Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Luta na caverna! A batalha no escuro! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Luta na caverna! A batalha no escuro! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Luta na caverna! A batalha no escuro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yusuke Ensatsu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Yusuke Ensatsu

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : sky
Número de Mensagens : 29

Registo Ninja
Nome: Hiei Matsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 29,5

Luta na caverna! A batalha no escuro! Empty
MensagemAssunto: Luta na caverna! A batalha no escuro!   Luta na caverna! A batalha no escuro! Icon_minitimeDom 10 Mar 2013 - 17:45

É um dia bonito em kumogakure, Hiei está em uma floresta de kumo “_Vamos começar...” O jovem genin faz o selo do bode e acumula chakra nas solas dos pés.
“-Kinobiri no jutsu.” O garoto de kumo escala uma árvore rapidamente enquanto realiza selos de outro jutsu “_Bunshin no jutsu.” O kumonin cria 5 clones que lançam kunais e shurikens falsas no original.
“-Katon: Endan!” O genin realiza o selo do tigre, acumula chakra e ar nos pulmões e expele uma bola de fogo nos projéteis falsos e também desviando habilmente saltando de uma arvores para outra usando o shunshin no jutsu.
Depois de um tempo o jovem Matsu retorna a Kumo em direção a uma barraquinha de dangos.
“-Senhor Kiure, manda uma rodada de dangos, por favor.”
“-Tá na mão garoto.” Responde o velho dono da barraca entregando o pedido.
“-Obrigado.” O genin enquanto come vê um cartaz de procurado.

(Nukenin de Kumogakure - Hitsuga Mokuko, Rank D, assassino).

Depois de comer o garoto volta para a floresta para meditar.
(...) (Um tempo depois).
“-Quem está aí”? Pergunta o kumonin ficando em guarda.
“-Parece que esse verme é bom, me descobriu, prepare-se!” Diz um rapaz misterioso.
“-Você é... Hitsuga Mokuko, Nukenin de kumogakure e eu como ninja de lá te derrotarei!”

“-Tente primeiro me pegar verme insolente.” Diz o nukenin fugindo para uma caverna perto dali.
“-Volte aqui!”
(Na caverna)

“-Tsc! Não vejo nada, tá muito escuro!” Comenta o genin.
“-Sabe de uma coisa, eu te trouxe aqui porque lutas no escuro são minha especialidade, em outras palavras, você está acabado!”

“-Como eu cai em um truque tão idiota.” Pensa o ninja se punindo mentalmente.
“-Tome isso verme!” Grita o nukenin dando um murro no estômago do jovem genin que perde todo o fôlego. “-Há!” o Bandido continua seu ataque com um soco na cara do Kumonin e um pontapé nas costelas que o manda para a parede.

“-Porcaria!” Xinga o ninja se levantando e cuspindo um pouco de sangue.
“-O que foi verme? Quer fugir?” Grita o nukenin na escuridão.

“-É isso, o som.” O jovem Matsu faz o selo da cobra e concentra chakra nos ouvidos e fecha os olhos.

“-Morra moleque!” Diz o meliante com uma kunai nas mãos.
“-Não mesmo!” O genin desviou do golpe no último segundo e desferindo um soco potencializado com chakra no rosto do nukenin, que fica desnorteado.

“-Como?!” Pergunta o nukenin incrédulo.

“É muito simples, mandando chakra para os ouvidos eu consegui detectar você pelo barulho produzido pelos seus movimentos e gritos idiotas.” Explica o jovem Hiei.
“-Eu vou te matar!” Grita o Nukenin.
“-Idiota.” O jovem ninja realiza diversos selos e acumula bastante chakra e ar nos pulmões e expele uma grande esfera flamejante no nukenin. “-Katon: Gokakyu no jutsu!”

“-AAARRR!” O nukenin surpreso com a bola de fogo e é pego diretamente pelo jutsu.

“-A sua perdição foi, não explorar suas vantagens na luta e me atacar sem tomar cuidado algum, por isso você perdeu.” Diz o kumonin.

“Seu... verme maldito.” E assim o bandido desmaia.

(Na delegacia de Kumogakure)

“-Ótimos trabalhos Hiei, estavam atrás de Hitsuga a meses.” Diz um oficial da policia.
“-Esse é o meu trabalho como shinobi de Kumo, Tchau!”
“-Esse moleque será um grande ninja no futuro.” Pensa o oficial.


Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Luta na caverna! A batalha no escuro! Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na caverna! A batalha no escuro!   Luta na caverna! A batalha no escuro! Icon_minitimeQua 13 Mar 2013 - 5:30

Avaliação de Yusuke Ensatsu:

HN:
Ninjutsu: 3,75+0,75=4,5
Taijutsu: 2,5+0,25=2,75
Kenjutsu: 2,5
Genjutsu: 1
Selos: 3+0,5=3,5
Trabalho de Equipa: 1

HC:
Força: 3
Agilidade: 3+0,25=3,25
Controlo de Chakra: 2,25+1,25=3,5
Raciocínio: 2+0,25=2,25
Constituição: 2+0,25=2,25

Total avaliado: 3,5/7
Total de Habs: 26+3,5=29,5

Comentários: Kinobiri não precisa de selos para ser utilizado, é só chegar à superfície, concentrar chakra e está feito. Bunshin no Jutsu cria só imagens do original, portanto, mesmo que estas arremessem shurikens`s, são incapazes de fazer dano ou sequer perigo.
Focar chakra nos ouvidos não te irá fazer ouvir melhor ahah, a não ser que seja a recurso a um Ninjutsu ou outro tipo de técnica.
Tens que melhorar muito essa escrita: descrições pobres e quase inexistentes. Ação confusa e demasiado acelerada. O treino foi demasiado pequeno e os pontos rendidos levaram um pouco de água-benta (quero dizer que dei a mais do que deveria realmente ter dado). Digamos que por ainda seres novo no forúm dou-te o bónus de inexperiência, mas cuidado, não dura para sempre Wink.
Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Luta na caverna! A batalha no escuro!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Caverna Do diabo
» A batalha
» (Ninja Gapit)F4-A caverna
» Treino 03 - Batalha.
» [T1] Luta e Luta - Kamui
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }