Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 21 - Você está morto. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 21 - Você está morto. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 21 - Você está morto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 21 - Você está morto. Empty
MensagemAssunto: Filler 21 - Você está morto.   Filler 21 - Você está morto. Icon_minitimeTer 19 Jun 2012 - 12:43

Seus olhos abriram-se uma vez mais, ele revirou preguiçosamente aquele teto com sua visão confusa e inexpressiva. Fechou-os mais uma vez tentando encontrar respostas, porém, nada vinha em sua mente. Um eterno clarão de dúvidas e perguntas formava-se, afinal, como poderia existir uma mente onde tudo era o vasto vazio?
O rapaz levantou-se e olhou em volta no cômodo onde encontrava-se, uma casa de um cômodo só escura e mal arrumada, ali no centro uma espécie e fogueira estalava labaredas quentes sob uma panela e mais ao fundo uma estante cheia de livros decorava o local.
O chão era de madeira e de alguma forma não se queimava com o fogo. O ruivo sentou-se no seu Futon e cruzou as penas em lótus. Coçou os olhos de forma a tentar esclarecer a mente, mas absolutamente nada vinha à tona. Ouviu algo quebrar-se, quando retornou sua mão, viu um pedaço de pele endurecido que saiu de sua face. Um espelho esperava ao seu lado como quem estivesse somente esperando que o rapaz acordasse, ele o pegou com uma das mãos e assustou-se com o que viu, seus olhos haviam assumido um fundo negro abaixo da pupila e sua face estava rachando-se como se tivesse virado pedra.
- Mas o que... – Ele sussurrou.
- Estranho, não? – Uma voz feminina soou no ar em sua volta.
- Quem é você? – Ele disse com seus olhos imóveis. Levantou-os para ver a sua volta, porém, não via a ninguém.
- Gomen, é sempre bom ter cuidado com zumbis, você não acha? – Uma mulher apareceu ao lado da parede, um jutsu de camuflagem muito simples, porém eficiente.
Ela tinha longos cabelos castanhos e uma jovialidade sem igual, deveria ter por volta dos vinte e cinco anos, porém mantinha o corpo de uma adolescente em seu auge. Seus olhos castanhos fitaram o rapaz por alguns segundos, então, ela sorriu.
- Quem é você? – Repetiu o jovem sem alterar o tom. – E... Quem sou eu?
- Bom, é meio difícil de explicar, antes de tudo, quer chá? – Ela deu alguns passos curtos em direção à panela e viu dentro, absorveu o odor com os olhos fechados e por fim, fez uma expressão de decepção. – Pena... Ainda não está pronto.
- Por favor, você poderia me levar a sério? – O jovem olhou-a fixamente, porém, não conseguiu por em sua voz a urgência que queria, na verdade, seu tom continuou inalterado.
- Ah, sim sim, você, quem é você? – Ela olhou-o com um olhar inocente.
- Eu... Não sei... – Então afundou-se em suas mãos frias. Frias? O jovem percebeu a temperatura fora do normal de seu corpo, não era comum sentir tanto frio mesmo em kiri. Além do mais, sua cor se foi e sua pele assumiu um tom opaco, suas mãos estavam com a pele rachada em vários locais e seu pulso não corria. Pôs a mão no peito e por alguns segundos fechou os olhos.
- Meu coração... Tem uma enorme cicatriz aqui... – ele disse sentindo o vão.
- Sim, você está morto. – Ela disse com um sorriso meigo. – Você é a primeira experiência bem sucedida de kiri para a criação de super soldados, isso não é incrível? – Ela bateu palminhas para comemorar.
- Eu? – Ele perguntou ainda mais confuso. – Fale mais.
- Você em vida foi um grande shinobi de kiri, morreu recentemente por culpa de um ataque terrorista, gigantescos lobos lançaram-se contra as vilas ninjas em todo o mundo e você morreu tentando salvar a sua. Orgulhe-se, nós demos a você uma nova chance! – Ela animou-se com as próprias palavras.
- Entendo... Eu fui reanimado de alguma forma... E porque não lembro nada? Porque eu? – Ele fechou o punho ao pensar no assunto. – Porque... Porque eu não consigo sentir ódio, mesmo que eu queira tanto?
- Tem coisas que ainda são confidenciais e até mesmo eu não sei... Mas sobre sua falta de memória e falta de emoções, tudo isto resultou como um efeito colateral, infelizmente não temos nada o que fazer sobre isso. – A senhorita sentou-se ao lado do rapaz. – Meu nome é Sara, eu serei sua companheira e guia durante a sua vida. As ordens de kiri irão passar por mim até chegar a você, você ficará sob meus cuidados, morará comigo e eu terei completa responsabilidade pelos seus atos. – Ela sorriu novamente.
- Porquê você esta tão feliz?– Ele sussurrou. – Entendo, então agora eu sou um boneco de kiri... Qual era meu nome enquanto vivo?
- Nomes não são permitidos, agora que você se tornou nossa ferramenta, foi dado a você um codinome apenas, nada oficial, seus registros anteriores foram todos apagados, é como se você nunca tivesse nascido em kiri.
O ruivo ouviu as palavras atentamente, então olhou a mulher e com certa calma levou sua mão ao pescoço dela apenas para apertar aos poucos.
- Eu fui retirado do descanso da morte apenas para servir de marionete? – Ele disse calmo. – Não brinque comigo, o que me impede de matá-la aqui mesmo e fugir?
Ela sorriu mesmo que sem ar e pôs a mão sobre os dedos que apertavam sua garganta.
- Nós... Esta... Estamos no subsolo... Isto aqui é apenas um... Um palco para analisar suas... Ações... Se você olhar lá fora... Terá dezenas de shinobis... Só esperando meu sinal... para matar você... – Ela concluiu com dificuldade.
- Entendo... Mas você esqueceu que eu já estou morto. – E a largou com cuidado. – Qual é meu codinome?
- Ah, sobre isso... – Ela disse sorrindo enquanto massageava o pescoço que outrora foi apertado. – Seu nome a partir de hoje será Azura Inugami.
- Entendo...
- Você terá de controlar a temperatura de seu corpo, você está morto e é natural que sinto frio constantemente a partir de agora, encomendamos roupas negras para que você se aqueça.
- Entendo.
- E mais uma coisa, você terá de usar a partir de hoje uma máscara para esconder sua face daqueles que o conheciam enquanto vivo e para não levantar suspeitas quanto a sua aparência, entenda, é extremamente proibido mostrar seu rosto a alguém, entendido?
- Hai.
-Você irá passar por um treinamento intensivo para recuperar as habilidades de quando era vivo, acredito que coisas como jutsus serão esquecidos, apenas sua habilidade de luta restou. Para testarmos isto, todas as suas armas serão devolvidas.
- Entendo.
- Aliás, você tem uma ordem...
- E qual seria?
- Temos um assassinato por fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 21 - Você está morto. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 - Você está morto.   Filler 21 - Você está morto. Icon_minitimeTer 19 Jun 2012 - 13:02

U.u, cyborg Datte virou Azura, ho ho ho, que fear tiengo ^^

Kirigakure sempre será aquela aldeia fria e insensivel. Essa experiência que fizeram com o Datte lembrou-me de como esta vila fazia os Exames Chunnin e esse tipo de coisas... Sempre a tratar os humanos como ferramentas! Mas mesmo assim a vila é awesome...

Bem, vamos lá ver nas cenas que este Azura se vai meter. Please, go on!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 21 - Você está morto. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 - Você está morto.   Filler 21 - Você está morto. Icon_minitimeTer 19 Jun 2012 - 14:15

Gostei do filler, ainda estou um tanto confusa, mas enfim xd
Continua, quero ver quem é a primeira vítima deste novo Datte hohohoho
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Filler 21 - Você está morto. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 - Você está morto.   Filler 21 - Você está morto. Icon_minitimeTer 19 Jun 2012 - 14:41

What the Fuck... Datte morreu e virou zumbi?! É o fim do mundo mesmo!
Caramba, parabéns Loan, ótima reviravolta.
Continua...

PS.: Kiri está se mostrando uma Vila "awesome". Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 21 - Você está morto. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 - Você está morto.   Filler 21 - Você está morto. Icon_minitimeTer 19 Jun 2012 - 17:31

ZOMBIES!!!!! *Tira o taco de basebol debaixo da almofada e corre como louca para Kiri"

Gosteeeei. Me wants mooooaaare. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 21 - Você está morto. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 - Você está morto.   Filler 21 - Você está morto. Icon_minitimeTer 19 Jun 2012 - 17:52

Citação :
U.u, cyborg Datte virou Azura, ho ho ho, que fear tiengo ^^

Kirigakure sempre será aquela aldeia fria e insensivel. Essa experiência que fizeram com o Datte lembrou-me de como esta vila fazia os Exames Chunnin e esse tipo de coisas... Sempre a tratar os humanos como ferramentas! Mas mesmo assim a vila é awesome...

Bem, vamos lá ver nas cenas que este Azura se vai meter. Please, go on!

Realmente, agora que percebi que toda essa historia de reanimação tem bastante a ver com o passado de kiri xd


Citação :
Gostei do filler, ainda estou um tanto confusa, mas enfim
Continua, quero ver quem é a primeira vítima deste novo Datte hohohoho
imaginei que fosse ficar confuso, mas aos poucos eu vou dando as devidas explicações. Aliás, se for sobre a aparencia, é bem parecida com os personagens trazidos de volta pelo Edo tensei, caso alguem nao tenha entendido xd


Citação :
... Datte morreu e virou zumbi?! É o fim do mundo mesmo!
Caramba, parabéns Loan, ótima reviravolta.
Continua...

PS.: Kiri está se mostrando uma Vila "awesome".

Obrigado por gostar xd realmente obrigado xd


Citação :
ZOMBIES!!!!! *Tira o taco de basebol debaixo da almofada e corre como louca para Kiri"

Gosteeeei. Me wants mooooaaare. xDD
Isto mesmo minha cara, e assim começa o segundo apocalipse zumbi do mundo naruto xd
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 21 - Você está morto. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 - Você está morto.   Filler 21 - Você está morto. Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012 - 18:09

Excelente forma de dares a volta à história do teu personagem, só não percebi o porquê dessa pele à la Edo Tensei mas deve haver uma explicação xd

Drow elf escreveu:
Citação :
U.u, cyborg Datte virou Azura, ho ho ho, que fear tiengo ^^

Kirigakure sempre será aquela aldeia fria e insensivel. Essa experiência que fizeram com o Datte lembrou-me de como esta vila fazia os Exames Chunnin e esse tipo de coisas... Sempre a tratar os humanos como ferramentas! Mas mesmo assim a vila é awesome...

Bem, vamos lá ver nas cenas que este Azura se vai meter. Please, go on!

Realmente, agora que percebi que toda essa historia de reanimação tem bastante a ver com o passado de kiri xd

And that's why Kiri is awesome! Nunca se sabe o que está acontecer por baixo da neblina Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 21 - Você está morto. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 - Você está morto.   Filler 21 - Você está morto. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 21 - Você está morto.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kou] Treino II - Você está sozinho. E agora?
» Filler Especial - Morto?
» Filler 14 - Ai está ela!
» [Filler 26] - Kimura Endo - O Ritual está Pronto.
» Saga Reformulação - Filler 2 "Está é a minha fuga..."
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }