Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 13 – As Pessoas São Estranhas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 13 – As Pessoas São Estranhas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 13 – As Pessoas São Estranhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 13 – As Pessoas São Estranhas Empty
MensagemAssunto: Filler 13 – As Pessoas São Estranhas   Filler 13 – As Pessoas São Estranhas Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 23:37

- Então o Kuwabara-san ainda não chegou? – Perguntou Touya ao chegar ao local de treinos designado, ao encontrar a sensei com ar de poucos amigos (não que fosse algum choque) e Mo, que por graça e obra do Espírito Santo chegara ao treino a tempo e horas.

- Está no meu bolso, queres ver? – Perguntou Sasame de braços cruzados encostada a uma árvore.
- Eu quero ver! – Pediu Mo inocentemente aproximando-se da sensei com um sorriso de orelha a orelha.
- IDIOTA! – Gritou a sensei antes de dar um soco mesmo no nariz da criatura que voou um par de metros.

- Sasame-sensei… - Balbuceou Touya com uma gota na testa. – Não é preciso tanta violência.
- Não me chateies que também sobra para ti jeitosa. – Retorquiu a rapariga com uma aura negra à sua volta, dirigindo-se à saída do campo de treinos. – Como o raio do Gordo resolveu não aparecer e a aberração não está em condições, hoje não há treino.

- H-hai. – Assentiu Touya meio a medo. – E o que faço em relação a Mo?
- Sei lá, leva isso ao hospital ou joga-o na lixeira mais próxima. É-me indiferente. – Respondeu antes de ir embora, Touya suspirou e olhou para Mo que ainda estava no chão. Aproximou-se apenas para ver se respirava e constatou que ele se estava a rir baixinho, a sangrar do nariz provavelmente partido.

- Anda lá Mo. – Pediu a rapariga, ajudando a pequena criatura a levantar-se e encaminharam-se para o hospital de Kumo. – Realmente, não percebo tanta violência por parte da sensei.
- Falta de sexo. – Respondeu Mo naturalmente, Touya deixou escapar um sorriso agradável.

[…]

- Sora-chan? – Chamou Sasame ao entrar e sua casa, não tardou muito que a pequena aparecesse a correr com a boneca de trapos semelhante a Rima e se jogasse nos braços da kunoichi de cabelos lilases que a abraçou.
- Já não precisa de mim, Sasame-sama? – Perguntou a ama/empregada doméstica.

- Não, podes tirar o dia Suki. – Respondeu entretida a fazer cócegas na rapariguinha que ria às gargalhadas.
- Arigatou. – Agradeceu Suki, e ao sair deparou-se com um Hyuuga de cabelos castanhos presos atrás e olhos lilases. – Em que posso ser-lhe útil?
- A Sasame está? – Perguntou o rapaz.
- Na sala. – Respondeu Suki, antes de sair.

O rapaz entrou em casa, fechando a porta e dirigindo-se à sala, encontrando Sasame a brincar com a pequena Sora. Não conseguiu evitar sorrir ao ver a kunoichi a ser tão… maternal.

- Queres alguma coisa, tu? – Perguntou Sasame num tom áspero, sem o olhar.
- Porra, que agressividade. – Reclamou o rapaz sentando-se no sofá. – Pensei que quisesses saber da Rima.
- Ela que se foda. – Respondeu irritada.
- Bem, é que ela fugiu. Tem um Caçador de cabeças atrás dela.
- Nada que não mereça.
- Não percebo o que ela possa ter feito de tão grave para lhe desejares esse mal todo.

- Matou a minha mãe. – Respondeu. – Sora, querida, vai brincar para o quarto, sim?
A pequenina assentiu e correu para o quarto, deixando os dois amigos sozinhos na sala. Sasame levantou-se do chão e sentou-se no sofá ao lado do rapaz.

- A sério Taro. O que vieste aqui fazer? – Perguntou a rapariga com ar sério, o rapaz encostou-se no sofá e cruzou os braços atrás da cabeça.
- Vai ser assim? – Perguntou o rapaz, Sasame arqueou uma sobrancelha. – Vamos deixá-la partir de vez?
- Foda-se Taro. E-ela matou a minha mãe! – Respondeu Sasame.
- Eu não estava a falar disso.
- Hum?

- Ela… Ela já não é a Rima que conhecemos. A Rima que nós conhecemos era totalmente doida e pervertida, mas também era carinhosa e preocupava-se connosco. Sempre esteve lá quando precisámos, nem que isso implicasse ser olhada de lado e julgada. – Fez uma breve pausa fitando o tecto. – Essa Rima desapareceu um pouco quando a irmã morreu. E quando foi o Zero… Acho que a perdemos, sabes? E agora que a tinha encontrado tinha esperanças que ainda conseguisse ver nem que fosse uma centelha do que fora. E vi, sabes? Juro que vi. Mas…

- Ela escapou-se-nos. Ela entregou-se à vingança e ao ódio. – Completou Sasame.
- É por isso que andas com essa raiva toda? – Perguntou o rapaz, Sasame não o olhou. – Não te percas tu também.

- Não te preocupes. Eu compro uma bússola. – Respondeu com uma réstia de sorriso.

- Sabes como é que nos conhecemos? – Perguntou Taro bem-disposto. – Nas termas de Kumo. Ela estava a espreitar para a ala masculina e eu apanhei-a com o byakugan. Acho que a perversão nos uniu de uma maneira estranha.
- A primeira vez que a vi foi em Suna. E apaixonei-me. – Declarou Sasame, Taro olhou-a com um sorriso terno. – Por isso estás a ver o choque que foi quando descobrimos que éramos primas direitas.

Riram-se os dois de forma bem-disposta e genuína, Sasame deixou escapar um suspiro e uma sombra de tristeza assomou-lhe no olhar.

- Desde a morte da Sora… Eu também senti a perda dela. E logo depois a minha mãe tentou impingir-me um casamento arranjado. Com um gay, vê lá tu. Foi ai que soube que tinha de me assumir. Nunca se sabe o que pode acontecer e não queria passar o resto da minha vida a viver numa mentira. E o resto é história, a minha mãe ia tendo um ataque e acabei expulsa do clã. Valeu-me a Rima, que me deixou viver em casa dela.

- Tenho saudades dessa Rima. – Declarou Taro.
- Eu também. Bem chega de deprimir, queres almoçar connosco?

[…]

Touya encontrava-se na Sala de espera do Hospital, aguardando que Mo acabasse de receber o tratamento ao nariz, que se encontrava realmente partido. Pela enésima vez. Um rapaz ruivo de olhos cinzentos que acabava de sair de uma das salas reparou nela e aproximou-se, Touya reparou e retribuiu o olhar.

- Olá. – Cumprimentou a rapariga com a típica boa disposição.
- Olá gatinha, tenho a sensação de que já nos conhecemos. – Disse o rapaz com um sorriso sedutor, atirando o anzol. Touya apercebeu-se que era apenas mais um galo de capoeira e sorriu maldosa.

- Oh sim, tenho a certeza que já vi a tua cara. – Respondeu, o rapaz sorriu satisfeito ao ver que a sua estratégia de sedução estava a surtir efeito.
- A sério fofa?
- Claro! Eu era rececionista naquela clínica de doenças sexualmente transmissíveis. – Respondeu bem-disposta, o rapaz ficou subitamente branco como cal e afastou-se da rapariga sem dizer mais uma palavra. Touya deixou-se encostar na cadeira cruzando as pernas, suspirando aborrecida. – Que deprimente.

- SAI DAQUI! – Ouviu-se uma voz feminina gritar da ala de enfermagem onde, por acaso (mas só por acaso), Mo se encontrava. Sasame levantou-se e foi averiguar o que se passava, ao chegar à origem do som, puxou as cortinas para encontrar uma enfermeira violentamente corada e Mo no chão a rir, já com o nariz arranjado.
- O que se passou? – Quis saber a rapariga.

- O raio da aberração levantou-me a saia!
- Ela é que levantou sozinha! – Defendeu-se Mo.
- Ele efeitiçou-me! – Acusou a enfermeira saindo com ar muito ofendido, Touya suspirou e agarrou Mo pelo braço, dirigindo-se para a saída do hospital.
- Tens de parar de fazer as pessoas mostrarem as cuecas com o teu genjutsu parvo. – Ralhou a rapariga.

- Mas é giro! – Argumentou Mo. – Excepto quando não usam. Aí é esquisito. As pessoas têm umas coisas estranhas entre as pernas.

..::Continua::..


Fillerzinho meio enche-chouriços. Enjoy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 13 – As Pessoas São Estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 13 – As Pessoas São Estranhas   Filler 13 – As Pessoas São Estranhas Icon_minitimeSeg 1 Out 2012 - 0:21

looooooooooooooooool parti-me a rir com Mo... tão awesome xd

Citação :
- Anda lá Mo. – Pediu a rapariga, ajudando a pequena criatura a levantar-se e encaminharam-se para o hospital de Kumo. – Realmente, não percebo tanta violência por parte da sensei.
- Falta de sexo. – Respondeu Mo naturalmente, Touya deixou escapar um sorriso agradável.

Juro que pensei o mesmo *yaoming* Estou com o ero mode activo desde ontem, graças ao Iryo, preciso desligá-lo =x Touya é tão legal com Mo Filler 13 – As Pessoas São Estranhas 528123 Me gusta. E que raios o Kuwabara estava fazendo para ter faltado ao treino? hohohohohoho Bem, nunca li nada da Rima, mas por estes fillers de Mo dá pra perceber umas cositas... Estou curiosa por saber do resto xd E mo... bem, acho que depois de uma surra da Sasame, deixando-o entre a vida e a morte, ele toma algum jeito nessa cabeça xd Continua Tixa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 13 – As Pessoas São Estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 13 – As Pessoas São Estranhas   Filler 13 – As Pessoas São Estranhas Icon_minitimeSeg 1 Out 2012 - 0:59

Eve escreveu:
looooooooooooooooool parti-me a rir com Mo... tão awesome xd

Citação :
- Anda lá Mo. – Pediu a rapariga, ajudando a pequena criatura a levantar-se e encaminharam-se para o hospital de Kumo. – Realmente, não percebo tanta violência por parte da sensei.
- Falta de sexo. – Respondeu Mo naturalmente, Touya deixou escapar um sorriso agradável.

Juro que pensei o mesmo *yaoming* Estou com o ero mode activo desde ontem, graças ao Iryo, preciso desligá-lo =x Touya é tão legal com Mo Filler 13 – As Pessoas São Estranhas 528123 Me gusta. E que raios o Kuwabara estava fazendo para ter faltado ao treino? hohohohohoho Bem, nunca li nada da Rima, mas por estes fillers de Mo dá pra perceber umas cositas... Estou curiosa por saber do resto xd E mo... bem, acho que depois de uma surra da Sasame, deixando-o entre a vida e a morte, ele toma algum jeito nessa cabeça xd Continua Tixa ^^

Mo é super awesome. 'nuff said. xd
Acho que a Touya é a personagem mais "normal" e simpática que criei. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 13 – As Pessoas São Estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 13 – As Pessoas São Estranhas   Filler 13 – As Pessoas São Estranhas Icon_minitimeSex 5 Out 2012 - 11:59

Citação :
- Mas é giro! – Argumentou Mo. – Excepto quando não usam. Aí é esquisito. As pessoas têm umas coisas estranhas entre as pernas.

Jesus, não era eu que gostava de ver alguém a dizer isto à minha frente. Fiz uma cara feia ao ler isto xd

Oh well, continua Tixa a tua comédia é awesome e todos gostamos de ver o Mo a fazer cenas. É pena é que às vezes a criatura nem parece a personagem principal da história. Oh well, eu e as minhas esquisitices xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 13 – As Pessoas São Estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 13 – As Pessoas São Estranhas   Filler 13 – As Pessoas São Estranhas Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 20:21

Citação :
- Mas é giro! – Argumentou Mo. – Excepto quando não usam. Aí é esquisito. As pessoas têm umas coisas estranhas entre as pernas.

Um dia alguém ainda vai usar o Genjutsu do Mo contra ele e aí todos vamos ficar a saber se ele é rapaz ou rapariga, muhahah Twisted Evil

Nice filler, enche-chouriços mas dos bons. No departamento da comédia, acho que não há ninguém que consiga superar os teus fillers Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 13 – As Pessoas São Estranhas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 13 – As Pessoas São Estranhas   Filler 13 – As Pessoas São Estranhas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 13 – As Pessoas São Estranhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 7] - Preparação e coisas estranhas.
» [死のロー] Estranhas sensações!
» Olá pessoas
» Hey pessoas
» Olá pessoas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }