Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luccaz !

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Luccaz !

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : In the Octupus' Garden...
Número de Mensagens : 86

Registo Ninja
Nome: Masato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2120
Total de Habilitações: 32,5

[S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo Empty
MensagemAssunto: [S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo   [S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 18:34

Filler 2 - O Adotado de Kumo



As crianças brincavam felizes naquele lindo parquinho de Kumo. É fato que os balanços estavam quase caindo, o escorregador estava enferrujado, e haviam algumas crianças tristes, mas isso não estragava (tanto) a beleza daquele parquinho. O sol da manhã estava agradável, perfeito para um passeio de famílias, e foi o que o pai de Masato fez. Preparam tudo cedo para não perderem a manhã, já que seu pai deveria trabalhar a tarde. Já no parquinho, Masato brincava muito feliz, e seu pai apenas o observava, contente. Eram poucas as horas em que os dois podiam passear juntos, já que seu pai trabalhava arduamente para conseguir sustentar a casa, seu salário como vendedor era pequeno, mas vez ou outra "matava" o trabalho para poder passear com seu filho.

(...)

Masato brincava feliz na areia, quando resolveu ir para a gangorra. Não era muito fã desses brinquedos coletivos. Kumo naquela época era uma vila receosa quanto a pessoas que viessem de fora de seus portões. Para seu azar, Masato era um deles, mas seu pai o ensinou que ele não devia se aborrecer com o que os outros pensavam sobre ele. Então encontrou uma gangorra onde só havia um garoto, e foi até lá.
_Hmm, oi... Posso brincar com você? - O garoto estava tímido, já esperava a reação a outra criança, mas perguntou mesmo assim.
_Oi! Éé.. claro que pode! - Masato espantou-se com a resposta, mas então começou a "gangorrar" com o outro garoto.
E eles ficaram em silêncio por algum tempo, Masato estava muito feliz por conseguir alguém com quem brincar, e pensou que se ele se apresentasse, talvez o garoto iria embora, mas mesmo assim tentou.
_Qual é o seu nome? O meu é Masato.
_Hmm, meu nome é... - O garoto foi interrompido por uma mulher, de bonita aparência, mas que olhava com uma certa arrogância para Masato, que já sabia o que estava acontecendo, mas ficou em silêncio, e resolveu esquecer a situação e ir brincar um pouco no escorregador.

(...)

_Papai, papai, vamos no balanço?
_Tudo bem filho, mas vamos rápido, logo logo vamos embora tudo bem?
_Ah, você vai trabalhar mesmo não é papai...

_Filho, você sabe que é necessário, outro dia eu te trago aqui de novo.
_Então vamos, não quero perder mais nenhum segundo ! - E os dois foram ao balanço quase caído. E lá ficaram por cerca de meia-hora. A felicidade de Masato contagiou tanto seu pai, que ele se esqueceu da hora que deveria partir para seu emprego.
_Essa não! Masato, vamos logo, perdi minha hora!
_Papai, não posso ficar mais um pouco? Eu consigo voltar para a casa sozinho! - Masato, que naquela época estava com seus 6 anos de idade, queria uma certa "independência", por mais que amasse a presença de seu pai perto dele.
_Masato aqui não é nossa casa, você pode se perder, ou alguém pode te raptar...
_Fique tranquilo papai, não irá acontecer nada! - Masato ainda tentava argumentar, mas sem êxito.
_Nada disso garoto, vamos agora, já estou atrasado!
_Tá bom papai... - Masato saiu triste do parquinho, para voltar a mais um dia solitário em ca
sa.

Masato

_Então Masato, o que você acha? - Toshimi-sensei me perguntou algo que não prestei atenção, aliás, não prestei atenção em nada, desde que cheguei aqui. Maldita hora em que o encontro com Toshimi-sensei deveria ser no parquinho, se bem que agora ele está bem melhor do que antes.
_Éé... eu acho que sim sensei! - "Sim" é praticamente a resposta para todas as perguntas no universo, acho que acertei essa.
_Hmm, senpai... A sensei perguntou se deveríamos começar nosso treino hoje ou apenas fazermos as apresentações... - Hideo me corrigiu com uma certa timidez
_Alguém não prestou atenção no que eu disse huh? - Toshimi-sensei estava com um sorriso leve no rosto. Parece que eu não estar prestando atenção estava fazendo ela rir, em vez de estar nervosa. Vai entender essas pessoas...
_Perdão sensei, ocorreu apenas desta vez, não acontecerá novamente. - Certamente estava vermelho de tanta vergonha, mas nem me importei.
_Tudo bem Masato, então... falta apenas seu voto.
_Ah, então fiquemos com as apresentações, sim?
E lá se foram algumas horas do dia, conversando e conhecendo nossa sensei, que por sinal é muito inteligente. Gostei de ser do time dela, ela deve nos ensinar coisas muito valiosas... Após nossa conversa, fomos dispensados e então voltamos à nossa casa. Estava cansado, não sei o porque. Talvez porque acordei assustado. Talvez porque minha memória me ajudou muito hoje. Talvez porque tive que separar mais uma vez aqueles dois. Maldita indecisão...
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo   [S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 18:57

filler pequenininho, mas gostei das informações sendo soltas aos poucos
Masato tem de parar de estar no mundo da lua, Toshimi parece ser daquelas pessoas que têm mudanças bruscas de humor, não sei por que...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo   [S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 20:02

Um enche-chouriços onde retrata uma infância um pouco complicada de Masato, mas parece-me que ele agora vai arranjar bons amigos e uma boa sensei Wink

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo   [S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 21:21

Pobre Masato, tão novo e já era vítima de xenofobia.
Achei interessante o facto de mostrares essa parte da infância do teu personagem mas também podias ter mostrado um pouco melhor a sensei.
Manda o próximo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luccaz !

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Luccaz !

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : In the Octupus' Garden...
Número de Mensagens : 86

Registo Ninja
Nome: Masato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2120
Total de Habilitações: 32,5

[S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo   [S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo Icon_minitimeQui 19 Abr 2012 - 23:24

evefigueiredo escreveu:
filler pequenininho, mas gostei das informações sendo soltas aos poucos
Masato tem de parar de estar no mundo da lua, Toshimi parece ser daquelas pessoas que têm mudanças bruscas de humor, não sei por que...

Isso aí você vai ver seguindo a história [S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo 701354

Tsutao escreveu:
Um enche-chouriços onde retrata uma infância um pouco complicada de Masato, mas parece-me que ele agora vai arranjar bons amigos e uma boa sensei Wink

Continua ^^
Bom, é o que Masato também espera Very Happy
Obrigado por ler [S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo 275992

RiD3R escreveu:
Pobre Masato, tão novo e já era vítima de xenofobia.
Achei interessante o facto de mostrares essa parte da infância do teu personagem mas também podias ter mostrado um pouco melhor a sensei.
Manda o próximo Wink

Pois é.. Masato teve uma infância não muito boa [S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo 946970
A primeira saga será meio que de introdução às personagens, portanto pode esperar que a historia de Toshimi irá aparecer um pouco mais.
E obrigado por ler [S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo 11083
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo   [S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 2 - A chegada a Kumo
» 18º Filler de Yor - Olá Kumo!
» [F2] A chegada a Kumo
» Filler 16 - No topo de Kumo
» 1º Filler de Raiden - Chegada a Kumo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }