Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º trein de MPL EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º trein de MPL EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º trein de MPL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1º trein de MPL Empty
MensagemAssunto: 1º trein de MPL   1º trein de MPL Icon_minitimeQua 5 Nov 2008 - 10:05

Estava um dia lindo e, já á tardinha, MPL tinha acabado de sair da Academia, caminhando até á sua casa. Quando, de repente....
MPL: ÀAAAAAAAAAAAAA
Alguem lhe tinh agarrado por um braço e a tinha puxado até atrás de uma parede.
MPL: O que é que tu queres? Não me faças mal, deixa-me ir por favor...
???: Calma! Eu não te vou fazer mal!
MPL: Mas afinal quem és tu?
???: Eu sou Simion novo sensei. Achei que poderiamos ir agora treinar um pouco.
Começando a ficar intusiasmada e a perder o medo...
MPL: Sim, sim! Mas espere, então eu não deveria ter mais dois colegas de time?
Simion: Tens razão, mas eu decidi que seria mais facil avaliar e desenvolver as vossas habilidades um a um, e mais tarde faremos missões juntos!
MPL: Sim, eu percebo, vamos lá treinas!
Simion levou MPL para uma floresta e disse-lhe...
- Eu quero avaliar todas as tuas técncias por isso eu vou fazer-te ataques e tu tens que os corresponder com as tuas técnicas ok?
Simiou correru até MPL e tentou pontapea-la na barriga, mas esta esquivou-se e não o deixou. Depois deu-lhe um murro na cara mas MPL baixou-se. Passando á acção MPL projectou uma bola de fogo direita a Simion dizendo Henden. Simion baixou-se e esquivou-se para o lado direito. De seguida MPL atou Simion a fios de nilon (Ayatsuito no Jutsu) e depois apontou o braço a Simion e desparou agulhas com veneno para o mesmo (Shikomi Shindan). As agulhas acetaram em cheio mas Simion transformou-se numa árvora ( era um Kawarimi no Jutsu). Logo de seguida MPL fingiu estar cansada de maneira a Simion vir até ela. Mal Simion chegou perto MPL, tendo marcado um território de bombas, fez uns selos explodindo apenas bombinhas quase inofensivas porque não queria magoar o sensei. Mas Simion achava estranho que MPL não tivesse feito qualquer tipo de acções com as mãos (de forma a explodir as bombas), isto tudo porque, depois de o fumo sair dali, Simion apercebeu-se de que aquela não era MPL era um Kawarimi no Jutsu.
Simion: Boa! Conseguiste enganar um ninja avançado como eu!
MPL: Pois eu sou a melhor! - disse um pouco convencida mas mais na brincadeira!
Simion: De qualquer maneira eu não utilizei nem um oitavo da minha força.
MPL: ^^Pois!
Simion: Espera aqui a tua ficha á um Jutstu que ainda não avaliei! Faz lá o máximo de bunshins que conseguires!
MPL disse Bunshin no Jutsu e criou cerca de 50 bunshins!
Simion: Muito bem, no entanto essa técnica pode ir até aos 100 bunshins! Mas de qualquer maneira estás de parabéns!

...
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1º trein de MPL Empty
MensagemAssunto: Re: 1º trein de MPL   1º trein de MPL Icon_minitimeQua 5 Nov 2008 - 10:27

reservado para avaliação.

Edit: Avaliação

MPL

Habilitações Corporais
Força: 3
Agilidade: 2 + 0,25 = 2,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3
Constituição(afecta a resistência): 2

Habilitações Ninjas
Ninjutsu:2 + 0,5 = 2,5
Taijutsu:2
Genjutsu:2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):2
Trabalho de Equipa:2
Total de Pontos Ganhos: 0,75/4

Opinião: Bem, foi um treino Bastante pequeno, mas no entanto foi mais ou menos bom, tens alguns erros na escrita mas nada que hábito da escrita e rever a leitura antes de postar não resolva.
procure descrever melhor os treinos para ficar mais interessante, e também eu não acredito que possas fazer 50 Bunshins, ainda agora saíste da academia, e segundo as tuas Habilitações não tens chakra suficientes para tal.

Fichas actualizadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1º trein de MPL Empty
MensagemAssunto: Re: 1º trein de MPL   1º trein de MPL Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 8:13

tópico fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





1º trein de MPL Empty
MensagemAssunto: Re: 1º trein de MPL   1º trein de MPL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º trein de MPL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Trein 2] Tsuho Kaimi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }