Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F4 - Kitsune [Remake] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F4 - Kitsune [Remake] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F4 - Kitsune [Remake]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F4 - Kitsune [Remake] Empty
MensagemAssunto: F4 - Kitsune [Remake]   F4 - Kitsune [Remake] Icon_minitimeDom 21 Out 2012 - 21:19

A floresta estava finalmente calma e eu estava demasiado cansado para me mexer. Caí de joelhos ainda agarrado à Zanbatou, que estava cravada no chão. As mãos tremiam, numa tentativa com todas as forças para se segurar, mas acabaram por ceder e fui atraído para o chão, exausto e acabado. Rebolei e olhei para o céu, durante horas. Estava calmo, demasiado calmo. Seria o fim?
- Missão terminada com sucesso... - balbuciei para ninguém, quando comecei a sentir que iria finalmente desfalecer.
Mas alguém respondeu. Em qualquer situação, eu teria reagido instantaneamente, mas estava demasiado cansado para tal.
- Aí sim? E onde estão os teus companheiros?
- Provavelmente, mortos, mas tenho a certeza que impedi todos os ninjas forasteiros que tentaram passar pela fronteira... Excepto, tu. Se me vais matar, não me importo, apenas fá-lo depressa.
- Matar-te? Não há necessidade para tal, a Guerra acabou. A Paz está de volta.
- A paz deles... a minha não...
- Eu sei o que procuras, jovem Uchiha.
- Claro...
- O nome dele é Takeda, o irmão dele chama-se Takeo. Eles são de Kiri e... ele matou a tua irmã.
- Como?
- Eu sei muitas coisas e posso dar-te a tua vingança, mas...
- Eu vingar-me-ei pelos meus próprios meios!
- Como queiras - senti o individuo desconhecido a aproximar-se - Agora deixa-me curar-te as feridas. Vejo que já despertaste o teu Sharingan.
Senti alguma coisa, chakra, nos ferimentos e tudo começou a ficar desfocado e depois tudo se tornou escuridão.

Semanas depois...

- Kride... Estás completamente recuperado - disse Itachi - Mas ainda estás a lutar com um genjutsu.
- Eu sei, Itachi-sensei, mas não consigo livrar-me disto - respondi, enquanto atacava a sua cópia.
- Está bom por hoje... Kai!
Senti uma enorme dor de cabeça e cai sobre um dos joelhos.
- Estás bem? - perguntou.
- Hai, hai. Os teus genjutsus dão uma valente ressaca. Vai lá aos teus assuntos.
Ele desapareceu e fiquei sozinho na sala de treinos. Estava exausto e decidi acabar os treinos por ali. Saí e pôs me a andar até ao café mais próximo. Entrei no estabelecimento, o qual visitava habitualmente, depois dos treinos e sentei-me.
- O que é que vai ser hoje, Kride? - perguntou o homem ao balcão.
- O habitual... a maior caneca de café que tiveres.
- É para já! - e virou-se para a maquina de café.
Olhei em volta e reparei nuns Jounins que se sentava numa mesa ao canto. Era no quatro, no total. Costumavam estar sempre por ali e sempre que eu lá iam, olhavam-me sempre do mesmo modo. Dois deles eram pais dos ninjas que me tinham acompanhado na Missão de Protecção da Fronteira. Por essa razão, sempre que me observavam dava para sentir o desejo deles, que eu tivesse morrido no lugar dos filhos deles. Entretanto o café chegou e depois de o encher com colheradas e colheradas de açúcar, bebi-o todo, rapidamente. Alguém entrou pelo café a dentro, um rapaz. Olhou para os dois lados, encontrou-me e dirigiu-se ao meu lugar, apressadamente.
- Ottoji-sama! - gritou a criança e depois parou, recuperando o fôlego.
- Hei, Shisui! O que é que se passa?
- O Hokage-Sama exige a tua presença, o mais depressa possível - Tirou algo do bolso, um pergaminho e deu-mo - E pediu-me para te entregar isto.
- Harigato - guardei o pergaminho - É melhor ir andado. E tu também, se não daqui a pouco a tua mãe mata-te.
- Tio, depois ajudas-me a treinar? - perguntou.
- Hai, hai. Depois de tratar as coisas com o Hokage - ele sorriu e começou a afastar-se - Hei, espera - ele voltou-se de novo para mim - Sei que não vos deixam usar verdadeiras na Academia, mas acho que já podes começar a usa-las - Tirei do bolso cinco kunais e dei-lhe - Tenta não matar ninguém.
- Harigato, Ottoji-san! - agradeceu e saiu a correr do café.
Paguei o café e saí do estabelecimento. Retirei o pergaminho do bolso e li:

"Exige-se a sua presença, no topo da Montanha Hokage, imediatamente... -Hokage"

Desloquei-me através dos telhados da vila em direcção à gigantesca montanha. Após alguns minutos cheguei ao destino e restou-me apenas usar o chakra para subir verticalmente o monte rochoso. No topo, esperavam-me dez indivíduos. O Hokage, um Jounin à sua direita e uma fila oito ninjas à qual me juntei, adicionando um nono elemento.
- Muito bem, já cá estão todos - disse Naruto - Devem perguntar-se porque razão foram convocados aqui. Bem, tendo em conta os últimos acontecimentos, as habilidades de certos ninjas foram notadas e foi decidida a criação de uma elite de Gennins promissores. Cada um de vocês, está aqui por ter demonstrado grandes capacidades, ainda que jovens shinobis ainda, para proteger a vila. São esperadas grandes coisas de vós, não nos desapontem. A partir de agora são membros da Kitsune(Raposa)! E deixo-vos entregues ao Kinju, que será o responsável por esta equipa.
O Jounin avançou, enquanto que o Hokage desapareceu. O homem, Kinju, tinha um rosto magro, com as linhas do rosto bem vincadas, cabelo castanho curto e olhos azuis. Parecia ser um ninja bastante poderoso, mas havia algo na cara dele, que me transmitia a ideia que ele não era de confiança.
- Eu chamo-me Kinju e serei a ligação entre o Hokage e a Kitsune. Por razões de segurança, serão-lhes atribuídos nomes de código, que para todo e qualquer assunto relacionado com a Kitsune será o vosso nome. De seguida direi os vossos nomes e o respectivo código.
Aquela voz, impossível... Não podia ser. Era a mesma voz do homem que me salvara no fim da missão...
- Hachiman... Fujin... Inari... Suijin... Omoikane... Daruma... Idaten... Kuja... E por fim, Kride Uchiha será Raiden, o Basilisco...
- Basilisco? Matam com os olhos, right. Estes nomes... Isto parece tudo muito estranho - pensei.
- Para começar irei dividir-vos em três equipas: Raiden! Fujin! Kuja! Equipa 1. Daruma! Idaten! Suijin! Equipa 2. Hachiman! Inari! Omoikane! Equipa 3 - Informou Kinju.
Aproximei-me dos membros da minha equipa. Um era ruivo, com o cabelo curto espetado para todas as direcções. Trajava de preto e cinzento e tinha um ar relaxado. Era o Fujin. O outro, tinha um longo cabelo prateado e trajava de branco. Aparentava ser mais introvertido, mas tinha um pequeno sorriso, no canto da boca, de auto-confiança.
Cumprimentamo-nos, muito formalmente, e depois seguiu-se uma pequena conversa sobre as habilidades de cada um e o que nos tinha levado a serem escolhidos para aquela equipa.
- Têm três dias para treinarem como quiserem e depois voltaremos a encontrar-nos neste local, à mesma hora. Aí será vos dada a vossa primeira missão como membros da Kitsune. Estão dispensados...
- Fujin! Kuja... Amanhã, às seis da manhã, no campo de treinos.
- Às seis da manhã? - perguntou o Fujin, aborrecido.
- Preferes às cinco? - respondi-lhe, amargamente.
- Não, não. Deixa estar.
- Muito bem, então. Kuja?
- Oh, sim... Quando o sol raiar, lá me irás encontrar - disse, majestosamente.
- Olha-me este virou poeta. Vemo-nos amanhã. Sayonara - despedi-me, começando a caminhar em direcção ao Distrito dos Uchihas.
Aquela merda era toda muito estranha. Qual era o propósito desta equipa? As perguntas acumulavam-se na minha mente à medida que me aproximava de casa. O melhor seria esquecer aquilo. Afinal, o que quer que fosse, iria acabar por descobrir. Prossegui com a minha rotina diária e eventualmente fui parar à cama, para descansar antes do treino do dia seguinte.

Meses depois...

- Fujin... espera aqui - disse encostando-o a uma rocha.
- Raiden, não podes ir sozinho. Eles são demasiados.
- Terei de ser o suficiente... Descansa.
- Rai... - esticou o braço, numa tentativa de me segurar, mas desmaiou antes de me conseguir tocar.
Levantei a Zanbatou com o braço direito e saí de trás da rocha, onde abrigara Fujin. O exército esperava-me. Olhei-os e agarrei a espada firmemente. Dei um passo em frente. Era agora, o momento da verdade. Uma falha, seria a minha morte. O que quer que acontecesse, lutaria até ao fim. Abracei o meu destino e corri, furioso até ao grupo inimigo.
- OMAE WA KOROSU!
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F4 - Kitsune [Remake] Empty
MensagemAssunto: Re: F4 - Kitsune [Remake]   F4 - Kitsune [Remake] Icon_minitimeDom 21 Out 2012 - 22:07

Para quem não leu os primeiros três à 341497194714 anos:
F1 - Memórias
F/T - Funeral
F3 - Visita Inesperada
Ir para o topo Ir para baixo
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

F4 - Kitsune [Remake] Empty
MensagemAssunto: Re: F4 - Kitsune [Remake]   F4 - Kitsune [Remake] Icon_minitimeDom 21 Out 2012 - 23:23

Adorei! Estava a ver que nunca mais, Shad. Deixaste-me ansiosa pelo próximo filler e que ele venha rápido, sff. -.-
eu estou tipo: saoerutvmiyrv,uowtiruxe
ESCREVE. Gosto muito da tua escrita x)
Keep going
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F4 - Kitsune [Remake] Empty
MensagemAssunto: Re: F4 - Kitsune [Remake]   F4 - Kitsune [Remake] Icon_minitimeDom 21 Out 2012 - 23:26

Thanks xd Isto agora é capaz de andar um pouco mais rápido, dependendo da inspiração desta semana para escrever... mas sabes que aquela parte final, está à muitos quilómetros de distância, não sabes? xP
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

F4 - Kitsune [Remake] Empty
MensagemAssunto: Re: F4 - Kitsune [Remake]   F4 - Kitsune [Remake] Icon_minitimeSeg 22 Out 2012 - 0:51

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. Irónico o grupo chamar-se Raposa vindo do Naruto. Very ironic. Weird, ele ter fundado esta elite sem mais nem menos, very weird.

Não sei o que dizer, estou naquela posição cansada que não sei realmente o que pensar. Gostei e fiquei interessado em como raios o Kride foi parar à frente de um exército com a sua equipa, mas mesmo assim... acho que falta alguma coisa, I don`t know D:

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

F4 - Kitsune [Remake] Empty
MensagemAssunto: Re: F4 - Kitsune [Remake]   F4 - Kitsune [Remake] Icon_minitimeSeg 22 Out 2012 - 17:04

Gostei do filler, está bem estruturado. Concordo com o "russo" em 2 aspetos: o nome raposa e ter a sensação de que falta alguma coisa. Quero ficar a saber o que vai acontecer qual ele enfrentar o exército e quem raio é o Kinju e o que pretende. Keep going! F4 - Kitsune [Remake] 366618
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F4 - Kitsune [Remake] Empty
MensagemAssunto: Re: F4 - Kitsune [Remake]   F4 - Kitsune [Remake] Icon_minitimeSeg 22 Out 2012 - 19:48

Obrigado aos dois ^^
Bem, há mais que um motivo que levou o Naruto a dar esse nome u.u Um deles dá para ver no texto, mas não vou dizer qual é xP há alguma simbologia no nome, mas nada assim do outro mundo xd
Quanto ao resto, as peças do puzzle vão se juntar lentamente e havemos de chegar aquele momento do final do filler Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

F4 - Kitsune [Remake] Empty
MensagemAssunto: Re: F4 - Kitsune [Remake]   F4 - Kitsune [Remake] Icon_minitimeSex 26 Out 2012 - 19:15

Tens uma escrita muito boa e sobretudo agradável de ler. Além disso, a história também me parece ter bastante potencial e achei interessante o facto de teres colocado aquela pequena parte no final e só agora ires explicar o que aconteceu até àquele momento (é algo diferente do habitual e sempre deixa o leitor ansioso para continuar a ler até atingir aquele momento de clímax).

A única coisa que me deixou mais intrigado no meio disto tudo foi o facto de o Kride ter sido tão casual com os seus novos companheiros, ele só os tinha conhecido à poucos minutos e já os tratava como se fossem amigos de longa data?! xd
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F4 - Kitsune [Remake] Empty
MensagemAssunto: Re: F4 - Kitsune [Remake]   F4 - Kitsune [Remake] Icon_minitimeSáb 27 Out 2012 - 21:58

Thanks Very Happy
Nah, ele tava só a ser directo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

F4 - Kitsune [Remake] Empty
MensagemAssunto: Re: F4 - Kitsune [Remake]   F4 - Kitsune [Remake] Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 20:27

Decidi ler já a nova saga, depois eu comparo com o rumo anterior que deste xd
Concordo com tudo o que já foi dito, um texto cheio de saltos temporais sempre atiça a curiosidade do leitor, além de não ser habitual. Não sei o porquê, mas ao ler a parte final do filler, senti-me num filme de guerra bárbara, like 300 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F4 - Kitsune [Remake] Empty
MensagemAssunto: Re: F4 - Kitsune [Remake]   F4 - Kitsune [Remake] Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 20:37

NO, não faças isso! Por razões que não compreendo a minha antiga saga virou Senhor dos Aneís ._.
Ahaha, a parte do fim (se tu soubesses). É bem pior que o 300, é so o Kride mesmo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F4 - Kitsune [Remake] Empty
MensagemAssunto: Re: F4 - Kitsune [Remake]   F4 - Kitsune [Remake] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F4 - Kitsune [Remake]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Remake] Episódio 1 - Retornado
» [Remake] Episódio 2 - Sangue e orgulho.
» [Remake] Episódio 3 - Lição à meia-luz
» [Remake] Episódio 4 - Lágrimas orgulhosas
» F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 [Remake]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }