Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 11] - Kimura Endo - Vingança [Parte 2]! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 11] - Kimura Endo - Vingança [Parte 2]! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 11] - Kimura Endo - Vingança [Parte 2]!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 11] - Kimura Endo - Vingança [Parte 2]! Empty
MensagemAssunto: [Treino 11] - Kimura Endo - Vingança [Parte 2]!   [Treino 11] - Kimura Endo - Vingança [Parte 2]! Icon_minitimeSeg 7 maio 2012 - 1:18

Surpreso por ver seu genjutsu ser cancelado tão facilmente. Kimura não podia perder mais tempo, pois os rapazes se aproximavam perigosamente. Assim, olhando em volta, ele vislumbrou por cima da cerca dos fundos, um conjunto de casas humildes que margeavam o campo de baseball. Seria sua saída. Mais uma vez o genin mascarado efetuou uma ligeira corrida e alguns saltos para esquivar-se dos sucessivos projéteis que eram arremessados. Enquanto isso, os dois realizaram diversos shunshins para tentar acompanhá-lo. Entretanto, ao perceber a aproximação, Kimura também se movia rapidamente com a mesma técnica, utilizando o Shunshin mais algumas vezes. Ele já começava a ficar ofegante com o esforço, e viu que em seu caminho havia um grande muro de concreto que dividia o campo das casas. Assim, sem diminuir a velocidade, focalizou o chakra nos pés e grudou-os, escalando todo o muro com dois grandes passos, pendurando-se no topo, ele usou sua força nos braços para terminar a subida. Chegando no alto, Kimura saltou, agarrando-se a uma varanda mais próxima com as mãos. Balançou velozmente e deu um mortal, Impulsionando-se com agilidade contra a parede de outra casa.

Neste momento, os projéteis já acertavam as paredes, formando grandes e repetidos buracos. Assim, lá do alto, Kimura enviou seu chakra para as suas mãos, e num preciso Kinobiri, logo as grudou na parede oposta e deu um impulso para subir no telhado de madeira, onde percebeu que ainda era perseguido. Rapidamente olhou em volta e percebeu uma velha chaminé há cerca de três telhados de distância. Sem esperar, iniciou uma veloz corrida até seu ponto de fuga. Então, no mesmo local que utilizou para subir, os dois genins surgiram e continuaram a perseguição, recomeçando a atirar-lhe diversos shurikens. O silvo dos projéteis cortando o ar era assustador. Kimura saltava as frestas dos velhos telhados, ao mesmo tempo em que driblava os ataques fazendo uma trajetória em ziguezagues. O fim do telhado onde ele se encontrava estava quase a chegar ao fim, então ele deu um forte salto perfazendo uma longa parábola para alcançar o segundo telhado, e para amortecer a queda, deu um rolamento e recomeçou a corrida. Os genins não desistiam, perseguindo-o com ferocidade. Queriam vingança. Certamente.

Com sua visão periférica pode ver que o mais alto preparava uma Kibaku Fuda amarrada numa kunai. Sem esperar, novamente esquivou-se dos projéteis num grande salto ao terceiro e último telhado quando uma kunai com uma Kibaku Fuda amarrada acertou o teto logo a seu lado e começou a pegar fogo. O pálido genin sabia o que aconteceria se ficasse. Então, centésimos de segundo antes da explosão, ele saltou, girou no alto e com os pés juntos, entrou na chaminé num só movimento. Escorregando na fuligem ele comprimiu o oxigênio em seus pulmões e o misturou com chakra utilizando o Sansokyoukyuu, e assim prendeu a respiração para evitar que a fuligem o fizesse espirrar. Então, assim que caiu no fundo da chaminé, arranhando-se nos metais que protegiam a lareira da sala, uma grande explosão derrubou parte do telhado da casa. As cinzas tomaram conta do local, e os moradores gritaram com desespero. Lá do alto, onde agora havia o buraco no telhado, os inimigos o procuravam, mas não conseguiam vê-lo graças à cortina de cinzas e poeira que se levantou. Kimura, ainda prendendo a respiração, também não podia vê-los com clareza, entretanto conseguia ver suas silhuetas contra o sol. Estava embaixo deles. Era informação suficiente para contra-atacar.

- AHHHHHHH! O que queres de nós? – Gritou uma mulher de dentro da densa fumaça.
- Silêncio mulher. Nosso problema não é contigo. - Respondia um dos delinquentes.

Aproveitando a distração feita pela civil, Kimura realizou um shunshin até a parede oposta e, contra a parede, comprimiu seus joelhos com força até que soltou toda aquela energia acumulada. Seu Baunsubaunsu foi tão rápido que mal pode ser percebido pelos dois. Logo Kimura atravessou como uma bala a cortina de poeira e jogou-se contra o genin mais alto, chocando-se com energia e levando-o para o alto, onde, focalizou seu chakra nas juntas dos membros para esticá-los com o Nan no Kaizo e o imobilizou em pleno ar. Seu colega mais baixo ficou sem saber o que fazer enquanto via Kimura inclinar o corpo, colocar os tornozelos no pescoço de rapaz e realizar o Hayabusa Otoshi em seu colega. Então, em poucos instantes, Kimura levou seu inimigo de cabeça para baixo até o solo, em frente a casa onde estavam e, num grande estrondo, o delinquente jazia caído. Enquanto isso, Kimura o deixou e reiniciou sua fuga, sendo logo perseguido pelo rapaz mais baixo. Entrando e atravessando um estreito beco, o genin logo se viu num pátio com uma pequena piscina de água cristalina no centro, onde centenas de roupas eram estendidas em varais ao sol. Cansado, ele preferiu esconder-se no meio das roupas e aguardar o perseguidor desistir de sua meta.

- Onde você está desgraçado?! - Gritou o rapaz, furioso.

Calado, Kimura buscou cobertura entre grandes lençóis estendidos, ajeitando a máscara, ele aguardou. Enquanto isso, o genin sacava uma katana e começava a cortar os fios dos varais. E, um a um foram caindo e derrubando a roupa. Kimura sabia que não teria tempo, mas antes que pensasse qualquer coisa, a sua cobertura caiu por terra, sendo visto pelo inimigo. Num shunshin, o pálido genin procurou fugir, mas foi interceptado pelo inimigo que quase o decapitou quando passou a katana rente a seu pescoço, deixando apenas um filete de sangue escorrendo até seu quimono. Saltando para trás numa bela pirueta, Kimura esquivava-se dos incessantes ataques até que o inimigo tropeçou num dos fios derrubados, foi então que Kimura, efetuando um veloz shunsin, deu um murro com toda força na parte externa do cotovelo, deslocando-o. Com a dor, inimigo deixou a katana cair, dando um alto grito. Kimura aproveitou para girar rapidamente e se agachar, efetuando uma rasteira que fez o inimigo cair indefeso ao chão. O rapaz ainda tentou buscar a katana caída, mas ele foi mais rápido. Pisando em seu pulso momentos antes que alcançasse a espada, o menino a buscou no chão.

Com o garoto ainda preso pelo pulso, Kimura sadicamente começou a realizar pequenos cortes de raspão na pele do rapaz, que assustado, debatia-se, tentando se defender com as mãos nuas. O pálido genin, sob a máscara, sorria maliciosamente enquanto atingia a pele do inimigo. Elevou a katana mais uma vez e a baixou rapidamente em direção à bochecha. O golpe foi tão rápido e preciso que só sangrou momentos depois. O rapaz gritava. Pedia por clemência. Mas Kimura apenas via em sua mente as cenas de seu espancamento. E mais uma vez ele raspava a lâmina no braço esquerdo, e no braço direito. A katana começou a respingar sangue enquanto os arranhões começavam ganhar profundidade. O corpo do rapaz já estava todo marcado. Entretanto, o sangue e o sofrimento do rapaz fizeram Kimura retornar a seu estado normal. Largando a katana como se não entendesse o que se passou, ele libertou o pulso do rapaz, que se contorceu em posição fetal e começou a chorar. Foi então que o menino começou a ouvir passos apressados na direção dele. Sem esperar, o genin efetuou mais um shunshin para fora do pátio e some entre as sombras de outro beco, onde descartou a máscara, logo correndo para casa.


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Treino 11] - Kimura Endo - Vingança [Parte 2]! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 11] - Kimura Endo - Vingança [Parte 2]!   [Treino 11] - Kimura Endo - Vingança [Parte 2]! Icon_minitimeTer 8 maio 2012 - 20:20

AVALIAÇÃO

Ninjutsu: 17,75 + 1,25 = 19
Taijutsu: 12,5 + 1 = 13,5
Kenjutsu: 12 + 0,25 = 12,25
Genjutsu: 3,25
Selos: 4,5
Trabalho de Equipa: 3,5

Força: 10,25 + 0,5 = 10,75
Agilidade: 13,25 + 0,75 = 14
Controlo de Chakra: 15,5 + 0,5 = 16
Raciocínio: 3,5
Constituição: 16,75 + 0,25 = 17

Total: 4,5/7
Total de Habilitações: 113 + 4,5 = 117,5

Realmente não gosto de treinos em partes a não ser que seja extremamente necessário. Não lembro nada do treino anterior (que fui até eu quem avaliou) e fico um pouco perdido ler algo continuando outra coisa que nem sei do que se trata. (Além do mais limita um pouco a personagem, porque como já foi usada muita energia, não pode-se fazer muita coisa no outro pela coerência).

Só uma coisa, tudo isso aconteceu DENTRO DA VILA? Por favor, mais cuidado, acho que não é nada coerente um bando de gennins sairem explodindo casas e assustando civis sem que os jounins intervenham rapidamente. Mais atenção com isso, opte por ação fora da vila, lá pode fazer o que quiser com a área, ahhaha.
Foi um treino muito 'boring' no início e no final foi mais emocionante, gostei mesmo sendo um pouco fraco. Não tenho muito mais o que falar xd Continua Orochi e parabéns^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 11] - Kimura Endo - Vingança [Parte 2]!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 10] - Kimura Endo - Vingança [Parte 1]!
» [Treino 54] Kimura Endo - A Ninja de Nadeshiko (Parte VI)
» [Treino 55] Kimura Endo - A Ninja de Nadeshiko (Parte VII)
» [Treino 31] Kimura Endo - Primeiro da Viagem. Parte II.
» [Treino 49] Kimura Endo - A Ninja de Nadeshiko (Parte I)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }