Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - PERDIDOS EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - PERDIDOS EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - PERDIDOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitimeQua 5 Nov 2008 - 17:12

Um grupo de habitantes de Suna estão em excursão turística por Kiri. Recebemos informações que eles se perderam no expesso nevoeiro que envolta a nossa vila, e precisam de ser re-encaminhados antes que se percam ou sejam atacados.
A vossa missão é trazer os habitantes de volta à vila.
Nota: Tenham cuidado com os bandidos que se aproveitam do nevoeiro.

Número máximo de ninjas: 3

Número mínimo de ninjas: 2

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll

Pessoas inscritas: Sapurano, Kujini


Última edição por Yondaime em Qui 13 Nov 2008 - 20:36, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 7:54

Retirei o Sapurano da missão, já que ele vai fazer uma particular.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 12:31

itachi dattebayo escreveu:
Retirei o Sapurano da missão, já que ele vai fazer uma particular.

Como ninguem se tinha inscrito acabei por me esquecer :\
Obrigado por teres retirado
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 1:53

I'm in xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 1:53

Me too Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 1:58

Ambos inscritos.
ordem de postagem.
1- Kujini
2- Sapurano
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitimeDom 23 Nov 2008 - 14:21

Peço ao Durban, caso ele aceite, para começar a missão. E desculpa lá :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitimeDom 23 Nov 2008 - 16:20

Se ainda der , tou lá ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitimeDom 23 Nov 2008 - 16:21

Spazjow escreveu:
Se ainda der , tou lá ^^

Primeiro precisas de criar uma ficha de personagem ^^
Le as regras
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitimeDom 23 Nov 2008 - 16:24

Posso começar na boa mas não é para já. tenho que estudar um bocado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitimeDom 23 Nov 2008 - 16:29

Entao retirem-me da missao xD
Amanha faço isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitimeDom 23 Nov 2008 - 16:48

Spazjow escreveu:
Entao retirem-me da missao xD
Amanha faço isso ^^

Primeiro que tudo, bem-vindo. Faz a tua apresentação Tu não tás inscrito na missão... Primeiro cria ficha de personagem Aqui

E não tás inscrito na missão...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitimeDom 23 Nov 2008 - 18:35

Era uma manha calma, uma névoa pairava no ar...era Kirigakure. Sapurano e Kazuma tinham acabado de chegar depois da sua viagem ao País das Ondas.

Sapurano "Finalmente chegámos, já tinha saudades disto"

Kazuma "É verdade, não há nada como Kirigakure. Tenho de ir ao escritório de Okashii para dizer que já cheguei e o balanço do nosso treino"

Sapurano "Também tenho de ir?"

Kazuma "Não, vai mas é ter com a tua mãe que deve estar cheia de saudades"

Kazuma foi falar com Okashii e Sapurano regressava a casa.

(No escritório do Okashii)

Kazuma "Posso entrar?"

Okashii "Kazuma! Já voltaste?! Senta-te para conversarmos"

Okashii e Kazuma falaram acerca da estadia no País das Ondas até que um ninja entrou dentro do escritório.

Ninja "Os turistas de Suna perderam-se!"

Okashii "Certamente devido ao nevoeiro como já é normal com outros turistas, vou já tomar medidas. Sapurano chegou hoje mas não interessa, chamem Sapurano e também Kijuni!"

O ninja saiu imediatamente do escritório e foi chamar os dois gennins.
Sapurano estava em casa com sua mãe e o ninja que tinha estado com Okashii apareceu.

Ninja "Sapurano, eu sei que chegaste hoje mas vem já comigo! Okashii tem uma missão para ti e é urgente"

Sapurano "Está bem. Mãe, volto logo"

Ninja "Ainda temos de ir avisar Kijuni"

Sapurano e o ninja foram até casa de Kijuni e depois foram ter com Okashii.

Ninja "Estão aqui os dois ninjas como pedido"

Okashii "Meninos, um grupo de turistas de Suna estão perdidos no meio do nevoeiro. A vossa missão é trazer os turistas de volta, tenham cuidado com eventuais por parte de bandidos"

Kijuni "Onde estão mais ou menos?"

Okashii "Não sabemos ao certo, estão na área circundante da vila. Boa sorte!"

Kijuni e Sapurano saíram do escritório e começaram a procurar os turistas por toda a parte. OS gennins fizeram uma estratégia para não se perderem e com um ponto de encontro caso se desencontrassem.

(Primeiro como combinado, desculpa se não está muito bom)
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitimeQui 27 Nov 2008 - 1:19

Kijuni e Sapurano tinham já saído do escritório do Mizukage, há algum tempo e apesar dos seus esforços, ainda não tinham conseguido encontrar os tais turistas. O espesso nevoeiro daquela manhã estava a complicar as buscas…

- “Na área circundante da vila… Bela resposta…” – queixou-se Kijuni para Sapurano. –“ Já fomos a todo o lado, não estou para andar aqui às voltas eternamente…”

- “Deixa-te disso e vamos procurá-los…”

- “Acho-te uma piada… Já estou cansado de andar por aqui, e ainda por cima, numa manhã em que só se está bem é na caminha…”

- “Que preguiçoso… Temos de procurá-los, não podemos dar uma má imagem da nossa vila!”

- “E andamos por aqui à toa…”

- “Deixa-te de coisas e mexe-te! Sobe à árvore e procura-os lá de cima.”

Kijuni, contrafeito, acabou por fazer o que Sapurano lhe indicara. Enquanto, procurava uma árvore suficientemente alta, pensava em Sapurano: ele já tinha mais experiência e chegara à pouco de uma viagem com Momochi Kazuma:

- “Para um capitão de um esquadrão da ANBU o acompanhar é porque ele tem o seu valor… Havia de treinar mais também…” – pensou para si.

- “Acorda meu!” – gritou Sapurano. Kijuni estava completamente absorto nos seus pensamentos e quando se voltou 2 Sapuranos o enfrentavam.

– “São clones de água, tá descansado…” – explicou Sapurano, vendo o espanto do companheiro e apontando para a grande poça de água que estava no meio do caminho – “Criei-os a partir desta poça… Pode ser que eles vejam algo que eu não veja. Sobe à árvore, mas é, e diz-me se vês alguma coisa.”

Já “acordado”, Kijuni concentrou uma parte do seu chakra para os pés e com grande vigor, começou a correr até chegar ao topo da árvore. Lá de cima, ainda se via menos, visto que o nevoeiro, estando a baixa altitude não permitia visualizar nada, que estivesse ao nível do solo.

Desapontado, desceu a árvore e explicou a situação a Sapurano. Não havia outra hipótese, tinham de se separar para achar rapidamente os turistas. Como ficara combinado, Kijuni caso encontrasse algo fazia um dos seus jutsus de fogo para o céu, certamente Sapurano veria a chama nos céus. Caso fosse Sapurano a encontrar os turistas é que já era mais complicado, mas ele assegurou a Kijuni que faria um sinal visível.

Os dois ninjas separaram-se e cerca de meia hora depois, uma bola de fogo surgiu no céu. Era o sinal combinado! Sapurano apressou-se e correu o mais rápido que podia, para encontrar o seu amigo. Cinco minutos depois Sapurano, começou a visualizar uma clareira. Nesse instante, ouve a voz de Kijuni, a invocar o Goukakyuu no Jutsu. O seu companheiro estava em perigo.

Correu o mais que pôde, entre as árvores que lhe tapavam naquele momento, a visão para a clareira e quando chegou lá, estranhou. O sítio aonde chegara, e onde tinha ouvido Kijuni estava deserto. Ofegante, abrandou o passo e prudentemente, dirigia-se para o centro da clareira. Mas, sem nada que o fizesse prever, Sapurano, cai para o que lhe parecia ser uma queda sem fim. Contudo as surpresas não acabaram por ali. Kijuni que observava o comportamento estranho do amigo, viu-o de repente transformar-se em água.

- “Um clone de água, hein…” – disse, sorrindo Kijuni e continuando o seu combate.

Kijuni encontrara os turistas, há cerca de 5 minutos e logo fez um Endan em direcção ao céu, de modo a avisar o colega da sua localização. Estava esperançado que este o visse, ainda para mais, agora que o nevoeiro se dissipava. Mas, isso denunciou a sua presença, não só para Sapurano mas também para 2 homens, que surgiram quase de imediato. Um era alto e forte, com um ar aparente de brutamontes, já o outro era baixo, escanzelado e de pele pálida, transpirava fragilidade.

O maior dos dois desconhecidos, investiu contra Kijuni, que, de imediato, subiu a uma árvore a toda a velocidade. O jovem ninja ainda tentou explicar, ao mesmo tempo que se desviava dos ataques, quem era e que estava ali para ajudar, mas o homem não parecia dar-lhe ouvidos. Resolvera não atacar aqueles dois indivíduos, porque pensou que poderiam ser os turistas de Suna que, amedrontados, se estivessem a defender. Continuou a escapar das investidas do adversário e foi nesse momento, do cimo de uma árvore, que visualizou os tais turistas. Encontravam-se todos juntos, a serem vigiados pelo homem de aspecto frágil, que parecia obedecer ao outro.

Foi nessa altura que resolveu contra-atacar, com um Goukakyuu no Jutsu. Uma bola de fogo enorme surgiu e quase acertou no seu oponente, que saiu da trajectória do ataque in extremis. Logo de seguida apareceu Sapurano. Mas este parecia não agir normalmente, não reagindo ao ataque que Kijuni estava a sofrer. Kijuni gritava para ele, mas nada… Sapurano estava desnorteado, aproximando-se da zona de combate despreocupado. De seguida, deitou-se no chão, agarrado à cabeça. Estava a ser atacado com um genjutsu. E assim era: o outro homem, afastara-se um pouco do grupo de turistas e encarava Sapurano. Kijuni, agarrou numa shuriken e atirou-as contra ele, realizando logo de imediato o Kage Shuriken Bunshin no Jutsu. O homem deu um salto, desviando-se e o suposto Sapurano desfez-se em água. Era um clone…

- “Conhecimento táctico Shinobi #2: Genjutsu.” – disse o verdadeiro Sapurano, surgindo do meio das árvores que rodeavam a clareira. – “Nunca me iria aproximar daqui, desprevenidamente… Por isso, enviei o clone.”

Os dois homens juntaram-se naquela altura, enfrentando os dois gennins.

------------------------

Desculpa a demora, mas já sabes a razão xD

Boa sorte com a continuação da missão

EDIT: Espero que tenhas visto a minha referência à lenda da preguiça, o grande Marco Fortes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitimeQui 27 Nov 2008 - 10:15

Os dois homens iniciaram combate com os dois ninjas, enquanto o outro vigiava os turistas, o combate começou por ser uma luta de taijustu bastante equilibrada em que ninguem tinha sido atingido até ao momento até que Sapurano dá um golpe com a mão que corta o braço ao seu oponente.

Sapurano "Kirigakure Enji, aneis com dentes de shuriken, ideais para este tipo de combate e podem ser mortais"

O seu oponente depois de ser ferido volta a atacar mas Sapurano defende o seu ataque usando novamente seus aneis causando novas feridas nele. Enquanto isso,

Kijuni desvia-se dos ataques do seu adversário enquanto analisava os seus pontos fracos e de repente, faz um Kyako Kick que projecta o ladrão para longe.

Kijuni "Parece que estamos em desvantagem numérica. O meu oponente é grande e forte mas é mais lento que eu"

Sapurano "Nada que não se consiga ultrapassar"

Desta vez quem tomou a iniciativa foram os gennins de Kiri, Kijuni parecia ir bastante confiante e pouco protegido, ao chegar próximo do ladrão foi atingido por diversas Kunais. O corpo de Kijuni que estava cheio de Kunais transformou-se numa pequena rocha e este apareceu nas costas do ladrão fazendo um Goukakyuu no Jutsu com sucesso depois de fazer os respectivos selos na perfeição. O oponente de Kijuni tinha sido queimado mas parecia ainda estar apto para continuar o combate. Surpreendentemente, o outro ladrão não estava a combater com Sapurano, ninguem sabia nele naquela névoa enorme até que no momento em que Kijuni olhou para cima, viu Sapurano a saltar. Sapurano estava fazendo uns selos enquanto se aproximava do seu adversário e de repente um chicote azul é criado e agarra o ladrão.

Sapurano "Mizu muchi com sucesso, Kijuni agora um deles está imovel"

Kijuni "Eu termino já com este"

Kijuni fez o bushin no justu para confudir o ladrão com quem lutava e começou a concentrar chakra, o homem estava confuso a olhar para tanto Kijuni e não sabia qual atacar, nesses instantes em que a duvida permanecia na sua cabeça ele é novamente atingido por um justu de fogo mas desta vez era o Daiendan. O ladrão estava ferido e não conseguia continuar o combate.
Apenas faltava o homem que tinha os turistas como reféns.

Ladrão "Não se atrevam a ataca-me se não eles morrem"

O medo era visivel na cara dos turistas, Sapurano estava a agarrar o chicote de água que colocava um dos ladrões fora de combate e Kijuni não podia fazer nada até que de repente Kijuni começou a sorrir.

Homem que tinha os refens "Estás a rir-te de quê?se estivesse na tua situação não me ria!"

Quando ele terminou esta frase, viu Sapurano atrás dele já com as mãos na posição de seu último selo.

Sapurano "Estás preso. Suiton: Suirou no Jutsu" O ladrão que tinha o refém estava preso numa esfera de água e não poderia fazer nada.
Sapurano quando desapareceu no meio da névoa criou um clone de água que atacou um dos ladrões com o mizu no muchi e enquanto isso ele aproximou-se do outro ladrão que tinha o refém e atacou-o sem ele dar pela sua presença.

Sapurano "Kijuni, atenção ao que foi atingido com o meu chicote"

Nesse momento o clone desfez-se em água e Kijuni estava no um para com ele.

Kijuni "É melhor desistires, já tens alguns danos e estás em inferioridade"

O homem "Não desisto e não tentem fazer chantagens com a vida dos meus colegas que eu não quero saber"

Nesse momento o homem foi atingido por uma sequência magnifica de socos e pontapés e no momento em que estava no ar, indefeso para qualquer ataque, Kijui fez o Endan com o objectivo de o deixar apenas ferido.

Kijuni "Estes dois estão acabados, enquanto continuas a fazer a tua bolha de água vou chamar reforços para ficarem com estes homens e levarem os turistas daqui"

Sapurano "É melhor atares esses dois a uma árvores primeiro. Se acontecer algum imprevisto eu faço-te sinal, por isso vai sempre olhando para esta zona"

Kijuni foi fazer o que tinha proposto enquanto Sapurano prendia um dos homens com o seu justu, nada de imprevisto aconteceu e chegou uma equipa de ninja de Kiri que levaram os turistas para o centro da aldeia e os três homens para interrogatório.

Um dos ninjas, o que parecia ser o lider do grupo que tinha chegado virou-se para os dois gennins e disse "Bom trabalho rapazes, já podem ir, eu comunico tudo o que se passou ao Mizukage não se preocupem. Também vou dizer que voces fizeram um trabalho perfeito"

Os dois gennins sentiram-se satisfeitos depois de ouvir tais palavras e foram para a cidade depois de ter concluido mais uma missão em conjunto.

(Terminado. O atraso é na boa, o Kijuni está feito um Marco Fortes Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitimeQui 27 Nov 2008 - 12:33

ja avalio ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitimeQui 27 Nov 2008 - 12:43

Obrigado Supe ^^

Bem, notei que o Durban não deve ter percebido uma parte do meu post (se calhar, por culpa minha). Eram apenas 2 homens e ele meteu 3 :/
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitimeQui 27 Nov 2008 - 13:11

Sapurano

Força: 6,25
Agilidade: 9,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 19,75 + 0,5 = 20,25
Constituição(afecta a resistência): 5 + 0,25 = 5,25

Ninjutsu: 18,25 + 0,75 = 19
Taijutsu: 12,75 + 0,5 = 13,25
Genjutsu: 1,75
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 6 + 0,5 = 6,5
Trabalho de Equipa: 9 + 1 = 10


Kijun

Força: 5.5
Agilidade: 5.5 + 0,5 = 6
Inteligência: 12,25 + 0,75 = 13
Constituição: 4,75 + 0,25 = 5

Ninjutsu: 11.25 + 1,25 = 12,5
Taijutsu: 6 + 0,5 = 6,5
Genjutsu:1
Selos: 4,25 + 0,75 = 5
Trabalho de Equipa: 7,5 + 1 = 8,5

1 ponto de cumprimento para os dois
300 ryo e 1 scroll para os dois

Alguma queixa sobre a avaliação é so dizer, erros acontecem com todos ^^

Eu tambem acho que o Durban não prestou muita atenção ao teu post Ero, logo no inicio ele diz que os "dois homens iniciaram o combate com os dois ninjas" e o combate ja tinha iniciado a algum tempo...

Fora isso, gostei da missão, apesar de serem apenas três posts, ela nao foi nada pequena, cada um deles estava muito bem recheado, continuem assim ^^

Tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitimeQui 27 Nov 2008 - 18:59

Percebo o que queres dizer mas na minha opinião o combate era "oficial" naquele momento em que percebemos que eles não estavam para brincadeiras mas é falha minha
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitimeQui 27 Nov 2008 - 19:15

Bem, tal como previ, o Durban confundiu-se um bocado, mas não há problema. Creio que não foi por isso, que a missão estava má.

Eu próprio quando postei, pensei que podia dar problemas a perceber... Mas pronto.

Tou contente com a avaliação e é tudo.

P.S. A dupla Kijuni e Sapurano rebenta com tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitimeSex 28 Nov 2008 - 0:26

Uma grande dupla sem duvida Missão de Rank D - PERDIDOS 906945


Missão de Rank D - PERDIDOS 318498
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - PERDIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - PERDIDOS   Missão de Rank D - PERDIDOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - PERDIDOS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank C] Perdidos na Montanha
» [Missão Rank C] Perdidos na Montanha
» [Missão Express de Rank C] Perdidos na Montanha
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão de Rank D - [Missão editada por engano]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }