Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Problemas! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Problemas! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 - Problemas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Problemas! Empty
MensagemAssunto: Filler 2 - Problemas!   Filler 2 - Problemas! Icon_minitimeQui 13 Set 2012 - 3:17

<< Filler Anterior

Já passava da meia-noite, quando duas silhuetas entraram em Iwagakure. Rapidamente se dirigiram para a grande clareira, perto do portão. Ao chegarem lá, repararam nas duas árvores completamente ardidas, e em manchas de sangue, já seco, perto duma delas.

- Foi aqui – concluiu um deles, numa voz profunda.
- Ainda não percebi como é que o nosso irmão se deixou matar por uma criança. – respondeu o outro, profundamente irritado.
- Esquece lá isso e vamos procurar o rapaz.

E dizendo isto, partiram rumo à cidade, deixando atrás de si um rasto de medo.
Já de manhã, a alguns quilómetros da clareira, Ken acordou sobressaltado. Um pesadelo. Nada mais. Olhou para o relógio e viu que ainda era muito cedo. Seis da manhã… Mas ele não tinha sono. Levantou-se, atirando os lençóis e vestiu-se num ápice. Desceu para tomar o pequeno-almoço e reparou que o seu irmão já estava acordado. Devia estar acordado há muito tempo, visto que estava fresco que nem uma alface. Ainda estava chateado com Kiho, por causa dele o ter magoado no treino. Este já tinha reparado que Ken andava distante, mas ainda não tinha comentado nada com ele. Quando viu que Ken não lhe tinha cumprimentado, achou que era altura de o abordar.

-Ken, tenho reparado que tu agora não me diriges a palavra… - começou ele, escolhendo as palavras cuidadosamente – Queres partilhar comigo o que te preocupa?
-Vá lá Kiho. Poupa-me. Não te armes em psicólogo. Tu sabes muito bem o que me preocupa – retorquiu Ken, por sua vez irritado.
Kiho não aguentou mais, agarrou Ken pelos colarinhos e encostou-o à parede.
-Ouve lá, puto! Aposto que já sei o que te preocupa. Perguntas-te porquê que te magoei no treino de anteontem. Pois bem, eu quero-te preparado para seres shinobi. Está claro que, visto que te tornas-te Gennin, os treinos vão passar a ser mais difíceis.
-Está bem, mas escusavas de me ter magoado tanto. Estou cheio de marcas.

Ken soltou-se do irmão e saiu porta fora. Estava a chover, mas Ken pouco se importou. Dirigiu-se para uma taberna um pouco suja que pertencia a Goro. Este odiava os Yamada. Ken sabia-o e só entrava na taberna para poder arranjar problemas. Mas Goro nesse dia não o estava a tentar expulsar. Aliás, não parava de lhe oferecer bebidas, fazendo perguntas sobre o incidente na clareira, há cinco dias atrás. Claro que a notícia se tinha espalhado rapidamente por Iwa, pela boca de Ken. Este, está claro, não tinha dito a ninguém que quem matara o estranho tinha sido o seu irmão. Duas horas depois voltou a casa. Mal entrou, viu que havia qualquer coisa de estranho. O seu irmão tinha um ar preocupado e mal Ken fechou a porta atrás de si, Kiho foi a correr ter com ele, falando atabalhoadamente. Ken, passou por ele, frio e altivo, dirigindo-se às escadas. Já quando estava no cimo destas, é que Kiho disse uma coisa que deixou Ken aterrado:

-Podes ignorar-me, mas andam dois Jounins à tua procura. Provavelmente são irmãos do estranho que eu matei.

Ken voltou a sair de casa e começou a correr. Foi então que os viu. Os dois estranhos a entrar na taberna de Goro. Esta já tinha fechado. Ken continuou a fitar a porta da taberna, até que decidiu tentar ouvir a conversa. Entreabriu a porta e ouviu claramente Goro a descrevê-lo com todos os ínfimos detalhes. Disse também a localização de sua casa. Ken estava deveras assustado, visto que estes dois pareciam muito mais fortes que o outro. Acobardou-se e fugiu. Quando chegou à clareira, tropeçou e caiu redondamente no chão. Sentia o sabor a sangue na sua boca. Os seus olhos pesavam uma tonelada depois da cabeçada que tinha dado numa pedra. Desmaiou, acordando meia hora depois. Percebeu como tinha sido egoísta. O seu irmão, que tantas vezes lhe tinha salvo a vida, merecia no mínimo ser avisado. Levantou-se, ignorando a profunda dor de cabeça e começou a correr em direção a casa. Sabia que já não ia a tempo, mas era uma estupidez não tentar. Quando chegou perto de sua casa, o coração caiu-lhe aos pés. A parte da frente de sua casa estava a arder! Entrou, tapando o nariz com o antebraço e procurou o seu irmão. Não precisou de procurar muito para o encontrar. Este estava caído perto da porta de entrada. Sentiu uma raiva por Goro que não podia suportar. Assustou-se quando ouviu uma voz. A mesma voz que ouviu a falar com Goro. E essa voz gritou:

- Fuuton – Kamikaze.

Ken sabia o que esse jutsu significava. Eram pequenos tornados de vento, que tinham como principal objetivo dificultar a visão. Eram praticamente inofensivos, mas misturando com um jutsu Katon, o efeito era avassalador. Foi então que se lembrou que eles eram DOIS shinobis. O outro podia muito bem ser do elemento Katon. E foi assim que Ken ouviu uma outra voz a gritar:

- Katon – Goukakyuu no jutsu!

O fogo entrou em contacto com os tornados, e transformando-se numa autentica tempestade de fogo. Ken estava feito. Levantou-se e começou a correr em direção à gaveta onde o seu irmão guardava as armas. Pegou numa bolsa cheia de shurikens e kunais e apontou para um dos seus adversários. Uma das kunais acertou na cintura do oponente. Este caiu, devido ao susto. Foi então que Ken começou a ouvir muitas vozes. E um dos seus oponentes disse:

- Isto não fica assim – cuspiu ele.

E foram embora. Ken suspirou de alívio. Kiho estava a acordar. Estava tudo bem. Por enquanto…
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Problemas! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Problemas!   Filler 2 - Problemas! Icon_minitimeQui 13 Set 2012 - 3:32

Eu lembro-me de ter lido algo parecido com este Filler. Não tenho a a certeza mas eu já havia seguido a história do Yamada portanto parece que vou ter bastantes déja-vus`s xd.

Então não tenho nada a dizer, já havia lido e, de acorda com a minha fraca memória, não me lembro do porquê dos dois Jounin`s terem atacado a casa do Yamada, se alguma vez revelaste o porquê.

Continua então ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Problemas! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Problemas!   Filler 2 - Problemas! Icon_minitimeQui 13 Set 2012 - 3:35

Tsutao escreveu:
Eu lembro-me de ter lido algo parecido com este Filler. Não tenho a a certeza mas eu já havia seguido a história do Yamada portanto parece que vou ter bastantes déja-vus`s xd.

Então não tenho nada a dizer, já havia lido e, de acorda com a minha fraca memória, não me lembro do porquê dos dois Jounin`s terem atacado a casa do Yamada, se alguma vez revelaste o porquê.

Continua então ^^

Então, eles atacaram para vingarem o seu irmão, o que foi morto no outro filler!

Thanks, bro!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Problemas! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Problemas!   Filler 2 - Problemas! Icon_minitimeQui 13 Set 2012 - 3:37

Suaztik' escreveu:
Tsutao escreveu:
Eu lembro-me de ter lido algo parecido com este Filler. Não tenho a a certeza mas eu já havia seguido a história do Yamada portanto parece que vou ter bastantes déja-vus`s xd.

Então não tenho nada a dizer, já havia lido e, de acorda com a minha fraca memória, não me lembro do porquê dos dois Jounin`s terem atacado a casa do Yamada, se alguma vez revelaste o porquê.

Continua então ^^

Então, eles atacaram para vingarem o seu irmão, o que foi morto no outro filler!

Thanks, bro!

Espera lá, isso estava explicito no Filler e escapou-me ou era suposto adivinharmos? xd

Eu aceito a primeira opção, já se faz tarde e não estou propriamente perfeito para ler D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Problemas! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Problemas!   Filler 2 - Problemas! Icon_minitimeQui 13 Set 2012 - 3:56

Tsutao escreveu:
Suaztik' escreveu:
Tsutao escreveu:
Eu lembro-me de ter lido algo parecido com este Filler. Não tenho a a certeza mas eu já havia seguido a história do Yamada portanto parece que vou ter bastantes déja-vus`s xd.

Então não tenho nada a dizer, já havia lido e, de acorda com a minha fraca memória, não me lembro do porquê dos dois Jounin`s terem atacado a casa do Yamada, se alguma vez revelaste o porquê.

Continua então ^^

Então, eles atacaram para vingarem o seu irmão, o que foi morto no outro filler!

Thanks, bro!

Espera lá, isso estava explicito no Filler e escapou-me ou era suposto adivinharmos? xd

Eu aceito a primeira opção, já se faz tarde e não estou propriamente perfeito para ler D:

Dude, eles desde o ínicio já andavam à procura do Ken! xd e dps ainda há isto:

Citação :
-Podes ignorar-me, mas andam dois Jounins à tua procura. Provavelmente são irmãos do estranho que eu matei.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 2 - Problemas! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Problemas!   Filler 2 - Problemas! Icon_minitimeQui 13 Set 2012 - 7:57

Uou, o Ken andando confusões e trazendo dores de cabeça ao Kiho... típico de irmãos mais novos (embora não aplique-se a mim, claro). Mas a sério, em que ele foi meter-se... dois jounins? '-'
Espero que o Kiho-kun limpe essa bagunça, e que o Ken tire uma lição hohohohoho. Quanto ao texto, tenta usar pronomes para substituir o nome do teu char, repetes bastante. Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Problemas! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Problemas!   Filler 2 - Problemas! Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 18:23

Citação :
Kiho não aguentou mais, agarrou Ken pelos colarinhos e encostou-o à parede.
-Ouve lá, puto! Aposto que já sei o que te preocupa. Perguntas-te porquê que te magoei no treino de anteontem. Pois bem, eu quero-te preparado para seres shinobi. Está claro que, visto que te tornas-te Gennin, os treinos vão passar a ser mais difíceis.

Tough love.

Afinal o Kiho é fraco, não conseguiu derrotar os dois Jounins xd
Agora a sério, não percebi como é que o Kiho sabia se eles eram Jounins ou não. Estava escrito na testa deles? Além disso, os Jounins não é suposto defenderem a vila em vez de andarem a roubar os cidadãos e incendiar as suas casas? xd
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Problemas! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Problemas!   Filler 2 - Problemas! Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 20:20

RiD3R escreveu:
Citação :
Kiho não aguentou mais, agarrou Ken pelos colarinhos e encostou-o à parede.
-Ouve lá, puto! Aposto que já sei o que te preocupa. Perguntas-te porquê que te magoei no treino de anteontem. Pois bem, eu quero-te preparado para seres shinobi. Está claro que, visto que te tornas-te Gennin, os treinos vão passar a ser mais difíceis.

Tough love.

Afinal o Kiho é fraco, não conseguiu derrotar os dois Jounins xd
Agora a sério, não percebi como é que o Kiho sabia se eles eram Jounins ou não. Estava escrito na testa deles? Além disso, os Jounins não é suposto defenderem a vila em vez de andarem a roubar os cidadãos e incendiar as suas casas? xd

Simplesmente, estes Jounins não eram de Kiri xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 2 - Problemas! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Problemas!   Filler 2 - Problemas! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 - Problemas!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Yamada Ken Filler 2 - Problemas
» Filler 39 [Rima]: Problemas à Vista
» Filler 77 [MAI] Sunagakure - Problemas & Decisões
» Filler 25 Dri uchiha(2º temporada) - Que comecem os problemas!
» [Filler] Missão Cumprida - Novos Problemas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }