, recebendo um aceno positivo de Angelus, a mulher começa a chorar.

_ Desculpe, é que nosso filho foi para lá, ele disse que ia ajudar a salvar a nossa pequena vila. Apareceram 3 ninjas aqui que diziam saber coisas de Konoha e não concordavam, precisavam de jovens fortes para criar alguma coisa que seria a proteção da cidade. Não sabemos mais que isso, no mesmo dia eles levaram vários dos nossos jovens. – falou o homem a abraçar a esposa.

_ 3 ninjas... parece que a fadinha estava errada. – falou Tsutao da porta da casa.

_ Não, talvez os 2 que se encontravam aqui fossem apenas lacaios de algum outro, mas não sei, temos que entrevistar alguns outros moradores. Obrigado pessoal, a ajuda de vocês foi de grande importância. E desculpem pela porta. – falou Angelus enquanto acompanhado de Tsutao se dirigia à outras casas.

(...)

Após algum tempo os ninjas chegam até o local onde Tora e Hana se encontravam, Tora já curada e Hana a meditar.

_ Bem, descobrimos que são 3 ninjas, um deles já sabemos que é Yamanaka, mas suspeito que o terceiro, o que não sentimos, seja o líder deles. Chegaram em um dia falando que Konoha conspirava contra essa pequena vila e tinha planos de destruí-la por algum motivo não revelado, esses 3, em desacordo com Konoha, se ofereceram para ajudar a salvar a vila, para isso precisariam de jovens fortes, provavelmente para sequestro dos mineradores de Konoha e atividades mineradoras. Enfim, foi tudo que conseguimos descobrir, muitos moradores tinham medo de falar algo.

_ Bem, eu já estou perfeita, podemos ir à procura deles. – falou Tora.

_ Até que enfim, então vamos em direção à mina. – falou Tsutao.

Os 4 então partem rumo à mina, mas no meio do caminho a fada pede para parar, pois sentia algum chakra nas redondezas, mudando o curso eles correm por alguns minutos até chegar em uma área aberta.

_ Entendi, sinto chakra aqui também. – falou Hana.

_ Sim, é provavelmente um jutsu doton. – disse Angelus enquanto tocava o chão.

Hana concentra uma pequena parcela de chakra nas mãos e dá um soco no chão, no momento que o punho toca o chão ele descarrega o chakra, fazendo quebrar o chão e se mostrar um enorme buraco.

_ HANA-CHAN! Você podia ter matado eles. – gritou Tora quando viu que no buraco estavam vários homens, provavelmente os mineradores sequestrados e as pedras poderiam ter machucado eles.

_ Gomenasai, mas eu apliquei pouco chakra e direcionei mais para a vertical para evitar grandes danos em área. – falava Hana sem jeito. _ Ei, todos vocês estão bem? – falava Hana para os homens que responderam positivamente. Angelus e Tsutao desciam para ver o que estava havendo, Hana, Tora e a fada ficaram de fora caso algo acontecesse.

_ O que aconteceu aqui? – perguntou Tsutao.

_ Um homem nos prendeu nesse buraco há alguns dias, tem algumas poucas entradas de ar e ele manda alimentos e água uma vez por dia. Disse que seremos úteis para eles um dia. – falou um dos homens. O buraco fedia muito, Angelus e Tsutao não acreditavam como alguém poderia viver em tais condições, no escuro, sem qualquer conforto ou saneamento.

_ Quantos eram? – perguntou Angelus.

_ Dois, um loiro com cabelo na altura do ombro e o outro que nos prendeu tem pele morena, cabelo arrepiado e usava algumas tatuagens no corpo. – falou o homem.

_ Na verdade eu acho que eram três. – disse um outro homem ao fundo. _ Não dava pra ver bem, o moreno estava a frente nos prendendo e conversando, o loiro estava mais distante e eu vi uma sombra vinda do alto da colina, pensei que fosse um aliado para nos salvar, mas acho que estava com eles. Nós ouvimos o loiro falar que era melhor voltar à mina para pensar em como retirar o “tesouro”. – falava o homem. Os ninjas após ouvirem o que tinham a dizer começam a retirar todas as pessoas daquele buraco.

_ Mori-chan, você poderia ir até Konoha pedir ajuda e contar o que esta havendo? – pediu Hana.

_ Sim, vou pedir reforços e uma equipe médica, não se preocupem, cuidarei de tudo. – falou a fada a disparar para Konoha.

_ Pronto, agora perdemos a rastreadora. – falou Tora.

_ Não ouvi que eles iam para a mina pensar? Eles devem estar lá, e agora que já sentimos o chakra deles fica mais fácil para rastrear. – disse Hana.

_ Hey, fiquem bem, Konoha é próxima daqui, fiquem na sombra, descansem e dividam isso. – falou Angelus após deixar todos os mantimentos que a equipa carregava com os mineradores. _ Então equipa, vamos lá. – falou Angelus indo com o time rumo à mina.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 23:21

Depressa os quatro Shinobi chegavam à cadeia montanhosa que compunha a mina. Inicialmente, a ordem de Angelus, a equipa ocultou a sua presença atrás dos arbustos, só para se certificar que nenhuma alma vigiava a entrada da caverna, e era estranho como não havia nenhuma sentinela.
-Avancemos… - Murmurava o Jounnin enquanto dava os primeiros passos, rapidamente acompanhado por Hana e Tora, ficando Tsutao atrás para poder dar cobertura ou proteger pelas costas.
A passo calmo e cuidadoso, rapidamente os Shinobi de Konoha encontravam-se à entrada. Podiam vislumbrar tenuemente a iluminação proposta pelas tochas interiores, assim como o início dos monocarris que serviam de transporte dos mais variadíssimos minerais que a mina poderia oferecer.
-Entraram todos, de certeza. – Concluía o Hana não sentindo a presença de nenhum outro chakra para além do da sua equipa.
Todos olhavam ao seu redor, contudo era Tsutao que começava a cheirar o ar, todos olhavam estranhamente para este enquanto o Chunnin continuava a rastrear o ar com rápidas fungadelas com o nariz. Rapidamente, este corre para trás de um pedregulho e retira o corpo de um Jounnin detrás do mesmo. A equipa alarma-se mal avista uma poça de sangue na barriga do adulto e o estado inconsciente, provavelmente morto.
-Está morto – Informava o Yamanaka colocando os dedos sobre a veia do pescoço e não sentindo pulsação.
-Pois está! – Gritava um homem que aparecia da penumbra da caverna com uma katana sangrenta na mão.
Todos apanham um breve susto, uns por terem confiado na capacidade sensor do companheiro, mas o próprio Yamanaka era o que se sentia mais impressionado, pelo simples facto de não o ter sentindo.
Mas o susto rapidamente passava, e caras sérias eram postas enquanto o homem soltava gargalhadas fortes e a equipa associava-o como o assassino. Tsutao e Angelus apressavam-se a ativar os seus Doujutsus, mas o Sharingan de Tsutao era o que captava mais interesse ao homem.
-Nani? Com que então estamos a lutar contra um frangalhote do grande clã Uchiha? – Zombava o homem.
Num rápido movimento, a katana de Tsutao já estava desembainhada e pronta para atacar qualquer coisa – Com quem estás a falar palhaço?
O homem voltava a rir-se, o que começava a perturbar todos, em especial o Tsutao – Contigo puto, os Uchiha não passam de deprimentes suicidas que sempre tem membros que desejam se matar mais uns aos outros do que aos próprios inimigos… Deprimente eu disse!
-CALA-TE! – Gritava o Chunnin dando um felino salto na direção do inimigo.
O homem ria-se, abaixa-se desviando do ataque e depois foge adentrando as minas a uma velocidade fulminante. O Uchiha nem raciocinou, invocou a sua lâmina negra e apressou-se na persuasão da cabeça do homem seguindo pelo túnel direito da mina.
-Não! – Angelus ainda tentara impedir mas o Chunnin já estava inalcançável – Porra! Idiota, idiota! Ele vai cair numa armadilha!
A equipa não reagiu, com a atitude que Tsutao estava a ter desde o início da missão era certo que algo deste género acontecesse, Angelus já se mentalizara disso desde o início, mas não estava à espera que realmente fosse acontecer. Olhava ao seu redor, Hana e Tora fitavam-no, preocupados pelo companheiro e esperando por ordens, ordens rápidas mas eficazes.
-A mina é uma bifurcação, mas não é muito labiríntica tendo vários mapas desenhados nas paredes. Eu e Tora seguiremos pelo caminho da esquerda, a fim de completar a missão enquanto Hana seguirá pelo outro túnel, vais ter que resgatar aquele idiota Yamanaka… - Planeava Angelus de rompante.
Os Gennin acatam a ordem rapidamente e dividem-se logo na primeira bifurcação dirigindo-se para a esquerda enquanto Hana seguiu pela direção oposta.

***

A mina era mais quente que o ambiente lá fora, o que iria levar aos ninjas de dentro a transpirarem mais facilmente. Tsutao continuava na sua corrida desenfreada na perseguição do homem, este que ecoava risadas e risadas, enquanto a fúria do Uchiha aumentava a cada zombetear.
Depressa o homem parava num clarão natural da mina, uma área ampla, perfeita para armadilhas, algo que o Uchiha não se apercebera, e iluminado por um par de tochas que se distribuíam pelas paredes que circundavam o clarão.
-Já foste burro! – Zombeteava mais o homem enquanto quatro shinobi apareciam do subsolo a cada canto do clarão e o homem se afastava da luta que provinha.
Contudo, o Sharingan do Chunnin estava meramente direcionado para o homem. Com a sua lâmina negra, este corria na direção do homem a grande velocidade, mas um adversário obstaculizava o seu avanço com um movimento rápido de uma kunai.
-Sai-me da frente porra! – Gritava o Chunnin fazendo um corte diagonal com a katana e rasgando o ombro do obstáculo, este que se ajoelhava no chão cheio de dores.
Depois ainda dava-lhe um pontapé na cara para se assegurar que este desmaiava podendo assim prosseguir o ataque para o seu único alvo, este que recuava começando a sentir receio pelo Uchiha.
-Katon: Endan! – Gritava um inimigo disparando uma pequena bola de fogo na direção de Tsutao.
Este apercebera-se a tempo, num Sunshin veloz, esquivara-se do Ninjutsu e colocara-se atrás do inimigo que disparara a bola de fogo, cortando a sua goela com um rápido movimento da katana enquanto sangue escorria pelo seu gume até pingar no chão.
Este avistara mais dois homens a caminhar na sua direção, numa concentração rápida de chakra, este dispara uma onda de fogo que carboniza os oponentes (Katon: Dai Endan). Finalizando o golpe com Hōshō carregados de força na barriga de cada um, sobrando apenas o inimigo que ele mais ambicionava, caminhando na sua direção com um sorriso malicioso.
-Filho da puta! – Gritava o homem após ver os instintos assassinos do Chunnin, numa tentativa desesperada, este começava a fazer uns selos gritando – Magen: Narakumi no Jutsu!
O Chunnin olhava ao seu redor enquanto um turbilhão de folhas o rodeava, depressa este via uma Kaguya a aproximar-se dele, era Miyuki e esta caminhava, embora fraca e completamente “estragada”, na sua direção.
-Por favor, aquela Kaguya nunca estaria neste estado! – Gritava o Uchiha – KAI!
Depressa o Genjutsu fora cancelado e Tsutao voltava a olhar para o homem, este que estava cada vez mais assustado com a constante aproximação do Uchiha, recordava-se de fugir, mas algo restringia os seus movimentos.
- Genjutsu Shibari… - Murmurava o rapaz encostando a ponta fria da sua lâmina negra à goela do homem – Sabes… estive a pensar e vou poupar os teus homens, pelo menos os que deixei vivos. Ao contrário de ti, eles não gozaram com a minha família – A lâmina encostava-se mais até um fio de sangue começar a verter pelo pescoço – E queres saber outra coisa? Ao contrário dos meus companheiros, eu não costumo ser tão tolerante com os meus inimigos… Escolheste a pessoa errada para te divertires!
À distância Hana ouvira um grito agudo de uma voz masculina, pensando o pior, este pensava que Tsutao havia caído numa armadilha e que agora estaria morto. Na esperança que o seu companheiro ainda estivesse vivo, este não para de correr, chegando finalmente ao clarão ensanguentado onde Tsutao brincara um pouco.
-O QUE É QUE TU FIZESTE! – Gritava Hana vendo o Uchiha deixar cair o corpo moribundo do homem que gozara com o seu clã, sem os dedos das mãos, sem os olhos, com múltiplos cortes profundos na barriga e o pescoço com visíveis marcas de mão, se calhar devido ao uso da força que o Uchiha usara para apertá-lo.
O rapaz olhava de esquinado para o Yamanaka enquanto sangue pingava da sua katana e da lâmina negra, estava com o Sharingan ativo e um notório sorriso de satisfação na cara.
-O que fazias se gozassem com o teu clã, Yamanaka? – Perguntava o rapaz começando a caminhar no único túnel que tinham à frente.
-De certeza que não me colocava a matar tudo o que tivesse cara! – Gritava o High Gennin mostrando-se claramente frustrado pelo que o Uchiha acabara de fazer – E onde é que pensas que vais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeSex 2 Mar 2012 - 12:04

A partir deste momento, existia muita tensão entre Hana e Tsu, o conflito de ideias estava ao rubro. O Uchiha virava-lhe as costas e afirmava para este voltar para junto dos outros, que ele iria tratar do resto.

-Mas o que é que tu tens? – questionou Hana, preocupado com o actual estado de espírito de Tsu
O Uchiha não lhe deu uma resposta, virando-se apenas para trás atirando uma kunai da direcção do companheiro de vila, que apesar de ficar completamente perplexo, através do seu controlo de chakra parou a kunai em pleno ar, momentos antes de esta tocar-lhe. A postura de Tsu era completamente diferente, empregando a katana na sua mão, movia-se rapidamente na direcção do Yamanaka, que suspeitava desde que este lhe virou as costas passou a ser controlado por um dos inimigos.

Mas antes destes acontecimentos, Angelus e Tora enfrentavam também os seus problemas. Enquanto percorriam o seu caminho, várias pessoas saiam de dentro das paredes, como se tivessem à espera que alguém passasse por lá, ambos os shinobis de konoha repararam que apesar de serem vários, eram todos a mesma pessoa.

-Será que estamos num Genjutsu? – questionou Tora um pouco preocupada
-Não, eu conseguiria ver através do mesmo, provavelmente são clones, talvez de terra. – respondeu Angelus tranquilizando um pouco a genin, apesar desta estar um pouco receosa com o número de oponentes
Para confirmar que tipo de clones eram, Angelus atirou uma kunai contra um deles, concentrando uma pequena quantidade de chakra juntamente com a realização de selos, multiplicou a kunai atirada para seis, que atingiram o clone, que se desfez em pedras.
-Teoria confirmada. Não deveremos estar muito longe do alvo, prepara-te que eles vêm na nossa direcção. – disse Angelus, ambos os shinobis de konoha colocaram-se em posição de ataque, a jovem kunoichi percebeu que Angelus destrui o clone, para ela perceber, como os poderia destruir e como se desfaziam.

Angelus com uma kunai Santottan na mão, destruía facilmente os clones de terra, atacando-os com a kunai revestida com o seu chakra de vento, aumentando o seu poder destrutivo. Os clones eram simplesmente fracos para alguém do calibre de Angelus.
O mesmo movia-se agilmente entre eles, atingindo-os com poderosos muros e pontapés, criando enormes pedaços de terra no chão. Já Tora tinha mais dificuldades, mas a jovem genin aparentava estar em forma.

Sabendo que não tinha força suficiente para os destruir com um murro, ao contrário de Angelus, a kunoichi utilizava uma das suas maiores armas, a inteligência. Movendo-se agilmente entre os clones de terra do inimigo, escapando assim as investidas dos mesmos, Tora colocava várias Kibaku Fuda, com o seu chakra, nos inimigos, que estavam mais preocupados em apanhar a jovem, que escapava deles, como se tivesse a fugir por não conseguir lutar. Provocando os clones por não apanharem, a jovem começa a correr na direcção de uma parede com alguns dos clones a seguirem-na, estando muito perto dela, quando chegou a parede, concentrando chakra nos seus pés, subiu a mesma, enquanto alguns dos clones que se lançaram para apanha-la, chocaram na parede destruindo-se. No topo da parede das minas a jovem foge, enquanto activa os papeis explosivos que tinha colocado em vários clones, criando vários explosões sequências, que abateram tanto os que tinham os papeis explosivos, como aqueles que não tinham, pelo raio da explosão, tal como a gennin tinha planeado.

A gennin continuava as suas investidas, prendendo um clone com o Soaku Kage Mane no Jutsu, a jovem investia nos oponentes que restavam, com uma pequena combinação de muros e pontapés, sendo ambos de terra, quando um deles era atingido, fosse oponente ou o que estivesse a ser controlado pela gennin eram imediatamente desfeitos em pedra.
Angelus continuava as suas investidas, mas estando sempre com um olho na sua companheira, caso esta precisasse de ajuda, o jovem Jounin destruía facilmente os clones através de uma combinação de velocidade e taijutsu, os clones não conseguiam acompanhar a velocidade de Angelus que tanto aparecia num lugar como noutro, e com um simples muro ou pontapé os destruía, mas este achava estranho o número de clones, o seu criador deveria estar com muito pouco chakra naquele momento, de certeza que isto era um táctica para os atrasar e estava pronto para por fim a isso, mas as coisas pareciam estar a mudar.

Tora estava a ter uma excelente prestação, mas os seus níveis de habilidades eram poucos, e a mesma começava a sentir o cansaço, deixando escapar um Soaku Kage Mane no Jutsu num inimigo, que acabou por atingi-la com um poderoso muro, levando-a rebolar pelo chão. O jounin de Konoha, ao ver a sua companheira em apuros, utilizou a sua técnica shukuchi para se deslocar ainda mais rapidamente, mas em fez de colocar os pés no chão, colocou sobre os clones que estavam a ir na direcção da gennin, destruindo os mesmos, com a explosão de força que Angelus fazia para se movimentar aquela velocidade.

-Estas bem Tora? – perguntou Angelus
-Estou sim Angelus-San, foi apenas um murro, estou é um pouco cansada, os meus níveis de chakra estão muito em baixo, ainda não são tão elevados como os vossos. – respondia a Genin com um sorriso na cara, mostrando uma enorme vontade e coragem de querer ser uma grande kunoichi um dia
-Estes clones, estão só a atrasar-nos, vou terminar isto de uma vez. – afirmou Angelus levantando-se, enquanto inspirava uma grande quantidade de oxigénio, e misturando-o com o seu chakra - Katon: Karyu Endan! – gritou Angelus ao libertar um poderoso fluxo de fogo super-aquecido, destruindo todos os clones de uma só vez, que simplesmente derreteram.
-Jutsu espectacular. – disse a gennin enquanto se levantava bastante cansada
-Não te preocupes, vou-te ajudar. – respondeu Angelus, concentrando um pouco de chakra na sua mão, tocando nas costas da Tora, transferindo-lhe chakra.
-Obrigada Angelus-san! – exclamou Tora depois de receber uma pequena parcela do chakra do Jounin, a suficiente para encher todas as suas reservas, a gennin sentia-se completamente revigorada depois de receber aquele poderoso chakra

Os dois continuam caminho, rapidamente dão-se com dois shinobis, uma aparentava estar muito cansado, pelo seu aspecto os membros de konoha logo perceberam que este era o criador dos clones de terra, era normal estar cansado, com a quantidade que tinha criado.

-Chefe, eles chegaram, peço desculpa, não consegui impedi-los- disse o homem para o seu chefe, que deixou o jounin de Konoha um pouco irrequieto
-Elimina-os agora, os outros dois também não devem durar muito. – declarou o homem

Tora ficou imediatamente preocupada com Hana e Tsu, Angelus apesar de também ter ficado um pouco preocupado não o demonstrou, aliás ele sabia que o Uchiha e o Yamanaka eram bem capazes de resolver o problema, o que inquietava neste momento o jounin, era o líder do grupo, Angelus tinha a certeza que o conhecia de qualquer lado e tinha a só poderia ter sido ele a tratar do jounin que protegia a mina, deixando o trabalho sujo de o eliminar para os seus seguidores.
Retirando uma katana das costas, o homem parte na direcção dos shinobis de konoha, como o seu líder tinha pedido.

-Tora, trata dele, ele mal se aguenta, eu vou tratar do outro. – disse Angelus avançando na direcção do líder
-Não me escapas! – gritou o homem, movendo a katana na direcção de Angelus, que se desviou facilmente, e concentrando o chakra numa das mãos atingiu o inimigo nas costas, com um Hakke Kūsho, deixando-o em mau estado, facilitando assim o trabalho de Tora.

Angelus depois de atingir o lacaio ficou frente a frente com líder, que ao visualizar Angelus por completo, ficou bastante receoso, reconhecendo quem estava a sua frente e do poder que ele tinha, o líder sabia que não tinha muitas hipóteses de o derrotar, pelo menos sozinho, mas o objectivo do tesouro era maior do que ele, obrigando-o assim a tomar a escolha de fazer tudo por tudo, para conseguir, apesar de saber que não tinha grandes hipóteses contra o Dragão Dourado de Konoha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeSex 2 Mar 2012 - 21:16

Tora não entendia o que se passava, principalmente pelo fato de estar preocupada com os outros membros da equipa. O fraco homem subestimava a jovem gennin, preparando-se para atacá-la enquanto ela aparentava estar perdida em pensamentos. Apesar de estar pensando como o Yamanaka e o Uchiha deveriam estar, sua guarda não estava baixa e ela notou seu ataque. Fingiu ser atingida, usando o Kawarimi, fixando-se nas paredes logo depois com o Kinobiri, indo em direção ao teto. O homem havia percebido sua fuga, e Tora desceu dando-lhe um pontapé na cabeça, que a custo o inimigo desviou. Sem desistir, a Nara investiu alguns murros e pontapés, terminando por atingir seu alvo com um soco:
- Esse foi pelo que seu clone maldito fez comigo! - dizia ela, ao mesmo tempo em que ia em direção ao local onde o homem havia parado. - O que raio vocês querem de Konoha?
- O poder - dizia o homem rindo, a limpar o sangue que escorria do canto de sua boca.
- Como assim? Fale! - gritava a kunoichi, dando-lhe um novo soco.
- Não tenho nada para falar a uma pequena criança como tu.
Tora enfureceu-se, odiava quando chamavam-lhe de criança. Agarrou o homem pelo colarinho, e furiosa, atirou-lhe com força à parede, quebrando-a um pouco. Voltou-se novamente, com um olhar temível:
- Não sou uma infante! - deu-lhe mais alguns socos, parando quando percebeu que o homem estava desacordado - Gomen, perdi a cabeça - dizia sorrindo, sem um pingo de remorso.
Lembrou-se dos seus companheiros de equipa, procurando por Angelus que deveria estar mais perto. Parou numa entrada, ouvindo a conversa que o jounin tinha com o líder inimigo:
- Dragão Dourado de Konoha... és um shinobi famoso.
Angelus permanecia calado. O outro prosseguia:
- Como será que andam teus companheiros? Tu podes ser forte, mas os outros, pff... - zombava.
- Cala-te. Minha equipa é forte sim, e tu não tens nada com isto. Deves apenas preocupar-te contigo mesmo. - falava calmamente o loiro.
Tora não tinha o que fazer, já que o outro homem estava desmaiado. Resolveu procurar por Hana e Tsutao, mas antes avisou o jounin:
- Angelus-san, já que eu não terei o que fazer, irei procurar pelos outros!
- Não Tora! Fique aqui, acabarei logo com isto!
Mas ela havia usado o Shunshin e não ouviu as palavras do loiro.
- Grr, droga! Espero que ela não meta-se em nada desnecessário... - pensava ele, encarando um líder com uma risada maquiavélica.
(...)
- Bem, foi esta direção que Hana-san tomou... - dizia a Nara, observando o ambiente.
Adentrou o local, quando escuta uma movimentação mais ao longe:
- Parece que há uma luta...
- Pare, estás louco? - dizia Hana. - Não obrigue-me a machucar-te!
- A voz do Hana-san... o que está acontecendo? - perguntava-se a gennin, correndo o mais depressa que podia.
Acabou parando bruscamente quando viu o local, dada a cena de horror: primeiro, dois companheiros de equipa a lutar, e um pouco mais ao longe, um corpo completamente mutilado fez a jovem Tora entrar num rápido choque:
- Mas.. o que... - perguntava-se, confusa.
- Tora-san, isto não são horas de ficar em choque. O Tsutao-san está a ser controlado pelos inimigos! - dizia Hana preocupado que a gennin fosse atacada por estar com a guarda aberta.
Mas Tora não conseguia recompor-se. Nunca vira uma cena daquelas, estava a ponto de desmaiar. Fechou os olhos e lembrou-se do que seu primo e seu pai diziam enquanto treinavam juntos, do caminho shinobi, do quão era importante ser forte. Começou a ouvir a voz do Yamanaka ao longe, mas cada vez mais perto, até que ouviu um nítido " Acorda Tora-san! Cuidado!" e percebeu que Tsutao estava a desviar-se de Hana e indo atacar-lhe. Respirou fundo, e milagrosamente, conseguiu prendê-lo:
- Soaku Kage Mane no jutsu. Sucesso! - dizia, surpresa consigo mesma. - Hana-san, detenha o Tsutao-san agora, o jutsu dura apenas meio minuto!
- Hai! dizia Hana a retirar senbous de seu seu armamento ninja. - Gomen, Tsutao-san! - dizia enquanto atirou-lhe algumas, restringindo os movimentos de seus membros inferiores.
- Haha, você são meros gennins, ainda bem que peguei este corpo - dizia o chuunin, rindo, embora tivesse poucos movimentos.
- O que você tem, Tsutao-san? - Tora atordoada, procurava entender.
- Não dê ouvidos a ele, isto é uma técnica Yamanaka, Tora-san. É o Shintenshin no jutsu, o usuário deve ter escondido-se bem enquanto o Tsutao-san estava lutando, e na primeira oportunidade conseguiu usar a técnica.
- Vejo que estás bem informada, garotinha... pela tua aparência e também por saberes tanto, deves ser do clã...
- És nukennin? - perguntava Hana.
- Não importa quem eu se... - foi interrompido por um soco da Nara.
- Tora-san! - espantou-se o high gennin.
- Eu estou completamente cheia disto... Não interessa, não interessa... vocês quiseram matar-nos, vocês fazem as pessoas desta cidade odiarem-nos por motivos egoístas e vis! - gritava. -
- Nervosinha essa sua amiga... Pensava que os membros do clã Nara fossem frios e calculistas, além de serem um bando de preguiçosos e folgados... que clã mais estúpido e inútil!
- Cale a boca! - gritou, jogando duas shurikens que erraram o alvo de propósito.
- Ora não entendo, mandas-me falar, e depois calar-me...
- Tora-san, não lhe dê ouvidos! Ele quer que você o ataque sem piedade para poder desfazer a técnica e os danos irem somente para o Tsutao-san! Como estaríamos ocupados com ele, rapidamente fugiria. - falava Hana.
- Entendo. Mas ele está a zombar do meu clã, e isto eu não admito! - dizia furiosa, encarando o chuunin. - Além do mais, ele está manipulando um membro de nossa equipa, o que eu também não posso perdoar.
- Mas agir impulsivamente não é o caminho, Tora-san.
Aproveitando da pequena confusão, o inimigo ainda no corpo de Tsutao, segurou um selo. Pouco tempo depois, Tora sacava kunais e shurikens na direção de Hana:
- Droga, aquilo de novo, Hana-san! Não consigo controlar meu corpo! - dizia, a atirar armas na direção do Yamanaka.
- Não te preocupes, tens apenas que fazer com que ele não segure este selo! - respondia o gennin, desviando-se como podia.
- Não dá! - choramingava a Nara.
- Eu faço isso! - respondeu Hana, indo em direção ao Uchiha.
- Acha mesmo que deixarei vencer-me facilmente? Vamos lá, criancinha!
- Não me chame de criança! - dizia uma Tora muito irritada, atacando seu companheiro de equipa.
- Gomenasai, Tora-san! - e o loiro lançou algumas senbous em pontos críticos antes que ela pudesse atacar-lhe.
- Agora, tu! - dizia, preparando-se para atacá-lo.
Vendo que não tinha escolha, o outro Yamanaka cancelou a técnica. Hana deu murro, não tão forte quanto deveria ser, mas o suficiente para o chuunin reclamar:
- O que pensas que está fazendo comigo?
- Gomen, Tsutao-san, era necessário, mas ele desfez a técnica para não sofrer os danos...
- Ele quem? - perguntava o moreno, ainda atordoado. - Ah, Tora-chan! - tentou levantar-se, mas não conseguia. - Droga, o que aconteceu?
- Fique quieto. Não tenho tempo agora. - dizia, enquanto criava dois clones de água. - Muito bem, vocês, encarreguem-se de ajudá-los e informá-los sobre o que está acontecendo. Eu vou atrás daquele cara! - dizia.
Os clones rapidamente tiraram as agulhas e repararam os danos, ao mesmo tempo em que explicavam ao Uchiha e à Nara o que estava ocorrendo:
- Mas cadê o Angelus? - perguntava-se o moreno.
- Oh, ele ficou a lutar com o líder enquanto eu vim atrás de vocês... - respondia a gennin.
- Você está louca? Vir sozinha até nós, sem saber que tipo de inimigos estamos a lidar... além do mais, você poderia ajudar o Angelus lá, com o seu Soaku Kage Mane...
- Ah, não me amola! Angelus é um jounin, jamais precisaria de uma mera gennin como eu...
- Ainda assim, duvido que ele tenha concordado em deixar-te sozinha vir a procurar por nós. Isto é irresponsabilidade, sabia garota?
- Não me chame de garota!
- Olha, não temos tempo para ficar perdendo aqui ok? Não sabemos como Angelus está, então...
- Eu vou atrás dele - dizia a Nara já levantando-se.
- Perdeu o resto de juízo? Angelus não está, então eu que fico responsável por vocês, e não vou deixar-te zanzando por aí. Vamos esperar o Hana, e sairemos em busca do Angelus. - dizia o chuunin, segurando seu braço.
- Não trate-me como uma criança! - dizia a Nara, soltando-se e encarando o moreno. - Apenas não quero ser uma inútil... - completou, de cabeça baixa e controlando-se para não chorar.
- Inútil? Mas qual, temos um controlo da sombras, isto é muito útil... creio que tenhas dominado-me enquanto o tal Yamanaka estava usando meu corpo, estou certo?
- Ora, grande coisa!
- Grande sim, parar-me não é muito fácil... e para o Hana sozinho, teria sido complicado - dizia, fazendo uma careta que arrancou uma risada da Nara. - Sério, podes não ter tantas técnicas, mas de modo algum és um fardo para a equipa.
- Gomenasai! - dizia, comovida. - Mas é que até agora, tudo o que o Angelus-san fez foi salvar-me, e... eu... - dizia, reprimindo um choro.
- Vais ficar com discurso novamente? Pensava que eras uma kunoichi!
- E sou! - respondeu-lhe, indignada.
- Deste jeito?
Ela permaneceu calada. Ele prosseguiu:
- Desculpe-me se sou estourado.
- Não te preocupes, tens razão. Além do mais, os membros do meu clã falam-me o mesmo, eu é que continuo assim. Uma kunoichi não pode ser fraca!
Ambos sorriram. Novamente ele puxou assunto:
- Shinrashin e Shintenshin... Tomara que o Hana traga este... - controlou-se - outro Yamanaka à superfície logo, para não cairmos nestas técnicas novamente e acabarmos atrapalhando-o...
Olhou preocupado para Tora, esta já um pouco mais recomposta. Ele sussurou-lhe:
- Somos uma equipa. Na primeira oportunidade, iremos ajudar o Hana. Mas lembre-se, quando houver oportunidades. Tudo bem?
- Hai!
Ouviram pedaços de pedras a quebrar. Aproximaram-se, e viram que Hana havia usado o Okusho. Além do companheiro, havia mais um loiro no enorme buraco feito pelo golpe, completamente atordoado por ser descoberto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeSex 2 Mar 2012 - 23:12

Hana avistava o Yamanaka agora a ser carregado por outro ninja, pelas vestes e aparência física deveria ser um clone, segue-o para honrar sua família. A mina agora se demonstrava uma enorme caverna, com muitas bifurcações e desníveis, chega à um lago subterrâneo, o lugar era lindo, a água azul claro brilhava intensamente e refletia por toda a parede do local, havia uma entrada de luz no topo, só o suficiente para fazer com que a luz bata na água e proporcione uma iluminação jamais vista pelo Yamanaka. Após alguns segundos de encantamento, recobra a consciência e observa seu oponente.

_ Então criou um clone de água para carrega-lo já que havia se ferido por causa do shintenshin... Não aprendeu o básico da técnica? Ao desfazer o jutsu o utilizador recebe todos os danos recebidos no corpo possuído enquanto estava sob a técnica. Ouço isso desde que me entendo por gente. – falava Hana com desaprovação pelo familiar que não sabia utilizar bem a técnica.

_ Tsc, cale a boca e lute, garota. – falou o homem quando era colocado no chão e iniciava uma cura para ao menos amenizar a dor. _ Clone, lute com ela. – ordenou o homem arrogante. O clone então saca 2 kunais e arremessa em Hana, mas este com seu chakra no cérebro faz com que seja possível segurar ambos projécteis com o ninjutsu da telecinese e os deixa no chão.

_ Por que você está traindo nosso clã? Ou melhor, por que está traindo Konoha? Por favor eu preciso saber isso? – perguntava Hana, mas era ignorado e o clone levava a mão à boca e lançava um forte jato de água, Hana por sua vez inspira grande quantidade de ar, faz alguns selos e molda o chakra na boca de modo que seja expelido um grande fluxo de água que bate no jato do inimigo e inicia um conflito de pressão de água. Hana arregala os olhos, interrompe a técnica e usa o chakra nos pés para ajudar na evasiva.

_ Muito esperta você. – falava o homem Yamanaka desfazendo o selo da técnica da confusão mental.

_ Conheço tudo sobre nosso clã, nossos jutsus são feitos a partir da boa manipulação do chakra para modificar a frequência e interferir na frequência dos impulsos cerebrais inimigos. Simplesmente senti alteração da frequência do seu chakra tentando copiar o meu impulso cerebral então desviei antes que fosse atingido. Não me subestime, mas também não me superestime. – falava Hana com uma postura séria ao se ver contra dois inimigos, um que atacaria quando menos esperasse e o outro que dava ataques diretos para distracção. _ Você não gosta mesmo de combates cara a cara, típico de nosso clã, gostei de suas táticas e uso das técnicas, obrigado por essa aula prática, mas creio que já aprendi o suficiente com você e tenho que acabar rápido para curar alguém que esteja ferido. – falou Hana preocupado com o nível de chakra cair muito e não ser capaz de ajudar os feridos.

O clone então faz selos e leva a mão à boca novamente, mas antes que pudesse liberar o fluxo de água, Hana pega uma granada de luz e a faz explodir, causando uma cegueira momentânea nos inimigos, pega o restante de suas senbous, com o ninjutsu da telecinese as faz levitar, combina alguns selos, multiplica-as, agora com 40 senbous a levitar no ar e os inimigos já a enxergar bem, o High Gennin com o chakra em seus pés dá uma leve explosão para o shunshin e lança todas aquelas senbous no clone de água que se afunda na água para tentar fugir, mas duas das senbous não foram lançadas e agora com mais um shunshin para aproximação, eram lançadas no Yamanaka que estava a se curar, mas ele, esperto, saca sua kunai e intercepta as senbous. Hana saca uma kunai com kibaku fuuda e lança para o alto, o inimigo segue com os olhos o trajecto da kunai com receio da explosão causar desabamento da caverna, mas de repente é ouvido.

_ Koten Zanshun! – Hana grita logo após concentrar chakra na tatuagem e um ponto luminoso único ser lançado com grande força e agilidade rumo ao inimigo que é acertado no centro do peito. O ponto luminoso tem o mesmo poder de perfuração que uma senbon e mesmo corte que uma kunai, fazendo com que o Yamanaka inimigo cuspa sangue e o clone de água que vinha com uma espada de água em mãos seja desfeito. _ Gomenasai. – falou Hana a segurar o inimigo desacordado no colo e com dificuldade pelo peso o levar até onde Tora e Tsutao estavam anteriormente.

_ Hana! Está tudo bem? – falou Tora.

_ Sim, e você já melhorou? – perguntou Hana tendo um balançar de cabeça positivo como resposta. _ E onde estão meus clones? – perguntou o loiro e Tora fica sem graça.

_ Destruí-os. Não paravam de dar sermões e ficar de bla bla bla sobre paz, me cansei e acabei com eles com um soco bem forte. – falava Tsutao a mancar um pouco, mas não muito.

_ Aff, eu ia precisar da ajuda deles para curá-lo. – falou Hana a apontar para o Yamanaka inimigo.

_ Então esse é o covarde que se esconde, usa meu corpo e ainda fala do meu clã... – dizia Tsutao a preparar as mãos para a briga.

_ Sim, mas acima de tudo ele é de Konoha, e ainda do meu clã, então se quiser atingi-lo terá que atingir primeiro à mim. – falou Hana entrando na frente do inimigo.

_ Tudo bem, unirei o útil ao agradável. – falou Tsutao a utilizar o shunshin mesmo com a perna ferida para direcionar um potente soco em Hana, este por sua vez concentra o chakra em seu peito, de onde saem os 3 pontos luminosos que formam um escudo rosa que interrompe a investida do Uchiha como se fosse uma parede. _ Vocês covardes, lutem igual homens! – gritava Tsutao a deferir vários socos na defesa de Hana que começava a se rachar. Tora então faz um selo e concentra o chakra na parte inferior e passa-o para a sombra, realizando o Soaku Kage Mane no Jutsu paralisando Tsutao.

_ Pare com isso oras, se Hana quer salvar um membro da família não podemos fazer nada a não ser deixar, agora chega dessa palhaçada de criança e vamos até o Angelus ver se precisa de ajuda, ok? – falava Tora como um verdadeiro tigre de Konoha a libertar Tsutao da técnica.

_ Que seja. – falava Tsutao a dar as costas para Hana e andar pelo túnel para procurar Angelus.

_ Hey, espere, você não sabe onde ele está. – gritou Tora para o aliado. _ Hana-chan cuide dele aí e vá até nós. – falava Tora para Hana, tendo um sorriso com olhos fechados como resposta do Yamanaka e começa a correr atrás de Tsutao para guia-lo até o jounin.

Hana então mais uma vez concentra seu chakra na tatuagem de seu peito e libera 2 pontos luminosos que formam um escudo em torno da perfuração no peito do Yamanaka inimigo. _ Souten Kisshun. Eu rejeito! – disse ao se concentrar bastante para manter o chakra estável e conseguir desfazer a ferida.

(...)

Enquanto isso Angelus tenta tirar informações do líder do grupo sobre o tal ’tesouro’ tão referido por todos até agora, mas o inimigo demonstra não querer conversa e inicia a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeSáb 3 Mar 2012 - 13:42

Uchiha e Nara, juntos, a correr pelos corredores da mina para assistirem Angelus deixando Hana para trás. Um silêncio de pequenas rochas a baterem no chão interrompe o silêncio entre ambos, e os shinobi param. Olham em seu redor, ambos estavam cansados, principalmente Tora que já tinha gasto muito do seu chakra e não aguentaria muito mais, enquanto o Uchiha ainda podia fazer mais lutas.
-Tsutao-san, cuidado! – Gritava a Nara quando vê um pedregulho de médias dimensões a descer do teto e a colidir com o corpo do Chunnin, sem que este se pudesse esquivar – NÃO!
À volta da Nara dois homens surgiam, cada um com uma katana na mão, e todos a mirarem as suas pontas à goela da Kunoichi indefesa. Esta ouvira um grunhido do companheiro e notava que este estava vivo, contudo poderia estar incapacitado vendo-se obrigada a ter que defrontar os homens sozinha.
Um destes salta na sua direção varrendo o ar com a katana, Tora faz um Sunshin para trás esquivando-se da investida e arremessa um par de bombas de fumo para a interseção dos dois homens. As bombas explodem e originam uma densa cortina de fumo que acaba por cobrir o pouco espaço entre as paredes do corredor.
-Este é o meu último chakra… Por favor Tsutao-san ajuda-me! – Pedia a Kunoichi realizando um único selo e sendo projetada uma sombra desde a sua localização, tal sombra que prendia os seus inimigos – Soaku Kage Mane no Jutsu! Sucesso! Agora Tsutao-san!
O Chunnin continuava a soltar grunhidos enquanto impedia o peso da pedra com os seus pés e mãos. Esta era a sua posição, de costas contra o chão e com os pés e mãos a usar toda a sua força para impedirem o peso da rocha, contudo este sentia muito incomodo, devido a ter a coluna a roçar-se no chão duro e uma certa dor devido ao impacto que sentira nos membros.
-Ok, vou tentar ser rápido! – Antes que o tempo terminasse, este afasta as mãos do pedregulho tendo que usar ainda mais força nas pernas para poder sustê-lo, une as mãos e faz um único selo – Kage Bunshin no Jutsu! – Dito isto, o Uchiha homogénea o seu chakra e cria dois clones ao seu lado e ambos usam a sua força para poder conter o pedregulho – Aos três! Um, dois, TRÊS! – Gritava, todos afastam o braço direito da superfície rugosa e atingem a pedra com três socos sincronizados – GANGEKI!
O pedregulho, devido ao impacto dos três poderosos Taijutsus combinados, desfaz-se em pequenos estilhaços que caem sobre os corpos. Tsutao suspira fundo enquanto os seus clones se desfazem numa fumaça.
-NÃO! – Gritava Tora ao ver a sua sombra a afastar-se dos corpos do inimigo enquanto estes lambiam os beiços prontos para atacar a Kunoichi.
- Raigen Raikōchū! – Pronunciava o Uchiha criando uma intensa luz, proveniente do Genjutsu, no corredor cegando temporariamente ambos os homens. Preparava mais selos para depois usar outro Genjutsu - Magen: Jigoku Kōka no Jutsu! – Assim os inimigos começam a ver uma enorme bola de fogo a fugir dos céus e a rasgar o teto da mina, prestes a atingi-los.
Assim estes entram em pânico e começam a fugir da mina no meio de berros e histerismos, tal igual a duas meninas. Após todo o impacto, Nara e Uchiha acabam por se ajoelhar, uma sem chakra enquanto o outro com os quatro membros exaustos devido à força que usaram para bloquear a enorme pedra.
-Está tudo bem Tora? – Perguntava o Uchiha nunca recorrendo aos típicos “-chan” ou “-san” tal como Hana e Tora o faziam.
-Estou sem chakra. Acho que já fiz tudo o que podia fazer nesta missão! – Concluía desapontada tentando manter-se de pé.
Ao longe ouvia-se passos de corrida, o Chunnin via-se obrigado a ignorar a pequena Kunoichi invocando a sua Shūtochakura, a sua poderosa lâmina negra. Os passos acercavam-se e uma ponta do sol na extremidade na lâmina começava a brilhar o que significava que o Uchiha preparava-se para disparar algum feixe de chakra.
-Tsutao-san! Tora-chan! – Gritava Hana parando à frente do Chunnin ofegante e com o corpo do homem de há pouco ao ombro, mas inconsciente.
O High Gennin era interrompido quando Shuriken e Kunai começavam a circundar o seu corpo, com fio shinobi preso ao cabo, e a empurrar o corpo do loiro até este bater com as costas num dos pilares que suportavam o teto (Ayatsuito no Jutsu).
-Que pensas que estás a fazer? – Perguntava-se Hana estupefacto vendo-se obrigado a deixar o corpo do homem cair no chão enquanto era encurralado pelo Kenjutsu do Uchiha.
Este aproximava-se de um salto para a beira do Yamanaka e acertava-lhe com um potente soco na barriga. Hana não aguentava o impacto e contorcia-se todo cuspindo sangue para o chão.
-O que estás a fazer Tsutao-san? Mas que…! – A garota calava-se ao olhar para o sorriso do Uchiha enquanto desamarrava o Yamanaka de seguida – Não me diga que desconfiava que ele poderia estar preso numa técnica Yamanaka?
O Uchiha anui com a cabeça desapertando por fim o cabo e deixando Hana atirar-se ao chão com dores na barriga, muitas dores.
-És louco! Não vês… - o rapaz precisava de pausas na fala para poder descansar do golpe - … que o Yamanaka inimigo está ali inconsciente?
-Eu vou ajudar o Angelus, vocês saiam daqui o quanto antes! – Ordenava o Uchiha continuando pelo caminho da mina deixando os Gennin sozinhos, este que se entreolhavam, mas acabando por acatar a ordem quando Hana recuperasse.

