Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Preparação do Assalto EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Preparação do Assalto EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1 - Preparação do Assalto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 1 - Preparação do Assalto Empty
MensagemAssunto: Treino 1 - Preparação do Assalto   Treino 1 - Preparação do Assalto Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 22:37

Karui – Treino 1
'Preparação do Assalto’

-- Tens de ser mais rápido. - Gritava-me Arata.
Dei por mim a insistir ao máximo pelas minhas pernas, mais do que achei que podia dar. Com os músculos a latejar, senti-a a meu lado e depois atrás de mim. Ultrapassei-a na recta final acabando por lhe vencer a corrida com a motivação que ela própria me tinha dado. Encarei Arata e sorri com provocação, muita provocação. Ela ficou visivelmente perturbada.
-- Ai é assim que tu queres, está bem! - Percebi que o treino ia ser dificil, mas lá no fundo sei que tenho de estar preparado para o assalto. - Mostra-me como fazes clones.
Aí estava algo que gostava de tentar, há vários dias que não usava um técnica ninja, já tinha saudades. Afinal de contas foi para ser ninja que nasci. Rapidamente concentrei algum chakra nas minhas mãos e formei um par de selos com alguma destreza, de seguida espalhei a minha energia para o corpo e pronunciei o nome da técnica. Nesse instante surgiram duas réplicas a meu lado, prontas para fazerem o que lhes mandasse.
-- Muito bem. Vamos ver como de safas desta. - Disse Arata.
Atirou-me um par de kunais pelo ar. O meu instinto tirou o arco do seu sítio e pegou em duas setas. Prendi ambas entre os dedos ao mesmo tempo e num rápido disparo elas escaparam dos meus dedos apenas para se cruzarem com as armas. O mais estranho é que apesar de lhes acertarem em cheios, as kunais nem se mexeram, como se as setas as tivessem trespassado.
-- Genjutsu! - Sorri.
Nesse mesmo instante foquei-me na minha energia, paralizando a circulação do meu chakra. Desse modo a técnica ilusória iria parar também. E parou. Arata olhou para mim e pareceu estar ligeiramente mais furiosa do que anteriormente, temia que ela se fosse passar e disparar kunais verdadeiras aos melhos contra mim.
-- Karui! - Gritou. - Tens de estar pronto amanhã!
Não sei quantas mais provas ela queria. Só sei que o meu pesadêlo tornara-se realidade e a imensidão de kunais saltou contra mim. O meu arco já estava na minha mão, foi só pegar numa flecha e atira-la, desviei uma delas sem influência algumas. Comecei a sentir várias lâminas a rasgarem-me a pele com dor. Os cortes começavam a ser visiveis, e a dor insuportável, até que me coloquei na posição fetal e deitei-me de costas para me defender dos projecteis.
-- Já chega! - Rendi-me e ela parou exactamente no momento em que falei.
Voltei a colocar-me de pé, mas fiquei boqueaberto. A Arata tinha desaparecido, olhei para a esquerda e levei um murro em cheio. Antes de cair no chão ela puchou-me pela gola da t-shirt e colocou a minha cara a milimetros da sua. Adoro o cheiro dela, já o tenho na memória à algum tempo, e adoro senti-lo.
-- Fazes o que eu quiser, reparaste? - Disse-me ela ao ouvido.
Quando me ia beijar a testa, puf, uma nuvem branca. O meu clone tinha desaparecido e vi novamente a irritação nos seus olhos, do seu lado esquerdo. Concentrei o meu chakra por todo o corpo e com um movimento ágil movi-me para junto dela, usando o Shunshin no Jutsu. Com o meu punho direito dei-lhe um soco ligeiro, para não a magoar. Saltei para trás com um mortal e ainda no ar armei uma seta pronta a invadir-lhe o coração. Ela recuperou e desviou-o com uma adaga que trazia sempre no bolso.
-- Vá chega. - Pedi-lhe. - Quero preparar-me para amanhã, não para lutar contigo.
-- Ah, assim gosto mais de ti Karui. - Disse-me mais relaxada. - Toma esta mochila, concentra o chakra nos pés e sobe a árvore com ela. Vais precisar muito do Kinobiri amanhã.
Fiz exactamente o que ela disse. Peguei na mochila, com muita dificuldade, caramba aquilo devia pesar uns noventa quilos, sem exagero. Pu-la às costas e depois caminhei vagarosamente para uma árvore. Deixei fluir o chakra até aos pés e mantive-o lá, mesmo na planta. Comecei a trepar a árvore com facilidade aparente, até que caí no chão, pois ao ficar paralelo com o solo não aguentei o peso da mochila e acabei mesmo por me estatelar. Nem olhei para a Arata, voltei logo a trepar. Deixei os chakras concentrados ao máximo nos pés e abstive-me de tudo, nem sons ouvia. Subi a árvore, e fui subindo até chegar ao topo.
-- Não está mau, amanhã vais precisar bastante disto e depois vais perceber porquê.
-- Ok, ok. Chata. - Disse quase sussurando.
-- O quê?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Treino 1 - Preparação do Assalto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Preparação do Assalto   Treino 1 - Preparação do Assalto Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 22:49

~reservado


Karui


H.N.

Ninjutsu: 4+0,25=4,25
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 3+0,75=3,75
Genjutsu: 1+0,25=1,25
Selos: 2+0,25=2,25
Trabalho de Equipa: 1

H.C.

Força: 2+0,25=2,25
Agilidade: 2+0,5=2,5
Controlo de Chakra: 3+0,75=3,75
Raciocínio: 3
Constituição: 2+0,5=2,5

3,5/7
Habs Totais:
27,5

Comentário: Não está mau, mas já te vi fazer muito melhor. Dá a impressão que não estavas com grande vontade neste. Adoro o teu personagem, as saídas dele e o facto de usar um arco, que é algo inédito, pelo menos para mim. Eu bem sei como é difícil treinar sem ter jutsus, sei mesmo, mas daqui a uma missão já estás em forma outra vez xb
Actualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 1 - Preparação do Assalto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Preparação do Assalto   Treino 1 - Preparação do Assalto Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 9:42

Obrigado Annatar, podes fechar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Treino 1 - Preparação do Assalto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Preparação do Assalto   Treino 1 - Preparação do Assalto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1 - Preparação do Assalto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 5º treino de preparação para os exames Chuunin (ultima fase do torneio de preparação)
» [Treino 36] Impedindo o Assalto
» 3º treino de preparação para os exames Chuunin (2º fase do torneio de preparação)
» Treino 2 - O Assalto Parte I
» [Treino] Assalto na Trilha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }