Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 31 / Kyo] Eu vs Mim EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 31 / Kyo] Eu vs Mim EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T 31 / Kyo] Eu vs Mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 31 / Kyo] Eu vs Mim Empty
MensagemAssunto: [T 31 / Kyo] Eu vs Mim   [T 31 / Kyo] Eu vs Mim Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 23:31

Corro de forma alucinante pelos telhados de Iwa, sempre concentrando meu chakra na sola dos meus pés para não ter risco de cair do telhado. Dou vários pulos entre um telhado e outro, procurando calcular a força necessária nas pernas para não dar um salto nem menor nem maior que o necessário. Em alguns casos corro até pelas paredes e começo a dar saltos de uma parede a outro, usando toda minha agilidade para posicionar meu corpo de forma perfeita, assim conseguindo chegar à outra parede de forma que meus pés sejam o primeiro a chegar. Com o Kinobiri tendo a quantidade exata de chakra não corro risco de cair, forçando bem minhas pernas no salto e usando a agilidade do meu corpo para uma aterrissagem perfeita.

Vejo que uma casa está muito longe para alcançar em um salto comum, então focalizo meu chakra em todo corpo a fim de usar o Aligeiramento da Rocha. Meu corpo fica mais leve e dou um salto até o outro telhado, mas por não está acostumado com o novo peso uso força demasiada, percebo que vou ultrapassar a casa por ter usado excesso de força. Volto a fluir meu chakra pelo meu corpo, uso o Agravamento da Rocha para aumentar meu peso e assim me fazendo cair em cima do telhado. O telhado onde que caí estava bem escorregadio e começo a deslizar por ele, coloco minha mão sobre as telhas reunindo chakra nelas e com isso conseguindo usar o Kinobiri para me segurar antes que caia ao chão.

Após de me recuperar do susto volto a minha jornada até chegar o grande lago de Iwa. Executo o selo necessário acumulando o chakra suficiente para criar um Kage Bunshin para me auxiliar em meu treino. Peço que ele pegue algo para usar como alvo para eu acertar com meus jutsu, ele pega um pequeno pedaço de madeira que deveria ter por volta de quinze centímetros de diâmetro. Eu já começo a executar uma seqüência de três selos necessários para realizar meu jutsu do arco e flecha de fogo, reunindo uma boa quantidade de chakra crio um arco flamejante de minha mão esquerda, posiciono minha mão direita para perto da minha mão esquerda para me seguida recuar ela, criando uma flecha feita de chamas.

Estava preparado, agora só faltava o clone arremessar o alvo. O clone possuía metade do meu chakra e conseguia usar os meus jutsus já que era uma copia perfeita minha. Ele concentra o seu chakra no pedaço de madeira antes de lançá-lo ao ar, executando em seguida o jutsu avançado de clonagem, transformando uma única madeira em vários pedaços lançados ao ar. Foco-me em todos os pedaços para que assim consiga acertar todos eles, com tudo já calculado lanço as minhas flechas onde redireciono cada uma delas para um alvo especifico. As flechas acertam os pedaços de madeiras transformando as copias em apenas fumo, restando apenas à verdadeira que cai ao chão com chamas em seu entorno.

Movimentos perfeitos, estou a ficar muito bom nesse jutsu. Decido manter meu clone ainda para realizar um combate corpo a corpo. Corro na direção dele e executar alguns golpes de taijutsu, começo com um soco cruzado de direita seguido por um cruzado de esquerda, ele se esquiva jogando sua cabeça junto a seu corpo para trás duas vezes. Aproveito a inércia do meu cruzado de esquerda para continuar o movimento giratório do meu corpo, esticando minha perna direita a fim de acertá-lo com meu calcanhar em seu torso. Ele bloqueia o golpe com seu braço direito junto ao corpo para diminuir a força do impacto, depois levantando a perna esquerda acerta a minhas costas com a sola do pé me jogando para trás. Vou cambaleando até chão e acabo por cair sem conseguir me equilibrar, causando alguns arranhões pelo meu corpo sem contar a forte dor nas costas. O Bunshin vem em minha direção e dá um grande salto, reunindo chakra em sua perna direita que começa a ficar envolvida por chamas. Ele iria me acertar com tudo com o taijutsu do Impacto do Dragão, um forte chute flamejante descendente no quais as chamas são capazes de causar queimaduras graves. Executa uma rápida seqüência de selos para usar o jutsu de substituição, utilizando toda minha agilidade para substituir meu corpo por um pedaço de madeira. O chute flamejante acerta em cheio o tronco que começa a pegar fogo, o clone fica completamente indefeso e apareço por trás dele já finalizando os selos necessários para lançar a minha bola de fogo, reúno uma quantidade de chakra maior para aumentar o poder de dano do meu jutsu Katon. Respiro fundo até o máximo possível para depois com um forte sopro lançar uma grande bola flamejante, que ao acertar a minha criação a desfaz em uma pequena cortina de fumo.

Com isso finalizo o treino, apesar de ter sido curto utilizei bastante do meu chakra. Então decido ir para casa para que possa me recuperar devidamente da fadiga acumulada, além de tratar os pequenos arranhões e me limpar da sujeira que ficou em minhas roupas.

.............................................................................................................................................


Citação :
Tentei ser o mais direto possível me focando mais nos movimentos no que no enredo. Caso ultrapasse o limite da avaliação e tenha que cortar alguns pontos, peço para que deixem o máximo de Controle de Chakra e Ninjutsu possível. Pois falta muito pouco para eu alcançar o Rank S e quero me focar mais nesses atributos.

Desde já agradeço pela compreensão^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 31 / Kyo] Eu vs Mim Empty
MensagemAssunto: Re: [T 31 / Kyo] Eu vs Mim   [T 31 / Kyo] Eu vs Mim Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013 - 14:12

Sei que ainda não se passaram as 48h (só se passaram 39h), mas é mais para deixar esse amostra, já que postei um depois desse e esse tem que ser avaliado primeiro. OK Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[T 31 / Kyo] Eu vs Mim Empty
MensagemAssunto: Re: [T 31 / Kyo] Eu vs Mim   [T 31 / Kyo] Eu vs Mim Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013 - 14:37

Reservo... já já avalio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[T 31 / Kyo] Eu vs Mim Empty
MensagemAssunto: Re: [T 31 / Kyo] Eu vs Mim   [T 31 / Kyo] Eu vs Mim Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013 - 15:04

Avaliação Kyo Kusanagi

Habilitações Ninja (152,5):

Ninjutsu: 48,75 + 1 = 49,75
Taijutsu: 30,75 + 0,75 = 31,5
Kenjutsu: 23,75
Genjutsu: 10,25
Selos: 22,25 + 0,25 = 22,5
Trabalho em Equipa: 14,75

Habilitações Físicas (149):

Força: 18,25 + 0,25 = 18,5
Agilidade: 30 + 0,75 = 30,75
Controlo de Chakra: 62,75 + 1,50 = 64,25
Raciocínio: 9,25
Constituição: 25,75 + 0,50 = 26,25


Avaliação: 5/5

Total de Habilitações: 296,5 + 5 = 301,5

Comentários:

Texto direto e direcionado. Gostei tanto que tive muitas idéias para usar nos meus treinos. Hehehe. Contudo, você deixou de pontuar quando utilizou selos para realizar o kawarimi... não precisa. Fora isto, tudo numa perfeição, além de ótimas descrições de taijutsu. Parabéns pela chegada à turma dos "300". Very Happy

PS.: Agora é só aguardar outro ADM para que atualize.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 31 / Kyo] Eu vs Mim Empty
MensagemAssunto: Re: [T 31 / Kyo] Eu vs Mim   [T 31 / Kyo] Eu vs Mim Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013 - 15:25

Isso eu mesmo posso executar, Vlw pela rápida avaliação [T 31 / Kyo] Eu vs Mim 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T 31 / Kyo] Eu vs Mim Empty
MensagemAssunto: Re: [T 31 / Kyo] Eu vs Mim   [T 31 / Kyo] Eu vs Mim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T 31 / Kyo] Eu vs Mim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }