Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Voltando a ativa! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Voltando a ativa! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Voltando a ativa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Voltando a ativa! Empty
MensagemAssunto: Voltando a ativa!   Voltando a ativa! Icon_minitimeQua 8 maio 2013 - 18:36

Voltando a ativa!

Citação :
Dia: Segunda-feira
Horário: 9:00
Clima: Escaldante

A manhã já começava a atingir seu ápice na vila de Suna e o Sol bombardeava os moradores e os ninjas a algumas horas desde seu nascimento a algumas horas atrás. Estava na cozinha de minha casa junto dos meus pais, sentado á mesa e comendo o café da manhã. Torradas, leite, frutas, pão e sakê - para meus pais claro, mais para o meu pai do que para minha mãe, segundo meu pai ajudava ele com uma descarga de energia, velhote doido.

Tinha tirado umas férias por assim dizer da vida ninja, devido a minha mãe que tinha ficado doente recentemente e um dos estabelecimentos de nossa família fora encarregado a mim fazendo com que meu horário ninja se tornasse algo muito complicado e tinha resolvido tirar férias de algumas semanas para cuidar dos negócios de família, com a permissão de Gaara-sama.

Hoje eu e meu pai teríamos um treino no campo de treinos da academia. O velho disse que teria uma surpresa especial para este treino que até então tinha esquecido, disse também que este treino visava velocidade...Velocidade no raciocínio, velocidade nas esquivas, velocidade nos ataques...tudo. Depois do café da manhã subi as escada de madeira da casa e me dirigi ao meu quarto, abri a porta de madeira e a fechei indo até meu báu velho de madeira com trabalhos em ferro forjado e couro que herdei de meu pai - ótima coisa para se herdar um baú - pensei desvalorizando o báu que embora velho era muito forte e elegante, tendo uma utilidade: guardar meus equipamentos ninjas. Retirei minha marioneta selada no makimono e meus equipamentos ninja, troquei de roupa pegando uma espécie de túnica marrom (como a imagem da ficha de personagem) e a vesti. Na vestimenta marrom a bandana de Suna estava presa ao braço direito.

Depois de tomar um bom café da manhã eu e meu pai partimos para o campo de treinamento, chegando lá nada encontrei. Estava esperando algumas máquinas ou bugigangas para auxiliar meu treino mais o que encontrei foi alguns bonecos de madeira pintados de vermelho e com rolamentos que faziam o eixo dos bonecos girarem em diversas partes como um meio de ataque. Keitarou (pai) se pôs sentado em uma sombra e disse. — Haetae faça exercícios para aquecer e pratique um pouco antes de iniciarmos a parte principal.

— Tudo bem._ Comecei me alongando, tentando tocar os pés sem dobrar o joelho, este exercício era simples mais um pouco mais difícil, a cada descida meus joelhos doíam um pouco. Executei também alguns exercícios com as pernas para aquecê-las dobrando-as e segurando fora do chão por trinta segundos cada uma, por fim relaxei o corpo e movimentei o braço e o pescoço sem sincronia para relaxar os músculos e aquecê-los com movimento rotátorios em sentido horário e depois anti-horário, feito isto passou para outros exercícios.

Retirei meus equipamento deixando-os ao meu lado no chão arenoso do campo de treinos. Deitei no chão ficando totalmente reto, colocando minhas mãos atrás da orelha subi para frente e desci novamente, subi e desci novamente, ao decorrer do exercício de abdominais o suor começava a se propagar cada vez mais no meu corpo e meus braços junto de meu abdomê começava a enrijecer e arder com o esforço, somado ao Sol que bombardeava-me com seus potentes raios solares que aumentava o suor pelo meu corpo porém não podia parar por ai, retomei a série subindo e descendo com as mãos atrás das orelhas até realizar cem abdominais.

Levantei do solo e deitei de com o abdomê para baixo e colocando as mãos sobre o chão, desci até encostar o nariz no solo e rapidamente subi, desci novamente com o auxílio de meus braços e meu pés e subi novamente...Descendo e subindo várias vezes, depois de vinte e cinco vezes meus braços já começavam a pesar mais do que antes e arder como se estivessem em uma fornalha. Depois de terminar as cinquenta flexões tombei para o lado respirando ofegantemente, minha respiração acelerada o calor e o suor que sempre detestei me destruíram de certa forma e a sede já me dominava causando-me tonturas, de repente algo se chocou contra minha cabeça e peguei o objeto vendo que era um cantil preto de água o abri a toda velocidade retirando a tampa e levando a boca enquanto bebia rapidamente, esvaziando aquele cantil de 500ml em questão de segundos, ofeguei depois de tal feito. — Velhote! Estou aqui cansado, acabado e você me acerta na cabeça com isso? Eu estava tonto e se eu estivesse desmaiado você..._ Fui interrompido quando Keitarou-sensei se levantou batendo palmas e falando.

— Parabéns pelo aquecimento, já que tem energia para berrar comigo tem energia para mais treinos. Pegue este dois baldes atados a uma vara, encha-os com areia do campo, depois os coloque sobre os dois ombros como se estivesse carregando-os nos ombros._ O velho apontou para o "equipamento" que estava ao lado de uma pedra em que ele estava sentado e comecei a enchê-lo de areia que o campo continha. Os baldes eram feitos de carvalho com três aros de ferro forjado em todo seu comprimento agrupando as madeiras de forma a não deixar a areia escapar. Coloquei-os sobre os ombros, instântaneamente fui ao chão apoiando-me com o auxílio do joelho esquerdo exerci grande força sobre as pernas para me levantar e me mantar ereto com aquele peso em minhas costas (5 KG cada balde, não sei se é muito).— Mokujin Sōjutsu (Manipulação dos Bonecos de Madeira)!_ Bradou Keitarou realizando um selo In e fluindo seu chakra para os dez bonecos de madeira espalhados pelos campo de treinamento, de repente, os bonecos começaram a se mover avançando violentamente contra mim e me golpeando com seus braços de ferro.

— Este é um jutsu usado em bonecos de treinos, geralmente não tem muita utilidade porém é usado em treinos de jovens ninjas. O objetivo aqui é evitar o golpes enquanto carrega esses baldes cheios de areia, até dar cinco minutos desativarei o jutsu e o treino irá ter conclusão.

Um boneco de madeira vermelho avançou em minha direção golpeando-me com as duas mãos de ferro, pulei para trás recuando deixando o golpe passar de raspão chegando até a causar um barulho do punho de ferro cortando o ar, mais não tinha tempo para me vangloriar ou descansar e logo outro boneco surgiu atrás de mim me acertando um soco em minhas costas me impulsionando para frente fazendo com que uma parte da areia escapasse do balde, fixei os pés para criar atrito e parar o impacto do soco e girando o corpo saltei para trás me distanciando do boneco. Aquele inimigos vermelhos se espalhavam em volta de mim me cercando como uma formiga que é cercada pela mão de alguém e todos avançaram girando seus eixos e golpeando com seus braços. — Droga._ Dois bonecos surgiram por trás e pela frente golpeando com seus punhos de ferro inanimados, concentrei chakra nas pernas e saltei para cima deixando os dois bonecos se destruírem com aquele soco...

Os bonecos de madeira continuavam a avançar e avançar, me golpeando e me acertando socos devido ao cansaço que aqueles malditos baldes com areia exerciam sobre mim prejudicando consideravelmente minha mobilidade e meus recursos visto que, minhas mãos estavam ocupadas e meus equipamentos fora de meu alcance. O treino se estendeu por mais do declarado por Keitarou, o que me deixou furioso e esgotado fisicamente e espiritualmente (devido ao chakra usado nos exercícios e nas esquivas dos bonecos).




Citação :
Estou muito tempo sem escrever devido ao meu horário e acredito que o texto esteja bom, boa leitura e avaliação. Very Happy

Legenda

Falas
Narração
Pensamentos
Falas do Pai do Haetae
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Voltando a ativa! Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando a ativa!   Voltando a ativa! Icon_minitimeQua 8 maio 2013 - 19:44

Reservo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Voltando a ativa! Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando a ativa!   Voltando a ativa! Icon_minitimeQua 8 maio 2013 - 20:18

Avaliação de Haetae

Habilitações Ninja (27,25):

Ninjutsu: 7
Taijutsu: 3,75
Kenjutsu: 7
Genjutsu: 0
Selos: 4,75
Trabalho em Equipa: 4,75

Habilitações Físicas (28,75):

Força: 4,25 + 0,75 = 5
Agilidade: 6,25 + 0,75 = 7
Controlo de Chakra: 8 + 0,25 = 8,25
Raciocínio: 3,5
Constituição: 4,25 + 0,75 = 5


Avaliação: 2,5/7

Total de Habilitações: 53,5 + 2,5 = 56

Comentários:

Não sei se me enganei, mas você tomou café da manhã por duas vezes? What the Fuck! Estavas faminto. Very Happy Agora falando a sério... Um bom treino. Porém acho que você deveria ter diversificado mais com alguns golpes de contra-ataque e alguns ninjutsus como a dispersão de corvos para distrair os bonecos. Por isso não ganhastes tantos pontos. Além disso, achei que você deveria ter maneirado no número de repetições nos exercícios, afinal, foram cem abdominais, vinte e cinco flexões e dez quilos de areia nos ombros por mais cinco minutos... E tudo isso sem sequer descansar. Meio incoerente. Razz Cuidado com isso. Bom, tirando estes detalhes, foi um bom treino mesmo, muito bem escrito e fluído. Gostei bastante de sua escrita. Parabéns. \o/

PS.: Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voltando a ativa! Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando a ativa!   Voltando a ativa! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltando a ativa!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Voltando a ativa <3
» [T 36/ Kyo] Voltando a ativa
» Voltando a ativa! Mas aos poucos ^^
» De volta a ativa!
» Filler 2-A chegada de Makiri e Mancy ativa a besta!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }