| Assunto: Ohayo :D Qui 3 maio 2012 - 19:03 | |
| Olá pessoal, como vocês estão? Meu nome (verdadeiro) é Helena mas podem me chamar de Tomoe mesmo, eu tenho 17 anos, apaixonada por animes e mangas em geral sou uma verdadeira Otome :3 Encontrei o RPG pela forumeiros resolvi entrar, adorei a organização e visual do fórum, parabéns!
Espero me divertir por aqui e fazer muitas amizades! Nos vemos por ai
Xxo. |
|
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 67 Localização : Unknown Número de Mensagens : 4144
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Ohayo :D Qui 3 maio 2012 - 19:08 | |
| Seja bem-vinda Tomoe. Divirta-se bastante. |
|
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ohayo :D Qui 3 maio 2012 - 19:27 | |
| O que é uma verdadeira Otome? Bem-vinda, espero que te divirtas tanto neste forúm quanto eu me divirto... E acredita que é muito ^^ |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Ohayo :D Qui 3 maio 2012 - 20:17 | |
| Uma conterrânea, que emoção Seja muito bem vinda, divirta-se e participa bastante :3 |
|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Kaneko Mokusei Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ohayo :D Qui 3 maio 2012 - 20:23 | |
| Por acaso não é a Helena, S.K do nRPG, né?!
Anyway, seja bem-vinda. õ/ |
|