Anteriormente na História de Kazuki:
- Citação :
- - Vamos te dar 3 Meses para pensar sobre o assunto, se no final do 3º mês tu não apareceres no Precipício do país do fogo para reunires com todos orochis e seguir as nossas ordens, eu pessoalmente vou activar-te e mais matar todo mundo da tua vila. –
- Citação :
- Num outro lugar, ainda dentro do país do fogo, um portal abre-se, e de lá sai Seishiro Kunou, o novo alter-Ego de Seishiro Kuki que recentemente pensava que tinha matado seu irmão, e tinha a sua frente, um dos familiares de Keíki o demónio do Vento, Kuuga!
- De volta tão cedo! – Perguntou Kuuga.
- Não tinha nada para permanecer tanto tempo em um lugar vazio! – Respondeu o novo Seishiro.
Bansenshukai (Correntezas de mil rios) – Saga Orochi Episódio 5 – Más Noticias.
- O que trazes neste saco? – Perguntou o Demónio Kuuga enquanto mantinha-se ocupado trabalhando em uma flauta de madeira com uma pequena adaga que tinha em sua posse, o demónio de cabelos e olhos prateados e uma Katana gigantesca nas costas acompanhava Seishiro Kunou desde que o mesmo renasceu em samsara purificado.
- Apenas as Katanas dos Kuros que já morreram em combate, vou devolve-las ao clã Hitsuyaga para que sejam protegidas. – Respondeu o Shinobi purificado, agora de branco e não mais azul como no passado, havia se livrado do símbolo do pentagrama nas suas costas, e carregava agora o símbolo da família Kuki que havia usado em tempos que seu pai estava vivo.
- Talvez seja a melhor coisa a fazer, mas tens a certeza? Eu ainda acho que vais precisar delas para derrotar o teu irmão, viste o que ele é capaz de fazer certo? – Perguntou Kuuga levantando-se.
[FB] Seishiro libertava o seu chakra azul com mais facilidade e visivelmente, fez vários selos bastante rápidos e depois de terminar esticou sua mão direita ao ar, o chakra concentrou-se nesta enquanto ele olhava fixamente para ele.
- Ainda não dei a minha última palavra Tohma! – Uma mão apareceu e agarrou o antebraço de Seishiro, este depois de o ver desligou a técnica olhando fixamente para ele, assim como todo mundo.
- Você não vai utilizar essa técnica aqui! – Disse Kuga impedindo Seishiro de cometer uma barbaridade. Em seguida puxou-se com ele para um portal ainda aberto e desapareceram daquele lugar. [/FB]- Eu vou mata-lo, tu não devias ter impedido, porém é inevitável que nossos caminhos voltarão a cruzar-se, isto porque eu sei exactamente o que ele vai precisar a seguir. – Respondeu Seishiro ao Demónio familiar de Keíki que o seguia desde Samsara e o dava algumas indicações. – Além disso, eu tenho a Korega Sougetsu, e ele não tem como lhe deitar as mãos se não merecer. – Adicionou Seishiro.
No entanto em Konoha.
Loki andava de um lado para o outro no seu escritório, tinha do seu lado, Itachi, Broly, Angelus, Kagami que era a Avô de Kazuki, Sogetsu e alguns ANBUS na entrada.
- Kazuki, eu não sei o que pensas fazer mas, tens de manter a calma. – Dizia Loki.
- Eu estou calmo, sabes o que são viver 20 anos sem saber que és um ser que destrói vidas quando alguém lhe apetecer? Simplesmente estou desapontado com o meu pai. – Respondeu o Shinobi.
Naquele instante um dos ANBUS ajoelha-se interrompendo a conversa.
- Desculpem interromper, tem uma rapariga na entrada, diz Chamar-se Mina Majakina, ela quer falar com o Kazuki, Hokage-Sama. – Kazuki, e todo o pessoal olhou de imediato para a entrada, e vê a rapariga na porta meio aflita.
Minutos depois fora do edifício, o Casal dirigiu-se para o terraço onde poderiam olhar para toda a vila e então ela abraça-o por trás para sentir o seu calor.
- Kazuki-kun, lembras-te daquela noite a 2 semanas atrás? – Perguntou ela.
Kazuki imediatamente foi lançado em memórias recentes que até agora não tinham preenchido o espaço devido a triste notícia que Keíki o havia dado.
[FB] Kazuki encontrava-se acordado, eram 23 horas, Mina passava a noite em sua casa por não ter lugar onde dormir, e naquela noite…
- Kazuki-kun! Está escuro, não consigo dormir sozinha… - Dizia ela corada, Kazuki sem saber o que fazer apenas a pediu para a entrar e que pudesse dormir em sua cama uma vez que ele não tinha sono, ficou apenas a olhar para a janela, quando Mina abraçou-o por trás, tendo então uma sensação de cortar a respiração.
A única palavra que saiu da sua boca foi, o nome da rapariga a ser soletrado com o que ela fazia enquanto mantinha-se por trás dele.
- Mi..nna! – [/FB]De volta a realidade Kazuki mostrou finalmente um pouco do seu sorriso entre os lábios diante a paisagem que ambos contemplavam e disse.
- Sim, eu lembro-me, como poderia esquecer. –
A Rapariga apertou-o com bastante força em sinal de afecto e disse.
- Ainda bem que não te esqueceste de mim, eu tenho algo de especial a dizer-te! –
- Sim, diga, o que foi Minna-Chan! – Perguntou Kazuki a única coisa boa que lhe acontecerá desde que regressou.
- Eu estou grávida! – Disse a rapariga alegre, no entanto a alegria que Kazuki sentia desapareceu de imediato, lembrando-se do que Keíki havia dito em relação a como os Orochis nasciam.
- Não é a coisa mais linda que já nos aconteceu deste então? – Perguntou ela alegre, o Shinobi de Konoha Sorria mas estava aterrorizado por dentro, tal como o seu pai no passado.
Mais tarde na noite, olhava para o calendário, e lembrou-se do que Goenitz o havia dito, que lhe dariam um prazo de 3 meses, com o tempo que ele tinha feito em konoha já havia passado 1 mês e algumas semanas.
-“ Não posso deixar o meu filho nascer sob esta maldição, tenho que fazer alguma coisa.” – Assim pensou lembrando das palavras de Goenitz
[FB] ]- Vamos te dar 3 Meses para pensar sobre o assunto, se no final do 3º mês tu não apareceres no Precipício do país do fogo para reunires com todos orochis e seguir as nossas ordens, eu pessoalmente vou activar-te e mais matar todo mundo da tua vila. –[/FB]
-----------------------
Pronto, tá aí mais um filler depois de não sei quanto tempo
Eu sei que é tradição fazer um 69 quando um casal faz estas coisas, mas não me apeteceu mesmo, por isso sorry
Não é novidade que no Futuro Kazuki tem um filho, acredito que muitos sabem quem ele é, mas a grande pergunta agora será a grande decisão de Kazuki. O que irá ele fazer a seguir a medida que o peso do mundo sobre os seus ombros o vai destruindo devagar