Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 33/ Kyo] Criador vs Criatura EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 33/ Kyo] Criador vs Criatura EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T 33/ Kyo] Criador vs Criatura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 33/ Kyo] Criador vs Criatura Empty
MensagemAssunto: [T 33/ Kyo] Criador vs Criatura   [T 33/ Kyo] Criador vs Criatura Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 23:17

Olho fixamente para o boneco de madeira que está postado a minha frente, retiro vagarosamente minha espada kusanagi da sua bainha, redireciono meu chakra para espada, com isso começa a criar um sistema circulatório de chamas por volta da espada. Seguro firme com as duas mãos na espada levanto a sobre minha cabeça, aplicando um forte golpe vertical descendente que corta o boneco ao meio. O boneco se divide em duas partes iguais caindo uma para cada lado envolvido por chamas. Olho para outros alvos em minha frente, que são mais três bonecos de madeira. Começo a correr jogando meu corpo de um lado para outro usando o meu Ho Shunshin no Jutsu, onde a cada movimento rápido ficava em meu lugar a minha imagem a desfazer em chamas. Quando chego a uma boa distância retiro uma kunai da minha bolsa ninja, em seguida dou um grande salto a rodopiar em pleno ar, reúno uma quantidade de chakra na minha kunai e a tiro na direção dos bonecos. Após o lançamento executo o jutsu de clonagem onde transforma uma única kunai e dezenas delas, onde algumas acertam os bonecos e outros acabam por ficar o chão e se desfazer em fumo.

Os bonecos ainda se mantêm em pé, mas não será por muito tempo. Mordo o meu polegar direito a ponto de sair uma pequena dose de sangue, executo alguns selos necessários para realização do jutsu de invocação. Reunindo chakra suficiente em meu corpo, coloco minha mão direita ao chão liberando a energia acumulada nesse ponto. Um selo específico de invocação aparece no chão onde liberei o chakra, aparecendo em seguido ao meio de uma fumaça de fumo o meu Okami Kasai denominado Logan. O lobo já tendo em mente o que eu queria já respira fundo e com um forte sopro lança uma densa nevoa, essa nevoa era uma espécie de gás flamejante onde uma pequena fagulha poderia causar uma grande explosão. Quando o gás se espalha e fica entorno dos três bonecos de madeira me preparo para o meu ataque, já realizando uma combinação de seis selos necessários para o jutsu que iria lançar. Após a realização do “ritual” necessário respiro fundo acumulando uma boa quantidade de chakra e ar em meus pulmões, quando sinto que tenho a quantidade perfeita para a execução do golpe olho para o ponto que será meu alvo. Com um forte sopro lanço uma grande labareda de fogo que se forma em uma bola flamejante gigantesca, o fogo tinha seu poder de ataque aumentado por causa do chakra, ao encostar-se ao gás ocasiona uma grande explosão que destrói completamente os três bonecos, restando apenas pedaços de madeira carbonizados ao chão.

Decido continuar com meu lobo branco para ele me auxiliar em meu treino com um combate. Peço para ele lutar com tudo que ele tem, sem pestanejar ele já corre em minha direção. Apesar do seu tamanho, por volta de três metros do rabo a cabeça, ele é muito rápido e chega perto de mim de forma bem assustadora a tentar me cortar com suas garras, que só deu tempo de eu jogar meu corpo para o lado. Só que minha esquiva não foi perfeita e ele acaba por causar um grande arranhão na região de minhas costelas, onde começa a ter um sangramento que mancha a minha roupa. A dor não é tão forte, mas é suficiente para causar u grande incomodo, tenho que começar a prever os movimentos dele que são muito rápidos. Ele é bem maior que eu e tentar medir força contra ele seria uma insensatez, por isso para equiparar as forças uso meu chakra Doton deixando o fluir por todo meu corpo, a minha pele começa a escurecer ganhando as propriedades da terra, quando meu corpo está todo negro percebo que já está completo meu jutsu Doton:Domu. Era o melhor que tinha que fazer, pois assim ganharia mais resistência contra ataques físicos do Okami, sendo que como ele não tem o elemento Raiton não teria que me preocupar com a fraqueza do jutsu. Só que manter esse jutsu ativo gastaria muito meu chakra me forçando a agir logo para terminar a luta.

Agora eu que tomo a iniciativa e parto na direção do Logan, tento acertá-lo com alguns golpes de taijutsu. Primeiro lanço um soco direto de esquerda, que ele pula para trás para se esquivar. Giro meu corpo jogando meu braço direito para trás e levantando o meu cotovelo, mas o golpe era curto e não alcançou o corpo do canino. Mantendo o movimento aplico um chute com minha perna esquerda usando a inércia do meu golpe anterior, mas o lobo da um grande pulo e sai da trajetória do golpe. O Kasai gira o corpo e me acerta um forte coice ainda em pleno ar me acertando com as suas patas traseiras, com a força do golpe sou lançado para trás com muita violência, bato com bastante força com as costas ao chão. A queda doeu bastante, por sorte estava com minha resistência melhora o que não causou um estrago maior. Daquela forma eu não conseguiria vencer a minha invocação, então percebo que deveria aumentar a minha velocidade para ter uma chance de acertá-lo. Acumulando uma quantidade exata de chakra uso o jutsu secreto de Onoki para diminuir o meu peso, conseguindo assim me movimentar com mais velocidade. Corro de forma bem mais rápida, conseguindo assim superar a velocidade de Logan. O lobo tenta me acertar com suas patas frontais, mas deslizando para o lado consigo desviar do ataque, depois pulo girando meu corpo parando em cima do meu adversário. Volto a reunir chakra para usar a outra técnica secreta do velho Onoki, só que desta vez o efeito é ao contrario, pois aumento meu peso de forma bem acentuada a um ponto do Okami não agüentar meu novo peso e arriar ao chão. Ele tenta se mover mais é inútil já que além da minha força aumentada pelo Domu, também estou com meu peso acentuado por causa da técnica.

Assim consigo fazer o lobo pedir clemência e desistir da luta, desfaço todos os jutsus e saio de cima de Logan. Logo ele se despede e desaparece em meio a uma cortina de fumo, enquanto eu retorno para casa cansado por ter usado uma quantidade grande de chakra, já com a minha respiração bem ofegante.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[T 33/ Kyo] Criador vs Criatura Empty
MensagemAssunto: Re: [T 33/ Kyo] Criador vs Criatura   [T 33/ Kyo] Criador vs Criatura Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 12:27

Reservado.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[T 33/ Kyo] Criador vs Criatura Empty
MensagemAssunto: Re: [T 33/ Kyo] Criador vs Criatura   [T 33/ Kyo] Criador vs Criatura Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 12:50

H.N

Ninjutsu: 49,75 + 1,25 = 51
Taijutsu: 31,5 + 0,25 = 31,75
Kenjutsu: 23,75 + 0,5 = 24,25
Genjutsu: 10,25
Selos: 22,5 + 0,25 = 22,75
Trabalho em Equipa: 14,75

H.C:

Força: 18,5
Agilidade: 30,75 + 0,5 = 31,25
Controlo de Chakra: 64,25 + 1,75 = 66
Raciocínio: 9,25
Constituição: 26,25 + 0,5 = 26,75

Total: 5/5
Soma de habs: 301,5 + 5 = 306,5

Comentário: Mais um bom treino, foi díficil de avaliar porque tive de cortar uns pontitos e portanto, tive de avaliar bem em quais habilitações te tinhas esforçado mais para que não fosses penalizado. Qualquer coisa é só dizeres ^^

EDIT: My bad, mesmo que não sirva de nada, corrigi as 2 continhas que não tinham o resultado xd


Última edição por BigBoss em Ter 23 Abr 2013 - 13:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 33/ Kyo] Criador vs Criatura Empty
MensagemAssunto: Re: [T 33/ Kyo] Criador vs Criatura   [T 33/ Kyo] Criador vs Criatura Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 13:05

Faltou só a soma do Taijutsu e Selo, mas já modifiquei isso na minha ficha xd

Vlw pela avaliação e ganhastes os seus ryos [T 33/ Kyo] Criador vs Criatura 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T 33/ Kyo] Criador vs Criatura Empty
MensagemAssunto: Re: [T 33/ Kyo] Criador vs Criatura   [T 33/ Kyo] Criador vs Criatura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T 33/ Kyo] Criador vs Criatura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [F60 - Placas das Almas] A Criatura Negra
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }