Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro. Empty
MensagemAssunto: [Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro.   [Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro. Icon_minitimeSáb 29 Set 2012 - 22:07

O parque estava vazio e a escuridão se aproximava anunciando o final da tarde. Fitando a fina camada de poeira que tomava toda a superfície da gangorra à sua frente, Kimura pensava distraidamente sobre sua vida após os eventos que culminaram com o seu ritual de passagem forçado. Estava triste. Tentava evitar que as lágrimas inundassem seus olhos, num esforço vão. E logo as pequenas gotículas caíam na areia, além de um forte soluço, deixavam claro que chorava, mesmo sem querer. Sob a sombra de uma grande amendoeira, onde centenas de folhas avermelhadas caíam a cada movimento do vento, Kimura estava sentado em um dos três balanços de madeira.

Era o mesmo lugar onde, pela primeira vez, encontrou Katsume e terminava por se apaixonar após o rápido e tímido beijo. - E agora? - Soluçava, falando sozinho. - Não posso correr o risco de matá-la. - Completou. Mas não demorou muito até que sua tristeza se transformava em raiva. Raiva por fazer parte de seu clã. Raiva por não ter conseguido fugir. Raiva. Raiva. Até que o garoto se levantou abruptamente, chutando um pequeno balde de brinquedo que alguma criança havia esquecido. O balde voou até o muro que dividia o parque da rua e estalou, quebrando-se em pedaços. Acompanhando o objeto com um olhar frio, estremeceu ao olhar para a entrada do parque e a viu. Katsume.

- Por favor, não me toque. - Fraquejou o garoto, recuando.
- Não. Não quero ficar longe. - Respondeu Katsume carinhosamente.
- Mas você pode morrer... - Respondeu tentando enxugar as lágrimas.

Katsume caminhava a seu encontro com lentas passadas. Ela hesitava, afinal, a experiência traumática que ambos experimentaram não havia sido fácil. Ela apenas se lembrava em estar feliz por ter conseguido escapar, até que uma senbou interrompeu seu passo, fazendo-a cair inconsciente. Logo depois, acabou acordando em sua cama, como se tudo não passasse de um pesadelo bastante real. Desde então, dois dias haviam se passado, sem nenhum sinal de seu namorado. Ela havia tentado entrar em contato inúmeras vezes, mas a mãe nunca a deixava. Sempre dava alguma desculpa sobre Kimura. Ela não era boba. Sabia que tudo aquilo era algum artífice para impedi-la de encontrá-lo.

Por isso, todas as tardes, exatamente no mesmo horário de seu primeiro encontro, visitava o parque tentando achar seu amor. E agora, ele estava na sua frente. Chorando. Kimura recuava apavorado. - Por favor. - Dizia. Mas parecia que o risco não impedia a garota de encurrala-lo na parede, onde o abraçou com toda força. Kimura, antes furioso, se entregou ao abraço apertado com toda sua alma e coração. Logo, a garota afastou o rosto bruscamente, ponde a mão esquerda na boca de Kimura, logo beijando as costas da mão, demostrando que apesar de tudo, ainda o amaria. Olhos nos olhos, abraços fortes. Os dois ficaram parados por mais alguns momentos, quando ela o puxou em direção aos balanços.

- Bom, andei estudando.. snif... - Falou a garota, enxugando as lágrimas.
- Sobre o quê? Meu clã? - Sorriu Kimura.
- Sim. Não ser envenenada será um desafio. - Brincou a garota.

Essas palavras fizeram com que Kimura ficasse ainda mais admirado com a perseverança e força de sua namorada. Agora, qualquer dúvida que tinha sobre o sentimento dela havia desaparecido, pois a vontade de continuar era o mesmo que flertar com a morte. Mas ela se mostrou disposta a enfrentar as consequências. E por isso, Kimura teve certeza de que Katsume seria sua alma-gêmea. - Você é incrível, sabia? - Sussurrou. A garota respondeu silenciosamente ao se aconchegar em seus braços, quando o vento mais uma vez soprou fazendo mais folhas caírem, levando-as junto com uma fina camada de areia. As luzes do parque se acenderam e o sol já havia desaparecido. Seria hora de retornar.

- Tenho que ir agora. Minha mãe vai ficar uma fera se perceber que me ausentei. - Disse Katsume ao se levantar. O genin se levantou para acompanhá-la até os limites do parque. E assim, com um beijo carinhoso na mão, Kimura se despediu da garota de sua vida. Os dois trocaram os últimos olhares do dia e com um leve sorriso, a garota correu e dobrou a esquina, perdendo-se de vista. Kimura suspirou profundamente e se virou para caminhar até sua casa. Entretanto, um pressentimento incômodo o fez virar para o parque com velocidade, como se quisesse surpreender algum observador. Mas o parque permanecia vazio. Não havia ninguém. - Pff... Devo estar enlouquecendo. - Convenceu-se assim que recomeçou a caminhada.

****

Do alto do telhado de uma pequena residência. Pouco ao norte da entrada, onde se podia ver todo o parque. Uma sombra se esgueirava até conseguir um bom lugar para observar os dois enamorados enquanto conversavam. Não se podia ver muita coisa da silhueta escondida sob uma pesada capa de chuva. Apenas uma máscara ANBU surgia, donde pupilas verticais amareladas revelavam sua identidade: Um membro do Clã Hebi. - Então meu querido Kimura, ela não o deixou? - Sussurrou Saiako, surpresa, com a voz abafada pela máscara branca com detalhes em azul. - Muito bem. Acho que terei um aliado para meus interesses. - Disse, enquanto os via se despedirem amavelmente e logo correndo em direções opostas. Relaxando em sua posição, Saiako quase foi surpreendida quando Kimura se virou rapidamente para onde estava, mas, por sorte, conseguiu esconder-se em tempo.

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro.   [Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro. Icon_minitimeSáb 29 Set 2012 - 23:12

Uh, que raio de interesses tem a Saiako? Isto está a ficar cada vez melhor... Tenho umas teorias do que pode acontecer daqui pra frente, mas prefiro aguardar pra confirmar hohohoho Continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro.   [Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro. Icon_minitimeSáb 29 Set 2012 - 23:23

Continua man, estou curioso para ver como continua essa historia. Essa Saiako o que será que ela pretende. Mode curiosidade ativado.

Confesso que não sou muito fã de romantismo, mas gostei desse suspense romântico que colocastes no filller.

Força e continua [Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro. 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro.   [Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro. Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 7:58

A tua escrita é tão incrivelmente parecida com a minha, mais em relação à pontuação. Quando nós os dois descrevemos temos aquela mania de separar quase tudo com vírgulas, numa forma de separar orações, apesar destas às vezes serem desnecessárias, e organizar melhor. E sabes que mais? Nós os dois temos de perder esse vício xd

De resto, sinceramente, eu não me lembro dessa rapariga. Acompanhei, praticamente, toda a história do Kimura desde o inicio e, com algum empurrão, consigo lembrar-me de todos os acontecimentos. Mas não me lembro de ele ter uma namorada, a sério que não me lembro D:

Foi bonito, a nível romântico, e colocaste uma pitada de interesse no final. Sayako será épica? Se sim, só resolveu mostrar agora. Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro.   [Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro. Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 15:25

Tsutao escreveu:
A tua escrita é tão incrivelmente parecida com a minha, mais em relação à pontuação. Quando nós os dois descrevemos temos aquela mania de separar quase tudo com vírgulas, numa forma de separar orações, apesar destas às vezes serem desnecessárias, e organizar melhor. E sabes que mais? Nós os dois temos de perder esse vício xd

De resto, sinceramente, eu não me lembro dessa rapariga. Acompanhei, praticamente, toda a história do Kimura desde o inicio e, com algum empurrão, consigo lembrar-me de todos os acontecimentos. Mas não me lembro de ele ter uma namorada, a sério que não me lembro D:

Vou prestar mais atenção quanto as vírgulas. Very Happy Obrigado pela dica.
Enquanto aos fillers que Katsume aparece, são dois: Filler 3 e Filler 6.
Aí estão os links:

http://www.narutoportugalrpg.com/t10221-filler-3-primeiro-amor?highlight=Primeiro+Amor

http://www.narutoportugalrpg.com/t10388-filler-6-kimura-endo-coracao-partido?highlight=-+Kimura+endo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro.   [Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 14] - Kimura Endo - Amor Verdadeiro.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 25] - Kimura Endo - A Emboscada.
» [Filler 1][S2] - Kimura Endo - Renascimento.
» [Filler 7] - Kimura Endo - Conspiração
» [Filler 17] - Kimura Endo - Tragédia Anunciada.
» [Filler 23] - Kimura Endo - O Encontro Dramático.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }