Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim Empty
MensagemAssunto: [1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim   [1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 17:07

Raiden VS Alstreim

[1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim Arenasy8

O público está eufórico, gritando intensamente pelos dois jovens ninjas que venceram seus adversários na primeira ronda, desejando ver muito mais das suas habilidades!
Neste último combate da bracket dos shinobis que já foram derrotados na bracket inicial espera-nos dois jovens concorrentes que nos seus respectivos combates nos mostraram que serão o futuro das suas vilas. O público aplaude de pé Raiden de Kirigakure, utilizador do famoso elemento Youton, mas os aplausos para Alstreim, único membro de Sunagakure a participar no torneio genin.
Muitos acreditam ser o combate mais promissor desta ronda de combates! Mas infelizmente só um poderá passar! Mas quem será?

Que vença o melhor ninja!

Devem mandar os textos para o administrador killer999
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim   [1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 17:08

Duelo de Kheyos (Raiden Kiyoshi)


O céu encontrava-se com a neblina habitual, notando-se fracamente o pôr-do-sol e sentindo-se o fraco vento a tornar-se mais fresco, marcando assim o final da tarde.
A arena, cercada por um vasto público, mostrava inúmeras marcas de destruição dos Shinobis que por ali já tinham passado e lutado bravamente para chegar ao título de campeão nesta nova edição do torneio gennin.
O segundo dia do torneio estava a chegar ao fim. Para alguns, este dia tinha sido o de mais uma conquista, de mais uma vitória, aproximando-se assim do combate final, mas para outros foi o último dia naquele torneio como fervorosos competidores, tornando-se agora apenas espectadores.
A plateia já apresentava algum cansaço, inclusive alguns espectadores encontravam-se ligeiramente afónicos, mas mesmo assim o público mostrava-se radiante por assistirem a mais um combate, o último que fecharia aquele segundo dia do torneio.

No interior da sala de espera, esta que já se encontrava silenciosa, ouvindo-se apenas os espectadores no exterior, encontravam-se apenas dois shinobis no seu interior que se perdiam nos seus pensamentos.

Citação :
“(…)- Acho que não foi do jeito que você planejou né? Ironiza Jow.
- Ok, eu desisto. Diz o jovem kirinin.(…)”

Raiden, sentado num dos inúmeros bancos vagos, apertava o punho esquerdo com a mão direita com uma expressão apreensiva no rosto.
- “Eu desisto”… Então esta é a sensação de desistir – Murmurava o rapaz enquanto olhava para o chão e esperava pelo seu combate – Não voltarei a decepcionar-te, Otousan, prometo – Sussurrou o jovem Kiyoshi, exibindo agora um sorriso – Este combate é meu – Afirmou o loiro em alta voz, causando eco na sala enquanto se erguia do banco num salto, fazendo os olhares de Alstreim caírem sobre ele temporariamente – Algum problema Pocoyo? – Pergunta o Kirinin, com um ar ameaçador, ao Sunanin de cabelos azuis que, embaraçado, volta a baixar a cabeça.

Citação :
“(…)- Ninpou, GEKITAI! - O rapaz foi repelido graças a esta técnica e foi de encontro à parede magoando-o do outro lado do corpo.(…)”

Voltando a recolocar também um ar pensativo, Alstreim volta a recordar igualmente a sua derrota, ou melhor, o que se lembra dela antes de ter sido atingido por aquele fortíssimo ataque que o repeliu contra a parede da arena.
- O que será que a Yumi estará a pensar de mim agora? Que não passo de um fraco? – Matutou o rapaz com a hitayate de Sunagakure, deixando cair as suas costas contra as costas do seu banco enquanto olhava para o tecto, suspirando – Desta vez vou impressioná-la – Pensou o rapaz, olhando para Raiden de soslaio com uma expressão determinada.

- Raiden Kiyoshi e Alstreim Asuka? – Questionou a Árbitra de cabelos negros, após entrar na sala de espera. Os dois jovens, ao ouvirem os seus nomes, levantaram-se e responderam afirmativamente, acenando a cabeça – Então preparem-se, são a seguir – Informou a rapariga, desaparecendo de seguida numa nuvem de fumo.
Os rapazes entreolharam-se por instantes até que Raiden, aproximando-se do seu oponente, estendeu-lhe a mão.
- Pocoyo, espero que me entretenhas o suficiente para sair dali vitoriosamente bem-disposto – Disse o Loiro, quebrando o silêncio, com um sorriso carregado de entusiasmo.
- Eu nã-não perderei! – Assumiu gaguejando o tímido rapaz de cabelo azul, apertando a mão do Kirinin, baixando ligeiramente o rosto para evitar encara-lo.

- Muito bem caros membros desta vila única a que podemos dar o nome Paz – Disse Okashii, elevando a sua voz após se levantar do seu trono – Hoje já pudemos assistir a um excelente espectáculo proporcionado por excelentes Shinobis – Lembrou o Mizukage, enquanto erguia as suas mãos – Mas ainda nos resta um último combate, combate este que decidirá também o futuro destes dois próximos shinobis neste torneio! – Exclamou o Líder de Kirigakure, fazendo a multidão gritar pelos seus favoritos – Muito bem, em primeiro lugar, o único membro da Vila Oculta da Areia inscrito neste torneio, um jovem habilidoso e, apesar da sua timidez, bastante calculista, Alstreim Asuka! – Anunciou Okashii, fazendo todo o público gritar o nome “Alstreim”, enquanto este, timidamente, entrava na arena e se aproximava da árbitra – E agora, a lutar novamente em casa, um jovem ágil, um verdadeiro perigo para o seu adversário no combate corpo a corpo, Raiden Kiyoshi! – Comunicou o Kage da Névoa, no momento em que do túnel saia o último concorrente desta segunda ronda de combates, enquanto o público cantava o seu nome.

Após acenar a todo o público, enquanto entrava num passo de corrida na arena, o jovem Kiyoshi aproximou-se de Alstreim e da Jounnin que arbitrará o combate, fitando o retraído Sunanin, incapaz de conter a energia que transbordava do seu corpo.
- Muito bem rapazes, como já sabem, qualquer irregularidade neste combate fará com que o mesmo seja parado, prontos? – Interrogou a árbitra a que os rapazes responderam em uníssono “sim”. Com isto, a jovem acenou com a cabeça ao Líder da Névoa.
- Que comece o Combate! – Ordenou imponentemente o Mizukage, fazendo o público entrar em êxtase por assistirem ao último combate do dia a dar início.

Raiden e Alstreim fitaram-se por segundos enquanto sentiam o fresco vento a soprar nos seus rostos e ouviam os cânticos ansiosos dos adeptos.
O jovem de Kirigakure, sem perder tempo, fez o primeiro movimento. Colocou a mão direita na sua bolsa da perna e agarrou duas kunais que rapidamente arremessou em direcção ao seu oponente. Este, por sua vez, empunhando a sua katana, repara nos projécteis que vinham na sua direcção, dando um instintivo salto para trás enquanto deflectia os mesmos com a sua lâmina num movimento circular, da esquerda para a direita.
- Phew… Foi por pouco – Pensou o Sunanin aliviado, quando inesperadamente, num piscar de olhos, o jovem loiro aparece à sua frente.
- Konoha Shofu! – Exclamou o Kirinin, no meio de um sorriso, enquanto executava um pontapé ascendente em direcção ao queixo do adversário. Mas Alstreim, agilmente, utilizando um Kawarimi no Jutsu, cobre-se por uma nuvem de fumo e substitui o seu corpo por um tronco de uma árvore no momento do impacto – Nada ma… – Comentava Raiden ao reparar que tinha pontapeado um tronco, quando é subitamente interrompido por uma voz atrás de si.
- Fuuton: Toppa – Gritou o rapaz da Areia a uma distância de cerca de dois metros do opositor, criando uma explosão de vento a partir do seu local.
- Tsk… o Pocoyo também está a tentar ser Airbender – Dito isto, o jovem da Névoa faz um turbilhão de folhas aparecer à sua volta no momento em que é atingido pela rajada de vento, desaparecendo entre elas e reaparecendo atrás de Alstreim, sem lhe dar tempo de reacção – Cucu! – Proferiu o jovem Kiyoshi ao ouvido do oponente, chamando a atenção do mesmo que, por impulso, roda rapidamente o seu corpo para trás com a sua katana empunhada, tentando cortar o loiro num movimento circular vertical, acabando por falhar, pois o shinobi da Névoa, antecipando o movimento do seu oponente, agachou-se no meio de uma rápida rotação sobre o seu corpo com a perna direita esticada, tentando assim atingir o Sunanin abaixo dos joelhos.
Com isto, o gennin de cabelo azul, num salto de joelhos ao peito, esquiva-se da rasteira do adversário de forma ágil, virando a ponta afiada da sua katana para baixo, numa tentativa de cravá-la em Raiden.
- Apanhei-te – Exclamou confiante o rapaz de Suna, quando é abruptamente surpreendido pela rápida evasão do Kirinin numa acrobática cambalhota á retaguarda, acabando a espetar a lâmina da sua arma no chão.

O Público entrou em êxtase com este momento de acção após minutos de silêncio a observar os rápidos movimentos dos dois shinobis.
- Vá Rapaz, tu consegues vencer este duelo – Sussurrava Sato, pai de Raiden, estranhamente impaciente enquanto observava atentamente o seu filho a combater.

- Precisarás mais do que isso para me venceres – Avisou o loiro enquanto se reerguia, criando dois clones ao seu lado que se dirigiram a Alstreim.
O jovem da Areia, não conseguindo retirar a sua katana presa do chão enquanto os clones se aproximavam, colocou o pé sobre o cabo da sua arma presa e impulsionou-se num alto salto mortal sobre os dois clones, ficando de frente para as costas dos mesmos, aproveitando assim a vantagem para criar uma explosão de vento que fez os clones desaparecer num monte de lava.
- O que? Lava mais uma vez? – Pensou o jovem Asuka com um ar surpreso – Mas será que sou o único normal neste tornei… – Magicava o rapaz quando sente repentinamente uma presença atrás de si. Era Raiden, no meio de um salto após ter envolvido todo o seu punho em chakra, tentando soquear o seu oponente.
O Sunanin, depois de se voltar para trás e reparar no punho do opositor, recorre novamente à sua agilidade e utilizou um Shunshin, desaparecendo entre uma nuvem de fumo, fazendo o seu oponente acertar directamente no chão, criando uma vasta cratera.
- Porra! Falhei novamente! – Barafustou o Loiro da Névoa consigo mesmo, olhando em seu redor.
- Aqui! – Exclamou uma voz familiar, fazendo o rapaz mover a sua atenção para cima – Desta tu não te escapas – Era Alstreim que, empunhando a sua Katana acima da sua cabeça, caía sobre o Kirinin num movimento cortante descendente.
- Bolas! – Gritou o Loiro ao ver a lâmina tão próxima. Com isto, girando o seu corpo para a direita numa tentativa de se esquivar uma vez mais daquela penetrante lâmina, acaba apenas a sofrer um ligeiro corte no braço direito no meio da rotação, afastando-se de seguida com dois saltos para trás.

A plateia deslumbrava-se ao ver aquele fenomenal ataque do rapaz de Sunagakure, que lutava bravamente para se manter naquele torneio.
- Tsk… Aquela Amélia até se está a safar – Comentou Apollo, no meio da plateia, ao lado de Yumi.

-Tsk… Nada mal… – Pensou Raiden, fitando o seu adversário, que como ele, já mostrava sinais de cansaço – Mas eu não ficarei por aqui neste torneio! – Exclamou o Loiro, passando a mão esquerda pelo golpe no seu braço, cobrindo a mesma com algum sangue – Kuchiyose no Jutsu! – Invocou o shinobi de Kirigakure, após realizar alguns selos e bater com a mão direita no chão, fazendo assim aparecer um macaco branco de vestes verdes, carregado com um bastão de bambu.
- Olá Raiden, em que posso ser útil? – Cumprimentou Buroodo, com a expressão séria habitual.
- Preciso mesmo da tua ajuda parceiro – Assumiu o Kirinin, esticando a mão.
- Sem problema – Dito isto, o macaco branco, apertando a mão do seu parceiro, envolveu-se por uma nuvem de fumo e transformou-se numa ninjaken de lâmina negra, com o punho envolvido por um pelo branco misturado com umas tiras de bambu que Raiden agarrou com a mão direita, de forma invertida.

Os dois jovens entreolharam-se uma vez mais, mostrando um sorriso de excitação estampado em ambos os rostos.
Tomando agora a iniciativa, ainda com a sua katana empunhada, Alstreim, usando um shunshin, desapareceu do local onde estava, reaparecendo de seguida atrás do jovem Kiyoshi, tentando corta-lo uma vez mais com a lâmina afiada da sua arma. O Kirinin, apercebendo-se da presença do seu adversário na sua retaguarda, bloqueou o ataque circular da katana após rodar o seu corpo para trás, colocando a curta espada ninja á frente da arma lancinante do oponente, afastando-o de seguida com um pontapé no estômago.
- Apesar do cansaço, ele consegue superar-me fisicamente – Reparou o rapaz de Sunagakure, após a última investida – E no combate corpo a corpo ele é definitivamente superior – Continuou o rapaz nos seus pensamentos, enquanto olhava em seu redor, reparando no rio que corria pelo meio da arena perto do rapaz da Névoa – Talvez isto funcione – Imaginou o jovem da Areia, começando a correr directamente contra o seu oponente de espada erguida. Ao chegar próximo do gennin de Kiri, Alstreim, já próximo do seu oponente, muda repentinamente a sua direcção para a direita, surpreendendo o oponente, tentando ceifá-lo num movimento diagonal ascendente. Apesar da dificuldade com que se deparou, devido á transição de trajectória inesperada do seu oponente, Raiden gira ligeiramente o corpo para a esquerda e executa um salto mortal à retaguarda, colocando as mãos no chão a meio da rotação, impulsionando assim o seu corpo para trás com os braços, aumentando a distância entre ele e o seu adversário, acabando de costas para o rio.
- Como eu previa – Pensou o rapaz de cabelo azul, exibindo um sorriso e começando a correr na direcção do seu oponente numa nova investida frontal.
- Não caio nessa novamente Pocoyo! – Dito isto, o Kirinin repara na repetição do ataque anterior do Sunanin e quando este volta a dar um passo para a direita, o jovem Kiyoshi antecipa-se num salto também para a direita, ficando frente a frente com o opositor, tentando trespassa-lo de seguida com a sua lâmina negra.
O Jovem da Areia, após ver o loiro à sua frente, exibe um novo sorriso, desaparecendo rapidamente numa nova nuvem de fumo, esquivando-se do ataque do seu oponente.
- Mas onde raio se meteu aquele tipo novamen… – Questionava-se Raiden, sendo rapidamente interrompido pelo som do movimento acelerado da água do rio atrás de si – Mas o que é isto? – Perguntou-se o rapaz ao voltar-se para trás, vendo o seu adversário sair do interior da água num salto.
- Fuuton: Toppa! – Exclamou o Gennin de Sunagakure, a meio do salto, criando uma explosão de ar, misturada com água do rio, contra o oponente, arrastando-o para trás enquanto o vento lhe fazia leves cortes por todo o corpo e a água lhe dificultava a visão.

O público concentrava todas as suas atenções na estratégia de Shinobi de Vila Oculta da Areia, enquanto gritavam o seu nome.
- Isto não será suficiente para te parar miúdo, contra ataca! – Exclamou o calmo Sato, vibrando com a adrenalina do combate.
-Será desta que aquele tipo vai ganhar um combate? – Questionou retoricamente Apollo, impressionado com o que assistia.

- Bolas, não consigo ver nada – Reclama o Kirinin, com o braço direito à frente do rosto, protegendo-o.
Segundos depois, o vento começava a abrandar e o loiro baixava então o seu braço para tentar ver alguma coisa, mas era tarde de mais, pois sem dar possibilidade de fuga, Alstreim encontrava-se já ao seu lado esquerdo a meio de um pontapé carregado de chakra, de direita, acertando directamente nas costelas do jovem Kiyoshi, projectando-o alguns metros de distância, fazendo o público gritar de euforia.
- És meu! – Exclamou o jovem Asuka, ofegante, começando a correr contra o seu opositor, usando as suas últimas reservas de força.
Enquanto se levantava dificultosamente, agarrado ás suas costelas, o shinobi de Kiri reparava no rapaz de cabelo azulado a correr na sua direcção.
- Eu não vou perder! Buroodo, agora! – Terminadas estas palavras, a pequena espada ninja que o loiro usava, transformava-se agora numa esfera negra que ocupava toda a sua mão. Arremessando-a rapidamente ao chão, o rapaz da Névoa cria um vasto manto de fumo sobre si e o seu adversário.

O público ficou em silêncio, expectante do que estaria a acontecer no interior daquela nuvem negra de fumo, ouvindo inúmeras vezes a colisão de metais.
– Fuuton: Toppa! – Gritou uma voz no interior daquela nuvem, fazendo-se ouvir por toda a arena. O escuro manto de fumo começava agora a desvanecer rapidamente com a força da explosão de vento que vinha do seu seu interior, provocada pelo Gennin da Areia.

Após grande parte do fumo desaparecer em instantes, no interior da área que o mesmo antes ocupara, conseguia-se ver agora Raiden rondando sobre si mesmo num salto, arremessando dois pretos Shurikens gigantes de cinto pontas contra o ofegante Alstreim. Este, por sua vez, no momento em que os shurikens se aproximavam dele, usou as suas últimas reservas de chakra e criou uma explosão de vento contra o chão, projectando-o para o ar diagonalmente, esquivando-se assim dos grandes projécteis e aproximando-se do seu adversário com a sua katana novamente empunhada.
- Agora não falharei! – Gritou o Sunanin, caindo de seguida sobre o seu oponente, cortando-o verticalmente no peito enquanto aterrava no chão – O que? Um clone de lava? – Perguntou retoricamente o gennin de cabelos azuis ao ver o clone do seu oponente a desfazer-se em viscosa lava.
Virando-se rapidamente para trás à procura do seu oponente, o jovem da areia sente uma lâmina a cravar-lhe o ombro direito, fazendo-o expelir um grito de dor. Era uma pequena foice negra, com punhos idênticos ao da ninjaken anteriormente usada pelo Shinobi da Névoa, presa por uma corrente. Sem tempo para pensar, tentando apenas erguer-se com dificuldade, Alstreim vê uma segunda foice idêntica à primeira a cravar-lhe o ombro esquerdo. O rapaz com uma expressão de dor, não conseguindo mover a zona dos ombros, segue as correntes que prendias as foices, com o olhar, encarando assim o seu oponente, Raiden, este que agarrava a longa corrente que conectava as duas foices e lhe passava atrás das costas.
- Agora não me escapas – Comentou o loiro da Névoa num sorriso, puxando as foices violentamente, encurtando a corrente, obrigando assim o seu adversário a vir ao seu encontro enquanto incinerava os seus pés em lava.

O público ficou estupefacto ao olhar para esta reviravolta, começando a cantar o nome dos dois gennins.
- É isso rapaz, força! – Exclamou Sato na sua bancada.
- Não Pacóvio, solta-te, tu consegues! – Gritou Apollo, parceiro de Alstreim.

Quando Alstreim se aproximou o suficiente, o Kirinin, num movimento ascendente, pontapeia o seu adversário no queixo, queimando-o e projectando-o em altura enquanto Buroodo voltava à sua forma normal.
- Agora! – Dito isto, o jovem Kiyoshi coloca o pé entre as mãos do seu macaco branco, sendo assim projectado para cima, rodando sobre si mesmo, até ficar acima do seu adversário, pontapeando-o no peito, queimando-o e projectando-o contra o chão, levantando uma nuvem de poeira.

A plateia ficou em silêncio, olhando para o incrível ataque de Raiden enquanto a árbitra se aproximava do jovem de cabelos azuis.
- O lutador, Alstreim Asuka encontra inconsciente, o vencedor é Raiden Kiyoshi! – Exclamou a àrbitra, apontando para o loiro que, após poisar os pés no chão, desequilibrou-se e caiu de costas no chão com um sorriso de satisfação enquanto a equipa médica entrava na arena para ajudar o seu adversário.

O público cantava o nome do loiro, glorificando-o pela sua victória.
- Foi uma boa estratégia, no meio do fumo, enquanto distraias o Alstreim com clones, transformares-te num shuriken igual ao do Buroodo, usando assim um novo clone para os arremessar, apanhando o teu adversário de surpresa. Parabéns – Murmurou o homem de cabelos prateados, pai de Raiden, enquanto sorria de orgulho.


Última edição por killer999 em Dom 15 Jul 2012 - 0:05, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim   [1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 17:08

O usuário Alstreim não entregou o duelo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim   [1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim Icon_minitimeDom 15 Jul 2012 - 0:07

O VENCEDOR É: RAIDEN POR W.O.


Aproveito e reservo o duelo do Kheyos :3

Podem ler e comentar o duelo dele mas não é preciso votação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

[1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim   [1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim Icon_minitimeDom 15 Jul 2012 - 21:41

Que lame ganhar assim -.-' No me gusta nada :c
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim   [1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim Icon_minitimeDom 15 Jul 2012 - 21:58

Avaliação:

H. Ninja

Ninjutsu: 4,5+1=5,5
Taijutsu: 8,5+1,5=10
Kenjutsu: 1,75+0,5=2,25
Genjutsu: 0
Selos: 1.5+0,25=1,75
Trabalho de Equipa: 2,75

H. Corporais

Força:3,5
Agilidade:6,5+0,5=7
Controlo de Chakra: 4+0,5=4,5
Raciocínio: 1+0,5=1,5
Constituição: 2,25+0,5=2,75

Total: 35,25

Pontos: 5,25/7

Total (final): 35,25+5,25=40,5


Tsk… o Pocoyo também está a tentar ser Airbender

Lindo Razz

Quanto ao duelo é pena o teu oponente não o ter escrito. Acho que fizeste uma boa utilização do seu personagem.
Tens uma escrita boa, bem trabalhada, o que faz com que o teu texto seja fácil e agradável de ler, descreves muito bem os movimentos de corpo-a-corpo Smile

Parabéns pela vitória, fizeste um duelo muito bom, boa sorte para a proxima fase.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim   [1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» [1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio-
'); }