Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Treino [A Chegada da Desgraça] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Treino [A Chegada da Desgraça] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º Treino [A Chegada da Desgraça]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

1º Treino [A Chegada da Desgraça] Empty
MensagemAssunto: 1º Treino [A Chegada da Desgraça]   1º Treino [A Chegada da Desgraça] Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 21:19

Tinhamos viajado bastante, o Sol escaldante quase nos matava pelo caminho e a sede era tanta que quase ficamos sem água, mas conseguimos chegar onde Yi me queria treinar, um templo na floresta, talvez um lugar que poucos encontrariam ou até mesmo… entrariam, era um lugar bastante assustador por fora, todo queimado e cheio de buracos talvez de uma guerra ou talvez não, mas por dentro era agradável, conseguia ouvir o vento a sussurrar me os ouvidos e havia muita luz devido aos buracos que o teto e algumas partes laterais possuíam.

- Este lugar não mudou nada. – Fala Yi em voz alta para si mesmo enquanto se lembrava de algumas recordações passadas no seu passado desconhecido, retirou o meu casaco e chapéu de palha, pois estava com algum calor e queria estar pronto para o que vinha ai.

- Preparado? – Perguntou o barbudo que não era muito velho mas a sua aparência lhe dizia o contrário, abanei a cabeça em modo de afirmar que estava preparado – Para começar, eu irei te ensinar o meu Estilo de Luta… Wuju Style… mas para isso tens primeiro que dominar o Kenjutsu, passarás 2 meses aqui a treinar… e quando acabarmos tu serás capaz de usar Wuju Style. – Continuava ele falando enquanto de repente pego em dois paus de madeira que serviam para fazer de espadas.

- Pega – Atirara-me um dos paus que quase me acertava na face mas apanhei-o com alguma rapidez impedindo que o pior acontece-se me. – Brincar ás espadinhas? – Interroguei-o dando um risinho de gozo, mas esse risinho desapareceu depressa de mim, algo me tinha acertado na barriga com força, quando olhei até fiquei chocado. – “ Como é possível alguém sem tão rápido?” – Questionava-me no meu pensamento profundo e calmo.

- Brincar ás espadinhas é? Acorda para a vida rapaz! – Ria agora Yi contra atacando a minha piada como se ela tivesse sido muito má. Afastei-me rapidamente depois de recuperar da dor de barriga que aquele pau me causara. – Aqui vou eu… Takashi – Recomeçara o contra ataque mesmo sem me deixar respirar, mas desta vez não vinha tão rápido, queria ele que eu o conseguisse acompanhar ou estaria ele apenas a gozar comigo? Não interessa, tenho de me proteger. – Prepara-te! – Gritara ele saltando com o pau esticado ao alto agora vindo em minha direcção. Estiquei o meu bocado de madeira na horizontal defendendo do ataque poderoso de Yi.

Contra-ataquei rapidamente, utilizei um Suna Shunshin bastante ágil que me fez aparecer nas costas de Yi prontos para lhe dar uma pancada nas costas, mas o “Lanterna Humana” rapidamente girou e com um pontapé na cabeça fez-me ser projectado para longe acabando por ser segurado por uma parede que agora tinha caído mais um bocado devido ao impacto. “Estou quase acabado” pensava eu com a mão na cabeça e a retirando visualizando algum sangue na mesma e pensando “É realmente uma pessoa monstruosa, tenho de ter cuidado com os movimentos que faço” Levantei-me com alguma dificuldade, concentrei Chakra nas minhas mão e efectuei os selos rapidamente, coloquei as mãos no chão e rapidamente pilares de Terra emergiram do solo prendendo Yi.

- Ganhei eu! – Exclamei baixinho, mas olhei outra vez e uma coisa inacreditável aconteceu – ALPHA STRIKE! – Gritara Yi quebrando os pilares que o isolavam num buraco escuro e sem som. – Mas como? – Questionei-lhe mostrando uma expressão na face bastante esclarecedora.
- Alpha Strike, um Jutsu Wuju que ataca os inimigos a alta velocidade cortando-o múltiplas vezes. – Explicava ele quando eu ainda me encontrava numa posição bastante má – Aqui vou eu outra vez – Repetiu Yi agora mais rápido, tinha desaparecido, olha para esquerda e nada… direita tambem não, então só podia vir detrás por isso rapidamente com o pedaço de madeira virei para trás repelindo o ataque surpresa de Yi fazendo a sua “Espada voar”. “Agora!” Pensei ao ver Yi indefeso e rapidamente contra-ataquei lhe acertando com o pau de madeira mesmo em cheio na boca do estômago.

Uma grande nuvem de fumo rapidamente apareceu mostrando um tronco no lugar de Yi, “Esperto” Pensei e rapidamente me movi, pois ele poderia estar em qualquer parte e tinha razão, num piscar de olhos dez shurikens vinham na minha direcção por isso concentrei Chakra nos pés e rapidamente subi a parede me desviando as estrelas de ferro.

- Chega de lutas Takashi! – Exclamara o velho de cabelos pretos aparecendo mesmo no centro da sala – Tenho um treino especial neste momento para ti – Continuava falando enquanto em descia aquela parede cheia de buracos e alguns fungos.
- Onde me levas? – Perguntei curioso.
- A parte de trás do Templo, a tua parte de treinos de força e mente… – Dissera ele atirando os dois pedaços de madeira por um buraco a baixo.

Quando chegamos algo me impressionava, uma cachoeira que criava um pequeno lago com uma pedra no centro e no seu topo uma árvore de cerejeiras que deixava cair pétalas no pequeno lago dando-lhe um ar um pouco mais bonito do que já era.
- Podes começar! – Disse ele me atirando um pau com baldes presos por fios em cada uma das pontas.
- Mas o que eu faço com isto? – Perguntei confuso, talvez mesmo com a mais pura da burrice.
- Enche-os de água e mete-te só com um pé daquela rocha… se derramares uma gota que fosse, enches 10 flexões. – Explicava ele detalhadamente enquanto acendia um cigarro – Bem eu vou andando, quero ver alguns lugares perto daqui – Dissera ele se despedindo com um acenar de mão e a sua expressão divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

1º Treino [A Chegada da Desgraça] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino [A Chegada da Desgraça]   1º Treino [A Chegada da Desgraça] Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 21:33

reservo, so nao prometo que vou avaliar hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

1º Treino [A Chegada da Desgraça] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino [A Chegada da Desgraça]   1º Treino [A Chegada da Desgraça] Icon_minitimeSex 13 Abr 2012 - 20:03

HN
Ninjutsu: 10 + 0,75 = 10,75
Taijutsu: 1.75
Kenjutsu: 0.75 + 1 = 1,75
Genjutsu: 0
Selos: 2,25
Trabalho de Equipa:1.5

HC
Força: 2.75
Agilidade: 4 + 0,75 = 4,75
Controlo de Chakra: 8.5
Raciocínio: 2.25 + 0,5 = 2,75
Constituição: 2.25 + 0,5 = 2,75


3,5/7


comments: Treino bonito, descrições bonitas, mas em termos de habilidades foi fraco, isto esta mais para um filler xd

Aliás, cuidado com o tempo e com a pessoa em que escreves, hora no passado, hora no presente, hora em 1° pessoa, hora em 3°
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

1º Treino [A Chegada da Desgraça] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino [A Chegada da Desgraça]   1º Treino [A Chegada da Desgraça] Icon_minitimeSex 13 Abr 2012 - 23:08

Obrigado Loan, eu mesmo admito que foi um treino fraco em questão ás habilidades, mas era mesmo o que eu pretendia, queria fazer um treino (pequeno) para ver como estava em relação a treinos, e é uma pequena introdução para uma nova escrita ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Treino [A Chegada da Desgraça] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino [A Chegada da Desgraça]   1º Treino [A Chegada da Desgraça] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Treino [A Chegada da Desgraça]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» TREINO 1 - A Chegada de um novo aliado
» Chapter 2 ~ Desgraça a duplicar
» 01: A Chegada
» re-chegada
» [F.1] A Chegada dos Kuran
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }