Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 24 / Kyo] Um dia na lavoura EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 24 / Kyo] Um dia na lavoura EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T 24 / Kyo] Um dia na lavoura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 24 / Kyo] Um dia na lavoura Empty
MensagemAssunto: [T 24 / Kyo] Um dia na lavoura   [T 24 / Kyo] Um dia na lavoura Icon_minitimeSáb 2 Fev 2013 - 20:01

Quando abro os olhos vejo que estou em um quarto deitado em uma cama, uma mulher que parece ser uma espécie de médica está a lavar as mãos. Pergunto onde estou para a mulher, ela me explica que sua sobrinha me achou perdido no rio, como eu estava desacordado e muito ferido me levou a ela. Logo me recordo que vi uma imagem que pensei ser um anjo, mas deveria ser a garota. Mesmo com dores pelo corpo me levanto da cama, foi quando reparo que tirando as ataduras que me cobriam os ferimentos, encontrava-me sem roupas. Meu rosto fica vermelho por não esperar isso, volto rápido para cama e me cubro novamente. A mulher ri e me diz para não me preocupar que ela era médica, mas penso por mim que não tira o fato de ela ser uma mulher. Assim a médica e sua sobrinha cuidam de mim durante uma semana, sem ao menos perguntar-me o porquê de eu estar naquele estado.

Meu corpo vai melhorando gradativamente e sinto minhas forças voltarem, mesmo não tendo me recuperado totalmente começo a treinar para manter a forma e me recuperar mais rápido. Levanto-me desta vez vestido e vou para fora da casa, vejo que o lugar onde me encontro é uma zona rural. Vou para perto de uma árvore e redireciono meu chakra para meus pés, vou subindo gradativamente a árvore até ficar de cabeça para baixo, colocando minhas mãos em minha nuca começo a fazer algumas abdominais. Levo minha cabeça até perto de meus pés sempre mantendo a perna esticada, sinto meu abdômen ficar rígido a cada número de abdominal feita, a força que tenho que exercer para levantar meu corpo é cada vez maior devido ao cansaço que vai se aumentando com a seqüência de movimentos. Após uma boa seqüência desço da árvore, vou para perto do rio e concentro meu chakra em meus pés efetuando o Mizu Kinobiri para andar sobre as águas. Foco meu chakra em ambas as mãos e fico deitado de barriga para a água, começo a fazer flexões encolhendo e esticando os braços levantando o peso do meu corpo, usando o máximo de minha força para fazer movimentos rápidos. Depois decido dificultar o treino e levanto minhas pernas para o alto, deixando o peso do meu corpo em meus braços ficando de cabeça para baixo, continuo a efetuar as flexões, mas tenho que usar mais força já que o peso está somente em meus braços. Vou até o meu limite com algumas dezenas de flexões.

Fico de pé novamente, mas sempre controlando bem meu chakra para não afundar no rio, Decidindo usar um ninjutsu para ver como meu corpo reage. Com a realização dos selos: Cobra, Tigre, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre, respiro fundo acumulando chakra e ar em meus pulmões, deixam fluir todo o chakra pelo meu corpo e com um grande sopro executo o Goukakyuu Chakra no Jutsu, exalando uma grande bola de fogo e acertando o rio, que faz evaporar parte da água com o impacto e o calor. O ataque não foi tão forte quanto o de costume, demonstrando que ainda não tinha me recuperado totalmente. Mas o único jeito é treinar para recuperar o físico, pego minha espada e começa a redirecionar meu chakra para ela, usando o Zōfuku Hien crio um sistema circulatório de chamas envolta da lâmina da espada. Começo a aplicar alguns golpes pelo ar com a espada, começo fazer golpes verticais ascendentes seguidos por golpes verticais descendentes, giro meu corpo dando uma volta completa com a espada erguida, dando um golpe horizontal da direita para esquerda. Por causa das fortes chamas sinto a atmosfera ao meu redor mudar por causa do calor, para finalizar vejo um pedaço de tronco de árvore já ressecado perto do rio. Usando meu movimento rápido de fogo me próximo do tronco em grande velocidade, aplico um golpe diagonal da direita baixo até a esquerda cima, cortando o tronco no meio e o fazendo pegar fogo por causa das chamas.

Volto para vila e lá vejo a doce menina que me salvou de morrer afogado, era uma linda menina de cabelos negros e pele morena, seu olhar era meigo e ao mesmo tempo provocador, ao nela me fascinava sem saber o certo o que. Vendo que havia poucos homens para ajudar na lavoura (a maioria era mulheres nos campos, inclusive a doce camponesa de pele da cor do pecado) me ofereço para ajudar. Logo mordo meu polegar para que saia dele uma dose se sangue, realizando alguns selos e concentrando um pouco de meu chakra, coloco minha mão no chão e invoco meu Okami Law, um pequeno lobo de elemento Doton. Após invocar o lobo concentro novamente meu chakra e com o Kage Bunshin no Jutsu crio uma copia exata de mim. Meu Okami usa suas técnicas Doton para preparar a terra para o novo plantio, enquanto isso usava minha força para carregar as pesadas bolsas com a colheita, eram bem pesadas tinha que pegar com cuidado para não forçar demais minha coluna, levando elas até o local exato. A minha copia usava também ajuda a carregar a colheita, a perna dele chega a ficar bamba e o suor percorre todo seu corpo devido ao esforço, afinal cada bolsa devia pesar uns 30 quilos, além de não ter me recuperado totalmente de meus ferimentos.

- Esse é o último vamos lá._ falo ao olhar a ultima remessa.

Com meus braços jogo o saco nas minhas costas com toda a força, depois vou caminhando suportando esse peso até a carroça aonde iria a colheita, jogo o saco na carroça e termino a colheita. Desfaço o Kage Bunshin, assim que ele virá fuma sinto todo o esforço dele e meu corpo chegando até quase desmaiar. A linda morena me segura em seus braços, sinto o cheiro de seu corpo que era tão bom mesmo depois de um dia de trabalho, sua pele macia que provoca meus instintos masculinos, mas me controlo para não fazer besteira ou ficar em posição desconfortável (sabe como é homem quando está excitado). Nossos olhares se trocam por alguns estantes, eu estava sem camisa devido ao calor intenso e sinto a mão dela deslizar pelo meu corpo me aguçando ainda mais.

- Obrigado Linda, mas já estou bem._ falo me afastando, pois me conheço e sei que vou fazer se continuasse ali com ela, mesmo sabendo que tem muita gente olhando.

Volto para casa delas para me banhar depois de um dia longo de trabalho.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 24 / Kyo] Um dia na lavoura Empty
MensagemAssunto: Re: [T 24 / Kyo] Um dia na lavoura   [T 24 / Kyo] Um dia na lavoura Icon_minitimeSeg 4 Fev 2013 - 22:24

Bumpzinho de leve hehehe... Esse é o meu Carma hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 24 / Kyo] Um dia na lavoura Empty
MensagemAssunto: Re: [T 24 / Kyo] Um dia na lavoura   [T 24 / Kyo] Um dia na lavoura Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 23:01

Bump.... agora é pesado já que o de leve não surtiu efeito hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T 24 / Kyo] Um dia na lavoura Empty
MensagemAssunto: Re: [T 24 / Kyo] Um dia na lavoura   [T 24 / Kyo] Um dia na lavoura Icon_minitimeQui 7 Fev 2013 - 17:04

u.u pesado é? me gusta (só que não hahaha)
Reservo, mas well, eu tenho que terminar um trabalho hoje à noite, então provavelmente lá pras 23h (aqui no nordeste) eu posso avaliar. Se eu não conseguir, só poderei no sábado ou domingo, então se até meia-noite do meu horário não tiver nada, ou alguém passa por cima da minha reserva, ou tu terás de esperar mais um bocado Bruninho D=
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T 24 / Kyo] Um dia na lavoura Empty
MensagemAssunto: Re: [T 24 / Kyo] Um dia na lavoura   [T 24 / Kyo] Um dia na lavoura Icon_minitimeSex 8 Fev 2013 - 3:28

Ninjutsu: 39,5 + 1 = 40,5
Taijutsu: 25,75
Kenjutsu: 20,75 + 0,5 = 21,25
Genjutsu: 7,75
Selos: 16,5 + 0,5 = 17
Trabalho de Equipa: 11,5

Força: 13 + 1 = 14
Agilidade: 24,25 + 0,25 = 24,5
Controlo de Chakra: 49,75 + 1,5 = 51,25
Raciocínio: 6,75
Constituição: 19 + 0,5 = 19,5

Total avaliado: 5,25/6
Total das habilitações: 234,5 + 5,25 = 239,75




Coments:
Citação :
A mulher ri e me diz para não me preocupar que ela era médica, mas penso por mim que não tira o fato de ela ser uma mulher

Vulgo "Kyo é um baita tarado" xd Percebi que pretendes fazer um filler, não lembro dessa garota de lugar algum hahaha. Um bom treino, só achei que exageraste um pouco por ele estar fazendo já tanta coisa sem estar recuperado de sei lá o quê (KB consome um chakra imenso, e ainda carregas uma colheita...). Tirando esse detalhe, gostei, escrita leve e fluida, persiste ainda uns erros, mais pro final. Ah, sei que meu prazo foi um pouquinho além, mas consegui manter minha palavra o/ Actualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 24 / Kyo] Um dia na lavoura Empty
MensagemAssunto: Re: [T 24 / Kyo] Um dia na lavoura   [T 24 / Kyo] Um dia na lavoura Icon_minitimeSex 8 Fev 2013 - 21:11

Ela realmente não apareceu em nenhuma das minhas historias, mas pretendo introduzi-la (nos dois sentidos xd) na historia de Kyo. O problema é que tenho que acabar a historia de Origens, que ficou muito grande e me desanimou de continuar. Acho que vou criar duas historias paralelas, uma contando Origens e outra a historia do meu personagem Kyo Kusanagi. já está na hora do Kyo ter uma historia própria rsrsrs.

O problema é criar coragem para escrever isso tudo, tomara que consiga Inspiração e Coragem para escrever.

Obrigado Linda [T 24 / Kyo] Um dia na lavoura 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T 24 / Kyo] Um dia na lavoura Empty
MensagemAssunto: Re: [T 24 / Kyo] Um dia na lavoura   [T 24 / Kyo] Um dia na lavoura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T 24 / Kyo] Um dia na lavoura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }