- Eu sabia, minha tia também está aqui. A bruxa que me mostrou o passado dos meus pais num genjutsu, que me forneceu o scroll com os genjutsus banidos que me deram o poder para invadir esta terra, e que me falou desta guerra. De que lado ela estará? – Pensava Broly. Sabia que a Akage estava atrás de Chrono, mesmo sem descolar o seu olhar nos dele. – Onde estão Kirk e Beel? – Questionou, referindo-se ao assassino de Yami e a sua magnifica kuchyose.
- Kirk também? Não quero que aquele idiota compareça na festa que preparaste com tanto carinho, Bobby. - Não era necessário Chrono atacar com as tuas típicas provocações. O seu tom de voz, seus olhos, o seu sorriso. Tudo o que o caraterizava azedava Broly. Chrono converteu o seu braço em metal, como tanta vez Broly fazia para defrontar todo o tipo de oponentes, e dirigiu um murro ao rosto do seu irmão, que foi travado a milímetros de o atingir, sendo bloqueado por uma força magnética. – Então o que ouvi é verdade. O famoso “Hagane Shinigami” és tu, e consegues utilizar os jutsus kinzokuton da força magnética. Só um homem na história conseguiu utilizar estes jutsus, e agora tu vais dizer-me com quem a aprendeste.
- Ele está a referir-se ao Ryo? – Pensou, recordando-se por instantes do velho Ryo, o homem que, para além de lhe fornecer o scroll de Beelzebu e a sua enorme foice, a Kamahoshi, lhe ensinou os princípios da força magnética. No entanto, optou por não dar resposta.
Broly deixou-se cair de costas daquela janela, não temendo aquela altura, sendo seguido por Chrono, motivado em querer voltar a medir forças com o irmão, e pela própria Akage “Melody”. Ambos caíram confortavelmente no solo de pé, apesar da enorme altura de onde saltaram. Akane e Makimoro finalmente podiam parar de olhar para cima.
- Ao tempo, Akane-chan. Nunca pensei que fosses companheira do meu sobrinho. – Sorriu Akage, apelidada tantas vezes por Melody.
- Entendo. Nunca pensei que a tal tia que o Broly me falou fosses tu, Akage-sensei. – Disse Akane. Makimoro olhou-a com um ar surpreso. Nada daquilo lhe fazia qualquer sentido.
- O destino possui o maior dos sentidos de humor. – Retorquiu, expondo um belo sorriso.
- Vamos recordar bons tempos, Bobby? – Disse Chrono a sorrir, desaparecendo num mero instante da vista de Broly. Não tinha utilizado nenhum jutsu, era tudo fruto das suas naturais habilitações físicas tão bem desenvolvidas.
Não se demonstrando muito criativo, Chrono surgiu mesmo atrás de Broly, mantendo sempre aquele seu sorriso repleto de arrogância. Numa rápida volta de 180º Broly direcionou-lhe um murro mirado naqueles irritantes caninos afiados que exibia, sendo facilmente travado pela palma da mão do Hoshikage. Apenas este primeiro pequeno contato físico chegou para entender que havia uma discrepância a nível de força entre os dois gémeos.
Broly fervia por dentro ao sentir que o seu irmão pretendia, novamente, humilha-lo. Antes de conseguir soltar-se das mãos de Chrono, o Hoshikage deu-lhe um poderoso pontapé direitinho ao abdómen, fazendo-o voar vários metros no sentido da força do impacto, conseguindo mesmo assim cair de cócoras, descansando uma mão no solo.
- Não importa os anos que passem, sempre serás a sombra que eu não tenho. – Relembrou.
As palavras, outrora proferidas, por Chrono fizeram com que Broly negligenciasse todo o espaço ao seu redor. Os seus olhos apenas viam Chrono a sua frente.
- Wengetsu no Chiageya! (tubarão de terra crescente) – Vociferou Broly. Do solo e, mesmo a sua frente, ergueu-se uma longa e afiada lâmina, medindo cerca de cinco andares que, controlada por um potente impulso da terra, percorreu velozmente toda a terra até alcançar Chrono. Parecia uma espécie de barbatana dorsal metálica de um tubarão, em maior escala.
- Com o meu poder, isto…- Pensava Chrono, preparando-se para travar a lâmina com ambas as mãos. Assim que a tentou segurar, apercebeu-se que nem a sua força descomunal chegava para conseguir interromper o percurso daquele jutsu de Broly, onde o jounin de konoha implicou um poder jamais calculado pelo seu irmão gémeo. – Nani?
A lâmina prosseguiu com o seu percurso sem abrandar, levando Chrono a sua frente que, em vão, tentava trava-la ao calcar o solo com os seus membros inferiores enquanto a segurava, indo contra uma enorme casa de pedra que, facilmente, tombou dividindo-se em duas partes. Assim que a enorme quantidade de poeira se ia dissipando, ia revelando o Hoshikage com o seu sobretudo cortado na frente, havendo presença de sangue ao longo do mesmo.
- Impressionante a tua Sukin no Ishi*. Mas salvaste-te foi quando engoliste o orgulho, saindo da frente do meu ninjutsu. – Disse Broly. Pela primeira vez ele causou algum dano em Chrono.
Chrono finalmente perdeu o seu sorriso irritante. Apesar dos inúmeros rumores sobre Hagane no Shinigami, estava longe de imaginar tal progresso por parte do seu irmão em ninjutsus.
Num rápido salto Chrono acercou-se do seu irmão pelo ar. Retirando alguns scrolls, Chrono invocou várias porções metálicas afiadas, em forma de pirâmides e de várias dimensões distintas, controladas por uma espécie de fios metálicos que as ligavam ao Hoshikage.
- Toma o meu Hagane Ryuseiu desgraçado! (meteoros de aço). – Disse puxando todos os seus inúmeros fios metálicos, disparando as dezenas formas aguçadas de metal em direção a Broly.
Ouviu-se a distância o ruido do duro metal a atingir o solo. Porem, nenhuma delas feriu Broly, embora este permanecesse todo o tempo imóvel e sem descolar o seu olhar do irmão.
- Novamente a força magnética, ela mudou a trajetória de todos os meus ataques. Interessante. – Sorriu Chrono, finalmente dando sinais de quem não parecia estar abatido com a ferida sofrida. – Antes de te eliminar, diz-me quem te ensinou estes jutsus
- Antes de te eliminar, diz-me onde raios estão Beel e Kirk! – Provocou novamente.
- Estás a fazer-te durão. Realmente adoraria voltar a mostrar-te a diferença entre nós. Mas, infelizmente e graças a ti, as defesas da minha vila ficaram mais baixas. Mas eu sabia Provavelmente, em breve, ninjas de várias vilas e hunters vão entrar na capital, mas achas que eu não tenho uma carta na manga para impedir tipos como tu? Está na hora de acabar com todos vocês! - Disse Chrono, virando as costas ao irmão enquanto se dirigia ao enorme portão metálico, que simbolizava a entrada para o seu castelo de aço.
Executando o mesmo hagane hen’i que Broly tanta vez realizava, fê-lo fender-se e, assim que o portão sucumbiu ao poder de Chrono, revelou uma visão aterradora a todos os presentes. Milhares de vampiros! Eram aparentemente sangues débeis que, pela forma que olhavam para o seu redor, aparentavam ter algum défice cognitivo. Um exército gigantesco!
- Chrono, desde quando… - Pronunciou Akage. Aparentemente não sabia daquele segredo.
- Não pode ser - Disse Makimoro, que partilhava um olhar aterrorizado junto de Broly e Akane.
- Vários homens tentaram invadir esta vila. Nukenins, ANBU’s de todas as vilas, hunters…todos que sobreviveram ao meu exército e foram capturados, eu converti-os a todos em vampiros! Somando agora um poderoso exército que me obedecerá até a morte, de 10 000 homens! MuahahaHAHAHAHAHAHAAA!
- Spoiler:
Sukin no Ishi - Nome que os vampiros dão ao facto de sua pele se diferenciar da dos humanos, na medida em que é rija e gélida, sendo esta também responsável pela sua resistência física. Sua dureza depende também do nível do vampiro.