Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 23 / Kyo] Fugindo do Covil EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 23 / Kyo] Fugindo do Covil EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T 23 / Kyo] Fugindo do Covil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 23 / Kyo] Fugindo do Covil Empty
MensagemAssunto: [T 23 / Kyo] Fugindo do Covil   [T 23 / Kyo] Fugindo do Covil Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013 - 14:56

Acordo preso e encapuzado sentindo que estou sentado em uma cadeira com as mãos amarradas para trás, um forte soco na barriga é a minha recepção e cartão de visita que recebo, começo a tossir devido ao golpe. Jogam água em mim, devido ao capuz na minha cabeça a dificulta a respirar já que está bem úmido, um soco acertando o lado direito da minha cara provoca um corte em meu supercílio, no qual começa a escorrer sangue. Tiram-me o capuz e tem uma forte luz que me cega, não deixando ver como é o lugar que me encontrava apenas quatro sombras que tinham formas de homens a minha frente. Aos poucos fui me acostumando com luz e conseguia ver com mais clareza, era um pequeno quarto onde estava praticamente vazio, apenas eu, os quatros homens, a lamparina e meus pertences jogados no chão. Três dos quatros homens tinham marcas de queimaduras pelo corpo, logo deduzi que eram os homens que lutei anteriormente, reconheci a bota do quarto homem sendo aquele que me envenenou durante a minha fuga. Recebo mais um soco, agora do meu lado esquerdo acertando perto da minha boca, começo a cuspir sangue.

- Você é o Iwanin que veio nos investigar não é?_ pergunta-me o homem de botas pelo qual parecia o líder _ Não vai me responder? Alias nem precisa essa sua bandana com o símbolo de Iwa já lhe condena. Creio que seja melhor lhe exterminar logo, antes que os outros venham atrás de você.

- Por favor, chefe, deixe-nos brincar um pouco com ele? Queremo-nos vingar por ele ter nos queimado._ Retruca um dos homens com marcas pelo corpo.

- Está bem, mas limpe tudo antes de sair. Já vou preparar a nossa partida._ responde o líder do grupo.

Os três vêem em minha em minha direção com olhares bem maléfico, mas fico mais aliviado quando vejo o líder sair, já que pela luta anterior já vi que esses três não são bons lutadores. Concentro um pouco de chakra em minhas mãos, usando o Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória) começo a afrouxar a corda que me prende. Espero atentamente para melhor hora de me soltar, o primeiro vem com uma kunai à mão, começa a querer me assustar perguntando para mim onde ele deve começar a cirurgia, respondo que ele deveria começar pela sua cara já que é muito feia. Isso o deixa bastante irritado e o provoca ao ponto de querer me furar com a kunai em meu rosto, mas eu já havia escapado das cordas e inclino minha cabeça para o chão, fazendo o ataque passar por cima da minha nuca. Aplico o Tokken (Ombro Empurrão) acertando-o forte com meu ombro em sua barriga, mas não o deixo se afastar segurando seu corpo, com meu joelho esquerdo o acerto com o Shōshitsu (Joelho Ascendente), acerto bem em seus testículos o fazendo o curvar de tanta dor. Finalizo efetuando um forte soco com meu punho direito em sua cara com o Gangeki (Ataque Pedregulho), antes que seus companheiros viessem ao seu socorro. Os outros dois vêm para cima de mim já querendo me acertar com chutes voadores, executo os selos para usar o Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo), com bastante agilidade troco de lugar com o meliante o qual tinha já derrubado, os dois acabam por acertar seu próprio parceiro. Eu fico preso ao teto usando o Kinobiri com a quantidade exata de chakra em meus pés, faço o selo especifico para gastar um pouco de meu chakra criando uma copia minha com o Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra). Antes que os dois percebessem que eu estava acima deles pulo junto com meu clone e acerto ambos (um sendo eu o outro meu clone) com o Asshō (Palmada de Pressão), o golpe pega na nuca dos dois em uma parte sensível a pancada levando-os a perderem os sentidos.

Estava cansado e com pouco chakra restante, ainda sentia as dores e o cansaço do ultimo confronto quando fui capturado, e era notório que meus reflexos não estavam em sua normalidade, calculo que seja por causa do veneno que ainda devia estar fazendo um pouco de efeito. Pego minhas meus pertences que estavam jogados no chão e me preparo para sair, na tentativa de o líder não percebe de imediato que escapei, prefiro usar o pouco de chakra que ainda tinha realizando um jutsu. Concentrando meu chakra para gastar apenas o ideal faço o selo necessário para usar o Henge no Jutsu (Técnica da Transformação), transformo em um dos capangas me preocupando em copiar cada detalhe até as cicatrizes das queimaduras. Saio do covil de forma bem natural, vejo que o cabeça da gangue está a arrumar uma carruagem para sair do local, vou andando para o outro lado para fugir, não queria ter mais uma luta já que me encontrava fraco, além de ele ter demonstrado que tinha mais habilidades que os outros.

- Ei, para onde vai? Já terminaram com o Iwanin?_ pergunta o homem para mim.

- Ainda não, os outros querem se diverti um pouco mais._ respondo tentando me passar por seu aliado.

- Então venha cá e me ajude com os preparativos da nossa viagem._ retruca o homem.

Vou caminhando para perto dele, está ficando muito difícil manter a transformação por ter pouco chakra, deveria ser rápido e sair logo daquele lugar. Mas quando me aproximei do líder ele saca uma kunai e começa a me atacar, com bastante maestria esquivo dos ataques me jogando de um lado para outro, fugindo da lâmina da kunai que passa rente ao meu corpo. O ultimo ataque consegue cortar meu braço, sinto uma forte dor e o sangue começa a escorrer pelo meu braço esquerdo, desfaço a transformação para não gastar chakra desnecessário já que ele me descobriu.

- Como imaginei é você Iwanin, você escolheu o cara errado para se transformar, o homem no qual se transformou nunca iria deixar os outros dois se divertirem sozinhos._ explica o líder porque suspeitou de mim.

Não tenho forças para lutar, então uso meu Ho Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido por Fogo) para me afastar o máximo possível dele, entro dentro da floresta fechada para fugir dele, porém ele é rápido e consegue me acompanhar. O bandido começa a atirar algumas senbous em minha direção, procuro ficar pulando de um lado ao outro para escapar das agulhas. Suponho que elas estejam envenenadas como foi às outras quando me capturou, usando meu braço direito uso o Sōshūjin (Técnica da Manipulação de Armas) para esquivar o ataque das senbous, jogando meu chakra nelas e as redirecionando para longe do meu corpo. Não consigo esquivar e nem mudar a trajetória de todas as agulhas, com isso três delas acertam minhas costas, por sorte não acertam um ponto vital mesmo assim sinto uma forte picada na região das costas, conseguindo tirar alguns grunhidos de mim. Retiro as agulhas, agora tenho pouco tempo para escapar, quando o veneno fizer efeito vou começar a perder os sentidos. Deparo-me a um grande desfiladeiro que continha um rio ao fundo, não vendo outra solução e já em desespero me jogo em direção ao rio, dou um forte salto e fico em posição de mergulho. Por sorte o rio era fundo, mas por ser uma queda muito grande, quando há o impacto do meu corpo com a água sinto fortes dores pelo corpo indo parar bem no fundo, mas consigo arrumar forças para voltar à superfície. Agarro-me a um pedaço de madeira que estava a flutuar pelas correntezas, continuo o percurso do rio agarrado ao tronco por alguns minutos, contudo fui perdendo a consciência devido ao veneno e largo o tronco e começa a afundar. Um pouco antes de desmaiar vejo um semblante do que parecia ser um lindo anjo, sinto ele me agarrar e me puxar tudo ficar escuro novamente.

Spoiler:
Avaliações de Kyo Kusanagi (Bruno Moraes)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T 23 / Kyo] Fugindo do Covil Empty
MensagemAssunto: Re: [T 23 / Kyo] Fugindo do Covil   [T 23 / Kyo] Fugindo do Covil Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013 - 18:04

Avaliação de Espada:

HN:
Ninjutsu: 37,5+0,25=37,75
Taijutsu: 24+1=25
Kenjutsu: 19,75 +0,25=20
Genjutsu: 7,75
Selos: 15,75+0,5=16,25
Trabalho de Equipa: 10,5

HC:
Força: 13
Agilidade: 23+1=24
Controlo de Chakra: 46,5+1,25=47,75
Raciocínio: 6,5
Constituição: 17,5+1=18,5

Total avaliado: 5,25/6
Total de Habs.: 221,75+5,25=227

Comentários: Comento igual ao treino anterior. Adiciono que o Sōshūjin não te permite manipular armas dessa forma, só podes manipular as tuas armas e mantê-las perto de ti, nada de desviar as armas dos adversários (achas que seria um Jutsu rank C se te permitisse fazer isso?).

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 23 / Kyo] Fugindo do Covil Empty
MensagemAssunto: Re: [T 23 / Kyo] Fugindo do Covil   [T 23 / Kyo] Fugindo do Covil Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013 - 19:01

Comecei a usar dessa forma quando um ADM o utilizou dessa mesma maneira, na verdade foi por isso que comprei esse jutsu para ter esse intuito. Se realmente não puder usar dessa forma creio que vou trocá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T 23 / Kyo] Fugindo do Covil Empty
MensagemAssunto: Re: [T 23 / Kyo] Fugindo do Covil   [T 23 / Kyo] Fugindo do Covil Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013 - 19:08

Quem foi o ADM que usou assim? Eu não concordo que o Jutsu possa ser usado dessa forma...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[T 23 / Kyo] Fugindo do Covil Empty
MensagemAssunto: Re: [T 23 / Kyo] Fugindo do Covil   [T 23 / Kyo] Fugindo do Covil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T 23 / Kyo] Fugindo do Covil
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] No Covil do Mistério
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }