Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão Empty
MensagemAssunto: Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão   Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 22:31

Karui – Filler 2
'Ladrão que Rouba a Ladrão’

Anteriormente

-- Nunca me disseste, porque foste expulso de Kumogakure.
-- Ah... apontei o arco a um colega.
-- Só isso? - Questionou admirada.
-- Naquelas circunstâncias... - Pausei para reflectir, não a conhecia o suficiente para ter tanta confiança a ponto de lhe contar isto. - Vá vai dormir. - E sorri sendo doce, como se ela me estivesse a ver, ou como se percebesse pelo som das minhas palavras que lhe sorria.


**

O meu arco estava apontado à sua cavidade ocular, mas tudo se começou a desvanecer e comecei a ganhar consciência. Estava a acordar e o meu sonho a apagar-se, sonhava com aquele momento quase todas as noites, mas agora já era de manhã. Senti um braço em volta de mim e um corpo a aquecer o meu, depois ouvi um ronronar com delicia e carinhoso. Era a Arata que involuntáriamente durante a noite, deve ter procurado calor e não se apercebeu que se abraçou a mim, eu também não me apercebi, mas senti claramente os meus braços em volta do seu corpo, nesse instante corei.
-- Hey, que estás a fazer! - Gritou-me.
-- Uh?! - Fingi que dormia. - Bom dia para ti também, porque estás agarrada a mim?
-- Eu? Olha-me este, aproveitaste o meu sono pesado. - A sua cara parecia furiosa com uma mistura de embaraço, no fundo ela sabia o que realmente tinha acontecido.
-- Então porque é que ainda estás agarrada a mim? - Disse, picando-a aproximando a minha boca dos seus lábios para a seduzir, mas ela não era dessas e eu sabia-o.
Afastou-se de imediato com rápidos e bruscos movimentos. Recompôs as suas vestes e sacudia os vincos da roupa. Já a conhecia, e pela sua expressão consegui prever que ia mudar de assunto o mais rápido que conseguia. Encarou-me e pareceu ter uma ideia, depois prosseguiu.
-- Então, foste expulso de Kumogakure por teres apontado a arma a um colega?
-- Outra vez? - Disse passando a mão pela cabeça com cara de aborrecido. - Sim, foi isso mesmo.
-- Coisa pouca eu acho, não te deram escolha? - Perguntava a Arata, sempre a meter-se onde não era chamada.
-- Deram, deram. Ou era expulso com possibilidades de voltar um dia ou tinha de frequentar terapia de casal?
Agora sim ela estava a rir-se às cambalhotas, a sua cara de gozo era até engraçada de se ver e fez-me libertar um sorriso. Do nada a sua expressão mudou por completo e parecia agora estar curiosa e espantada ao mesmo tempo.
-- Terapia de casal? O teu colega era uma rapariga? - E boom, largou a bom que eu não previra.
Tentei responder, mas algo não estava certo e a minha boca fechou-se antes de dizer qualquer palavra. Os meus olhos semi-serraram como se estivesse a analisar algo, e de facto estava. Abanei a cabeça para a direita incrédulo, abanei a cabeça para a esquerda e nada. Tinha sumido do dia para a noite, literalmente. Os nossos pertences, quer dizer, os pertences que roubámos e que agora eram nossos. Bem, agora já não eram nossos. Desapareceram. Caput. Gone.
-- As cenas que roubámos? - Questionei, podia ter sido ela.
-- Foste tu? - Quis saber ela, também desconfiada.
-- Não, claro que não. Estás parva? - Fiz uma pausa, curta. Ela não disse nada. - Mas olha, ladrão que rouba a ladrão...
-- Tem cem anos de perdão, sim eu sei. - Acabou ela. - Mas pensa, quem será que fez isto?
Ela tinha de razão, quem teria feito isto. Quem sabia que nós tinhamos acabado de saquear uma vila inteira? Quem sabia que nós estavamos escondidos naquela sitio? Só podia ser alguém que nos tinha seguido, e será que nos seguia à vários dias. A minha cabeça estava num turbilhão de perguntas, e pelo olhar da Arata a dela também. Não percebia nada do que estava a acontecer, talvez tenha sido ela e acordara nos meus braços apenas para me persuadir. Não, isso não fazia sentido, ela teria conseguido roubar aquilo tudo sem mim, não me ia pedir ajuda e ter mais trabalho em roubar tudo no final. Tinha sido um assalto limpo, sem grande trabalho para o ladrão que o fez, mas porque não nos matou ele. Não teria havido testemunhas e mais importante, ninguém se importaria com estas mortes.
-- Quem terá sido Arata, consegues pensar em alguém? - Inquiri duvidoso de tudo o que ela me pudesse dizer.
-- Sei, só há uma pessoa que saiba destes esconderijos exceptuando a minha pessoa.
-- Quem?
Uma figura entrava pela porta camuflada, não o conhecia e apontei num movimento muito rápido o meu arco, pronto a disparar. Algo estava estranho, Arata sorriu.
-- Jinkama Oboru. - Sorriu mais abertamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão   Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 22:43

Oi? Prevejo aí um double team contra o Karui! Querias beijinhos e meiguices, levas pontapés e kunais nas costas, vais ver xd

A sério que escreveste isto em quê? 40 minutos? Sacana dum raio T.T
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão   Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 22:49

Robin Wood ao engate ahah Estou a gostar dos teus fillers apesar de ainda nao teres adientado muito, mas mesmo assim acrescentas cada vez mais curiosidades, o que afinal porque é que o rapaz apontou o seu arco e flecha a alguém? será apanhou a namorada no meio do acto, a trai-lo? :O ou será que a namorada era tão chata que ele tentou calá-la de vez? xd Anyway, e agora ainda acrescentaste mais um ser desconhecido que me deixou curioso xd continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão   Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 0:26

ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão (é a mais pura das verdades LOL)

Continua a lançar estes fillers cheios de mistério que prendes o pessoal neles, mas lembra-te vais ter de revelar, porque ninguem vai aguentar tantos anos como foi para o Kishi revelar a cara do Tobi (se bem que ainda nao a revelou )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão   Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 1:28

Kadmos escreveu:
Oi? Prevejo aí um double team contra o Karui! Querias beijinhos e meiguices, levas pontapés e kunais nas costas, vais ver xd
Pensei o mesmo '-' Será Arata uma "bonitinha, porém ordinária"? Apesar que não vejo muito sentido em ela virar-se contra o Karui, mas né, vai que o Luffy siga o conselho do Killer e seja o segundo tio Kishi, matando-nos de curiosidade... Continua xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão   Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 2:21

Fool, Arata é a gf do Jinkama e ambos usaram o Karui para realizar o assalto e agora vão atribuir-lhe as culpas :C

Se fizeres isto que está aqui em cima no próximo Filler prometo que deixo de ler a tua história! Porquê? Porque seria muito óbvio e assim perderia a piada, espero algo original xd

Mas bah, Filler curto, só mesmo para nos deixares mais intrigados. Eu realmente havia pensado que ele havia apontado o arco ao Raikage... well surpreende-me Very Happy

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Gahhz

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Gahhz

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Não é na Gordolândia
Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Aslan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 38,5

Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão   Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 2:31

Gostei bastante do filler,esperava que a Arata beijasse-o,porém não ele teve sorte de não levar porrada dela xd
Quem é este novo cara?Quero respostas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão   Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 15:21

Ai diacho, o Kad bem dizia que ela te ia dar uma pancada e fugir com o saque! xd


Estou curioso quanto à figura do Jinkama Oburou. Não há nada a dizer que não tenha já sido dito, bom filler Luffy ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão   Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão Icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 17:34

Filler pequenito mas conseguiste deixar bastante mistério no ar, parece-me que esse Jinkama vai ser um forte rival para o Karui. Vou ler o terceiro filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão   Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 - Ladrão que Rouba a Ladrão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Ladrão que rouba ladrão...
» O Ladrão de Doujutsu
» [Hakujou Tenjin] F4 - "Regresso do Ladrão"
» [Kenichi] T10 - Agarra que é Ladrão
» 2º treino - apanhar o ladrão
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }