Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Briga Entre Irmãos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Briga Entre Irmãos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos   [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Icon_minitimeDom 24 Jun 2012 - 19:16

Descrição: Dois jovens garotos acabaram de se formar na academia, e por isso querem se tornar ninjas. O pai, preocupado, quer que seus primeiros treinos sejam supervisionados por ninjas de verdade, e também pede que os ensine alguns golpes para que possam lutar entre si, e ver qual deles é o melhor.

Recompensa: 600 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número de Ninjas: 2

Pessoas Inscritas:

Kyo Kusanagi (Bruno Moraes)


Missão criada por um Membro do fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Empty
MensagemAssunto: Inscrevo - me   [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 20:42

Inscrevo - me,

vou tentar ensinar o pouco que sei


Última edição por Bruno Moraes em Qui 19 Jul 2012 - 1:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos   [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 22:48

Se tens algo pendente, não podes inscrever-se em missões Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos   [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 13:51

Pronto já estou livre

Então inscrevo - me

Vamos ensinar os pivetes

P.S: quase todos os gennins que realmente jogam estão no torneio, vou ter que esperar o torneio acabar para começar a missão, já que provavelmente não terei o segundo gennin até o torneio acabar. Se não, quanto tempo eu tenho que esperar de minha inscrição até o inicio da missão, caso eu possa fazer sozinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos   [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 14:05

Cerca de 48h Bruno, e já estás inscrito ^^
Se neste meio tempo quiseres criar um ou mais personagens secundários para auxiliar-te na missão (que sendo C, é mais "puxada") também o podes neste tópico
http://www.narutoportugalrpg.com/t7993-criacao-de-personagens-secundarios
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Empty
MensagemAssunto: Posso Começar?   [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Icon_minitimeSáb 21 Jul 2012 - 14:14

Já se passou 48h posso começar a fazer a missão?
vou usar o personagem secundário Shingo Yabuki nesta missão
já que estou sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos   [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Icon_minitimeSáb 21 Jul 2012 - 14:38

Podes começar rapaz, diverte-te ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Empty
MensagemAssunto: Treino entre Irmãos   [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 1:43

Hoje estou empolgado para fazer minha missão, afinal vai ser minha primeira missão de rank C. Depois de fazer meus preparativos e checagem de equipamentos fui direto a Tsuchikage, para mais informações sobre a nova missão. Chegando lá encontro com o meu amigo Shingo Yabuki.

Kyo: Oi Shingo, também está aqui para pegar uma missão?

Shingo: Sim, irei fazer uma missão de rank C.

Kyo: Maneiro eu também.

Então nós subimos até onde se encontrava a Kurotsuchi. Ela então explicou qual era a missão.

Kurotsuchi: Dois jovens garotos acabaram de se formar na academia, e por isso querem se tornar ninjas. O pai, preocupado, quer que seus primeiros treinos sejam supervisionados por ninjas de verdade, e também pede que os ensinem alguns golpes para que possam lutar entre si, e ver qual deles é o melhor. Então vocês dois iram lá e vão ensina – los. Entendido?

Respondemos que sim. Estávamos felizes por podermos trabalhar juntos, por já sermos conhecidos seria mais fácil nos entendermos para ensinar os jovens ninjas.

Kyo: Bem é aqui o lugar.

Shingo: Vou chamar então._ Então foi até a porta e chamou pelo senhor.

Pai: Olá, vocês são os dois ninjas que a Tsuchikage incumbiu de ensinar meus filhos?

Kyo: Sim somos. Onde eles estão?

Pai: Vou chama – los._ Então ele entrou na casa novamente par a buscar seus filhos_ Aqui estão eles. Esse é Jun e esse é Jin.

Kyo: Prazer em conhece – los. Eu sou Kyo Kusanagi e esse é meu parceiro Shingo Yabuki._ Dava para ver que eles tinham por volta de 12 anos.

Pai: Bem, se a Tsuchikage confiou em vocês eu também confiarei. Deixo ambos sobre seus cuidados.

Shingo: Sim senhor, não irá se arrepender.

Então o senhor entra na casa deixando os filhos conosco.

Shingo: Bem onde vamos treinar?

Kyo: Vamos até minha casa lá tem um campo de treinamento.

Então nós vamos para minha casa, chegando lá os apresentei para minha mãe, mostrei minha casa, e os levei para o campo de treinamento.

Shingo: Nossa tua casa é linda. Ainda tem um campo de treinamento grande nos fundos.

Chegando perto das duas grandes árvores que tinham em minha casa disse aos jovens ninjas.

Kyo: Bem vamos começar. Primeiramente vamos ver como está seu controle de chakra. Vocês dois, quero que concentrem o chakra em seus pés e subam por está árvore. Eu e Shingo iremos fazer e vocês dois nos imitem.

Então eu e Shingo concentramos chakra nos pés e subimos pela árvore. Peço para Jun e Jin também subirem. Ambos concentram seu chakra na sola dos pés e sobem com facilidade a árvore.

Shingo: Uau, vocês foram bem treinados na academia.

Só que em vez dos irmãos ficarem felizes, um ficou olhando para o outro com um olhar que dava para perceber a rivalidade.

Kyo: Da para ver que eles estão bem no controle de chakra. Então borá fazer alguns arremessos de kunais.

Descemos as árvores e fomos para o campo com alvos. Contei uma distância de vinte metros e pedi para eles lançarem nos bonecos que servia como alvo, um em cada boneco.

Jun: Ah isso é fácil para mim, você vai ver Jin quem é o melhor.

Jin: Claro que vou ver, afinal sou eu.

Shingo: Ta bom, ta bom. Parem de falar e arremessem logo essas kunais.

Os dois sacam suas kunais, três cada um, se concentram no alvo e atiram as kunais. Jun acerta um bem no meio dos olhos, o segundo bem no coração e o terceiro no pescoço. Jin acerta o primeiro no rosto, o segundo na barriga e o terceiro no ombro.

Jun: Isso aí ganhei, eu sou o melhor._ ele se vanglória pelo êxito melhor nesse treinamento tirando o sarro do irmão que só fica quieto.

Kyo: Chega com isso Jun. Jin você também foi bem.

Jin: Eu não quero ir bem, quero ser o melhor.

Shingo: O espírito competitivo desses dois vai ser um problema._diz ele baixinho para mim.

Parece que os dois têm uma cobiça para ser melhor que o outro muito afiada, mas pelo menos posso usar essa rivalidade para os dois se esforçarem ao máximo.

Kyo: Quer saber vamos misturar tudo num combate ninja é melhor que ver um por um. Cada um de vocês vão me atacar com tudo que sabem. Podem usar seus equipamentos shinobi, mas fique claro, também não vou pegar leve. Vocês concordam?

Jin/Jun: Sim.

Kyo: Está bem primeiro o Jun. Shingo você fica de juiz.

Shingo: Está bem venham para o meio. Preparar e pronto pode começar.

Jun apenas me observa, então eu dou o primeiro ataque e tento acerta – lo com um soco na cara. Ele põe os dois braços na frente do rosto e bloqueia o soco, mas eu o acabei desequilibrando ele por causa da minha força, então rapidamente me abaixo e me viro dando uma rasteira. Ele cai no chão e o finalizo com uma kunai apontada para o pescoço.

Shingo: Chega. Vitoria de Kyo Kusanagi.

Kyo: Sua esquiva é muito fraca Jun. Quando você enfrenta um adversário que tenha mais força que você, deve esquivar e não bloquear o ataque.

Jin: Cadê o bonzão agora? Ficou de bunda no chão, há há há._ Debochou Jin pela derrota de Jun.

Jun: Quero ver você fazer melhor._ grita Jun com raiva do deboche de seu irmão.

Shingo: Já disse para vocês pararem com isso. Vamos Jin é sua vez.

Jin: Está bem, vou mostrar como se luta. Veja e Aprenda Jun.

Shingo: Prontos?_ sinalizamos com a cabeça que sim_ Então começar.

Diferente de Jun, Jin veio me atacando com uma voadora, escorrego por baixo dele deslizando meu joelho no chão e jogando minha cabeça e tronco para trás. Ele então volta e começa a dar uma combinação de socos e chutes. Defendo os socos dele com a palma da mão, redirecionando para os lados de forma que não acerte meu corpo e do pulos para trás para escapar dos chutes. Então vejo que um soco dele vem em direção do meu rosto, jogo minha cabeça para o lado direito desviando do soco e seguro o braço dele usando o próprio impulso dele para joga – lo ao chão usando meu tronco como base. Pulo em cima dele com minha mão esquerda na garganta dele e meu punho direito fechado em posição de um soco.

Shingo: Acabou vitoria para Kyo.

Jun: Que foi Jin? Não ia me mostrar como luta?_ fala em tom de ironia.

Jin: Fica quieto pelo menos fiz mais que você.

Kyo: Jin você é rápido e forte. Mas se só pensar em atacar fica fácil contra atacar, pois você deixa muito a guarda baixa. Bem agora quero que os dois me ataquem.

Shingo: Está bem, começar.

De novo Jin vem logo me atacar com uma voadora, agarro o pé dele o jogando ao chão. Jun atira uma kunai em mim. Me abaixo para esquivar e consigo meu propósito. A kunai quase que pega em Jin. Jin levanta e tenta me acerta pelas costas, mas seu soco passa por mim, não era eu era apenas uma imagem que se desfez em fogo. Apareço atrás de Jin e uso o meu harigane com minhas kunais e o prendo utilizando o meu Ayatsuito no Jutsu o deixando imobilizado. Jun começa a atirar varias kunais em minha direção, vou me esquivando delas me aproximando dele. Porém ele quando percebe que estou perto vai para trás, a fim de manter distância de mim.

Kyo (pensamento): Esperto, sabe que não irá conseguir me vencer no combate corpo a corpo, então procura manter a distância. Mas vamos ver como ele se sai contra o meu Kasumi Jūsha no Jutsu.

Lanço o meu genjutsu nele, então começa a sair do chão, vários clones feitos de um liquido negro. Jun se desespera e começa a jogar kunais nos clones, mas não adianta as kunais atravessam os clones que ainda continua de pé.

Jun: Droga esses bichos não morrem._ fala com espanto sobre a técnica.

Saco quatro shurikens amarradas com o harigane e as lanço em direção do jovem ninja assustado, as controlo usando o Sōshuriken no Jutsu as shurikens começam a rodar em volta dele e o prende com o Ayatsuito no Jutsu.

Shingo: Chega, a vitória vai para Kyo novamente.

Kyo: Vocês perceberam alguma coisa nesse combate?_ pergunto aos irmãos enquanto eu e Shingo os desamarrávamos

Jin: Que você é mais forte que nós?

Jun: Que você sabe mais golpe?

Kyo: Não. Vocês dois estavam tão preocupados em ver quem ia me acerta que fizeram tudo sozinhos. Jin você novamente saiu me atacando sem pensar em proteger seu irmão. Jun você atirou kunais só com a intenção de me acerta e quase acerta seu irmão que estava imobilizado e não poderia se defender. Se os dois trabalhassem em conjunto teriam muito mais chance de me vencer.

Shingo: Posso falar algo Kyo?

Kyo: Claro.

Shingo: Vocês precisam aprender alguns jutsus básicos. Como Shunshin no Jutsu que ajudaria a se esquivar dos ataques e também chegar próximo do inimigo de maneira mais rápida. Devem aprender também o Genjutsu Kai que faria você sair dos genjutsu que os inimigos lançam. Além de aprender uma forma muito boa de se libertar de uma imobilização quando estiver amarrado, o Nawanuke no Jutsu. Eu conheço esses jutsus e posso ensinar a vocês, pois são jutsus simples, mas muito eficaz.

Então Shingo se prepara para ensinar aos irmãos as técnicas básicas de Ninjutsu. Pede que os dois prestem bastante atenção nos movimentos dele.

Shingo: Primeiramente vou ensinar o Shunshin no Jutsu. Concentre chakra em seu corpo e pés, como se fossem usar o Kinobiri. Mas ao invés de só concentra, vocês liberam assim dando um salto rápido aparecendo em outro lugar.

Shingo então concentrar o chakra e rapidamente numa nuvem de fumo aparece atrás de mim. Logo em seguida pede que os irmãos façam o mesmo. Eles concentram seu chakra e conseguem executar o jutsu.

Shingo: Muito bom agora vou ensinar o Nawanuke no Jutsu . Peço que Kyo me amarre.

Kyo: Está bem._ então uso meu Ayatsuito no Jutsu para amarra o Shingo.

Shingo: Vocês devem concentrar chakra no nó, assim o afrouxando, tornando fácil sair usando força física.

Shingo então sem muita dificuldade consegue se desamarra dos fios shinobi. Então pede para eu amarra os irmãos, atendo o seu pedido. Começa então a ensinar como usar o Nawanuke no Jutsu. Ambos aprendem e se desamarram.

Shingo: Agora vou ensinar a usar o Genjutsu Kai. Kyo por favor, ainda consegue lançar o genjutsu?

Kyo: Já gastei muito chakra, mas acho que consigo. Kasumi Jūsha no Jutsu!

Então começaram a sair os clones do chão e Shingo começou a explicar.

Shingo: Bem um genjutsu manipula chakra para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos. O paladar, olfato, visão, audição e tato para criar ilusões. Então para interrompe o genjutsu existe as seguintes maneiras. Através da dor física, mas essa dor pode ser num golpe fatal, o que eu não recomendo. Outra forma é interromper o fluxo de chakra e libera – lo rápido, que é o que chamamos de Genjutsu Kai. Vejam.

Então Shingo se concentra e começa a interrompe o fluxo de chakra e o libera rapidamente se livrando da ilusão. Os dois jovens gennins então o imita interrompendo o fluxo de chakra e o liberando rápido se livrando ambos do genjutsu.

Kyo: Isso aí muito bem._ falo batendo palma para os dois.

Shingo: Outra ninjutsu bem eficaz é o Kawarimi no Jutsu, que é um jutsu simples no qual se troca o seu corpo por um pedaço de madeira. Assim conseguindo escapar do golpe do adversário o deixando vulnerável para contra ataques.

Shingo faz então os selos necessários para o jutsu. Boi, javali e tigre e pede que Jun atire uma kunai nele. Jun atira mas quando acerta um tronco aparece no lugar.

Shingo: aprenderam? Agora é a vez de vocês.

Os dois então fazem o selo do boi sente o chakra em seu braço, logo após faz o selo de javali sentindo o fluxo de chakra em seu corpo e liberta seu chakra com o selo do tigre. Então eu lanço uma kunai em cada um que quando acertam eles viram troncos, assim escapando do ataque.

Kyo: Bom, é isso aí. Agora vamos descansar e depois vamos duelar novamente. Mas não esqueçam o trabalho em equipe.

Então entramos para minha casa e comemos uma bela comida preparada pela minha mãe. Durante a refeição fui explicando a eles a importância do trabalho em equipe. Afinal nas missões eles iram trabalhar em equipe e deve sempre um proteger o outro e combinar seus ataques. Depois do descanso chamo para fazer o duelo novamente.

Shingo: Estão todos preparados?_ depois de acenarmos que sim ele diz_ Então comecem.

Kyo: Se preparem que desta vez vou com tudo.

Então me concentro e faço os selos cobra e tigre reunindo chakra em meus pulmões, depois faço os selos macaco e javali condensando o chakra lá dentro assim o deixando mais forte, logo faço os selos cavalo e tigre deixando fluir toda a energia em meus pulmões, e lanço uma grande bola de fogo com um forte sopro gritando:

Kyo: Gōkakyū no Jutsu!_ lançando o ataque na direção dos garotos

Eles então usam o Shunshin no Jutsu para escapar do ataque aparecendo atrás de mim, logo eles usam as kunais para tentar me furar. Mas eu uso o Ho Shunshin no Jutsu e eles só acertam minha imagem que se desfaz em chamas. Apareço atrás deles e tiro oito shurikens deixando quatro em cada mão segurando elas entre os dedos e as lança em direção deles.

Usando o Sōshuriken no Jutsu e o Ayatsuito no Jutsu, mudo a direção das shurikens as fazendo rodearem os irmãos a fim de amarra – los. Só que ao invés de amarra ambos, eu amarro dois troncos.

Kyo: Droga eles usaram substituição.

Eles então aparecem por cima de mim me acertando com as kunais. Mas eu uso o Kawarimi no Jutsu também para escapar. Então ambos começam a ver clones negros saírem do chão e rapidamente usam o Genjutsu Kai para se libertarem da ilusão.

Jin quando se liberta parte igual um louco para cima de mim, usa as kunais para tentar me atacar. Com uma kunai em cada mão me ataca. Eu defendo usando kunais também. Como sou mais forte, uso minha força para tirar as kunais das mãos deles e coloco as minhas em seu pescoço e digo:

Kyo: Você sempre ataca como um desesperado.

Jin: Mas dessa vez não ataquei sozinho._ fala com um sorriso no rosto.

Jun: Você está acabado._ Fala ele com uma kunai nas minhas costas.

Shingo: Acabou, vitoria de Jin e Jun.

Os dois ficam muito felizes e se abraçam. Shingo diz que como eles trabalharam em equipe conseguiram me vencer. E que foi muito esperto Jin em me atacar para ter certeza que era meu corpo dando brecha para seu irmão e Jun veio por trás para me atacar usando um ponto cego.

Shingo: Muito bem a vocês dois. O que nós poderíamos ensinar já foi ensinado, agora o resto e com vocês.

Levamos então os irmãos de volta para casa. Chegando lá o pai perguntou qual dos dois era mais forte, e Shingo falou que os dois eram bons, mas que juntos eles eram melhores e o que ensinamos para eles foi o trabalho de equipe.

Voltamos para onde a Tsuchikage tava e ela perguntou se fizemos o treinamento e o duelo com os garotos. Então Shingo respondeu que não. Pois o duelo era inútil naquele momento. Que o importante não era saber quem era o mais forte e sim ensinar aos dois o trabalho em equipe.

Tsuchikage: Então foi isso._ ela fica seria e nos até ficamos com medo_ Vocês fizeram um ótimo trabalho. Pois foi por isso que escolhi vocês dois para missão.

Kyo: Ahan? Como assim?

Tsuchikage: o pai deles que queria saber quem é o melhor, mas para vila o bom é saber trabalhar em equipe. Já sabia dos laços que vocês dois tinham, pois conheço suas mães e elas me contaram o que aconteceu com vocês dois no lago. Como um defendeu o outro mesmo sem se conhecerem bem. Está atitude que move o novo mundo shinobi. Obrigado e estão liberados

Então nos dois saímos felizes pelo reconhecimento do trabalho e nos despedimos com um belo sorriso e uma saudação onde um soca a mão do outro.

FIM

Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos   [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 2:08

Reservado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos   [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 2:31

Avaliação de Kyo Espada:

HN:
Ninjutsu: 6,5+0,25=6,75
Taijutsu: 3+0,75=3,75
Kenjutsu: 3+1=4
Genjutsu: 2,25+0,5=2,75
Selos: 2,25+0,5=2,75
Trabalho de Equipa: 1

HC:
Força: 2,75+0,25=3
Agilidade: 5,75+1=6,75
Controlo de Chakra: 8,75+1=9,75
Raciocínio: 2
Constituição: 3,25

Total avaliado: 5,25/7
Total de Habs: 40,5+5,25=45,75

Comentários:
Citação :
Outra ninjutsu bem eficaz é o Kawarimi no Jutsu, que é um jutsu simples no qual se troca o seu corpo por um pedaço de madeira. Assim conseguindo escapar do golpe do adversário o deixando vulnerável para contra ataques.
Na realidade, o Kawarimi substitui o teu corpo por um objeto perto de ti, não tem de ser obrigatoriamente um tronco, mas isso não é fundamental xd

Bem a missão esteve pequena, mas interessante. Contudo eu não gosto muito da tua escrita assim, Descreves tão pouco, por vezes mal, e acabas por perder pontos por isso. Se descrevesses melhor determinados momentos, acredita que terias ganho muitos mais pontos em Kenjutsu. Simplesmente colocar “Usei Jutsu X” ou “Toma lá, Jutsu Y!” não te vão dar muitos pontos senão descreveres como deve de ser. Contudo gostei bastante da pormenorização que deste na realização do Katon: Goukakyuu ^^

Outra coisa que achei interessante nesta missão foi a tua generosidade, não sei se foi consciente ou não mas ela existiu. Aquela explicação toda sobre os Jutsus e tal que o Shingo dera aos mais novos, se tivesse sido dada pelo teu char com certeza ganhavas mais 0,25 em Raciocínio mas, numa missão com outros membros, se calhar fazias isso com outros chars exceto o teu, o que é fantástico. Numa missão com outros membros as nossas chars não são o centro, devemos de ser amigos e usa-las todas corretamente para que todos tenhamos o máximo de pontos ao final (de vez em quando exageramos no uso da nossa, eu sou um caso, às vezes faço do meu char um herói que não é xd, mas de vem em quando até nem há perigo). Não devemos de ser egoístas e querer os pontos todos para nós deixando os chars dos outros membros praticamente sem fazer nada. Mais uma vez: consciente ou inconscientemente, congrats ^^

Fizeste o que era pedido, recompensa completa ^^

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Empty
MensagemAssunto: Respondendo ao Tsu.    [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 3:25

Foi consciente, tentei ser o mais parcial possível
Só eu fazer tudo não seria o correto, afinal eramos dois.
Também queria ganhar ponto de trabalho em equipe com isso vou ser honesto
Como já havia explicado um jutsu antes, na segunda vez eu só usa sem descrever por isso, para não ficar algo muito enjoativo.
não sabia quanto devo colocar então o texto teve 2500 palavras ainda to pegando o jeito
Pergunta como fui só ganho o dobro (afinal era para ser dois membros) ou só a recompensa normal? (se não pelo menos tentei, não custa tentar, quem não chora não mama)
To evoluindo tu vai gostar muito dos meus textos espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos   [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 3:39

Bruno Moraes escreveu:
Foi consciente, tentei ser o mais parcial possível
Só eu fazer tudo não seria o correto, afinal eramos dois.
Também queria ganhar ponto de trabalho em equipe com isso vou ser honesto
Como já havia explicado um jutsu antes, na segunda vez eu só usa sem descrever por isso, para não ficar algo muito enjoativo.
não sabia quanto devo colocar então o texto teve 2500 palavras ainda to pegando o jeito
Pergunta como fui só ganho o dobro (afinal era para ser dois membros) ou só a recompensa normal? (se não pelo menos tentei, não custa tentar, quem não chora não mama)
To evoluindo tu vai gostar muito dos meus textos espera.

Eu não vim muito trabalho de equipa desculpa lá, quase nenhum até. O Ryo fez a parte prática enquanto que o Shinji ensinou as teorias, não houve assim nada que indicasse trabalho de equipa...

Há múltiplas formas de descrever só um Jutsu... E não faz mal repetir, desde que repitas de "diferente forma"... Lê outros treinos e tal e vais ver o que queo dizer ^^

Não, ganhas a recompensa normal independentemente de quantos membros participam...

Espero bem que te esforces até ADORAR os teus textos xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos   [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 11:30

Só mais uma coisa que acrescento ao que o Tsu já disse. Não escrevas textos e carregadas de frases a bold, é horrível e torna-se chato de ler. Uma coisa é fazer uma frase a bold e tal, agora são textos.

Já deixei de ler um filler teu a meio por causa disso, torna-se chato e confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Empty
MensagemAssunto: O que é frase a bold?   [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 13:52

killer999 escreveu:
Só mais uma coisa que acrescento ao que o Tsu já disse. Não escrevas textos e carregadas de frases a bold, é horrível e torna-se chato de ler. Uma coisa é fazer uma frase a bold e tal, agora são textos.

Já deixei de ler um filler teu a meio por causa disso, torna-se chato e confuso.

Desculpe não entendi.
O que são frases a bold?
Para eu não repetir o erro.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos   [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 13:57

bold aka (negrito)

Código:
[b][/b]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos   [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank C] Briga Entre Irmãos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos
» Missão de Bingo Book Rank C - Irmãos Osaka
» Missão rank C - Disputa entre Pescadores
» "A Lágrima de Dragão e o Elo entre Irmãos"
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }