Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação Empty
MensagemAssunto: [T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação   [T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 22:35

Alguns segundos para focar meu chakra em meus pés é o suficiente para utilizar o Kinobiri para subir em uma árvore, vou caminhando até ficar de cabeça para baixo. Coloco minhas mãos sobre a nuca, usando minha força levo a cabeça até meus pés mantendo as pernas esticadas, realizo uma boa quantidade de abdominais, sinto meu abdômen queimar pelo esforço, deixando eles mais rígidos com o exercício. Depois mudo minha focalização de chakra para minhas mãos, solto meus pés e seguro na árvore com minhas mãos, forçando os músculos dos braços levo meu rosto até altura do galho, votando a ficar com braços esticados para me abaixar novamente, fico repetindo o processo algumas vezes, sentindo meus braços enrijecerem a cada repetição. Subo no galho de árvore e fico de ponta cabeça com meus braços de apoio e pernas pro ar, faço movimentos de flexões de cabeça para baixo, com isso tenho que usar mais força para levantar meu corpo, já que estou levantando praticamente meu peso todo só com os braços. Quando chego ao meu limite para com os exercícios e desço da árvore.

Após um breve descanso retorno a seção de treinos. Pego duas barras com duas bolas de ferro (uma em cada extremidade da barra) com pesos de dez quilos cada, segurando uma barra em cada mão. Com meus braços esticados começo a levantar os pesos, uma mão de cada vez, enquanto uma abaixa a outra se levanta. Quanto mais movimentos faço, mais pesados parecem ficar os pesos, forçando bastante a musculatura dos braços. Depois de uma boa seqüência parto para outro exercício, colocando pesos de vinte quilos na perna, me sento em um lugar onde minhas pernas fiquem suspensas, começando a levantar uma de cada vez, primeira à direita e quando a abaixo, levanto a esquerda e vice versa. Por causa dos pesos a energia e força que tenho que usar é maior que o normal, forçando minhas panturrilhas e coxas ao extremo. Chegando ao limite para e descanso um pouco meu corpo.

Depois de relaxar um pouco parto para um treinamento mais dinâmico, usando a quantidade quase perfeita de chakra, uso meu Kage Bunshin no Jutsu para criar um copia exata minha, com essa copia posso acelerar meu desenvolvimento. Preparo-me para um combate corpo a corpo com ele, partindo para cima do bunshin com um cruzado de direita, o clone se abaixa passando meu punho logo acima da cabeça dele. Usando a inércia do meu corpo, giro meu corpo para tentar acertar um chute, mas é desviado com um salto para trás. Usando o Ho Shunshin no jutsu me movo rápido aparecendo a frente da minha copia, enquanto a minha imagem se desfaz em chamas, logo aplico um gancho de esquerda mirando seu queixo, mas é evadido quando meu oponente joga sua cabeça para trás. O Kage Bunshin gira seu corpo com a perna esticada para me acerta uma rasteira, que desvio com um pulo, mas usando já do movimento lança um segundo ataque. Era um soco direto com seu punho destro, não havia como desvia, logo cruzei os braços para bloquear o ataque usando, aproveito para segurar seu braço o colocando por cima do meu ombro, enquanto me viro uso meu corpo como alavanca, o arremessando para longe com toda minha força. O clone gira no ar e acaba por cair de pé de costas para mim, é minha chance, corro e dou um salto com meu corpo de lado, acumulando chakra Katon em meu cotovelo faço criar chamas em sua volta, acertando uma cotovelada flamejante em suas costas, que é meu nintaijutsu Ryū no Kiba (Presa de Dragão). Contudo o que acerto é apenas um pedaço de tronco, pois o clone havia feito os selos necessários, para realizar o Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo) trocando de lugar com muita velocidade co o pedaço de madeira. Percebo um vulto por cima de mim, era o Bunshin com seu pé em chamas pela concentração de chakra Katon, tentando me acertar com o Doragon no Inpakuto (Impacto do Dragão), concentro chakra em meus pés e uso o Ho Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido por Fogo) para escapar, o fazendo acerta apenas minha imagem falsa.

Minha respiração já estava ofegante, ainda me restava muito chakra, mas fisicamente estava exausto pelo esforço físico. Chamo o clone para me atacar com tudo, ele responde acumulando chakra Doton em seu braço, com isso cria um poderoso punho de rocha e corre em minha direção, aplicando o Rakanken -- Gangeki (Ataque Pedregulho), dando um poderoso soco. Antes de me acerta imponho as mãos sobre o solo e exalo chakra do elemento terra, consigo criar uma cúpula de terra que me protege do ataque, o golpe foi tão forte que racha parte da proteção. Envolvendo meu corpo com chakra Doton penetro no solo com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu (Projeção do Peixe Subterrâneo), quando fico perto do clone já saio do solo aplicando o Rakanken -- Shōgekishō (Palmada Ascendente), acertando o com a palma da mão direita o jogando para cima. Mas além do golpe físico também havia chakra Katon na envolvendo minha mão, com esse chakra uso o Katon Hakkei (Explosão de Fogo), explodindo o clone com uma pequena explosão de fogo.

O clone se desfaz em fumo, começo a sentir toda a fadiga que o Kage Bunshin havia acumulado. Sem ter mais forças para continuar decido parar o treino por aí, voltando para casa para descansar de forma mais efetiva do treino.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação Empty
MensagemAssunto: Re: [T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação   [T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 19:14

Sei que ainda não se passou as 48h (ainda falta 3,5h), mas é mais para deixar esse a mostra já que vêm primeiro que o outro que acabei de postar.

OK [T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação Empty
MensagemAssunto: Re: [T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação   [T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 22:39

Não querendo ser chato, mas BUMP.... Novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação Empty
MensagemAssunto: Re: [T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação   [T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação Icon_minitimeQua 9 Jan 2013 - 17:45

Reservado, avalio-te ainda hoje ( e o outro treino se ninguém reservar até lá) portanto chill out Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação Empty
MensagemAssunto: Re: [T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação   [T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 21:47

Estou calmo, mas mesmo assim já está na hora do BUMP... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação Empty
MensagemAssunto: Re: [T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação   [T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 2:35

Avaliação do Espada:

HN:
Ninjutsu: 33,75+1=34,75
Taijutsu: 21+1,25=22,25
Kenjutsu: 19
Genjutsu: 7,25
Selos:14,75+0,25=15
Trabalho de Equipa: 9,50

HC:
Força: 10+1=11
Agilidade: 20,5+1=21,5
Controlo de Chakra: 41,75+1,25=43
Raciocínio: 5,75
Constituição: 14+0,25=14,25

Total avaliado: 6/6
Total de Habs.: 197,25+6=203,25

Comentários: Sem vontade de comentar xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação Empty
MensagemAssunto: Re: [T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação   [T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T 19 / Kyo] Pegando Pesado na Malhação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }