Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] 5 "Um pesadelo bem real" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] 5 "Um pesadelo bem real" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] 5 "Um pesadelo bem real"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] 5 "Um pesadelo bem real" Empty
MensagemAssunto: [Filler] 5 "Um pesadelo bem real"   [Filler] 5 "Um pesadelo bem real" Icon_minitimeQua 5 Nov 2008 - 22:01

Citação :
Feedback: (O Eremita ia a falar, mas Izkit abandona a sala e dirige-se para junto de Yuber, o Eremita abandona a casa indo para o jardim apanhar algumas ervas. Yuber não parava de tremer e Izkit estava preocupado com o seu estado.)

Yuber: A onde estou?!

???: Muahahahah tu? Estás preso na tua própria mente!
Yuber: Han?! Quem és tu?!

(Yuber não conseguia ter imagens nítidas de quem travava conversa com ele só via um vulto no género de turbilhão)

???: Tu devias de o ter morto! Ele tinha de morrer! Mata-o!

Yuber: Responde! Quem és tu e porque queres que eu o mate?!

???: Ele não tem o direito de te falar assim! Mata-o! Ele não te pode negar nada! Tens de o matar!!!

Yuber: Eu não o posso matar…

???: Mata-o e já ele vira para te matar, mas é ele que tem de morrer! Mata-o já!!!

(Izkit que acompanhava Yuber decide ir esticar um pouco as pernas e apanhar um pouco de ar, enquanto o Eremita que preparava algum tipo de veneno dirige-se ao quarto onde Yuber se encontrava, quando este se preparava para colocar o veneno no copo de água de Yuber..)

???: Ahahaha.. vais acabar por o matar! Muhahahaha!

Yuber: Não! Sai! Desaparece da minha mente! NÃO!

(A imagem disturcida desaparece e Yuber grita o que fazar Izkit correr imediatamente para o seu quarto, o Eremita apanhado de surpresa vacila e não tem tempo de por o veneno no copo de Yuber deixando-o cair, já com Izkit no quarto Yuber Izkit fica intrigado pela presença do Eremita, Yuber acorda finalmente e bastante assustado pergunta ao seu sensei.)

Yuber: Onde estou?!

Kibito Izkit: Calma Yuber tiveste um pesadelo, diz-me sentes-te melhor?

Yuber: Ah.. sim estou melhor

Kibito Izkit: Vá agora bebe água e acalma-te

(Com Yuber mais calmo o seu sensei senta-se numa cadeira perto dele enquanto o Eremita abandona o quarto sem dizer uma palavra)
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler] 5 "Um pesadelo bem real" Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] 5 "Um pesadelo bem real"   [Filler] 5 "Um pesadelo bem real" Icon_minitimeQua 5 Nov 2008 - 22:16

Foi bom mas foi curto...

Mais vale demorares mais tempo e escreveres um filler maior. Assim uma pessoa percebe melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] 5 "Um pesadelo bem real" Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] 5 "Um pesadelo bem real"   [Filler] 5 "Um pesadelo bem real" Icon_minitimeQua 5 Nov 2008 - 22:22

sim eu queria escrever um filler maior, mas queria que o pesadelo de Yuber fosse a ideia principal deste filler dai só ter postado isto
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] 5 "Um pesadelo bem real" Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] 5 "Um pesadelo bem real"   [Filler] 5 "Um pesadelo bem real" Icon_minitimeQua 5 Nov 2008 - 23:26

Pequeno, mas fixe ^^ pesadelo estranho...

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] 5 "Um pesadelo bem real" Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] 5 "Um pesadelo bem real"   [Filler] 5 "Um pesadelo bem real" Icon_minitimeQua 5 Nov 2008 - 23:27

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] 5 "Um pesadelo bem real" Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] 5 "Um pesadelo bem real"   [Filler] 5 "Um pesadelo bem real" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] 5 "Um pesadelo bem real"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 52] Pesadelo
» [Filler 17 - Haarina Kristea] Pesadelo
» [Filler] O Castelo Real
» Filler 1 - A Junção á "Kuroy Kumo" o 1º encontro com Denkou-sama!
» Filler 15 - "A vida é um jogo... vamos ver se temos sorte ou azar"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }