Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Apresentando a vila EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Apresentando a vila EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] Apresentando a vila

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank D] Apresentando a vila Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] Apresentando a vila   [Missão Rank D] Apresentando a vila Icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 2:15

Rank da missão: D
Titulo da missão: Apresentando A Vila
Descrição: Como a Paz chegou Apresente a Vila as Novas pessoas,explique onde e o que tem nela,demostre o porque a pessoa gostaria de sua vila e as historias ^^
Recompensa:300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + um ponto de cumprimento
Número de Ninjas:1 a 2
Pessoas Inscritas: Yamanaka Yumi


Última edição por Eve em Qua 21 Nov 2012 - 2:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank D] Apresentando a vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Apresentando a vila   [Missão Rank D] Apresentando a vila Icon_minitimeQui 3 Jan 2013 - 3:21

Exclamation Missão limpa e aberta a inscrições Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 30
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Apresentando a vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Apresentando a vila   [Missão Rank D] Apresentando a vila Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 1:14

Quero participar dessa Missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank D] Apresentando a vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Apresentando a vila   [Missão Rank D] Apresentando a vila Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 1:45

Está inscrita, espere só um tempo para ver se mais alguém irá se inscrever [Missão Rank D] Apresentando a vila 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Rank D] Apresentando a vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Apresentando a vila   [Missão Rank D] Apresentando a vila Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 2:04

Me inscrevo Razz

Como o máximo permitido na missão são 2 pessoas...

Pode começar, prima.
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 30
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Apresentando a vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Apresentando a vila   [Missão Rank D] Apresentando a vila Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 5:03

[Missão Rank D] Apresentando a vila

Após um tempo como Gennin seus companheiros: Shinka Seika e Hitaro Hyuuga estavam em missões diferentes, por causa de um assunto importante que apareceu justo agora para seu Sensei.

Não seria diferente com a Yamanaka, teria sua própria missão, longe de seus companheiros. Não podia dar errado, essa missão era dentro da vila. Tudo indicava que poderia ser um sucesso, mas seria um sucesso. Seria a chance de mostrar que ela pode se virar sem ajuda deles.

Mesmo sabendo que a missão era simples, a pequena Yumi ainda sentia um frio na barriga. Por ser sua primeira missão e logo, teria que apresentar a vila a pessoas de outras vilas, qualquer palavra dita errada ou que levasse algum insulto poderia ser motivo para uma confusão.

Yumi saiu logo de casa e foi para o portão de Konoha esperar os visitantes, para conhecer sua vila e ver o que ela tem de boa. Chegando ao local ela cumprimentou alguns guardas que estavam de vigia e ficou a espera.

- hummm. Será que eles vão demorar? Quantos viram, será que darei conta de cuidar disso sozinha? A menina estava um pouco nervosa, com os braços para trás ela esperava ansiosa. Quando ouviu uma voz vinda de trás.

- Não precisa ficar tão nervosa assim, apenas uma missão de reconhecimento de vila nada além de um passeio pense assim.

Num lindo movimento com Hana Shunshin no Jutsu, uma linda Shinobi aparece atrás da menina meio assustada fica olhando.

- Meu nome é Yamanaka Hana, serei sua parceira nessa missão. Dizia a moça sorrindo para Yumi.

- Uaaau. Meu nome é Yamanaka Yumi, muito prazer em conhecer. Desculpe-me essa é minha primeira missão, estou um pouco nervosa. Mas agora você me ajudou bastante, a relaxar um pouco.

As duas trocaram sorriso, e logo o pessoal começou a chegar era um bando de dez pessoas, querendo conhecer a beleza de nossa vila. Yumi ficou esperando Hana começar a fala, mas a mesma à empurra bem de leve para frente.

- Bom dia meu nome é Yamanka Yumi sou uma Gennin, e ao meu lado está Yamana Hana, uma Jounin um nível, mas alto do meu. Como podem ver seremos suas guias pela vila, digamos que o clã Yamanaka. Dará as boas vindas a vocês a vila da folha e um bom passeio.

Todos começaram a conversar entre si, e tiram suas câmeras das bolsas e começaram a tirar fotos e falar baixinho entre eles. Yumi olha para Hana que chama atenção de todos mostrando o caminho a seguir.

- Como devem ter percebido, esse é o portão da vila. Agora seguiremos para o centro de Konoha onde tem algumas lojas com petiscos e presentes, aproveitem o passeio.

Todos caminharam até uma Avenida de Konoha onde encontraram algumas deles. A loja era Dango Shop, bem conhecida na vila. Logo Hana para ali mesmo e permite que Yumi fale.

- Pessoal aqui é a Dango Shop, loja bem conhecida em Konohagakure que é famosa por seus Dango, que tem um dos doces mais gostosos da aldeia, quem visita a esta loja não consegue partir sem experimentar sequer um docinho. Aproveite nossa primeira parada.

Os turistas descansam ali mesmo e aproveitam para comer. Hana chega com um pratinho com alguns Dango para ela e Yumi.

- Não precisava Hana – Sensei, mas muito obrigado são deliciosos. Ouvi muito a seu respeito pelos membros do clã, tão jovem é já conseguiu ser Jounin meus parabéns.

- Obrigada Yumi, é bom saber que ouviu falar bem de mim rsrs. Quando era pequena ouvia sempre bem das lojas da sua família, sinto muito pelo seu pai Shousen foi um grande Yamanaka. Dizia Hana comendo os Dangos.

- Hana – Sensei! ......... Obrigada pelos Dangos. Yumi limpava a boca segurava seu hashi, com um pouco mais de firmeza “Como ela pode ser tão confiante, o que faz ter e transmitir isso? Por quem ela luta e da onde ela tira tanta força assim?” então solta sorrindo, levantando e chamando o pessoal, para continuar o passeio.

Então passaram por vários lugares como. Amaguriama uma loja de doce popular, Konoha Hot Springs a casa de banho publico da aldeia e Shushuya um restaurante estilo chinês publico em Konohagakure que vende sua própria marca de saque, e serve grandes pratos gastronômicos. E o grande restaurante famoso por seus ramen o Ramen Ichiraku, o melhor do país do fogo.

Já era meio dia e ainda tinham, mais seis horas. Para mostrar o resto da aldeia aos visitantes, agora parariam para comer no Ramen Ichiraku, para provarem o que Hana dizia para eles.

Hana observa que Yumi estava mais quieta desde ultima parada, na loja de Dango. Então se aproxima da menina passando a mão em sua cabeça.

- Algum problema Yumi-cham, aconteceu algo? Dizia preocupada.

- Eu.... Quero ser forte como você! Mas não sei como. Por favor, me ajude. Acho que deveria desistir do meu sonho e de ser um Shinobi. A menina abaixa cabeça com lagrimas nos olhos.

... Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Rank D] Apresentando a vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Apresentando a vila   [Missão Rank D] Apresentando a vila Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 7:25

- Eu.... Quero ser forte como você! Mas não sei como. Por favor, me ajude. Acho que deveria desistir do meu sonho e de ser um Shinobi. A menina abaixa cabeça com lagrimas nos olhos.

Hana eleva sua mão para dar um tapa no rosto da garota, mas não consegue, mesmo assim a atitude assustou Yumi.

_ Desistir... comece tirando essa palavra do seu vocabulário, há poucos momentos em que desistir é opção, mas são tão poucos que nem devem ser levados em conta. – falou Hana com firmeza.

_ Em que momentos desistir é opção? – perguntou Yumi com os olhos cheios de lágrimas.

_ Se um dia chegar, você saberá. – sorriu Hana a passar a mão na cabeça da prima.

_ Então o que eu faço? Como fico forte? – falou Yumi já a enxugar as lágrimas.

_ Não há uma fórmula, basta seguir seu coração. – sorriu Hana que logo é chamada por uma turista e vai atende-la.

Depois de uma hora e meia de almoço, os visitantes já estavam satisfeitos então Hana concentra chakra no cérebro e utiliza a telecinese para ficar um pouco mais ao alto e ter a atenção de todos.

_ Tenho uma surpresinha para vocês, não está no programa que vocês tem em mão, mas eu e Yumi mostraremos vocês duas ruas que irão adorar. – falou Hana com muito alto astral.

_ Hana-sensei... o que você está a fazer? – cochichou Yumi para a outra Yamanaka.

_ Não se preocupe, você também irá gostar. – sorriu Hana a piscar um dos olhos.

Flashback escreveu:
_ Hana-chan, só se lembre de que turistas trazem dinheiro, nossa vila precisa de dinheiro, muitas pessoas se mudaram para cá e temos que investir na infra-estrutura da vila, as contribuições financeiras desses novos moradores serão a longo prazo, mas precisamos de dinheiro o mais rápido possível para investir na vila. – dizia Shikamaru à kunoichi na sala do hokage.

_ Estás a pedir que eu tire dinheiro deles? – perguntou Hana assustada.

_ Faça-os gastar em nossa vila, mostre à eles coisas que são difíceis de resistir, assim gastarão e mais dinheiro entrará na vila. – falou o Nara.

_ Entendo, vou dar meu jeito. – sorriu Hana.

_ Vocês terão duas opções, há uma rua de entretenimento e uma rua de compras. – falava Hana à frente do grande grupo enquanto caminhavam. _ Na rua de entretenimento temos boliches, bares, karaokês, um mini cassino e muitas outras opções. Já na rua de compras, ou que prefiro falar Rua da Elegância, temos lojas de roupas das melhores marcas, roupas para todas as idades, corpos e gostos. Obviamente irei para a Rua da Elegância fazer umas compras, mas primeiro passaremos na rua do entretenimento para deixar quem quer ficar por lá. – sorriu Hana a emanar alegria. ”Ai Hana-chan, tudo pelo bem da vila”, pensava ela consigo mesma.

_ Não sabia que você era tão ligada à compras. – comentou Yumi.

_ Vaidade é um dos maiores defeitos meus, dou muita atenção principalmente ao meu cabelo. – falou Hana a passar a mão nos imensos cabelos.

_ Se todas as pessoas tivessem esse defeito ao invés da maldade estaríamos bem. – falou Yumi a continuar a andar, sem perceber que suas palavras tinham feito Hana parar.

“Ela nem se deu conta da beleza das palavras que disse...”, pensava Hana com os olhos marejados ao ouvir aquela frase inocente e carregada de sentimento.

_ Senhorita jounin, onde vamos tem roupas para mim? – interrompeu os pensamentos de Hana uma senhora gorda e baixa a ‘cutucar’ o ombro da kunoichi.

_ Claro, tem de tudo lá, ouvi falar que muitas estão em liquidação, vocês chegaram em uma boa época. – ria Hana a caminhar com as pessoas.

Onde passavam atraiam a atenção de todos, um grande número de pessoas com roupas diferentes, máquinas fotográficas e mapas nas mãos faziam alguns moradores de Konoha olharem a achar graça; outros só olhavam e depois ignoravam a continuar suas vidas normalmente.

_ Aqui estamos, a rua do entretenimento, fiquem a vontade, vocês terão toda a tarde livre, quem quiser ficar por aqui nos encontraremos nesse mesmo local daqui 3 horas, daí vocês terão um tempo para tomar banho e descansar para que à noite possamos nos divertir em uma festa que terá nos arredores da vila a qual já pagaram. Ah, Yumi, podes contar quantas pessoas ficarão aqui e quantas irão conosco à Rua da Elegância? – pediu Hana para sua prima.

_ Claro. – sorriu a jovem kunoichi a separar todos em dois grupos e contar. _ Será que está tudo bem deixarmos esse grupo sozinho? – perguntou Yumi.

_ Eu também tinha me preocupado, mas... aí está. – sorriu Hana a olhar para um homem que chegava.

_ Gai-sensei? – se assustou Yumi ao ver o grande mestre em taijutsu se aproximar.

_ Olá loirinhas. – sorriu ele.

_ Konnichiwa, Gai-sensei. – Hana cumprimentou-o. _ Havia perguntado ao Shikamaru se havia alguém de folga para me ajudar, então ele indicou Gai-sensei que prontamente aceitou nos ajudar. – sorriu Hana.

_ Claro, conhecer novas pessoas e passar uma tarde nessa rua cheia de coisas para fazer é uma explosão de juventude. – dizia ele enquanto seus olhos brilhavam.

_ Hahaha, fico feliz em conhece-lo, já ouvi falar muito de você. – falou Yumi logo interrompida por Hana.

_ Desculpem interromper, mas temos muitas lojas para visitar, na festa hoje a noite vocês poderão conversar com mais calma. – sorriu Hana. _ Até mais, Gai-sensei, reúna todos às 17h aqui, por favor. – pediu Hana logo a despedir-se, assim como sua prima. _ Gostei da sua preocupação com o grupo, Yumi. - comentou Hana sem ter uma resposta, mas estava orgulhosa da sua prima.

Um homem observava ao longe toda aquela movimentação de turistas, olhava com muita atenção e concentração...



OFF: Sorry, essa parte é chata né hahaha, espero mais emoção na parte da festa a noite Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 30
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Apresentando a vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Apresentando a vila   [Missão Rank D] Apresentando a vila Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 4:13

Citação :
Um homem observava ao longe toda aquela movimentação de turistas, olhava com muita atenção e concentração...

Yumi e sua prima Hana, deixando Gay - Sensei e o outro grupo. E partem para rua da elegância. Caminharam com os turistas os levando de loja em loja, observando as novidades e tendência de Konoha.

- Hana-Sensei se não fosse uma missão até que compraria algo tem muita mercadoria bonitona não é? Yumi se vira e observa que Hana já havia comprando algumas coisas, estava segurando duas sacolas enquanto conversava com mais cinco pessoas do grupo.

A menina da um sorriso, como se estivesse tudo bem. Até o momento estava todo bem, e todos felizes. A primeira missão da Yamanka estava ocorrendo tudo bem. Até que a jovem Yamanaka olha no relógio e percebe que já tava na hora de voltar.

- Pessoal atenção, aqui em mim, por favor, já estávamos meio atrasado. Então peguem suas compras e sacolas porque, estaremos voltando daqui cinco minutos. Ok?

Todos concordam inclusive Hana, com um sorriso como se disse se “Não resisti a comprar”. Chegando ao local combinados às 17h, o grupo de Gay já estava a nossa espera. Levamos os turistas à casa de banho “Konoha Hot Springs”, para que pudessem tomar banho e arrumarem para a festa de hoje à noite. Chegando ao local Hana acompanhada de Yumi da os recados.

- Espero que aproveitem as fontes termais, que não são caras. Mas valem todos os centavos, eu mesma adoro vir aqui, pois posso relaxar toda e ainda me sinto muito mais jovem e bonita depois de um banho. Falando olhando para as mulheres com uma expressão de aproveitem logo. Yumi terminava falando do horário, que sairiam do local e conduzia os turistas até o local.

Não ficando para trás, Yumi e Hana também, ficam hospedadas na casa de banho, onde relaxam numa fonte quente. - Obrigada, Hana-cham! Suas palavras me motivaram, a continuar a seguir meus sonhos. A jovem começa a nadar até o outro lado, para sair da fonte, quando Hana que parecia dormindo fala de olhos fechados. -Yumi não importe, que as pessoas rirem ou desvalorizem seus sonhos. O que importa é você acredita e os mantém vivos dentro do céu coração.

Hana da uma risada e volta a cochilar. Yumi se levanta, se cobrindo com a toalha caminha até o quarto. Quando abre a porta ela fala com tom de felicidade. – A partir de agora, vou me inspirar em você também Hana-cham, até um dia superar-lá. A Yamanka da um sorriso e entra fechando a porta.

Hana parece feliz, sendo uma inspiração e um modo de superação para uma jovem Kunochi. Como esperados todos os turistas estavam prontos e descansados às 18h na porta do Konoha Hot Springs.

Yumi e Hana estavam às esperas deles. Para que pudesse leva-los até o lugar da festa, preparada pelo pessoal da vila, como um agradecimento a visita. Despedindo de Gay-Sensei, elas levam o grupo para um lugar chamado Akagahara.

É um lugar onde Exames Chunin foram realizados no passado. Yumi corre para frente do grupo, explicando sobre o local para os turistas. Como uma ultima explicação antes da festa. – Como devem der ouvidos aqui antes eram realizados os Exames Chunin. Mas como o tempo passou, esse lugar se transformou em uma lenda, na qual que diz que o seu desejo se tornasse realidade, se você retornou com segurança. Todos ficaram chocados e sérios com aquela explicação parecia que eles pudessem ser atacados ou algo parecidos. Então surge Hana alegre empurrando a vila para frente. – Aproveitem a festa e a noite então desejem muito, pois quando voltarmos talvez essa lenda se realize.

A festa estava muito boa mesmo, estava uma noite calma e bem animada. Todos os turistas estavam se divertindo muito com musica e a dança. Yumi estava sentada um pouco mais afastada do grupo, para se distrair um pouco. Começou a contar os turistas e descobriu que estava faltando uma pessoa, procurou e recontou varias e varias vezes.

Até que resolve chegar perto de Hana que estava rindo da piada de alguns turistas, apenas se abaixou a seu lado e disse. – Hana-Sensei, está faltando um turista. Logo agora o que pode ter acontecido? A menina fica a espera de uma resposta, que logo veio. – Vamos procurar pelos arredores, use o Hana Shunshin no Jutsu assim ficara mais rápido.

As duas pediam licença, dos homens que estavam conversando com Hana. E vão para um lugar mais discreto. – Vou procurar perto dos trevos vermelhos, procure aqui perto e não saia muito. Dizia Hana olhando para Yumi que respondia com um balançar de cabeça as duas se transformaram em pétalas de sakuras.

Yumi procurava pelos lugares próximos e nada até que voltou e ficou junto com a festa tentando achar o perdido. Até que viu um homem muito estranho com uma capa grande vindo da direção da mata.
- Olá? Senhor por favor, não se afaste muito da festa, pois podemos te perder de vista. Dizia ela pegando pelo ombro sorrindo, quando foi revidada por um soco na barriga. Yumi se afastou com a mão na barriga dizia. – O que é isso?

Homem tirava aquele manto velho olhando para ela ria alto. – Festa? A diversão começa agora jovem Yamanaka.

Hana chegava ao lugar próximo aos trevos vermelho, e ficou procurando alguém que poderia ter perdido do grupo e veio ver as flores. Caminhando notou algo se aproximando, pensando ser a pessoa perdida. Recebe um susto vendo que era marionetes querendo lhe atacar.

A jovem pula no ar para se defender dos ataques, até encontrar uma brecha então usa Tasuke no Tate. Deixando seu corpo com um brilho rosa quando a luz a lua a tocava. Hana começou a luta, destruindo algumas marionetes na sua frente, mas não parava de chegar mais. Num momento de raiva a jovem concentrava chakra no seu punho e com um forte soco falava. – Ōkashō!

Hana destruía não só as marionetes mais rachava o chão no lugar que acertou. Com espaço de tempo até elas voltarem, a menina olha a sua volta a estátua havia sumido. – Droga esse é motivo, então quem roubou deve estar... Oh não Yumi. Rapidamente ela se desfaz em minhas de pétalas de sakuras.

Ao chegar ao lugar da festa podia ver que os turistas estavam num canto apavorados, logo mais a frente estava Yumi com uma kunai, para protegê-los. Podia notar que estava bem machucada, parecia que havia levadas alguns socos e chutes, mas estava firme.

- Não posso perder muito tempo. Aquela Jounin idiota pode voltar, não posso contar que aquelas marionetes vai dar conta dela. Dizia ele rindo fazendo selos.

- O que você fez com Hana-Sensei! Não irei te perdoar “Mesmo sabendo que ela não seria derrotada facilmente, esse sentimento toma conta de mim”Mesmo assim irei proteger todos. Yumi parecia esta com os olhos lagrimejando.

- Essa é força de um Yamana? Saber apenas chorar? Morra você e esses turistas, eu vou acabar com vocês!

Qual serio esse jutsu, que o misterioso homem estava planejando usar contra Yumi, como ela defenderia os turista daquele ataque? E Hana-Sensei, como ela estava? E onde estava? Yumi não tinha força suficiente para conter aquele Ninjutsu seria seu fim?
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Rank D] Apresentando a vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Apresentando a vila   [Missão Rank D] Apresentando a vila Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 10:43

_ Essa é força de um Yamanaka? Saber apenas chorar? Morra você e esses turistas, eu vou acabar com vocês! - falou o homem e de repente uma enorme bola de fogo é criada com o ar em seus pulmões na direção de Yumi e os turistas.

_ SANTEN KESSHUN!!! - um grito ecoou pela área e três pequenos pontos luminosos dão origem à um grande escudo rosa triangular que protege todos.

_ Hana?? - perguntou Yumi a procurar de onde veio aquele jutsu e de repente um rastro de pétalas surge a mostrar sua prima ofegante e bastante suja.

_ Desculpe o atraso. - disse Hana a passar a mão em seu ombro.

_ Estás ferida? - Yume diz enquanto analisa a prima.

_ Estou bem, temos que proteger os turistas. - responde Hana.

_ Chefe, desculpe-me, não consegui dete-la, o fuuinjutsu das dezenas de marionetas acabou e ela conseguiu se livrar de todas. - falou um jovem a se aproximar do inimigo.

_ Seu inútil, era só ativar o fuuinjutsu e tentar ataca-la enquanto isso, aquele jutsu me custou caro, agora teremos que dar um fim nela por nós mesmos. - falava o inimigo com os olhos enfurecidos. "Yamanaka Hana, a jounin das defesas, será quase impossível acerta-la...", pensava ele quando de repente um sorriso surge em sua boca. _ Katon: Hibashiri (Fogo Rasante)! - diz ele após fazer alguns selos e um rastro de fogo surgir no chão a circular uma grande área que envolvia os turistas.

_ Senhorita jounin, nos ajude! - gritavam os turistas amedrontados que começavam a se agrupar próximos à Hana e Yumi.

_ Vá, idiota, solta logo o furacão! - ordenou o líder e nesse momento seu subordinado faz selos e cria um tornado que ao encontrar com o círculo de fogo faz um imenso tornado flamejante.

_ Conseguimos chefe, agora vamos pegar os pertences que os turistas deixaram lá na entrada da área. - disse o jovem já a andar, mas seu chefe continua parado a olhar o tornado de fogo se extinguir.

_ Hana-sensei, estás bem? - perguntou Yumi a passar o braço em sua prima.

_ Sim, consegui ativar meu escudo mental na hora. Só foi difícil aguentar o impacto, fora isso foi tranquilo. - disse Hana a analisar a situação. _ Yumi... ele deve conhecer sobre minhas defesas e está focando os ataques nos turistas, por favor fuja com eles, vou tentar segurar os inimigos aqui para que você fuja com todos. Não importa o que aconteça, não volte, continue indo em frente com todos, salve-os e salve a si mesma. - falou Hana com extrema seriedade. "Droga, tenho certeza que estou com algum veneno no corpo provindo daquelas marionetes, mas tive que vir tão rápido que nem pude me curar... preciso ajudar todos.", pensava a Yamanaka.

_ Pessoal, venham comigo! - falou Yumi a guiar todos os turistas. "Ela está dando seu melhor para nos salvar, tenho que fazer minha parte.", pensava Yumi. _ Não se preocupe, cuidarei deles. Te esperamos na vila. - sorriu Yumi a ter confiança em Hana e logo começar a correr com todos.

_ Hahaha. - ria o inimigo.

_ O que? - perguntou Hana um pouco tonta.

_ Achas mesmo que eu não esperava algo assim? Nós temos armadilhas no caminho de volta, próximo à cachoeira, hahaha. Eles morrerão e já já te mando para fazer companhia à eles. - ria o inimigo como um louco.

"Tenho que ajudar os outros...", pensou a Yamnaka a tentar se aproveitar e concentrar chakra nos pés a dar uma explosão de velocidade para tentar fugir, porém se depara com o inimigo à sua frente.

_ Não estás tão ágil, Yamanaka Hana. - sorriu ele a dar um forte soco na barriga da garota que é lançada para longe.

_ Kurisage-sama, mate-a logo, vamos assistir os outros morrerem. - disse o subordinado.

_ Acalme-se, de qualquer forma temos tudo sob controle. - ria ele a retirar uma katana enquanto se aproximava da loira no chão. Kurisage tenta cortar a cabeça da garota, mas a katana é interrompida como se batesse em algo.

_ Shinteki Tate no Jutsu (Técnica do Escudo Mental). - murmurou ela. "Preciso agir logo, esse veneno está a ficar forte, posso me curar rápido, mas não tenho nenhum tempo mais, vou acabar logo com isso", pensava ela a se levantar e adquirir postura ofensiva. _ Primeiro, você! - fala ela a correr agilmente para o subordinado e ao aparecer atrás dele ela dá um golpe na nuca, fazendo-o desmaiar.

_ Tsc, não sei porque deixo um gennin me ajudar... - reclamava Kurisage do seu parceiro fraco. _ Pois bem, vamos logo que estou com pressa, já me cansei de você, ficarás mais bela morta. - disse ele a fazer alguns selos e logo grandes chamas surgiam de sua boca.

_ Suiton: Mizurappa (Trompeta de Água)! - disse Hana a concentrar seu chakra na boca e uma torrente d'água ser liberada a extinguir todo o fogo e acertar Kurisage, projetando-o a alguns metros.

_ Maldita, desista logo! - gritou Kurisage a correr na direção da garota e tentar investir vários golpes, mas o escudo dela protegia-a de todos até que ele se afasta e faz um selo. Atrás dela, no corpo do subordinado de Kurisage, tarjas explosivas são ativadas a acertar Hana. _ Até que me serviu para alguma coisa esse inútil, sempre bom colocar kibaku fuudas na bolsa de seus empregados. - ria loucamente o inimigo.

_ Seu... miserável... - dizia Hana a se arrastar no chão e tentar firmar os braços. _ Como pode fazer isso ao seu aliado? Você não tem caráter algum. - disse a garota já de pé, com dificuldade.

_ Ele não passava de um sacrifício, não tinha força alguma, esse era o destino dele. - falou com frieza ele.

_ PARE! Ele era um ser humano! Não permitirei que você faça isso com mais ninguém. - gritava Hana nervosa com ele. A garota concentra chakra em sua mão e dá um forte soco no chão, a levantar poeira e destruir grande parte da área. _ Genjutsu Shibari! - gritou ela a sair do chão. O inimigo havia ficado paralisado. _ É agora, tenho que ir até Yumi. - disse Hana a correr com todas as forças que tinha.

(...)

_ Yumi! Que bom que te alcancei. Há armadilhas na cachoeira, temos que passar por um local alternativo. - falou a jounin que conseguiu alcançar a prima ninja e todos os civis que ela acompanhava.

_ Você não está bem, o que houve? - perguntou Yumi a perceber que Hana estava um pouco esverdeada e com os olhos amarelos.

_ Acho que fui envenenada, não se preocupe, vou me curar agora. - sorriu Hana a concentrar chakra e envolver a si mesma com seu escudo de cura.

_ Hana-chan, não sabes que deves ter concentração para aplicar um genjutsu? Estás muito nervosa, não conseguirás usar ilusão alguma em mim desse modo, ao menos nenhuma com eficiência. - riu Kurisage a aparecer ao longe. _ Vou usar meu jutsu mais forte. Morram todos. - falou Kurisage a fazer selos. _ Katon: Gōka Messhitsu (Katon: Destruição do Grande Fogo)!

_ Que poder imenso! - assustou-se Yumi com o calor que as chamas criavam, estavam longe, mas era possível sentir um calor de ferir a pele.

_ Não permitirei isso! Shinten Koushun (Escudo Resistente dos Quatro Céus)! - e um escudo triangular rosa surge na frente de todos, o jutsu katon começa a ser absorvido pelo escudo que passa a adquirir um brilho muito intenso. "Não sei se vou aguentar, ainda não terminou o jutsu dele", falava ela enquanto tentava aguentar toda aquela chama que era liberada pelo inimigo.

Logo todo o fogo foi absorvido pelo escudo, este brilhava tão intensamente que incomodava os olhos de todos. Hana não consegue segurar toda aquela energia e um enorme raio sai do escudo com o dobro da força do jutsu absorvido.

_ Hana-sensei! - gritou Yumi a ajudar a prima que havia caído no chão enfraquecida.

_ Yumi... desculpe por não ter sido mais clara hoje quando me perguntou pelo que lutava, mas é aquilo que sinto, luto pelo que meu coração acha que devo lutar. Fico feliz que vocês estejam todos bem. - dizia Hana a fechar os olhos.

_ NÃAAAAAAO! - chorava Yumi quando um som a assusta.

_ Mal- di- ta! - falava Kurisage a surgir todo ferido.

_ Como você não morreu com aquele jutsu? - perguntou Yumi a tremer de medo.

_ Essa vagabunda... - tentava falar o ferido Kurisage. _ Essa vagabunda tentou desviar o jutsu de última hora, eu estava paralisado assustado com tanto poder, meu corpo não se movia, a única explicação para não ter sido mortal é que ela não quis acertar... - dizia ele nervoso.

"Será que ela fez isso mesmo? Por quê ela o salvou? Ele é uma pessoa má. Por quê? Por quê", perguntava-se Yumi.

_ Ela feriu meu orgulho como ninja, não preciso que ninguém tenha piedade de mim... VOU MATAR TODOS VOCÊS PARA DESCONTAR MINHA IRA!!! - gritou Kurisage tomado pela insanidade. Ele já não tinha mais chakra e estava muito ferido.

_ Yumi... detenha-o. Salve os turistas, salve a si mesma e salve nosso adversário dessa escuridão em que ele vive... por favor... - murmurava Hana que sequer conseguia abrir os olhos. Os turistas estavam em desespero, muitos choravam e gritavam, outros tinham tanto pânico pelo que estavam a presenciar que nem conseguiam se mover.

_ Pode deixar, vou salvar os turistas, eu mesma e também salvar esse homem, mas antes de tudo salvarei você, Yamanaka Hana de Konoha! - disse Yumi a ser tomada por uma força sem igual e ter em seu olhar confiança e poder.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 30
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Apresentando a vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Apresentando a vila   [Missão Rank D] Apresentando a vila Icon_minitimeSex 18 Jan 2013 - 3:44

Citação :
_ Pode deixar, vou salvar os turistas, eu mesma e também salvar esse homem, mas antes de tudo salvarei você, Yamanaka Hana de Konoha! - disse Yumi a ser tomada por uma força sem igual e ter em seu olhar confiança e poder.

A jovem levantava ajudando Hana a ficar de pé; as duas caminham mais próximas dos turistas, então a jovem deixa Hana sobre os cuidados de uma visitante. – Por favor, segure-a e não deixe que ela se mova muito, por favor. A Yamanaka olhava para a Jounnin enxugando suas lagrimas. – Desculpa-me! Hana-Sensei ainda não aprendi nenhum Jutsu de cura, não posso te ajudar com isso.

Hana segura em um dos braços de Yumi; e com um sorriso olha para menina mesmo fraca consegui falar. – Yumi não se preocupe comigo, você precisa salvar essas pessoas. VAI!!!
Com o incentivo de sua superior a jovem se levanta, com algo diferente em seu olhar. Dessa vez não eram lagrimas e nem tristeza e sim força e confiança “Eu posso fazer isso; pois Yamanaka Hana confiou isso a mim”. Parte a frente dos Turistas olhando para Kurisage, a menina amarava o cabelo em rabo de cavalo e colocava sua bandana na testa. Poderia ser besteira para ele; mas para Yumi significava muito.

- Essa luta será entre mim e você, então vamos deixa-los de fora disso! A menina concentrava seu chakra com o ar em sua volta; rapidamente fazia um selo. Então uma nevoa começava no campo, graças ao Jutsu de Suiton de Hana a nevoa estava mais densa e Yumi podia controla melhor.
Usando seu Jutsu: Kirigakure no Jutsu. Ela cobria uma pequena parte onde os turistas e Hana estavam para focalizar a luta em apenas vencer e não ter que protegerem eles ao mesmo tempo; desse jeito Yumi iria perder com certeza.

O bandido estava perdido perante aquela nevoa toda, sem saber para onde acabar ele começava a chamar por Yumi. – Apareça logo menina eu não tenho a noite toda vamos acabar com isso agora. Não se esqueça de que aquela mulher está doente. Se você demorar muito ela vai acabar morrendo.

Yumi começa a caminha na direção dele. Da posição que ele se encontrava podia ver apenas a sombra da menina na nevoa até conseguir vela por completo saindo do nevoeiro. - Estou aqui vamos terminar isso! Yumi pegava duas de suas Kunai Santottan; e corria na direção do seu oponente para atacar. Os dois combatiam com sua Kunais repelindo os ataques um dos outros. Yumi estava lhe saindo bem, com os incentivos de Hana ela estava confiante que poderia vencer a luta. Mas algo fazia pensar como salvaria seu oponente?

Talvez Hana sensei fosse a única a conseguir fazer isso: perdoar um oponente, tão mal como ele. Que teve coragem de matar seu próprio parceiro. Yumi segurava sua Kunai com mais força enquanto lutavam. Conseguido abrir uma brecha joga uma Kunai na direção dele que desvia, ela aproveita para atacar. Rapidamente coloca a mão no chão usando se próprio corpo da uma estrelinha acertando em cheio nele.

- Sua rapariga! Vou acabar com sua raça, sua Yamanaka inútil vou lhe matar!!!

Lola sabia muito bem usar a nevoa em seu favor, com seu oponente sem chakra suficiente para lutar a serio era questão de tempo para vencer. Mas tempo ela não tinha muito a seu favor. Hana estava mal e precisava logo de um médico.

Kurisage levantava depois de tomar um chute de Yumi muito bravo, dando socos no chão ele procurava pela menina no meio da nevoa; até achar a sombra da Yamanaka ele logo correu na direção. Sem pensar duas vezes atacou enfiando uma Kunai pelas costas da menina.

Que virava fumaça na frente dele. – Como pude ser enganado por um clone! Cadê você! Com isso saiu varias Yumi na direção dele, sem saber qual era verdadeira ele tentou acertar todas. Quando sentiu uma dor em sua perna: era uma Kunai de três pontas usada por Yumi, o homem caía com um joelho no chão e sem perder tempo tirou a Kunai com força machucando ainda mais.

Dessa vez varias pétalas de Sakuras surgem na frente de Kurisage. Ficando assustado se afasta das pétalas que formavam a Kunoichi. – Já chega você sabe que não pode me vencer não nessas condições. Entrega-se e prometo que vamos cura-lo também, Hana-Sensei é uma ótima Ninja Médica. Ajudará você com certeza! A menina olhava com uma expressão seria para o homem a sua frente. Enquanto ele ria olhando para ela mexendo em alguma coisa atrás dele; a jovem percebeu que ele não iria se render assim tão fácil.

Aquele riso sínico deixar Yumi cada vez menos certa que poderia salvá-lo, meso sendo Hana que pedisse para fazer isso à menina estava começando a desacreditar. – Isso que eu queria você perto de mim para meu ultimo Jutsu Soujuu Kibaku Fuda no Jutsu!

Rapidamente vários selos explosivos começam a sair da manga e do bolso de Kurisage, na direção de Yumi que já estava preparada para um ataque envolvendo quase toda perna de Yumi explode criando uma fumaça densa e branca; esperando ver a menina morta o que ele encontrou foi apenas pedaços de troncos queimados. Com isso a nevoa fica mais densa perto de Kurisage, deixando que ele fique com sua visão quase zerada, sem saber onde estava indo ele para e tenta enxergar algo.

- Eu já disse que desse jeito você não conseguirá me vencer!

Yumi fica escondida e começa atacar Kurisage com socos, vindo de vários lugares sem conseguir ver por causa da nevoa não tem como defender ou saber de onde esta vinda; provavelmente começa a levar vários socos: tanto na barriga quanto no peito e no rosto, Yumi então pula e gira no ar acertando um chute no lado direito do rosto do ladrão. Que rodopia tonto e desnorteado pelo chute.

A nevoa se começa a sumir devagar, mostrando a localização de todos; inclusive a de Kurisage e os turistas. Que estavam com cuidando de Hana, parecia um pouco melhor que antes. O ladrão estava no chão com a mão no rosto onde levou o chute. Olhava para o lado e para outro a procura de Yumi, quando sentiu passar por ele varias pétalas de cerejeiras. Já era tarde assim que tentou olhar para trás uma Kunai foi posta no seu pescoço. – Tudo bem você ganhou Yamanaka você venceu. Dizia ele com a boca enxada pelo chute.

Yumi se encontrava atrás dele. – Talvez eu devesse matá-lo aqui e agora. Mas acredito que todo mundo tem uma chance de mudar. Claro que apagar o passado não tem como! Ela pegava suas mãos e amarrava com uma corda bem forte, e mesmo que tentasse não iria conseguir libertar já estava completamente exausto e fraco. – Mas você pode recomeçar de novo, para ter um novo futuro Kurisage!

Yumi puxava o homem do chão, que estava mole com as palavras daquele Kunoichi. Que simplesmente acreditou que ele poderia mudar a partir de agora. Caminhando até os turistas de cabeça baixa ele dizia. – Obrigado Yamanka Yumi por poupar minha vida. A jovem o deixava agora sobre os cuidados de Hana, e partia para chamar reforços médicos. Mas antes de sair ela olhava para trás e sorria. – Não agradeça a mim por isso, apenas a Hana-Sensei que desde começo acreditou em você! A jovem então sumia em flores para chegar mais rápido até a vila e o posto médico.

Assim que volto os Ninjas começaram a cuidar dos turistas primeiro, e logo em seguida de Hana e Kurisage. Junto vieram alguns Jounin para levar o ladrão preso e conversar com Hana sobre o acontecido. Enquanto isso Yumi acalmava os turista dizendo que agora tudo estava controlado e todos estavam bem, mesmo com essa agitação o dia tinha sido muito bom. – Pessoal aqui! Vamos ficar juntos e sair dessa área e seguir até o portão da vila. Façam seus desejos, pelo que diz a lenda que se voltar em segurança para a vila ele será cumprido HAHA. A jovem ria enquanto agrupava as pessoas e seguiam embora daquele lugar. Os outros ninjas e Jounin também estavam conosco na caminhada de volta a vila.

Yumi estava caminhando, tentando arrumar seu cabelo. Quando é interrompida por Hana que chega ao seu lado. Parecendo mil vezes melhor do que algumas horas atrás. – Chega de emoções por hoje não é prima? Dizia ela rindo para Yumi, que respondia animada. – Hana será que é verdade sobre a parte dos desejos? Será que vão se realizar? Olhava para a Jounin esperando uma resposta. – Não sei realmente eu não posso afirmar a você, mas se o seu coração estiver dizendo que sim; então não precisa se preocupar não é? Por que seu desejo é difícil? Fala Hana passando a mão na cabeça de sua prima. - Não é difícil, apenas é o melhor dos melhores desejos HAHA!

As duas riam uma para outra enquanto caminhavam juntas com o grupo de passeio. Mesmo com tudo esse acontecimento no final, os turistas adoram o passeio e no portão da vila se despediam de Yumi e Hana com várias acenadas de mãos e beijos. Estavam muito animados, provavelmente logo retornariam para mais um passeio ou novas turmas viram devido os grandes elogios que espalhariam pelo país sobre a vila da folha.

Hana se despedia de Yumi agradecendo sua ajuda. Na missão que todos os momentos que ela precisava ele estava lá pronta para ajudar. Yumi abraçava Hana forte e relaxava naquele abraça que durava alguns minutos. Mas que tinha a certa de missão cumprida, a jovem ficava no portão da vila até o ônibus sumi no horizonte e os guardas fecharem o portão. Voltando para vila podia ver a Yamanaka longe caminhando, para entregar o relatório da missão a seus supervisores.

Já estava de noite e a lua estava linda e magnífica. Yumi olhava para o céu em seguida para Hana que estava muito longe quase não podia vê-la mais. – Yamanaka Hana! Um dia serei igual a você pode ter certeza. Depois disso Yumi seguia para sua casa; descansar hoje à noite e voltar a treinar logo amanham de manha. Algo dizia que tudo agora seria bem diferente.

FIM

Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 30
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Apresentando a vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Apresentando a vila   [Missão Rank D] Apresentando a vila Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013 - 7:10

Missão Finalizada. Espero que goste Lipe do final, desculpe se fiz algo de errado. Essa é minha primeira missão :3

Edit by Lipe: Eu que tenho que pedir desculpas por colocar um nível tão alto em uma missão rank D, espero que Yumi não se traumatize por começar as missões no modo Hard hahaha. Eu arrumei onde estava "sobra" e era "sombra".
E você não percebeu, mas naquela hora que Hana passou a mão na cabeça de Yumi ela leu toda a mente dela e descobriu o desejo bwaahahahahaha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Apresentando a vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Apresentando a vila   [Missão Rank D] Apresentando a vila Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013 - 18:09

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank D] Apresentando a vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Apresentando a vila   [Missão Rank D] Apresentando a vila Icon_minitimeQua 23 Jan 2013 - 23:49

Avaliação de Yamanaka Yumi:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 4,25 + 0,75 = 5
Taijutsu: 1,25 + 0,75 = 2
Kenjutsu: 3,5 + 0,5 = 4

Genjutsu: 2
Selos: 2,25 + 0,5 = 2,75
Trabalho de Equipa: 0 + 1 = 1

Habilitações Corporais:

Força: 1
Agilidade: 3,25 + 0,75 = 4
Controlo de Chakra: 4 + 0,25 = 4,25
Raciocínio: 3 + 0,75 = 3,75
Constituição: 1 + 0,5 = 1,5


Avaliação: 4,75/7 + 1 T.E

Total de Habilitações: 25,75 + 5,75 = 31,5



Avaliação de Yamanaka Hana:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 61,75 + 1,75 = 63,5
Taijutsu: 10,25 + 0,5 = 10,75

Kenjutsu: 20
Genjutsu: 26,75 + 0,25 = 27
Selos: 22,75
Trabalho de Equipa: 13,75 + 1 = 14,75

Habilitações Corporais:

Força: 1,75
Agilidade: 24 + 0,25 = 24,25
Controlo de Chakra: 71 + 1 = 72
Raciocínio: 13,25 + 0,75 = 14
Constituição: 22,5 + 0,5 = 23

Avaliação: 5/7 + 1 T.E

Total de Habilitações : 287,75 + 6 = 293,75

Comentários:

Gostei bastante da missão e de como descreveram bem os pontos turísticos de Konoha, por isso tiveram um bom raciocínio. Só achei que exagerastes em colocar um Shinobi que contém Rank S de Ninjutsu, sei que é forte Lipe, mas é uma missão de Rank D. Pelo menos o deixou fraco suficiente para Yumi poder lutar com ele.
Recompensa completa para Ambos. OK Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D] Apresentando a vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Apresentando a vila   [Missão Rank D] Apresentando a vila Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D] Apresentando a vila
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão de Rank D - Touradas na vila
» Missão de Rank C - Patrulhar a Vila
» Missão rank D - Ferreiro da Vila
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }