Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Primeiras novidades de PES 2013 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Primeiras novidades de PES 2013 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Primeiras novidades de PES 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Primeiras novidades de PES 2013 Empty
MensagemAssunto: Primeiras novidades de PES 2013   Primeiras novidades de PES 2013 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 3:28

Citação :
Após a revelação do trailer de estreia, no passado dia 24 de abril, a Konami não deixou o assunto arrefecer e indicou alguns pormenores implementados no próximo jogo da série, PES 2013.

A produtora realça a troca de opiniões com os fãs da série e com apreciadores de futebol em geral. Como resultado a Konami promete recriar o futebol moderno da forma mais fiel possível até à data. Destaque para o que a produtora japonesa apresenta como os três elementos chaves de inovação em PES 2013: PES FullControl (Controlo Total PES), Player ID (Individualidade do Jogador) e ProActive AI (Inteligência Artificial Proativa).

Uma das grandes novidades está relacionada com a mecânica dos remates: em PES 2013 será possível controlar manualmente a sua força e altura. O Controlo Total pretende dar mais poder de decisão ao jogador, como por exemplo medir a força da reposição de bola que é feita pelo guarda-redes. E quanto ao homem que defende os quatro postes, será também reforçado o leque de animações e defesas.

Quanto à Inteligência Artificial, é prometida uma melhor harmonia entre jogadores, transições defesa-ataque mais rápidas e atitudes e decisões mais coerentes com a corrente de jogo, por exemplo.

"Este é um momento excelente para fazer parte da comunidade PES e o PES 2013 marca um novo nível de jogabilidade com o regresso aos nossos valores fundamentais de completo controlo e liberdade", comentou Jon Murphy, Líder da Equipa PES Europeia. "O futebol tem tudo a ver com fazer acontecer magia através da perícia e precisão e o PES 2013 condensa verdadeiramente este conceito. Caras novas na equipa de desenvolvimento e algumas ideias muito interessantes vão trazer uma lufada de ar fresco à série PES, e nós estamos ansiosos por mostrar o que somos capazes de fazer nos próximos meses", acrescentou.

Que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Primeiras novidades de PES 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras novidades de PES 2013   Primeiras novidades de PES 2013 Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 15:08

Eu espero bem que façam isso tudo porque, pela primeira vez em alguns anos, o FIFA conseguiu superar o PES, pelo menos no PC. Para além demais muitos se queixam que não se nota grande diferença entre o 12 e o 11... Eu sou dos que concorda com isso, é melhor a Konami começar a pensar em colocar mais ligas, mais opções de jogo, entre outras coisas ou um dia a FIFA vai mesmo sair vencedora nesta competição...

Acima de tudo ainda sou fã do PES... PES FTW!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Luccaz !

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Luccaz !

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : In the Octupus' Garden...
Número de Mensagens : 86

Registo Ninja
Nome: Masato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2120
Total de Habilitações: 32,5

Primeiras novidades de PES 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras novidades de PES 2013   Primeiras novidades de PES 2013 Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 19:05

O FIFA, na minha opinião, foi equivalente ao PES, e não melhor. FIFA sempre foi mais bacana por ter mais ligas, mas o PES teve uma jogabilidade melhor desde que nasceu, só que tentando se tornar mais realista, foi perdendo. É o que dava pra perceber no PES 2011, mas foi um pouco melhorado no 2012. Espero muito que o 2013 seja melhor, para poder dar uma surra no povo daqui xd

(Sem falar que a Konami disse que estava negociando a licença do campeonato Brasileiro, não apenas os times que estão na libertadores *--*)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Primeiras novidades de PES 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras novidades de PES 2013   Primeiras novidades de PES 2013 Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 19:44

Equivalente? Não creio muito... Antigamente o PES destacava-se mais, não só pelos gráficos como pela melhor jogabilidade e melhor realismo, mas pecava pela falta de conteúdo...

Os jogos em si estão equivalentes, concordo, mas as evoluções de ambos estão distintas. Do FIFA 11 para o 12 acho que a evolução foi, deveras, superior que a do PES. No PC, o FIFA melhorou os gráficos, introduziu novas mecânicas fantásticas e ainda adicionou novos modos de jogo, playlists e acho que mais algumas equipas, e o PES? Este limitou-se a atualizar as mesmas equipas de sempre, a usar sempre os nomes errados da mesmas (nunca me esqueço de que lá o Arsenal se chama North London xd) e adicionou aquilo de "Dono de um Clube" que é só mais uma coisa que poucos fãs gostaram...

Espero que o 13 de ambos os jogos seja mais revolucionário...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Luccaz !

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Luccaz !

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : In the Octupus' Garden...
Número de Mensagens : 86

Registo Ninja
Nome: Masato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2120
Total de Habilitações: 32,5

Primeiras novidades de PES 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras novidades de PES 2013   Primeiras novidades de PES 2013 Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 20:37

Tsutao escreveu:
Este limitou-se a atualizar as mesmas equipas de sempre, a usar sempre os nomes errados da mesmas (nunca me esqueço de que lá o Arsenal se chama North London xd) e adicionou aquilo de "Dono de um Clube" que é só mais uma coisa que poucos fãs gostaram...
Pois é, eu acho um absurdo a Konami não obter a licença completa das ligas. Arsenal é o time para qual torço na Europa e eu fico puto em ver North London e aquele símbolo tosco, HUSAHSUAHSAUH ', tem também o Brasil de uniforme verde, que é bizarro xd
Eu até gostei daquele modo, bem bacana. Esse PES provavelmente vem com muita coisa bacana. Espero que não voltem com aquele modo de bater pênalti do 2011...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Primeiras novidades de PES 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras novidades de PES 2013   Primeiras novidades de PES 2013 Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 20:58

É verdade eu também sou fã do Arsenal xd

Sim o modo é bacano mas poucos fãs compram o PES para serem donos de um clube, eles querem é jogar futebol, marcar golos, não estarem numa secretária a olharem para o saldo da equipa e irem para a falência uma bailada de vezes xd

Também espero o mesmo deste novo PES
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Luccaz !

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Luccaz !

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : In the Octupus' Garden...
Número de Mensagens : 86

Registo Ninja
Nome: Masato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2120
Total de Habilitações: 32,5

Primeiras novidades de PES 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras novidades de PES 2013   Primeiras novidades de PES 2013 Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 21:04

Claro, eu mesmo baixo (YES, I'M A PIRATE HOHO) para o verdadeiro jogo, xd Mas eu sempre tenho um save dos modos diferentes, acho muito legal essas coisas diferentes.

PS: O time do Arsenal, a ultima vez que vi estava medíocre... Vendeu Fabregas e o Nasri Primeiras novidades de PES 2013 640629 Primeiras novidades de PES 2013 640629
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Primeiras novidades de PES 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras novidades de PES 2013   Primeiras novidades de PES 2013 Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 21:13

É, o Arsenal perdeu muita qualidade ao vender esses dois jogadores... E está a pensar vender o Van Persie... Ele quer mesmo ir à falência xd

Eu também baixo (Welcome to the world of Pirates) e também baixo patchs para que aqueles nomes estejam corretos xd, sem os patch eu não conhecia METADE das equipas inglesas >-<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Luccaz !

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Luccaz !

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : In the Octupus' Garden...
Número de Mensagens : 86

Registo Ninja
Nome: Masato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2120
Total de Habilitações: 32,5

Primeiras novidades de PES 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras novidades de PES 2013   Primeiras novidades de PES 2013 Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 22:04

Até o Van Persie!? What the Fuck

Eu sabia alguns no metódo de adivinhação, eu jogava com os times e pelo jogador que estava lá eu sabia o time xd (Chelsea=London FC, Manchester City=Man Blue xd)
Os patches ajudam muito, com certeza xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Primeiras novidades de PES 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras novidades de PES 2013   Primeiras novidades de PES 2013 Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 23:45

Até o Van Persie... Próxima época Arsenal vai descer para 2ª divisão xd

Às vezes nem pelos jogadores eu adivinho >-<, lembro-me que nunca consegui descobrir quem era o Liverpool, o A.S. Roma ou o Athletic de Bilbao

A falar em Patch, instalei um no 2012 fantástico, atualizou tudo, colocou os nomes certos, introduziu a liga Alemã (que só tem o Bayern Munchen que valha a pena, mas mesmo assim xd) e a liga ZonSagres com mais umas cenas fixes, até veio com algumas equipas brasileiras like Corinthians ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Luccaz !

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Luccaz !

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : In the Octupus' Garden...
Número de Mensagens : 86

Registo Ninja
Nome: Masato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2120
Total de Habilitações: 32,5

Primeiras novidades de PES 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras novidades de PES 2013   Primeiras novidades de PES 2013 Icon_minitimeQua 2 maio 2012 - 1:57

lol, patches legais são os que uma equipe daqui do brasil faz. sempre é muito bem detalhado tudo que eles fazem xd
Brazukas caso queira saber ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiras novidades de PES 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras novidades de PES 2013   Primeiras novidades de PES 2013 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiras novidades de PES 2013
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 01 - Novidades!
» [Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas
» [Kyuushu Naimen] Treino 2 - As Primeiras Dificuldades
» Filler 11 – A Verdadeira História (Final da Saga Primeiras Experiências)
» [Treino 39] Kimura Endo - Novidades no Campo de Treino.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Real :: Departamento Tecnológico-
'); }