Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Shadow Geist - [Episódio 01 de 02] - Cabedal EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Shadow Geist - [Episódio 01 de 02] - Cabedal EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Shadow Geist - [Episódio 01 de 02] - Cabedal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Shadow Geist - [Episódio 01 de 02] - Cabedal Empty
MensagemAssunto: Shadow Geist - [Episódio 01 de 02] - Cabedal   Shadow Geist - [Episódio 01 de 02] - Cabedal Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 1:08

Pessoal este é um livro que estou escrevendo para se tornar comics, não contem com poderes, jutsus e tretas fantasiadas do manga de naruto, eu já tenho alguns Chaps, embora não tenha revisado a escrita, queria ter a vossa opinião sobre o que acharam e assim, quem quiser saber mais sobre o assunto visite o link abaixo:

http://www.narutoportugalrpg.com/t9882-projecto-shadow-geist-mente-sombria

*** Cabedal***

- Noite fria, 1:05 da manhã, no horário em que as pessoas normais estão no sono porque sabem que precisam acordar cedo, e os idiotas estão nas dicotecas a gastar o salário, sem lembrar que amanhã vai precisar comprar pão.

- A DNIC está atrás de mais um gatuno, daqueles que assaltam as casas armados, provavelmente o infeliz cometeu de mais, foi preso imensas vezes, mas desta vez eles se cansaram, por mais que ele corra, a divisão designada para fazer esse trabalho não falha, e quando ele está encurralado… um tiro na cabeça, e Angola vive com uma preocupação a menos. –
- Este é o país onde vivo, onde existe muita treta, muita corrupção e covardia, o batuqueiro apanhado pela policia era apenas um peixe pequeno, nem deve ter derrubado operação nenhuma, poderia até de dizer, foi um dia de azar para o infeliz ali com a bala na cabeça. –

- Eu estou atrás de peixes maiores, e hoje saiu-me a lotaria, um jovem de um grupo de marginais, os “katana Squad” assim se designavam, estavam até a data recente a aumentar a sua patente de criminalidade, e com o que roubavam decidiram comprar armas. –
- Em Angola não existe lei de autorização de uso de armas de fogo por civis, sinceramente espero que a lei não aprove tal treta, só vai atirar mais carne para canhão, e os katanas decidiram que tinham de fazer assaltos a mão armada, mais poder de fogo, mais dinheiro. –
- É aí que eu entro, eles pisaram a risca, e eu precisava fazer uma limpeza, por isso coloquei este mesmo jovem dos Katanas de cabeça pra baixo em direcção a estrada do maculusso.

- NÃO NÃO NÃO NÃO, SOCORRO! ME DEIXE SAIR DAQUI! – Gritava o jovem amedrontado.
- você parece muito entusiasmado, eu te prometo, se a próxima coisa que sair da tua boca, não for o nome do militar que vos vendeu as armas, e onde ele vendeu, a policia vai encontrar os teus restos empastelados no passeio do prédio.

- CABEDALI, O NOMI DELI É CABEDALI, CADA ARMA CUSTOU 25 PAUS, AGORA ME TIRE DAQUI! – Gritou o tipo amedrontado.
Shadow o tira do parapeito e o atira no terraço, o rapaz tinha a cabeça ferida, e ao ver o homem a aproximar-se, dá as costas para correr nas escadas, mas shadow o dá um tiro certeiro na perna para que não escapasse.
- Já de saída? Ainda não acabaste, agora você vai me dizer, onde ele fez a ultima venda, e que tipo de pessoa ele é, depois saia dessa vida, porque se eu ouvir que voltaste a roubar ou fazer mal em alguém, eu te prometo que onde quer que tu te escondas, eu vou lá estar para te arrancar os tomares e enfiar-te na boca, a policia chegará em 5 minutos, tu tens 2 para me dizer tudo que sabes. Fale. – E o rapaz fala.

- O Sargento Cabedal é um oficial do exercito, ele faz esse negócio a já algum tempo, ele procura as Ganges com dinheiro para comprar seu equipamento, e vende, eu não sei o verdadeiro nome dele, mas sei que amanhã ele vai estar no Rangel para vender um carregamento num bolão que é daquela área. –

- Qual é o nome da Gangue! –
- Eu não sei, mas é um bolão que queria se unir com os ULE Squad, mas foram regeitados, agora por favor posso ir. –
- Claro, se você dizer alguma coisa a alguém sobre o que te aconteceu aqui, você morre, se você pensar em contar pra alguém você morre, que merda, para mim é mais seguro se você morrer agora. – Shadow agarrado e o começa a arrastar para o parapeito novamente.
- Hey! WI, Mó Kota, Você falou que ia me deixar sair daqui! –
- Claro que disse, mas infelizmente você vai ter de usar a tua habilidade de assaltar casas, gatunos como tu não passam pelas escadas, só nos tectos, faça uma boa viagem até o inferno. –
- HeeeeeY!! – Grita o tipo, Shadow o cala enfiando uma granada na boca, o agarra bem e enquanto o atira para fora, puxa a cavilha explodindo mesmo antes de chegar ao solo, com aqueles barulhos todos desde que haviam chegado, obviamente um morador havia ligado a policia, e um carro da patrulha chegou no local a tempo de verem os pedaços de carne queimada, descem armados e olham para cima,e vejam a sombra de Shadow no terraço, um deles dispara e shadow desaparece do telhado indo em direcção as escadas.

- APANHEM-ME JÁ AQUELE CABRÃO! – Disse o comandante da divisão de patrulha, 4 homens armados foram para as escadas e subiram até o terraço, mas lá não estava ninguém, seja o que for havia desaparecido, um deles pega o rádio e comunica o comandante e o resto da patrulha.
- Sr. Comandante, o Indivíduo desapareceu! –
- COMO DESAPARECEU! ELE NEM DESCEU AQUI! –
- Não há explicação racional chefe, ele simplesmente desapareceu, nós vamos descer agora! –
- Os moradores do prédio assustados saíram quando viram o carro da policia, olhando os pedaços de carne no chão.
- Meu Deus, que coisa horrível! Quem poderia ter feito isso? – Perguntou alguém na multidão.

- Até a policia comunicar o sucedido, até que todos os outros serviços nacionais venham aqui, está decido, eu tenho um trabalho a fazer… - Pensava Shadow para si mesmo, enquanto desaparecia nas sombras de um beco, mostrando a multidão lá no fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Shadow Geist - [Episódio 01 de 02] - Cabedal Empty
MensagemAssunto: Re: Shadow Geist - [Episódio 01 de 02] - Cabedal   Shadow Geist - [Episódio 01 de 02] - Cabedal Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 18:06

OMG o rival de Sonic anda a explodir pessoas na Angola... Fuck yeah xd

Bem, ainda não sei muito da historia mas parece algo interessante. Conselhos: é melhor dares uma revisão ao texto para corrigir certos erros que tens e escreve os números por extenso, tipo em vez de escreveres "2" escreves "dois"... Fica muito mais bonito no texto, acredita ^^

E boa sorte para publicar a história, seja em livro ou comics ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Shadow Geist - [Episódio 01 de 02] - Cabedal Empty
MensagemAssunto: Re: Shadow Geist - [Episódio 01 de 02] - Cabedal   Shadow Geist - [Episódio 01 de 02] - Cabedal Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 21:54

Tsutao escreveu:
OMG o rival de Sonic anda a explodir pessoas na Angola... Fuck yeah xd

Bem, ainda não sei muito da historia mas parece algo interessante. Conselhos: é melhor dares uma revisão ao texto para corrigir certos erros que tens e escreve os números por extenso, tipo em vez de escreveres "2" escreves "dois"... Fica muito mais bonito no texto, acredita ^^

E boa sorte para publicar a história, seja em livro ou comics ^^

Thank you so much, eu estou a ver se desenho as edições dele no final deste ano, a começar por essa história ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Shadow Geist - [Episódio 01 de 02] - Cabedal Empty
MensagemAssunto: Re: Shadow Geist - [Episódio 01 de 02] - Cabedal   Shadow Geist - [Episódio 01 de 02] - Cabedal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shadow Geist - [Episódio 01 de 02] - Cabedal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Shadow Geist - [Episódio 02 de 02] - Cabedal
» Projecto Shadow Geist "Mente Sombria"
» HS[F21]Shadow Striker
» NRPG - Shadow Alliance
» Episódio 1 - O Começo do Fim
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Real :: Departamento Literário-
'); }