***

O líder arremessava uma kunai com um explosivo atado na direção do Dragão Dourado. Este que usava a sua técnica de velocidade para se esquivar do golpe e aparecer atrás do líder acertando-lhe com um golpe no pescoço levando-o ao nocaute instantâneo.
-Mas… só isto? – Questionava-se Angelus remexendo no corpo do inconsciente contando com um Kawarimi ou algo do género, contudo nada acontecia, ele parecia ser real.
Depois de uns tempos, Tsutao surgia de um Chunnin e olhava para o líder no chão e Angelus a remexer-lhe nos bolsos. O Uchiha aproximava-se calado observando o Jounnin a retirar o pedaço de papel de um dos bolsos do inimigo.
-Não acredito! – Gritava o Jounnin quando Tsutao se preparava para falar, levando-se a calar após o grito do Jounnin – Estes estúpidos! Não acredito!
O Jounnin pegava no corpo do líder e colocava-o ao ombro, usava a sua velocidade para percorrer até à saída da mina em grande velocidade. Tsutao ainda estava confuso, mas tentava seguir Angelus com incontáveis Sunshin até que, por fim, aparecia à saída da mina vendo Angelus, Hana e Tora reunidos.
-O tesouro que eles procuravam era de um simples objeto que fora escondido na mina para um evento onde estudantes da academia teriam que trabalhar em equipa para o encontrarem! Para encontrar o objeto foram distribuídos mapas – O Jounnin levantava o mapa para que todos pudessem ver – para os estudantes terem um pequeno guia. Estes idiotas pensavam que era a sério!
A equipa fica calada perante tanta estupidez sendo Hana a quebrar o silêncio.
-Isso não os inibe dos crimes que fizeram, apesar de muitos terem escapado.
-Vamos é voltar logo para Konoha! – Resmungava o Uchiha colocando-se no caminho de volta para casa, embora a mancar – Esta missão de rank C foi estúpida desde o início!
Ninguém disse nada e assim todos fizeram. Em Konoha todos receberam a recompensa e continuaram para as suas respetivas casas, exceto Angelus que dava um relatório total. O Hokage, numa atitude generosa, decidira recompensar a cidade que sofrera muito com os bandidos, ajudara quem precisava e castigara o bando de idiotas prendendo quem cometera os delitos e perseguindo quem escapara.

FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 17:34

Já demos o fim, alguém pode avaliar? :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 23:03

reservada xd
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 21:06

killer <~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

HN
Ninjutsu: 47 + 1 = 48
Taijutsu: 42,25 + 1 = 43,25
Kenjutsu: 18 + 0,5= 18,5
Genjutsu: 56,25
Selos: 23,25 + 0,5 = 13,75
Trabalho de Equipa: 12,25 + 0,5

HC
Força: 15,5
Agilidade: 44,75 + 1 = 45,75
Controlo de Chakra: 47,25 + 1 = 48,25
Raciocínio: 17,5
Constituição: 21,5

5/7

Tsu <~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HN
Ninjutsu: 29 + 0,75 = 29,75
Taijutsu: 4,5
Kenjutsu: 21,75 + 1 = 22,75
Genjutsu: 18
Selos: 23,25 + 0,5 = 23,25
Trabalho de Equipa: 5,25

HC
Força: 8,5 + 0,5 = 9
Agilidade: 14,5 + 0,75 = 15
Controlo de Chakra: 35,25 + 0,5 = 35,75
Raciocínio: 8,5
Constituição: 14 + 0,5 = 14,5

4,5/7


Eve <~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HN
Ninjutsu: 5,5 + 1 = 6,5
Taijutsu: 4,75 + 1 = 5,75
Kenjutsu: 4,5 + 0,5 = 5
Genjutsu: 1
Selos: 2,5
Trabalho de Equipa: 3,5 + 0,75 = 4,25

HC
Força: 3,25
Agilidade: 5,5 + 0,5 = 6
Controlo de Chakra: 6,75
Raciocínio: 4,5 + 0,5 = 5
Constituição:6 + 0,5 = 6,5

4,75/7
Iryo <~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

HN
Ninjutsu: 16,75 + 2 = 18,75
Taijutsu: 5,25
Kenjutsu:5,75 + 0,75
Genjutsu: 11,75
Selos: 11,5
Trabalho de Equipa: 5,5 + 0,75 = 6,25

HC
Força: 1
Agilidade: 8,75 + 0,5
Controlo de Chakra: 21 + 2 = 23
Raciocínio: 6,5
Constituição: 10,25

5,5/7


comments? O tanto que ja comentei xd
Aliás, nunca mais avalio nada de vocês >: voces sabem quanto trabalho deu? >:
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 21:08

I love you Loan *---------*
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 21:19

Fui o pior olé! xd

Nem importa, 3º Tomoe conquistado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 21:20

Arigatou Loan-san xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros   [Missão Rank C] Rapto dos Mineiros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank C] Rapto dos Mineiros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão de Rank B] Rapto
» Missão de Rank B - Rapto Importante
» Missão rank A - Rapto do nobre
» Missão de Rank B - Rapto Importante
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }