Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1- Uchiha Hanzou EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1- Uchiha Hanzou EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1- Uchiha Hanzou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hanzou

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Hanzou

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 5

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hanzou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 390
Total de Habilitações: 27,5

Treino 1- Uchiha Hanzou Empty
MensagemAssunto: Treino 1- Uchiha Hanzou   Treino 1- Uchiha Hanzou Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 2:17

O sol nascia e iluminava uma cabana no meio da floresta, era bem cedo e um garoto saia da cabana, ele usava roupas pretas, com um simbolo nas costas, um simbolo que demonstrava poder, o simbolo dos Uchihas. Hanzou saia da cabana, enquanto bocejava forte ele alongava seu corpo.
Hanzou vai andando lentamente ate o lago perto de sua cabana. Ele parava na frente do lago e olhava seu reflexo na agua, pensando.
"Quem sou eu?? Sera que nunca saberei minha historia"
Hanzou levanta a cabeca e olha para o horizonte, ele da um leve sorriso e fala.
-Vou comecar meu treinamento, nao posso perder tempo!
Hanzou anda ate uma arvore ao seu lado, ele tira sua camisa e a pendura ali, depois disso Hanzou faz im selo com as maos e comessa a concentrar o seu chakra em suas pernas.
-Vamos comecar com agilidade!!
Hanzou vira para a floresta atras dele, ele pula em um tronco e comessa a saltar de tronco em tronco, tentando ir o mais rapido possivel. O seu chakra fluia pela saus pernas, e o suor escorria pelo seu corpo. Hanzou pulava de tronco, desviando de galhos e obstaculos, ele aterrisa no chao e comessa a correr, desviando de tronos com pequenos saltos mortais para os lados. Apos 20 minutos correndo sem parar, Hanzou para no mesmo lago onde comecou, e muito cansado ele apoia suas maos em seus joelhos, enquanto o suor escorria pelo seu corpo. Hanzou cai de bunda no chao e fica ali sentado descansando.
-Ahhhh!! Esse foi um bom aquecimento!! Agora vamos comecar com o verdadeiro treinamento!
Hanzou anda ate um grande tronco de arvore que se encontrava perto do lago, a arvore ja estava toda desgastada pelo o treinamento que Hanzou fazia ali todos os dias.
-Vou dar 100 socos com toda a minha forca nessa arvore, e depois darei 100 chutes o mais rapido que eu puder!!
Hanzou estrala seus dedos e fica em posicao de combate em frente ao tronco, ele respira fundo e comeca a desferir varios socos na arvore, um atras do outro, todos com muita forca. Hanzou se concentrava na velocidade dos socos e na forca dos mesmos. Ele fica se movimentando ao redor do tronco, ele era tao rapido que parecia que ele desaparecia e reaparecia no outro lado do tronco ja desferindo um novo soco. Hanzou chega ao numero 30 e seus punhos ja comecam a sangrar.
"Ignore a dor!"
Hanzou continua socando, aumentando a velocidade dos socos, e a potencia dos mesmo. Ele chegava ao numero 70, estava quase no fim, o suor escorria pelo o seu rosto e a cada novo soco Hanzou soltava um grito, puxando todas as forcas de seu corpo. Finalmente ele da o ultimo soco, e depois para, respirando muito forte e ofegante, ele levanta a cabeca e olha com um olho so para o tronco.
-Consegui!! Agora 100 chutes o mais rapido que eu puder! Mas antes teno que dar uma olhada nesses punhos.
Hanzou anda ate sua camisa que estava pendurada em uma arvore, ali junto havia uma mochila. O garoto tira uma faixa branca e enrola as saus duas maos, para conter o machucado. Depois ele coloca folhas dentro das faixas, para sarar o ferimento mais rapido.
-Agora vamos continuar!
Hanzou volta para o tronco, ele para na frente do mesmo novamente, com um olhar determinante. Seu corpo ja estava muito cansando, mas isso nao o fazia parar. Hanzou entra em posicao de batalha, e concentra seu chakra principalmente em suas pernas, ele salta e comeca a desferir chutes, se movimentando e chutando forte e rapido. Acertando todos os chutes no tronco, ele variava as pernas e os movimentos, usando chutes aereos, chutes rasteiros e de media altura, com a perna direita e com a perna esquerda. Suas canelas estavam com muita dor, mas Hanzou ignora a dor e continua chutando. Ele ja alcansava o numero 80, o suor caia sem parar por todo os seu corpo, seu rosto estava vermelho e sujo. Hanzou salta e da um chute rotatorio, sendo seu ultimo chute ele canaliza toda a sua forca.
-Ahhhhhhh!!!!
Hanzou da o ultimo chute com a perna direita, era um chute rotatorio muito forte, que quebrou fez uma grande rachadura na arvore, Hanzou para perplexo olhando para o tronco, ele muito cansado cai no chao sentado, ainda olhando para o tronco, um leve sorriso se abre.
-Estou ficando mais forte!! Mas descanso eh para os fracos! Vamos continuar o treino corporeo!
Hanzou se levanta e vai mancando ate perto do lago novamente. Ele chega na frente do lago e se senta ali, respirano fundo e recuperando as forcas, ele anda ate o lago e comeca a tomar a agua do lago, que era muito limpa.
-Certo, agora vamos fazer 100 flexoes de braco!
Hanzou cai para frente, aterrizando com seu bracos no chao, ele ja estava na posicao para comecar a fazer as flexoes. Ele se concentra e comessa o exercicio, levantando o seu corpo sem parar. Seus bracos ainda estavam cansados do ultimo treino, mas Hanzou tinha apenas um objetivo, descobrir sua historia e descobrir quem matou seu "pai" e para isso Hanzou precisava se tornar muito forte, ele sabia que era procurado pelo seu poder interno, e por causa disso Hanzou nao podia para de treinar. Ele chega a 80 flexoes de braco, o ritimo que ele estava antes diminui, agora faltava apenas 10 flexoes.
"Estou quse la!"
Hanzou mal sentia seus bracos agora, faltava apenas 5 flexoes, o suor escorria de seu rosto e pingava no chao. Hanzou nao parava, a cada vez que ele levantava o seu corpo a dor em seus bracos e em seu peito era gigantesca. Finalmente ele termina e seu corpo cai contra o chao, ele nem se move, ele fica ali deitado respirando forte. Apos alguns minutos ali deitado, Hanzou vira e senta no chao, ja estava quase na hora do almoco, mas antes ele tinha que terminar seu treino corporeo.
-Nao vou comer ate eu fizer essas 100 abdominais!!
Hanzou salta em uma pequena arvore, ele encaixa saus pernas em um galho horizontal e fica de ponta cabeca, assim tornando as abdominais muito mais dificieis, ele coloca suas maos ao redor de sua cabeca e comeca as abdominais, ergueno o seu corpo ate as suas pernas, era um exercicio muito dificil e puxado. Mas Hanzou nao parava, ele aumenta o ritimo e faz as abdominais com mais velocidade.
"Depois disso eu terei meu descanso e meu almoco, mas tenho que terminar o exercicio antes!! Nao posso fraquejar!"
Hanzou continua com o exercicio, erguendo seu corpo ate suas pernas, ele ja atingia o numero 60 e seu abdomen doia demais, Hanzou ja nao sentia suas pernas direito e a cada vez que ele completava mais uma abdominal, os seus musculos parecia que iam esplodir.
-Quase la!
Hanzou finalmente terminava o exercicio, ele segurava as maos no tronco e se soltava de bunda no chao, caindo ali sentado, respirando muito bruscamente. Apos alguns minutos ali sentado, ele se levanta e vai cambaleando ate o rio, ele cai com a cara no rio, e comessa a beber agua, antes que Hanou se afogue ele levanta, todo molhado.
-Esse treinameno foi puxado, mas ainda nao acabou! Mas antes de continuar tenho que pegar meu almoco!
Hanzou andava bem devagar ate a sua cabana, ele chegava la e pegava uma especia de lanca, feita de madera, que ele mesmo fez. Depois Hanzou pegava um balde grande de metal, ele trazia tudo para perto do lago, primeiro Hanzou enchia o balde de agua para beber de noite, ele levava o balde ate a cabana e o deixava ali, depois Hanzou tira a sua calca e suas sandalias para nao molhar suas vestes, ele fica apenas de cueca. Hanzou para e enfia a lanca no chao, ele assim fecha os olhos e faz um selo, concentrando o seu chakra e realizando o jutsu Mizu no Kinobiri no Jutsu, Hanzou pega a lanca e comessa a andar na agua, ele para no meio do lago, em cima de um banco de areia, aode peixes passavam e ele podia enfiar a lanca nos peixes e os prenderem no banco de areia. Hanzou para ali por alguns minutos e consegue capturar 2 grandes peixes. Ele traz os dois ate na frente do lago, ele deixa os peixes cravados em sua lanca, enquanto ele se seca e colocava suas roupas novamente. Hanzou leva os peixes ate na frente de sua cabana, onde tinha uma pequena piramende feita de galhos, Hanzou olha para os galhos e faz uma sequencia de selos, concentrando o chakra em seu pulmao, ele realiza o jutsu Katon: Endan, criando uma fogueira, deixando os peixes cozinhando ali.
-aiii, nao posso esperar para devorar isso!! YUMMMMMM!!!
Hanzou fica sentado ali comendo seu almoco, o sol ja nao estava tao forte e algumas nuvens apareciam, o garoto olha para o ceu e pensa.
"ja deve ser em torno de umas 4 horas, melhor eu me apressar com meu treino de ninjutsu antes que fique escuro!"
Hanzou termina de comer, ele toma alguns goles de agua e anda novamente ate o lago, que era seu local de treino.
Hanzou utiliza para na frente do lago, pensando em como seria o seu treino hoje.
"Acho que vou tentar aperfeicoar o meu katon no jutsu!"
Hanzou comessa a canalizar seu chakra por alguns segundos, ele faz um selo e comessa a controlar o seu chakra, rodeando o seu pulmao com o chakra. Hanzou abre os olhos e comessa a respirar bem fundo, enquanto faz uma sequencia de selos rapidamente, terminando com sua mao esquerda na frente de sua boca, ele assopra uma grande quantidade de fogo, utilizando grande parte de seu chakra para realizar a tecnica. era o Katon: Endan novamente, mas com muito mais chakra dessa vez. Hanzou repete a tecnica mas algumas vezes, ele fica repetindo a tecnica, sem parar. Tentando aperfeicoar a tecnica.
"Apensa com pratica voce chega a perfeicao"
O calor era grande, fazendo Hanzou suar em seu rosto, Hanzou estava chegando ao fim de seu chakra, assim ele para e apoia as maos em seus joelhos, respirando forte.
"Ja esta escurecendo, acho melhor eu ir dormir, pois amanha, terei mais um grande dia de treino pela frente!"
Hanzou se levanta e anda ate sua cabana, se preparano para ir dormir...

TECNICAS UTILIZADAS

Citação :
Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros liquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É tambem possivel deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.

Citação :
Nome: Katon: Endan (Bola de Fogo)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 1- Uchiha Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1- Uchiha Hanzou   Treino 1- Uchiha Hanzou Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 2:29

Reservado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 1- Uchiha Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1- Uchiha Hanzou   Treino 1- Uchiha Hanzou Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 3:47

Avaliação de Uchiha Hanzou:

HN:
Ninjutsu: 4+0,5=4,5
Taijutsu: 3+0,25=3,25
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 1
Selos: 2+0,5=2,5
Trabalho de Equipa: 0

HC:
Força: 2+0,75=2,75
Agilidade: 4+0,5=4,5
Controlo de Chakra: 3+0,75=3,75
Raciocínio: 2
Constituição: 1+0,25=1,25

Total avaliado: 3,5/7
Total de Habs: 24+3,5=27,5

Comentários:
Citação :
O sol nascia e iluminava uma cabana no meio da floresta, era bem cedo e um garoto saia da cabana, ele usava roupas pretas, com um simbolo nas costas, um simbolo que demonstrava poder, o simbolo dos Uchihas. Hanzou saia da cabana, enquanto bocejava forte ele alongava seu corpo.
Quantas vezes precisa de sair da cabana? xd

Citação :
-Vou dar 100 socos com toda a minha forca nessa arvore, e depois darei 100 chutes o mais rapido que eu puder!!
Só podes ser maluco, a única coisa que ganhas com isso é feridas nas mãos e nas pernas `- `

Wow, que incoerência master `-`. Correu como um maluco, deu 100 socos e pontapés num tronco (que por si só já é estranho) e depois ainda conseguiu dar 100 flexões `-`. Só com 2 de Força, Uchiha`s são mesmo filhos do Chuck Norris xd. Para a próxima sê mais coerente, após tanto exercício, duvido muito que o Hanzou conseguisse fazer, pelo menos, cinco flexões…

Depois vieram os 100 abdominais… a partir daqui deixei de te contar pontos. Sinceramente, eu acho que adoras o número 100 `-`

O treino não foi muito bom, até fui bastante generoso a dar-te estes pontos todos.

Conselhos:
*Descreve melhor os cenários, exercícios e por aí fora, a tua escrita está um pouco fraquita.
*Sê mais coerente, nada de meteres 100 em tudo e esperares que um ADM te cobre milhares de pontos `-`
*Lê treinos de membros mais experientes e vê como é que eles fazem.
*Por favor não uses cores, fica tão feio xd
*Não precisas de colocar os Ninjutsus no final do treino em quote, é totalmente desnecessário, a não ser que queiras mesmo coloca-los, é-me indiferente.
*Tenta usar mais pronomes em vez de repetires dezenas de vezes o nome “Hanzou”.


Segue os conselhos e melhora ^^


ATUALIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Treino 1- Uchiha Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1- Uchiha Hanzou   Treino 1- Uchiha Hanzou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1- Uchiha Hanzou
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Apresentacao de Uchiha Hanzou
» Treino 18 Dri Uchiha - O 1º Treino em equipa pt1/2
» Treino 19 Dri Uchiha - O 1º treino em equipa
» o 1' treino de Dri Uchiha
» Treino 1 - "Kagome Uchiha no seu primeiro treino com yakushi"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }