Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Fala Jou! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Fala Jou! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fala Jou!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
mano_jou




Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 6

Fala Jou! Empty
MensagemAssunto: Fala Jou!   Fala Jou! Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 16:16

Eae Jou! Chegando agora aqui no forum (: na vdd eu conheço ele a muito tempo, atraves de um Jou amigo meu que jogava aqui, mas depois que me chamou pra jogar ele sumiu XD e ai nunca cheguei a jogar tb.

Mas agora eu resolvi jogar por conta propria, Jou! O lance é que eu não gosto de Naruto, só gosto de RPG e o forum de voces tem uma proposta bem interessante! Isso que importa!

Mas voces vao precisar me ajudar, Jous! me digam uma coisa, esse forum permite ciração de kekkei genkai, clãs, poderes e tudo mais? ou só pode usar os do anime? porque tenho varias ideias e nao gosto de nada que ja existe do anime hahahaha aqueles jous são muito apelõezinhos e sem graças u.u

nao vou postar na area de duvida pra nao ficar floodando o forum a toa! e é melhor rastrear um post só do que varios! fico no aguardo, um abraço Jou !
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sernas

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 172

Registo Ninja
Nome: Hariken Shito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 29

Fala Jou! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Jou!   Fala Jou! Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 16:23

Oi mano_jou! Bem vindo ao NRPG e espero que fique connosco por muito tempo Fala Jou! 906945

Aqui você porderá criar as criações que quiser (se ainda não existirem). Tanto de clãs, como KG's, hijutsus,...
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Fala Jou! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Jou!   Fala Jou! Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 16:26

Sê bem vindo ao forum ^^
Sim, podes criar KGs, clãs, jutsus, armas, etc...
Acho interessante o facto de estares aqui só mesmo pelo RPG, mas talvez ainda te convertas e fiques fã de Naruto xP
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Fala Jou! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Jou!   Fala Jou! Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 16:41

Seja bemvindo... E divirta-se bastante. Vamos aguardar suas criações originais. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Fala Jou! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Jou!   Fala Jou! Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 16:43

Mais brasileiros hahaha. Seja muito bem vindo Smile
Como bem disse o Sernas, podes criar qualquer coisa (desde que nao muito OP e nao existente por aqui)
Naruto pode nao ser atraente, mas acho que podes gostar do universo que criamos a partir dele, e quem sabe tu ficas interessado na serie original para ter ideias ou perceber melhor algumas historias daqui xd
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowSharingan

Membro | Suna
Membro | Suna
ShadowSharingan

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 60

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Yoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 325
Total de Habilitações: 44,75

Fala Jou! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Jou!   Fala Jou! Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 16:46

Seja bem vindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Fala Jou! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Jou!   Fala Jou! Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 17:31

Bem-vindo e diverte-te. Usando algumas palavras do BigBoss "acho interessante sóe stares aqui pelo RPG". Quero ver o que vem daí da tua história. Welcome!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
mano_jou




Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 6

Fala Jou! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Jou!   Fala Jou! Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 20:07

Yo, yo! Quantos Jous maneiros apareceram por aqui (: Brigado pelas boas vindas de todos voces e espero que nos encontremos pelo jogo em breve! Acabei de postar o Clã que quero criar! Os jous que ficaram curiosos com o que eu sou capaz de inventar, convido para irem lá dar uma olhada! Garanto que vou surpreender todos voces, tenho certeza que ninguém criou um poder como o meu Algodão Doce especial! E não é OP, podem deixar rs (eu acho né?)

Se alguém estiver interessado a me fazer gostar mais de NAruto, fiquem a vontade! Estamos abertos pra negócio hahahaha MAs só o RPG pra mim ja é bem manero por conta propria! Acho que Naruto tem um excelente universo pra ser explorado num RPG, melhor do que muitos outros animes, por isso sempre gostei desses foruns (:

Valeu Jous! a gente se esbarra por ae, abraços! e uns bejin nas meninas ~parei
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Fala Jou! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Jou!   Fala Jou! Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 22:55

Fala aê Parceiro, Seja muito Bem vindo ao NRPG. Eu era que nem você que entrou no fórum por causa do RPG, mas eu já conhecia o universo Naruto. Depois de um tempo aqui aprendi a gostar mais de Naruto, simplesmente por viver mais esse mundo ninja.

Não vou te obrigar a gostar e nem ver o Anime, é provável que aconteça contigo o que aconteceu comigo. Com o tempo e se envolvendo mais com esse mundo acabe por gostar.

Espero que fique conosco por muito tempo. Fala Jou! 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Fala Jou! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Jou!   Fala Jou! Icon_minitimeDom 12 maio 2013 - 4:02

Oh my God eu tenho um mano? Como se não bastasse o ShadowSharingan mencionar meu nick na assinatura dele agora tenho um mano. Brinks Fala Jou! 275992 , seja muito bem vindo aqui cara, antes de tentar criar algo dê uma olhada em tudo já criado, pode ser que tenha algo que seja do teu gosto. Divirta-se muito!
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowSharingan

Membro | Suna
Membro | Suna
ShadowSharingan

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 60

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Yoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 325
Total de Habilitações: 44,75

Fala Jou! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Jou!   Fala Jou! Icon_minitimeDom 12 maio 2013 - 7:57

Jow escreveu:
Oh my God eu tenho um mano? Como se não bastasse o ShadowSharingan mencionar meu nick na assinatura dele agora tenho um mano. Brinks Fala Jou! 275992 , seja muito bem vindo aqui cara, antes de tentar criar algo dê uma olhada em tudo já criado, pode ser que tenha algo que seja do teu gosto. Divirta-se muito!
kkk nao mencionei seu nome, eu puz um codigo para por o nome de quem ta lendo, mas pronto dexa... euu rii forte agora
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Fala Jou! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Jou!   Fala Jou! Icon_minitimeDom 19 maio 2013 - 2:22

Bem-vindo, diverte-te ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Fala Jou! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Jou!   Fala Jou! Icon_minitimeDom 19 maio 2013 - 8:54

ShadowSharingan escreveu:
Jow escreveu:
Oh my God eu tenho um mano? Como se não bastasse o ShadowSharingan mencionar meu nick na assinatura dele agora tenho um mano. Brinks Fala Jou! 275992 , seja muito bem vindo aqui cara, antes de tentar criar algo dê uma olhada em tudo já criado, pode ser que tenha algo que seja do teu gosto. Divirta-se muito!
kkk nao mencionei seu nome, eu puz um codigo para por o nome de quem ta lendo, mas pronto dexa... euu rii forte agora

LOOL Jow, grande fail xd

Bem-vindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Fala Jou! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Jou!   Fala Jou! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fala Jou!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Fala aí, galera!
» Kishimoto Fala Sobre Fim de Naruto
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações e Ausências-
'); }