Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 29 / Kyo] Ataque Kamikaze  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 29 / Kyo] Ataque Kamikaze  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T 29 / Kyo] Ataque Kamikaze

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 29 / Kyo] Ataque Kamikaze  Empty
MensagemAssunto: [T 29 / Kyo] Ataque Kamikaze    [T 29 / Kyo] Ataque Kamikaze  Icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 22:49

Hoje voltarei a treinar sozinho novamente, começo como de costume a realizar alguns exercícios físicos para me aquecer. Começo a correr em volta do campo trocando alguns socos pelo ar como se estivesse a bater em alguém, os golpes eram bem versáteis com os punhos, pois combinava algumas seqüências de socos direitos, procurando deixar o braço mais próximo do corpo para não perde força nos golpes. Com cruzados onde movia meu tronco de forma conjunta com meu punho, para com isso acertar golpes encaixados e com mais impulsão, além de ganchos sem esquecer-se de mexer bem o quadril para um golpe mais perfeito. A corrida era bem longa e minhas pernas sentiam o esforço que estava a usar, deixando as panturrilhas bem rígidas a cada passo que dava. Depois de algumas voltas em torno do campo de treinamento para de forma lenta, diminuindo a velocidade gradativamente para não haver nenhum dano ao meu corpo. Quando sinto que meu coração já diminui o número de batidas por minuto finalmente paro, já com o corpo bem suado devido ao longo percurso que realizei.

Jogo-me ao chão colocando minhas mãos no solo antes que meu rosto o acerte, começando a fazer em seguida uma serie de flexões, onde levantava o peso do corpo esticando meu braço, recolhendo o em seguida até meu rosto se aproximar da terra para voltar a levantar o peso do meu corpo novamente. Depois de algumas series mudo de posição me deitando de costas ao chão e começando em seguida uma serie de abdominais, nos quais levantava meu tronco deixando minhas pernas ao chão, exercendo assim uma força centrada em meu abdômen, com cada movimento sentia que minha barriga estava a “queimar” devido ao movimento repetitivo e esforço nele exigido. Alguns minutos depois cesso a serie e me levanto, pego alguns pesos em minhas mãos e fico a executar movimentos uniformemente variados com eles, onde levanto um peso com minha mão direita e quando essa abaixa levanto o peso da mão esquerda. A cada ciclo de movimento feito sentia meus braços de enrijeceram, devido ao movimento repetitivo e o peso extra que estava a levantar com as mãos.

Com isso termino meu aquecimento partindo agora para um combate shinobi. Como não tem ninguém para me auxiliar no treino decido crias duas copias minhas. Postando minha mão para realizar o selo necessário reúno chakra suficiente para realizar o jutsu, depois descarrego o mesmo para usar o Kage Bunshin no Jutsu, criando dois clones meus que os chamo de K1 e K2. Peço para que eles me ataquem simultaneamente, com isso irá forçar minhas habilidades ao máximo. Sem perder muito tempo eles corre em minha direção, o primeiro clone usa seu movimento rápido deixando apenas sua imagem a desfazer em chamas, logo aparece por de trás de mim concentrando chakra em sua perna direita. Ele gira o corpo com a perna que continha energia acumulada levantada, jogando seu tronco para trás para manter o equilíbrio, conseguindo com isso realizar o nintaijutsu chute do dragão com perfeição. Logo do um passo para longe do chute do clone, conseguindo escapar de seu pé, mas o chute não era um golpe simples, pois junto com ele vinha uma labareda de fogo que se aproximava rápido de meu corpo. Respiro fundo acumulando chakra e ar em meus pulmões, para em seguida lançar uma bola de fogo com um forte sopro, que ao se chocar com a labareda interrompe o fluxo que não chega a encostar-se a mim. Escapei da investida do primeiro, mas fico indefeso perante o ataque do segundo que não tardou em acertar um forte chute em minhas costelas, me jogando e me deixando com uma forte dor na região acertada.

Levanto do chão e me recomponho do golpe, não era fácil lutar contra dois de mim. Tenho que ficar bem atento aos ataques deles, não atacando de forma atabalhoada, pois eles tinham a mesma força e velocidade que eu, logo não ganharia lutando contra os dois ao mesmo tempo, o jeito era conseguir uma forma de separar-los, ou impedi-los de agir em equipe. Corro na direção de ambos e uso meu Ho Shunshin no jutsu para aparecer entre eles, deixando uma imagem onde estava a se desfazer gradativamente em fogo. Reúno uma quantidade boa de chakra e realizo um chute giratório denominado tornado dragão, sendo rodeado por chamas forçando ambos os clones se separarem indo um para cada lado. Em seguida coloco minhas mãos ao chão redirecionando meu chakra para criar uma grande cobra de terra, indo na direção de um clone. A cobra consegue abocanhar um clone para logo em seguida se enrolar em volta de seu corpo, com começa a forçar seu aperto até que o clone se desfaz devido à força exercida sobre seu corpo. O clone que sobrará vem em minha direção pelo alto, já com chakra em seu calcanhar, que no qual era envolvido por chamas, para me acertar um golpe. Consigo realizar uma substituição antes do movimento ofensivo se concluir, deixando um pedaço de tronco no lugar. O clone acerta apenas esse pedaço de tronco, que fica levemente queimado. A copia logo vê que no pedaço de madeira tem uma kibaku fuuda e aproveita que seu pé está no tronco para se impulsionar para trás para escapar da explosão. Apareço por trás dele e o agarro não o deixando escapar o deixando próximo ao tronco, logo a tarja explode acertando em cheio o clone que se desfaz e me joga para trás com bastante força. Mesmo com o clone à frente recebo parte do impacto e acabo por queimar levemente o meu peito, batendo forte com minhas costas ao chão.

Levanto-me tonto devido à explosão, confesso que não foi melhor das idéias ser quase um kamikaze, mas pelo menos conseguir derrotar o K1 e K2. Decido parar o treino por ali, já que estava muito cansado e sentia toda fadiga que meus clones tinham, junto com a minha própria fadiga. Voltando para casa para me recuperar e curar minhas feridas de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 29 / Kyo] Ataque Kamikaze  Empty
MensagemAssunto: Re: [T 29 / Kyo] Ataque Kamikaze    [T 29 / Kyo] Ataque Kamikaze  Icon_minitimeQui 28 Mar 2013 - 23:04

Só passando por aqui para lembrar do treino. OK Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T 29 / Kyo] Ataque Kamikaze  Empty
MensagemAssunto: Re: [T 29 / Kyo] Ataque Kamikaze    [T 29 / Kyo] Ataque Kamikaze  Icon_minitimeQui 28 Mar 2013 - 23:56

Reservo

H.N.

Ninjutsu: 45,75 + 0.5 = 46,25
Taijutsu: 29 + 1 = 30
Kenjutsu: 23,5 + 0,25 = 23,75
Genjutsu: 9,75
Selos: 21
Trabalho de Equipa: 13,75

H.C.

Força: 17 + 1 = 18
Agilidade: 28,25 + 0,5 = 28,75
Controlo de Chakra: 59,5 + 1 = 60,5
Raciocínio: 8,75
Constituição: 23,5 + 0,75 = 24,25

Total: 5/5
Total de Habilitações: 279,75 + 5 = 284,75

Comentário: O treino está bom, acho interessante o facto de escreveres na primeira pessoa. Só acho que repetiste aí umas quantas uma palavra, que por acaso já não me rocordo qual foi... Mas continua Wink Atualizado!

EDIT: A palavra era 'clone' Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T 29 / Kyo] Ataque Kamikaze  Empty
MensagemAssunto: Re: [T 29 / Kyo] Ataque Kamikaze    [T 29 / Kyo] Ataque Kamikaze  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T 29 / Kyo] Ataque Kamikaze
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank C - Ataque
» [Treino] Ataque da Matilha
» Filler 1 - Ataque surpresa,
» [Treino] – T31 - Ataque ao inimigo
» 19º Treino: [Ataque no Oásis]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }