Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F6 - Consciência?/Despertar EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F6 - Consciência?/Despertar EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F6 - Consciência?/Despertar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F6 - Consciência?/Despertar Empty
MensagemAssunto: F6 - Consciência?/Despertar   F6 - Consciência?/Despertar Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013 - 3:33

I learned young that killing your enemies felt good. Really good.

Não conseguia dormir. Uma vez mais de tantas outras, mas algo que já não acontecia há algum tempo. Sentado na relva, junto à fogueira do acampamento, olhava para as minhas mãos, questionando. Mas questionando o quê?
Os pensamentos torturavam a mente. Sangue, fogo e ódio. Sangue de inocentes e culpados, mas o fresco era puramente inocente. E se o sangue me pertencia, o fogo das almas, as quais arrancara dos seus corpos, era, igualmente, meu. E o ódio? Não era mais ódio ostentado contra um assassino que eu pretendia matar na busca de vingança. Já não era pessoal... Odiava a espécie inteira. E odiava tanto, que já nem o motivo para matar era necessário. Era nisto que a guerra me tornara? Ou era meramente culpa minha? Era isto que um dia sonhar ser? Um assassino implacável que não questionava ordens para matar? Pior, alguém que adorava fazê-lo? Era isto que a minha busca de poder e vingança me havia trazido? Um monsto... uma besta.
E então a minha própria mente respondeu-me.
- Não... a guerra meramente refinou o teu gosto pela matança. Desde aquele dia que tu adoras fazê-lo.
- Que dia?
- Tu sabes que dia...
- A morte da...
- Não! Nesse dia apenas ganhaste o desejo por sangue e vingança. Foste presenteado com o ódio.
- Então quando? - perguntei, confuso.
- No funeral... Quando matas-te pela primeira vez. O discípulo do assassino da tua irmã. Como era o nome dele? Nem o sabes, pois não? - perguntou-me. O seu tom de voz parecia divertido.
- Nop... nem me interessa saber - respondi.
- Exacto. Não sabias o nome dele e no entanto não hesitaste em separar-lhe a cabeça do corpo e posteriormente queimar-lhe os restos mortais. E quantos anos tinhas tu? Sete? Hahahaha - gargalhou debilmente, ecoando na minha cabeça.
- E o que é que tem tanta piada? - inquiri.
- Tu. Nós. Kride Uchiha é delirantemente interessante e divertido - dizia, enquanto se ria - Kride! Nós somos uma máquina de matar. Aceita-o. É um facto.
E nesse preciso momento percebi o que se estava a passar. Levantei-me e comigo a minha espada. Quebrei o fluxo de chakra e falei.
- É verdade. Eu sou uma máquina assassina! - ergui a espada - E se voltares a tentar o truque alguma vez, vou-te mostrar a minha sede de sangue, Kinju!
- Hoho, surpreendente - disse Kinju, deliciado.
- Surpreendente? Mais estúpido, na minha opinião - retorqui, friamente - Brincar ao genjutsus com Uchihas não é uma escolha inteligente.
Virei-me na direcção dele e olhei-o fixamente, activando o meu Sharingan. Paralisei-o e comecei a aproximar-me.
- Eu sei o que estás a tentar fazer... Aconselho-te a não tentares outra vez. De joelhos! - comandei e o seu corpo seguiu. O poder do Sharingan era de facto maravilhoso.
Elevei-o no ar com um pontapé e com outro projectei-o para a sua tenda. Retirei-me para a minha e lá me deitei, voltando a embrulhar-me nos meus pensamentos.
Tinha assassinado parte da família do Kuja. Que raio de irmão era eu? Uma parte do clã dele tinha caído às minhas mãos. E porquê? Ordens sem qualquer justificação ou sentido? Porque raio era ele tão passivo quanto a isto? Ele ajudou-nos... Será que ele nos perdoará algum dia? Isto é assumindo que ele nos culpa de alguma coisa. E ainda assim... era eu que não me iria perdoar. Restava-me apenas a opção de aceitar-lo, pareceu-me.
- Muito bem! Altura da sesta... - e os meus olhos finalmente se fecharam.

Horas se passaram e os sentidos me retornavam, lentamente. Primeiro a audição, de pessoas a desmontar o acampamento. Depois o cheiro do pequeno almoço, algures, fora da tenda. Comecei a sentir o peso do meu corpo, gradualmente e por fim ganhei de novo a minha visão, abrindo os olhos para um novo dia. Despertara com um sonho, não, um objectivo.
- Deste dia em frente, serei um predador diferente! - sorri e levantei-me, recebendo o novo dia de braços abertos.

War is a cruel parent, but an effective teacher.



Bem, peço desculpa pelo tamanho. Este será, provavelmente, o último filler da saga Kitsune, podendo haver um outro mais conclusivo. E haverão mais alguns treinos. Fiquem aí para a próxima saga ^^


Última edição por ShadowUchiha em Sáb 23 Mar 2013 - 4:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
edux300

Membro | Konoha
Membro | Konoha
edux300

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 109

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hitsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 980
Total de Habilitações: 56,25

F6 - Consciência?/Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: F6 - Consciência?/Despertar   F6 - Consciência?/Despertar Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013 - 4:24

Deixa-me dizer que também comecei pelo fim a ler a tua saga, e parece tremendamente interessante. Aquela primeira descrição inicial é tão intensa, tão vermelha, e ainda assim, um pouco abstracta... Senti o que ele sentia, sem dúvida.
Por outro lado, talvez por não ter contexto achei um pouco confuso, mas acho que percebi a parte do dialogo interior e a percepção do genjutso e sua quebra.
A tua escrita é densa, adoro-a.

Vou ler o resto dos teus fillers, sem dúvida. Talvez um dia, na pele de Hitsu, me venha cruzar com esse ser sedento de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F6 - Consciência?/Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: F6 - Consciência?/Despertar   F6 - Consciência?/Despertar Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013 - 4:50

No link de informações extra de personagem, há uma lista dos fillers. Se quiseres ler toda a história, há uma transição da Saga Inicial para a Saga Kitsune, porque a minha antiga saga ficou algo confusa e com que já não queria prosseguir a história, sendo esta nova um remake xd
Bem, obrigado pelos elogios, sinceramente. A descrição de momentos de introspecção é uma daquelas coisas que tou a tentar desenvolver. Quanto ao diálogo, estará certamente confuso por culpa minha. Devia ter colocado ali mais qualquer a indicar quando falava quem. Concluindo, muito obrigado pela leitura e espero que os restante fillers te agradem ^^

P.S: Olha que o encontro do Kride e do Hitsu esteve quase a acontecer hoje. Tive para me inscrever na missão do caçador de pombos, mas depois decidi esperar um pouco antes de começar a fazer missões hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

F6 - Consciência?/Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: F6 - Consciência?/Despertar   F6 - Consciência?/Despertar Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013 - 11:28

Dear bro/God (-.q'),

Gostei do teu filler, sim é pequeno, mas o conteúdo justifica. Não vou comentar as tuas descrições, porque, como já sabes, é algo soberbo e não vou estar a repetir-me. Então este foi último 'né? Quero ver o que vem daí.

Atenciosamente, o teu bro
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F6 - Consciência?/Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: F6 - Consciência?/Despertar   F6 - Consciência?/Despertar Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013 - 16:58

Muito obrigado pelos elogios, exagerados, a meu ver xd
Sim, parece-me que é o último da Kitsune. O possível filler mais conclusivo decidi que ficaria para a abertura da nova saga. Sankyou, bro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

F6 - Consciência?/Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: F6 - Consciência?/Despertar   F6 - Consciência?/Despertar Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 19:54

Ui, o shad voltou! Cool

Bem, o Kride parece saber pôr em prática aquilo que se costuma dizer de "dormir com ideias e acordar com atitudes"! Acho engraçado a tua história se passar com vários meses de intervalo, dá para entender como o tempo mudou o uchiha hm
Vou supor que a próxima saga vai ter mais desenvolvimento F6 - Consciência?/Despertar 1610

Continua a escrever, shad!
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F6 - Consciência?/Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: F6 - Consciência?/Despertar   F6 - Consciência?/Despertar Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 23:27

Thanks, Ritta ^^
Realmente, a minha história já teve dois "timeskips" em 6 fillers xd
Sim, a próximo saga terá mais desenvolvimento. Se fizer tudo o que tenho em mente, é capaz de ficar bem interessante, creio. E descansa, eu vou continuar a escrever Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

F6 - Consciência?/Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: F6 - Consciência?/Despertar   F6 - Consciência?/Despertar Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 19:54

Bom Filler, interessante. A mentalidade do Kride está algo influenciável e o Kinju ainda se pôs a brincar com ela xd.

Ainda não tenho muito a que dizer, um tempo de algumas mudanças e o Kride ainda pode vir a surpreender um pouco. É a puberdade afinal!

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

F6 - Consciência?/Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: F6 - Consciência?/Despertar   F6 - Consciência?/Despertar Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 20:49

Este foi o teu menor filler? Dos que li até agora, foi o que particularmente mais gostei. Talvez por conta dessa confusão que ele sente de si, ou ainda que o texto é um tanto filosófico. Amei F6 - Consciência?/Despertar 528123 O Kijun já ganhou minha antipatia no último filler, e agora a reputação dele está lá embaixo. Acho que seria interessante espetar uma kunai na garganta dele Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F6 - Consciência?/Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: F6 - Consciência?/Despertar   F6 - Consciência?/Despertar Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 22:04

Não percebi se querias dizer menor ou melhor xd
Eu gostei bastante de escrever este, juntamente com o primeiro, são os meus preferidos até à data xd
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

F6 - Consciência?/Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: F6 - Consciência?/Despertar   F6 - Consciência?/Despertar Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 22:42

Quis dizer menor mesmo, é que até então escrevias um pouco mais xd
Mas tamanho não é documento, foi o que quis dizer Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F6 - Consciência?/Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: F6 - Consciência?/Despertar   F6 - Consciência?/Despertar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F6 - Consciência?/Despertar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }