Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1]Primeiro Treino: Sozinho! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1]Primeiro Treino: Sozinho! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [1]Primeiro Treino: Sozinho!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ShadowSharingan

Membro | Suna
Membro | Suna
ShadowSharingan

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 60

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Yoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 325
Total de Habilitações: 44,75

[1]Primeiro Treino: Sozinho! Empty
MensagemAssunto: [1]Primeiro Treino: Sozinho!   [1]Primeiro Treino: Sozinho! Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 19:57

Yoi acorda de manhã, e olha para a sua bandana e sorri...
-Foi dificil graduar mas consegui!-pensa Yoi.
-Agora que me graduei não posso ficar quieto!!!-diz saltando da cama.
Depois de comer o pequeno-almoço vai la para fora e começa a treinar:
-Primeiro tenho de treinar minha força...Vejamos como...
-Já sei!
Yoi vai à floresta, correndo o mais que pode, para treinar sua agilidade, e arranca troncos grossos porem baixos.
-Ufa(cansado)...
-Aqui está!
Yoi começa colocando os troncos todos espetados no chão em linha(para espetalos, primeiro empurrava colocando-os em pé e depois saltando e pulando encima deles para entrar na terra).
-Pronto...
-Vou treinar meu taijutso usando Konoha Senpu e vou derrubar aqueles 20 troncos!!!!
Yoi conssentra toda a sua força no seu pe e usa Konoha Senpu, mandando um pontapé à altura de seu pescoço e logo de seguida um pontapé rasteiro.
Very Happy Smile [1]Primeiro Treino: Sozinho! 92756 pale [1]Primeiro Treino: Sozinho! 93964
Yoi ficou com tanta dor que nem conseguia mover o pé.
-Eu... não.... posso desistir.... assim!
Levanta-se e volta a fazer a dose repetidamente até que passaram-se 1h, e ainda só tinha partido 5 troncos e um arranhão no 6º. Yoi estava cheio de dores nos pés, e por isso desiste e decide ir treinar otra coisa.
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...
-Quase não consigo mover os pés...
12h
Estomago de Yoi derrepente ronca.
*grow*
[1]Primeiro Treino: Sozinho! 92626
-Parece que é hora de comer.
Volta para casa e come...
Vai para cama e deita sem sequer dizer "ai".










(desculpem eu não ter ideias... prometo que vou melhorar isto da proxima! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[1]Primeiro Treino: Sozinho! Empty
MensagemAssunto: Re: [1]Primeiro Treino: Sozinho!   [1]Primeiro Treino: Sozinho! Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 0:10

Avaliação de Kuchiki Yoi:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 2
Taijutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 2
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 2

Habilitações Corporais:

Força: 2 + 0,25 = 2,25
Agilidade: 4
Controlo de Chakra: 2
Raciocínio: 2
Constituição: 2

Avaliação: 0,5/7

Total de Habilitações: 24 + 0,5 = 24,5

Comentários:

Parceiro peço que leia outros treinos para ter uma noção de como deve escrever um, pois o seu foi muito rápido e nenhum pouco descritivo. Não adianta escrever que repetiu o movimento muitas vezes que não ganhará nada com isso, você deve descrever bem como executou todos os movimentos.

Como você está no inicio e seu char é muito fraco não poderá pegar pesado no treino, por isso é bom executar movimentos que o faça ganhar em todos os atributos, dando pausas para descansar seu char. Vou lhe passar um pequeno Tutorial de Treino para ter uma idéia de como aumentar cada atributo, mas peço novamente que leia outros treinos para ver como normalmente são feitos aqui nesse Fórum. OK Wink
http://www.narutoportugalrpg.com/t4932-tutorial-terasu-ensina-nos-a-treinar

Outra coisa não é bom colocar essas carinhas em treinos, missões e fillers, pois é algo que foge da formalidade do treino. Mas claro que não lhe impede de escrever algo engraçado em seus textos, só lhe peço que uses palavras e não Smile para isso.

Não desista irmão, pois foi apenas o primeiro. Quando você pegar o jeito do Fórum irá gostar bastante. Tudo Bem [1]Primeiro Treino: Sozinho! 906945
Ir para o topo Ir para baixo
 
[1]Primeiro Treino: Sozinho!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T2 - Aluno vs Sensei - O primeiro treino sozinho
» Treino 2 - Sozinho, ou não!
» treino 5 - treinar sozinho
» treino 4 - Sozinho treinando...
» Daisuke 2 treino- sozinho no sofrimento
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }