Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Meu canal de youtube EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Meu canal de youtube EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Meu canal de youtube

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
EvilPTGamer

Membro | Kumo
Membro | Kumo


Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Em casa like a boss
Número de Mensagens : 29

Registo Ninja
Nome: Alex
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): xx
Total de Habilitações: 26,5

Meu canal de youtube Empty
MensagemAssunto: Meu canal de youtube   Meu canal de youtube Icon_minitimeQui 19 Abr 2012 - 19:53

Olá pessoal, ontem eu criei um canal de youtube e já fiz o 1º video e já está lá disponível.

Link do canal: https://www.youtube.com/user/HenryGamerPT?feature=guide



A minha voz está podre porque estou um pouco rouco e não tenho microfone, mas mesmo assim, veja o video, comente, se gostar do video dê gostei, se adorou favorite e se quer estar a par dos meus vídeos subscreva no canal (isto se você tiver conta de youtube).
Ir para o topo Ir para baixo
red_devil

Membro | Kumo
Membro | Kumo
red_devil

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In yo mama's ass!
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Komatsu Ryohei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 47,5

Meu canal de youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Meu canal de youtube   Meu canal de youtube Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 12:56

gostei do video. Meu canal de youtube 906945 no inicio ainda pensei que congelara naquela parte do Dead Center Meu canal de youtube 946970, talvez no futuro possas começar ja o video a lutar? bom para o teu 1º video, vou acompanhar Meu canal de youtube 92756
Ir para o topo Ir para baixo
EvilPTGamer

Membro | Kumo
Membro | Kumo


Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Em casa like a boss
Número de Mensagens : 29

Registo Ninja
Nome: Alex
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): xx
Total de Habilitações: 26,5

Meu canal de youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Meu canal de youtube   Meu canal de youtube Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 21:28

Obrigado, amanha vou fazer o próximo, talvez de gta san andreas ou então de re3. Smile

EDIT

Aviso: Já comprei um headset, e assim não vai haver nenhum chiado, apenas a minha voz. Smile

EDIT 2

Já postei o segundo video do canal que será o inicio de uma série de resident evil 3: nemesis, espero que gostem.

Ir para o topo Ir para baixo
Rothion


Rothion

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : <3
Número de Mensagens : 12

Meu canal de youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Meu canal de youtube   Meu canal de youtube Icon_minitimeSeg 23 Abr 2012 - 23:50

Bela iniciativa.


Sugiro que tente dar um diferencial em seus videos, com a temática - dessa forma, você atrai mais expectadores - já que estes virão ver algo novo em seu trabalho - ao invés do "mais do mesmo".



Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Meu canal de youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Meu canal de youtube   Meu canal de youtube Icon_minitimeTer 24 Abr 2012 - 0:30

Força nisso rapaz, esses jogos são Retros e isso é bom porque aumenta os teus conhecimentos e pericia para jogo, hoje em dia é tudo tão curto e facil que não se nota o quão dificil um jogo é.

Fora o Batmam Arkham City que é dificil pa P**** xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
EvilPTGamer

Membro | Kumo
Membro | Kumo


Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Em casa like a boss
Número de Mensagens : 29

Registo Ninja
Nome: Alex
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): xx
Total de Habilitações: 26,5

Meu canal de youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Meu canal de youtube   Meu canal de youtube Icon_minitimeTer 24 Abr 2012 - 18:04

Olá pessoal, já postei o meu terceiro video, que é um video de um jogo que é a mistura entre 2 óptimos jogos, Mario e Portal, espero que gostem, e leiam e descrição.

Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Meu canal de youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Meu canal de youtube   Meu canal de youtube Icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 1:06

Se aceitar sugestões sobre alguns jogos gostaria que postasse sobre Valkyrie Profile de PSOne.
É um excelente jogo e para fazer o final verdadeiro é muito difícil. Se quiser sugestões mando algumas por MP. Boa Sorte nessa empreitada!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Meu canal de youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Meu canal de youtube   Meu canal de youtube Icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 10:27

Só vi agora o primeiro video e duas coisas, adorei o jogo e o do video... Vou ver os restos mais tarde mas continua o bom trabalho ^^

Depois ri-me muito com os teus sustos xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
EvilPTGamer

Membro | Kumo
Membro | Kumo


Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Em casa like a boss
Número de Mensagens : 29

Registo Ninja
Nome: Alex
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): xx
Total de Habilitações: 26,5

Meu canal de youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Meu canal de youtube   Meu canal de youtube Icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 13:59

Jonatha, eu tive a ver imagens no google do jogo, e até parece fixe, mas para isso eu vou ter de sacar emulador e etc, e como o meu pc é da loja dos 300 não tenho a certeza de que resulte, mas se quiser mandar sugestões, mande de jogos do pc.

Tsutao, obrigado pela opinião, e se quiser ver mais sustos, hoje devo fazer mais um video de resident evil 3, e amanha talvez faça outro de mari0 e depois de amanhã de silent hill (o primeiro), por isso espere por sabado para me ver mais assustado do que nunca xd.

E pessoal, eu estou a pensar em comprar uma placa de captura, para gravar gameplays de swords of destiny, resident evil 4, ratchet & clank, dark chronicle, shadow of the colossus e etc, mas como eu só tenho 12 anos vou ter de comprar daquelas meio que podres, pois eu preciso de juntar dinheiro para outras coisas, e também não quero gastar dinheiro à minha mãe. xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Meu canal de youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Meu canal de youtube   Meu canal de youtube Icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 17:36

Addition: Deste-me vontade de comprar o jogo xd, como se chama mesmo? >_<

Estou para ver o RE3 e 4, nunca consigo jogar esses jogos de terror... Sou muito assustadiço xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
EvilPTGamer

Membro | Kumo
Membro | Kumo


Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Em casa like a boss
Número de Mensagens : 29

Registo Ninja
Nome: Alex
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): xx
Total de Habilitações: 26,5

Meu canal de youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Meu canal de youtube   Meu canal de youtube Icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 19:23

Tsutao, qual, o do 1º video?

Mais uma coisa, eu já estou a por o 2º vídeo da saga de re3, com ainda mais sustos. Caguei todo com o nemesis. xd

EDIT

Já postei o 2º video da saga de re3, ainda com mais sustos, vejam a descrição, e dêem joinha.

Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Meu canal de youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Meu canal de youtube   Meu canal de youtube Icon_minitimeSex 27 Abr 2012 - 17:35

Sim o do primeiro video...

O último video também está bom e engraçado, adorei quando confessaste que eras um "cagão" e que eras "Nemesisfóbico" xd... Posta logo o do GTA que esse também deve de ficar giro :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
EvilPTGamer

Membro | Kumo
Membro | Kumo


Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Em casa like a boss
Número de Mensagens : 29

Registo Ninja
Nome: Alex
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): xx
Total de Habilitações: 26,5

Meu canal de youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Meu canal de youtube   Meu canal de youtube Icon_minitimeSex 27 Abr 2012 - 17:51

Eu acho que não vou postar gta pela seguinte razão, como já deves saber de algum dos videos, o meu ecrã tem uma parte que está partida e tá toda preta, ou seja, não da para ver, e uma das partes é a barra de vida, eu não consigo ver a minha vida, tal como aconteceria se eu jogasse silent hill homecoming, desculpa. :\

PS: O nome do jogo do 1º video é Left 4 Dead 2

EDIT

Já postei o segundo video do jogo Mari0, como sempre leiam a descrição, espero que gostem. Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu canal de youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Meu canal de youtube   Meu canal de youtube Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu canal de youtube
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Sungha Jung - Artista Youtube
» Takeshi Furusawa - Artista Youtube
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Real :: Departamento Tecnológico-
'); }