Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

  O Começo, equipe 15(Filler 1) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

  O Começo, equipe 15(Filler 1) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

  O Começo, equipe 15(Filler 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yusuke Ensatsu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Yusuke Ensatsu

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : sky
Número de Mensagens : 29

Registo Ninja
Nome: Hiei Matsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 29,5

  O Começo, equipe 15(Filler 1) Empty
MensagemAssunto: O Começo, equipe 15(Filler 1)     O Começo, equipe 15(Filler 1) Icon_minitimeSeg 18 Mar 2013 - 23:10

O Começo, equipe 15(Filler 1)

Obs. -*****- =Fala de personagem
“****”= Nota do autor


O sol nascia em Kumogakure em mais um dia, mas não qualquer dia, esse era especial para Hiei, hoje ele conhecerá sua equipe.
-É hoje... - diz o garoto tomando seu café da manha, pensando como seria sua futura equipe ninja.


Depois de tomar seu café ele parte em direção a uma das áreas de treino, mais especificamente uma região montanhosa não tão longe de Kumo, no qual foi determinado o encontro da nova equipe 15.
(Área de Treino 74 “A montanha relâmpago”)


-Alguém aí?- Pergunta o moreno ao vento esperando uma resposta, a qual não veio com palavras e sim com uma kunai presa com um kibaku fuda.

BOOM!!

Após o ataque inesperado, Hiei realiza um salto para escapar da nuvem de fumaça instalada no local.
-Quem está aí?Apareça maldito!- Esbraveja o jovem Matsu a quem quer que fosse que o atacou.
-Tens bons reflexos garoto, gostei de você.- Diz um homem loiro beirando os 28 anos, 29 no máximo com uma cicatriz na bochecha , saindo das sombras das montanha de onde partiu o ataque da kunai.

-Quem é você?- Pergunta o genin desembainhando sua katana em ameaça ao estranho a sua frente.
-Me faça falar garotinho.- Zomba o loiro sentando em uma pedra perto dali.
-Não me irrite! Katon: Gokakyu no jutsu! O moreno cospe uma bola de fogo no loiro, que boceja e nem se meche em resposta.

-Suiton: Mizurrapa!- diz uma voz desconhecida, seguida de um esguicho d’água detendo a bola de fogo e criando uma fina neblina devido ao impacto dos jutsus.
-Ei garoto, seu mané não tem vergonha de atacar pessoas idosas no meio do seu descanso?- Diz uma adolescente ruiva saindo da neblina instalada no local.
- Hei, Hei! Sayu-chan eu não sou velho ouviu, to na flor da idade valeu!- Esbraveja o loiro em direção à ruiva.
- Claro que é! Um velho caquético e idiota!- Esbraveja a ruiva em resposta.
-Err... Atrapalho algo?- Pergunta o moreno se sentindo deslocado no meio daquela discussão de malucos.

- Que isso lindo você nunca atrapalha.- Diz a Ruiva com uma voz melosa.
- Eu posso ser velho, mas pelo menos não sou um pervertido como você é Sayu-chan. Diz o loiro cruzando os braços e fazendo bico.
- Cala a boca Gedou-Baka!- Grita a ruiva com os olhos em chamas.

-Por que vocês não dizem logo quem são vocês de uma vez, eu tenho que encontrar a minha equipe ninja, que com certeza são pessoas normais!- Diz o moreno já alterado e sem paciência.

-Qual é o número da sua equipe garoto?- Pergunta o loiro com nome de Gedou.
- Equipe 15. Por quê?- Diz o garoto
- Sem querer te decepcionar nós somos a sua nova equipe.- Diz a ruiva dando uma piscadela em direção a Hiei.

“E quem passava pelos arredores da montanha na hora ouve um grito.”

NNNÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!
(...)
-Bem, meu nome é Gedou Yama, 28 anos, Jounnin, Sensei da nova equipe 15, tenho o hobbie de observar a paisagem quando não tenho nada para fazer, minha afinidade elementar é doton, o estilo da terra, e não tenho um sonho para o futuro.- Diz o loiro calmamente sentado na mesma pedra de antes.

-Eu sou Sayu Makyor, 14 anos, genin, meu hobbie é treinar meus jutsus sempre que posso, minha afinidade elementar é suiton, o estilo da água, meu sonho é ser a Shinobi mais forte de Kumogakure, rivalizando com os nossos Raikages!- Responde a ruiva animadamente.

-Me chamo Hiei Matsu, 14 anos, genin, meu hobbie é treinar as artes de um espadachim, minha afinidade elementar é katon, o elemento do fogo, meu sonho é ser o shinobi e espadachim mais forte de todos os tempos e ajudar Kumo como eu puder.- Diz o moreno calmamente.

-Está certo, todos devidamente apresentados, amanhã voltem aqui na mesma hora para nosso primeiro treino. Dispensados.- Diz o Jounnin sumindo em uma nuvens de fumo.

-Eu to indo, tchau lindo.- Diz a ruiva sumindo em uma nuvem de fumo.

-Por que será que eu tenho o pressentimento que a minha vida ninja não vai ser calma?- Se pergunta o Kumonin choramingando. –Nhá, pelo menos nunca vou ficar com tédio em dias de folga!- Diz o genin sorrindo voltando para sua casa.





Fim.

Continua em : O 1° treino, sobreviva aos clones de terra! (seção de treino)


Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

  O Começo, equipe 15(Filler 1) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo, equipe 15(Filler 1)     O Começo, equipe 15(Filler 1) Icon_minitimeTer 19 Mar 2013 - 11:55

Muito corrido. Isto em treino era capaz de render-te alguns pontos, mas isto é um Filler. Nos Fillers tens de prezar a história, ser mais pormenorizado nas descrições e tentar encantar o leitor com diversos truques na escrita. Sei que é o teu primeiro Filler, então ainda podes melhorar muito.

Já agora, recomendo leres outros Filler`s para teres uma pequena ideia do que estou a falar.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
O Começo, equipe 15(Filler 1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas
» [Makoto] Filler 1: A Equipe De Linhas
» Filler I - O Começo
» Filler 2[Conhecendo seu companheiro de equipe
» Filler 1 - O começo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }