Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Treino Kiba-kun EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Treino Kiba-kun EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º Treino Kiba-kun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

1º Treino Kiba-kun Empty
MensagemAssunto: 1º Treino Kiba-kun   1º Treino Kiba-kun Icon_minitimeDom 26 Out 2008 - 1:58

1º Treino Kiba-kun

Saito: - Saito vamos começar o treino!
Kiba: - Sim sensei, vamos a isso!
Saito: - Primeiro vais tentar controlar o chakra, concentra-lo apenas num só ponto. Nos pés por exemplo. E depois vais tentar subir aquela árvore.
Kiba olhava para a árvore e pensava se alguma vez o ia conseguir fazer. Entretanto fecha os olhos e tenta concentrar o seu chakra nas solas dos pés. Depois corre em direcção à árvore mas dá apenas um toque com o pé direito na árvore e caí no chão.
Saito: Vai tentando, com esforço e trabalho é que se chega a algum lado.
Kiba: Ok, mas isto não está com bom aspecto...
Saito sorri e senta-se.
Kiba tenta mais uma vez concentrar o seu chakra na sola dos pés e corre que nem um desalmado para a árvore. Quando lá chega consegue dar um passo mas nada mais do que isso. Mais uma vez, Kiba concentra o chakra, ou o que conseguiu, e corre para árvore e dá depois três passos.
Kiba grita: Yata! Já fiz progressos Saito-sensei!
Saito que estava dístraido, a ler um livro diz: An?
Kiba: Já consegui dar três passos!
Saito ri-se e começa a subir uma outra árvore que estava ao pé de si e diz: Acompanha-me, eheh.
Kiba: Que engraçadinho...
Kiba concentra todo o chakra que pode na sola dos seus pés e corre para a árvore dando sete passos mas caíndo depois no chão.
Kiba enquanto no chão, pensa “Eu tenho que fazer isto” e levanta-se, concentra o chakra e corre para a árvore, dando mais três passos do que a anterior tentativa.
Depois de várias tentativas e de ser sujeito a sarcasmo por parte do seu sensei, Kiba consegue chegar ao 2º tronco da grande árvore e senta-se. Kiba pensa “Bem... quando comecei só dei um passo, e agora já cheguei até aqui, por isso estou a progredir e bastante. Bem, próxima paragem, topo!”
Kiba desce do tronco e concentra o máximo de chakra que consegue nos pés e corre para a árvore, chegando até ao 3º tronco da árvore, a qual tinha cinco.
Saito: Estás a andar bem, mas deves estar um pouco cansado. Descansa um pouco.
Kiba deita-se no chão de braços abertos quase sem folêgo e diz: Sensei, tou quase, tou quase!
Saito: Sim, estás. Mas quero que descanses porque a seguir vou-te tentar ensinar uma nova técnica, já que eu e tu temos chakra do tipo fogo.
Kiba: Boa! Pode-me dizer qual é?
Saito: Não, só depois de conseguir subir a àrvore!
Kiba: Então ainda me vou esforçar mais!
Saito: Ainda bem! Ainda bem!
Kiba pensa “Quero tanto aprender uma nova técnica, mas estou bastante cansado, não sei se hoje vai dar.”
Kiba concentra, desta vez, todo o seu chakra na sola dos pés e corre para a árvore. Kiba sobe até ao topo, mas depois desmaía e caí redondo no chão.
Saito: Bem, parece que vais ter que descansar um bom bocado antes aprenderes o GOUKAKIYUU.
Saito dá umas estaladas a Kiba e diz: KIIIIIIBA! Acorda rapaz!
Kiba lentamente abre os olhos e diz: Consegui, sensei...
Saito: Sim, conseguiste Kiba. Mas agora vais descansar um bom bocado, antes de aprenderes a nova técnica...
Kiba diz: Sim, sensei.
Kiba adormece, estendido no chão.
Passados uns quarenta e cinco minutos Kiba acorda e vê Saito recostado numa àrvore a ler um livro, como tinha visto quando caíu da primeira vez, quando apenas tinha conseguido dar um toque no tronco da árvore.
Saito olha por cima do livro e diz: Com que então já acordaste?
Kiba: Sim, sensei. Vamos lá aprender uma nova técnica!
Saito: Ah, sim. Vamos.
Kiba: Então? Então, qual é?
Saito: É o grande GOUKAKIYUU NO JUTSU.
Kiba: YAATA! Vamos, ensina, ensina Saito-sensei.
Saito: Kiba, presta atenção, esta técnica é um pouco complexa agora concentra-te bem! Primeiro controla o teu chakra ate ao seu ponto máximo, e concetra-o dentro dos teus pulmões e faz os seguintes selos: cobra, ovelha, macaco, porco, cavalo e tigre.Depois, lança todo o teu ar num grande sopro pela tua boca, e diz “KATON GOUKAKIYUU NO JUTSU!”
Saito exemplifica depois fazendo uma grande bola de fogo na frende do seu pupilo Kiba.
Kiba fica pasmado a olhar para o seu sensei e diz: Uau! Será que vou conseguir fazer isso?
Saito: Claro que vais, é só trabalhar duro Kiba.
Então Kiba concentra todo o seu chakra nos pulmões, faz os selos que o seu sensei havia dito e grita: KATON GOUKAKIYUU NO JUTSU!
Soprando forte, Kiba faz uma pequena bola de fogo.
Kiba diz: Mas sensei, isto não é igual ao Endan?
Saito: Eheheh, não Kiba, não. Vais ver no que isso se transforma se trabalhares duro nesse Jutsu.
Kiba: Ok, vamos lá.
Kiba torna a fazer os selos e diz: KATON GOUKAKIYUU NO JUTSU!
Kiba faz uma bola de fogo ligeiramente maior, mas como era pouco maior, ele não nota.
Repete e faz ainda maior. Kiba começa a notar que a cada vez que faz aquilo vai ficando maior.
Saito fica surpreendido ao ver que o seu pupilo evolui tão depressa de tentativa para tentativa.
Após várias tentativas e cada vez uma maior bola de fogo Kiba faz uma tão grande quanto seu sensei fazia quando tinha a sua idade.
Saito diz: Muito bem Kiba, já estás quase a dominar a técnica. Agora vamos descansar que amanhã é outro dia.
Kiba: Sim sensei! Paga-me um Ramen?
Saito: Bem, se dissesse que não tu ias insistir e eu eventualmente acabaria por pagar, por isso, sim...
Kiba: YAATA!
Saito: Eheheh..


Última edição por kiba-kun em Dom 26 Out 2008 - 22:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1º Treino Kiba-kun Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino Kiba-kun   1º Treino Kiba-kun Icon_minitimeDom 26 Out 2008 - 1:34

Bom treino, mas tente variar um pouco mais, se não fica chato de se ler.
Outra coisa, pode aprender novas técnicas em treinos? Eu pensei que tinha que comprar a técnica na loja de jutsus para adquiri-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

1º Treino Kiba-kun Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino Kiba-kun   1º Treino Kiba-kun Icon_minitimeDom 26 Out 2008 - 12:52

Eu nao sei..
Tenho visto uns treinos.. Para tentar aprender mais alguma coisa de como se faz e vi que algumas personagens aprenderam :s
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

1º Treino Kiba-kun Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino Kiba-kun   1º Treino Kiba-kun Icon_minitimeDom 26 Out 2008 - 13:00

reservado para avaliação

Habilitações Corporais :
Força:2
Agilidade:2
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 4
Constituição(afecta a resistência):2+0.25=2.25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu:2+0.5=2.5
Taijutsu:1
Genjutsu:2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):2+0.25=2.25
Trabalho de Equipa:3
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

1º Treino Kiba-kun Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino Kiba-kun   1º Treino Kiba-kun Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 16:44

NICE! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1º Treino Kiba-kun Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino Kiba-kun   1º Treino Kiba-kun Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 17:09

Vou Actualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

1º Treino Kiba-kun Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino Kiba-kun   1º Treino Kiba-kun Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 17:14

Obrigado ;D
Quando quiseres fecha o topico (:
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1º Treino Kiba-kun Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino Kiba-kun   1º Treino Kiba-kun Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 17:17

tudo actualizado e Ryo Pago.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1º Treino Kiba-kun Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino Kiba-kun   1º Treino Kiba-kun Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 18:42

Fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





1º Treino Kiba-kun Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino Kiba-kun   1º Treino Kiba-kun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Treino Kiba-kun
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 15 treino Kiba - Treino com Ankuko e Kyo!
» 35º Treino de Kiba
» 4º treino Kiba-kun
» 33º Treino de Kiba
» 6º treino Kiba-kun
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }