Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2]Tentando melhorar! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2]Tentando melhorar! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [2]Tentando melhorar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ShadowSharingan

Membro | Suna
Membro | Suna
ShadowSharingan

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 60

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Yoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 325
Total de Habilitações: 44,75

[2]Tentando melhorar! Empty
MensagemAssunto: [2]Tentando melhorar!   [2]Tentando melhorar! Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 16:48

No dia seguinte...
Yoi acorda, cheio de sono levanta, e se dirige até a cozinha e começa a preparar o pequeno-almoço.Após ter comido, dirigi-se para fora e começa a pensar como iria treinar...
-Hm.... O treino de ontem não funcionou... Então...
-Já sei!
Yoi entra dentro de casa, e procura no seu quarto um velho pau, e depois 8 baldes. Vai na cozinha e enche todos eles de agua, que logo de seguida um deles é amarrado no pau.
Yoi vai numa montanha proxima carregando os baldes.
-Agora vem a parte dificil...
Yoi pega no pau e segurando ele com uma mão ia escalando com outra.
-Se eu cair usarei o Kinobiri no Jutso para andar pela montanha e voltarei a fazer o exercicio até conseguir chegar ao topo!(50m).
Começa preparando-se e depois começa a subir.
-Ahhh-diz transpirando.
Yoi já s
e tinha cansado e só estava nos 5m de altura.
-Eu não posso desistir assim..!
Após falar isso ele cai.
Yoi pega noutro balde cheio e amarra no pau, e volta a tentar. Falha denovo,denovo,denovo e denovo.
-Argh.-Diz já muito cansado.
-Eu não vou desistir!
Yoi volta a fazer o exercicio mas desta vez, finalmente consegue ainda sobrando o seu balde e mais 2.
-Consegui!!-Diz contente.
-Finalmente!
Aparece o sensei...
-Hm... Parabens, e agora que tal eu te pagar um ramen pela sua vitoria!?
-Sim!!!-Fica ainda mais contente.
16h:30min
-Hora de voltar ao treino!-Yoi
-Que tal uma batalha comigo?-Sensei
-Claro!-Yoi
-Mas com uma condição.-Sensei
-Diga senhor.-Yoi
-Nós não usaremos nenhum jutso! Apenas usaremos taijutsus e o corpo. Pode ser?-Sensei
-Ainda só sei um taijutsu... mas pronto! Vamos lá!-Yoi
-Esse é o espirito!-Sensei
Eles preparam-se. Yoi pressipadamente ataca com um murro. O sensei desvia-se facilmente e manda um murro fraco. Eu me apercebendo que ele ia dar um murro me desviei para baixo. Ele se ri e derrepente me manda um chute fraco na cabeça já com a perna posicionada. Ao levar o chute eu vou para o ar e caio no chão.
-Então esse é o resultado do seu treinamento?
Yoi levanta-se e diz irritadamente:
-Argh, agora voce vai me pagar!
-Já te paguei o ramen!-Diz o sensei gozando com a cara de Yoi.( tongue )
-Argh!-Diz dirigindo-se o mais rapidamente que pudia contra o Sensei.
Yoi tenta dar um murro porem falha.
-Ho Shunshin no Jutso!
Ele aparece atras do Sensei e manda um murro. Yoi acerta, mas aquilo era um Bunshin. O verdadeiro Sensei aparece atras de Yoi.
-Agora, por quebrar as regras, aqui vai a minha tecnica super secreta!
Yoi se enche de medo.
-Sennen Goroshi!
E o Sensei posiciona a mão de uma maneira não conhecida por Yoi e insere o dedo indicador e do meio no reto de Yoi, que sai correndo de dor.
-Aaaah!
-Truque baixo! Não vale!
-hmhmhmhmhmhmm...-Sensei rindo.
-Parece que ganhei! Adeus!-Diz usando logo de seguida o Shunshin no Jutso.
-Argh! ( -.- )
Yoi volta para casa...


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[2]Tentando melhorar! Empty
MensagemAssunto: Re: [2]Tentando melhorar!   [2]Tentando melhorar! Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 17:47

Reservo... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[2]Tentando melhorar! Empty
MensagemAssunto: Re: [2]Tentando melhorar!   [2]Tentando melhorar! Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 18:08

Avaliação Kuchiki Yoi

Habilitações Ninja (12,25):

Ninjutsu: 2
Taijutsu: 2,25
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 2
Selos: 2
Trabalho em Equipa: 2

Habilitações Físicas (13):

Força: 2,25 + 0,25 = 2,5
Agilidade: 4
Controlo de Chakra: 2 + 0,25 = 2,25
Raciocínio: 2
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25


Avaliação: 0,75/7

Total de Habilitações: 24,5 + 0,75 = 25,25

Comentários:

Bom, foi seu segundo treino, mas deu uma olhada no seu primeiro e não vi nenhuma melhora. Sad Lembre-se que faltaram descrições importantes e variação de exercícios (como treinar alguns golpes de taijutsu e ninjutsu... a ameaça de se usar não ganha pontos). Na idéia central do treino, dava bastante para obter bons pontos na força, controle de chakra e constituição (talvez agilidade). Por isso darei um exemplo de como você poderia ter escrito para ganhar alguns pontos:

Citação :

Yoi acordou cheio de sono e levantou-se enquanto se perguntava como iria treinar neste manhã. - Já sei! - Disse ele, se dirigindo à cozinha onde pegou um pau e oito baldes, levando-os para fora. Enchendo os baldes com água, o gennin pegou o primeiro e o amarrou firmemente na ponta da madeira. Usando a força de seus braços, ele levantou o primeiro balde com dificuldade e focalizou chakra em uma das mãos e nos dois pés para grudá-los na parede da elevação atrás de sua casa. Ele suava e controlava sua respiração e chakra até chegar nos primeiros cinco metros dos cinquenta e suas mãos escorregam, fazendo-o derrubar o balde que ricocheteou nas suas costas...
Vamos lá, sempre melhorando! Não desanime. Leia os outros treinos para se ter idéia de como obter avaliação máxima. Força nisso. \o/

PS.: Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[2]Tentando melhorar! Empty
MensagemAssunto: Re: [2]Tentando melhorar!   [2]Tentando melhorar! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[2]Tentando melhorar!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Apreciando as Estrelas (Tentando)
» Só tentando que se consegue, o 1º treino de hatake heian! =D
» Filler 13 - Nada como a Família para Melhorar seu Animo.
» Como melhorar as habilidades! (treino de Brian Borges e Ayame Midori)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }