Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti" Empty
MensagemAssunto: Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti"   Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti" Icon_minitimeTer 12 Jun 2012 - 21:59

O som das 12 badaladas soou enquanto o sono levava a consciência de Zehel. Na sua mente o escuro dava lufar ai branco etéreo do seu sonho, a dentro Zehel abriu os seus olhos cinzento claros enxergando toda a infinidade do lugar. Ao longe Zehel conseguia avistar um corpo que possuía uma extensão de penas em cada uma das suas omoplatas, aparentava ser um anjo!
- Eu não te mordo boy, aproxima-te mais. - disse o homem/anjo cujo som da voz reverberava no infinito branco.
Zehel começou a aproximar-se da figura calma e cuidadosamente, ao observar com mais atenção reparou que a figura não era bem um anjo, podia-se considerar como um híbrido, a sua asa esquerda era branca, clara como a luz, enquanto a asa direita era negra como a noite. A criatura não apresentava qualquer aura visto que a sua parte maligna anulava totalmente a sua parte benigna e vice-versa. Era um ser neutro e por isso era imparcial, não tinha preferências pois era equilibrado nas suas escolhas.
- estás mudo boy?- a figura agarrou-lhe no maxilar e disse - o gato comeu te a língua?
- N... Não... Onde estou eu? - perguntou Zehel a gaguejar
- Isto? Isto é a tua mente rapaz e eu sou o teu anjo protector. -disse o homem fazendo uma vénia.
- anjo protector? Da que me vais proteger? dos meus inimigos? Tu estás dentro da minha mente como é possivel protegeres-me.- Zehel estava confuso e começara a perguntar as coisas insistentemente.
- Unf, que ingénuo que és rapaz, os maiores males dos quais te tenho de proteger não são físicos mas sim a nível psicológico. O meu dever é proteger-te do mau fado, do destino errado, eu sou o teu "Angelis Iconscientum" e o meu dever é proteger-te das más escolhas, Eu sou o bom-censo, o teu sub-consciente, eu sou a linha que tu deves seguir se quiseres alcançar a grandiosidade. - o homem curvou-se novamente numa vénia e disse. - podes-me chamar Anjo de la Noche. Caminha comigo.

O anjo começou a caminhar em direcção ao horizonte infinito e Zehel acompanhou-o. Subsistia um clima de calma naquele lugar, a monotonia induzia à paz, não havia imperfeição nem mácula naquele mar imenso de branco.
-Nós os dois somos algo parecidos, ambos estamos divididos em duas partes, dois mestres, duas famílias.
Zehel parou subitamente aparecendo na sua face a confusão e espanto.
- Como assim duas famílias?
- Hoo, então tu ainda não sabes, já tens idade suficiente portanto vou te contar a tua história. As pessoas que são a tua suposta família não possuem o mesmo sangue que tu. A tua mãe biológica era de um poderoso clã chamado clã Zetsubõ. O teu pai, um homem arrogante da nobreza, casou com a tua mãe tendo em mente o único objectivo de ser progenitor de um filho com o poderoso doujutsu da tua família, o Zetsugan, a relação deles não era amorosa, apenas era interesseira, o que tornou o casamento bastante tenso. A seguir as coisas começam a complicar um pouco...

O anjo nocturno sentou-se e continuou a sua história:
- O teu pai conseguira o que queria, um primogénito com o sangue de Zetsubõ, o pai ficara radiante com a sua cria e dedicou todo o seu tempo e devoção à pequena criança, levava-a consigo a reuniões da nobreza enquanto a tua mãe ficava em casa sozinha, a tua mão foi-se sentindo cada vez mais isolada e apercebeu-se que tinha sido usada por causa da sua nobre linhagem. decidiu então vingar-se do teu pai, começou a sair com outro homem e rapidamente se apaixonaram um pelo outro, a tua mãe era uma mulher bastante bela e interessante, e foi assim que a tua mãe engravidou de ti. após nove meses tu nasceste e desta vez foi a vez da mãe ficar radiante. não ligava nem ao pai nem ao primogénito, apenas tinha olhos para ti. um dia o teu pai pediu-lhe que ensinasse a criança primogénita como activar o doujutsu do seu clã, no entanto esta recusou-se e disse que essa habilidade apenas seria ensinada ao seu filho, aquele que a iria usar com carinho, pois o primogénito não fora fecundado no carinho mas sim nos interesses, dificilmente seria bem intencionado a usar o doujutsu. O pai, que viu que os seus planos tinham sido atirados ao fogo revoltou-se e a partir desse dia começou a bater na tua mãe, por qualquer coisa a tua mãe apanhava com o cinto ou com a mão do teu pai. Numa noite escura o teu pai chegara de uma festa bêbado e começou a espancar a tua mãe, com aquele álcool todo no sangue a sua raiva era imensa, até que sacou de uma kunai e cravou-a no peito da tua mãe.

Zehel estava em choque com a onda de eventos que o invadia, seria verdade? Tudo o que Zehel tomava como certo estava a ser esmagado. Ainda um pouco abalado Zehel disse:
- Agradeço e aprecio imenso a tua sinceridade, por favor acaba a minha história...
O anjo da noite acenou com a cabeça e continuou:
- Se estás certo disto continuaremos, após o trágico assassínio da tua mãe, tu eras o próximo alvo, as mãos ensanguentadas daquele monstro dirigia-se para o teu berço. Tu sempre tiveste um sono extremamente pesado enquanto bebé e não despertaste nem com os gritos de choro do teu irmão, estavas a apenas um momento da morte quando o teu pequeno irmão conseguiu despertar o seu poder interior, com o Zetsugan o teu pai fora puxado para um genjutsu e o seu chakra ficara perturbado, devido a esse desequilibro o homem teve uma overdose acabando por morrer. É graças ao teu irmão que tu estás aqui hoje, neste momento a falar comigo. o resto da história é fácil, foste adoptado pela família que tens hoje.

- E o meu irmão?- perguntou Zehel intrigado.
- Tenho cara de sub-consciente do teu irmão?? Então não faço um corno da ideia de onde está o teu irmão! - disse o Anjo.
Seguiram caminho em silencio, aquilo era imensa informação para assimilar.
- É aqui que paramos. -disse o Anjo imobilizando-se.
Zehel olhou para a frente e avistou que a paisagem mudava,o território que se avistava à sua fronte era totalmente diferente, o céu era negro como breu e relampejava, e a paisagem tinha árvores mortas e incineradas e pedras no seu caminho.
- Não deves passar desta linha Zehel, aquele é território maligno, uma vez que lá entres não conseguirás sair, eu próprio acabarei com a tua vida no dia em que fores tomado pela escuridão, eu sou o anjo de la Noche e a escuridão jamais me tomará, escuta as minhas palavras, o teu mundo estará perdido quando te renderes à escuridão.- do Anjo nocturno emanava agora uma aura fria, Zehel sentira com toda a certeza que ele não teria problemas em matá-lo.
Zehel não se deixaria apanhar pela escuridão, "Nunca!!" gritava ele na sua mente.
- Acompanhar-me-ás sempre? Poderei falar sempre que quiser contigo mesmo estando acordado? - perguntara-lhe Zehel.
- Claro que podes konoyaro, bakaero, eu sou o teu sub-consciente, onde tu estarás eu também estarei, enquanto eu caminhar a solidão não te alcançará!!

No momento seguinte Zehel abriu os seus olhos e estava de volta ao seu quarto...
- Zeh-kun acorda e vem lá abaixo. - A sua mãe chamava-o à sua porta, olhou o seu relógio, eram 10 da manhã.
"Aquele gajo meteu-me a dormir mais umas horas." pensou Zehel revoltado. Do interior da sua mente ouviu uma voz a gritar " Cala-te seu idiota tu é que ficas-te na conversa comigo bakaero.". O Anjo da Noite conseguia ouvi-lo aquilo era bastante bacano, tinha sempre alguém com quem falar, " Duh, eu te disse que a solidão não se iria abater sobre ti.", Bem na verdade Zehel também deixaria de ter privacidade, mas isso pouco importava, vestiu-se rapidamente e desceu o lance de escadas, lá em baixo Zehel tinha algumas prendas em cima da mesa.
- Pelo sucesso da tua primeira missão Zehel! - disse o pai emborcando no copo de whisky. - festejaremos!!!
Em cima da mesa da cozinha estava um gatinho preto bebé, tinha os olhos amarelos, estava a miar baixinho, estava aterrorizado o bichinho. Zehel pegou cuidadosamente na sua nova mascote e afagou-lhe o pelo, rapidamente o gatinho e ele se habituaram à presença um do outro, sempre quisera um gato para lhe fazer companhia e finalmente tinha um!
Em cima da sua mesa havia outra prenda era uma kusarigama, e Zehel ficara logo empolgado em experimenta-la

..........................Continua......................................
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti"   Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti" Icon_minitimeTer 12 Jun 2012 - 23:04

Anjo de la noche? lol
Dark_Akira escreveu:
Tenho cara de sub-consciente do teu irmão?? Então não faço um corno da ideia de onde está o teu irmão! - disse o Anjo.
Foi ótimo isso, definitivamente gostei dele Razz
E que filho da mãe esse "pai" do Zehel, mereceu mesmo morrer. Bom que ele tenha um irmão tão legal Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti" 528123 Continua, está cada vez mais interessante xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti"   Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti" Icon_minitimeQua 13 Jun 2012 - 14:28

Não gosto do Anjo, uma híbrido do bom e do mal? Bleh já me chega o meu Katsu xd

Citação :
- Claro que podes konoyaro, bakaero, eu sou o teu sub-consciente, onde tu estarás eu também estarei, enquanto eu caminhar a solidão não te alcançará!!
Bee virou um fucking angel xd

De resto a história está a ficar melhor, Zehel sabe mais sobre o seu passado e isso é sempre interessante.

Depois, começa a usar mais pronomes, estou farto de ler tantas vezes repetidas "Zehel" xd. E depois dos pontos finais a frase começa SEMPRE em letra maiúscula, nunca te esqueças : 3

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Samuel

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Samuel

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 141

Registo Ninja
Nome: Nagasuke Asuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 75,75

Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti"   Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti" Icon_minitimeQua 13 Jun 2012 - 19:28

Esse tal irmão parece ser um bacano xd
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti"   Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti" Icon_minitimeQua 13 Jun 2012 - 21:26

konoyaro não sei não hahaha parece me meio idiota e tenho a certeza que só ganha á caga no peixinho
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti"   Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti" Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 23:10

Essa história do anjo foi meio esquisita mas curti a personalidade do bicho Wink

Além disso, também é um bocado estranho que o Zehel tenha ficado contente por conversar com uma voz dentro dele. Eu acho que seria mais situação para ficar preocupado e não contente xd
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti"   Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti" Icon_minitimeQui 5 Jun 2014 - 2:14

Um filler bastante revelador, cheio de informações que creio que irá influenciar toda a trama que estás escrevendo para o teu personagem. Me admira a capacidade de assimilação do jovem Zehel, confesso que esperava um choque, baque ou uma recusa em acreditar inicialmente mas não senti isto no texto.

Gostei como explorou o sub-consciente do jovem, é algo interessante para se usar de fato mas deves tomar cuidado para em vez de criar um sub-consciente, criar uma segunda personalidade OU, este tal Anjo da Noite poderia ser mesmo uma segunda personalidade que na verdade é o sub-consciente só que mascarada como uma personalidade distinta, não sei se isso é possível. A mente é um labirinto sem saídas xd

O pai do garoto ao que tudo parece, era um estrategista e queria alguém para "moldar" a sua vontade ou até roubar-lhe os olhos - feitos os Uchihas - xd . Não entendi direito se o irmão do garoto já entendia das coisas quando Zehel era bebê ou se aquilo foi uma manifestação do poder dele numa hora difícil.

Por hoje paro aqui, embora só tenha lido este, estou com tarefas escolares e o tempo voa, prometo que continuarei! Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti" 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti"   Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler nº3 - "E a solidão nunca se abaterá sobe ti"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - Solidão
» [Filler 1] O Fim da Solidão
» Yamada Ken- Filler 1 - Solidão
» Filler 2 - Nagasuke - "Uma história de solidão"
» A Solidao
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }