Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T2 - Arena EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T2 - Arena EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T2 - Arena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

T2 - Arena Empty
MensagemAssunto: T2 - Arena   T2 - Arena Icon_minitimeTer 14 maio 2013 - 21:27

Deito-me na relva e preparo-me para entrar no Labirinto novamente. Tudo ficou negro e quando a luz voltou eu estava numa arena. Era uma superfície quadrada, com cerca de 20 metros cada lado, e não havia barreiras para o “sem fundo”. Eu estava situado no centro do quadrado. Numa nuvem de fumo aparece um boneco, da minha altura, totalmente cinzento e desarmado. Senti a minha espada a ser tirada da bainha, ficando a flutuar vários metros acima. Assim que a espada tomou a sua posição, o boneco iniciou o seu ataque com um Shunshin, aparecendo à minha frente e aplicando-me um chute no abdómen. A força do ataque faz-me ser arrastado alguns metros para trás. A dor no estômago era mútua nos rins, mas o boneco não cessou o seu ataque. Deu um salto e utilizou outro Shunshin para se aproximar de mim e atacar-me. Bloqueei o seu ataque com os pulsos cruzados. Empurrei-os para trás e atirei-o. Isso deu-me tempo de começar o contra-ataque. Fiz a mesma tática que ele utilizou: dei um salto agilmente e com um shunshin aproximei-me dele. Levantei a perna e baixei-a rapidamente, acertando-lhe no tórax. O boneco explodiu numa nuvem e outro igual a ele apareceu a vários metros de mim, armado com kunais. Instintivamente o boneco lançou quatro kunais. Fiz dois selos e substituí o meu corpo pela minha espada. A espada estava a alguns metros suspensa e eu comecei a cair. Voltei a trocar o meu corpo pela katana e voltei ao chão. O clone começara uma corrida para iniciar um ataque. Enquanto corria ele lançava vários pares de kunais. Eu conseguia-me desviar delas agilmente, mas com alguma ajuda do Byakugan, previamente ativado. O boneco deu um salto e atirou dois pares de kunais. As armas passaram-me de lado, extremamente perto das orelhas, mas não me acertaram. O boneco explodiu numa nuvem de fumo mais densa que o normal. De repente sai disparado outro boneco com uma katana. Eu estava distraído com as kunais e não me apercebi que tinha a katana na mão e que o boneco vinha aí. Quando vi já era tarde. O boneco girou a arma e raspou-me na perna esquerda. Eu gritei com a dor. Impedi outro ataque com a katana e assim começou o combate. Ele atacava rapidamente, mas eu era ainda mais rápido e mais ágil com a espada. Utilizava uma boa porção de força para fazer os seus pulsos oscilarem e assim criar uma brecha. Era este o raciocínio que estava a utilizar. Se os pulsos oscilassem com a força que era aplicada na espada e transmitida para o corpo, o portador da espada iria ficar mais fraco e perder alguma destreza. Era vitória certa. Ele golpeava pela direita e eu bloqueava. Tentava a esquerda e eu bloqueava. De súbito quatro paredes grossas subiram do quadrado. Hora dos jutsus. Os pulsos dele oscilaram. Apliquei toda a força que tinha nos braços para dar um ataque suficientemente forte para em dar tempo. A espada foi atirada para trás e o boneco foi agarrado a ela. Aproveitei para concentrar o chakra na mão esquerda, com o selo do Rato feito, e iniciar o jutsu. Vários segundos depois uma aura amarelada banhou os meus dedos: Raiton. O boneco voltou para a sua corrida. Soltei a energia com o selo do Pássaro. Um clarão inundou a área e o boneco ficou cego por momentos, cambaleando para trás. Virei-me e comecei a correr para a parede mais perto. Enquanto isso concentrava o chakra nos pés e pernas. O boneco recompôs-se e voltou a vir atrás de mim. Com um shunshin andei mais rápido e comecei a escalar a parede. O boneco fez o mesmo. Dei saltos para chegar mais rápido ao topo largo da parede. O boneco estava quase a alcançar-me, mas eu continuei. Finalmente alcançara o topo, mas o meu chakra estava fraco e as minhas pernas estavam desgastadas com a força que aplicara ao subir uma parede de dez metros em 90º graus. Estava ofegante com aquilo, mas o meu plano iria resultar na perfeição se o boneco fizesse o que estava a planear. Assim que ele atingiu a borda do topo, girou para a frente e aterrou com a espada pronta dilacerar. Comecei a concentrar o chakra na palma esquerda. O boneco elevou a espada. Desceu-a rapidamente, mas foi impedido pela minha lâmina. O meu plano funcionara e isso significava que o meu raciocínio não me falhou. Ele com o braço levantado deixou uma enorme abertura, tornando-o vulnerável a outro ataque rápido. Rapidamente estendi o braço e acertei-lhe com uma descarga de chakra no abdómen. Com a dor o boneco debruçou-se e como aquela área ficou paralisada, ele ficou numa posição que era quase impossível lutar. Dei-lhe um pontapé e ele caiu para trás, fazendo uma descida de 10 metros até ao chão. Ouvi um som abafado e depois vi uma nuvem de fumo. O 3º boneco tinha sido destruído. Tudo tremeu e começou a desabar. Abri os olhos e levantei-me sobressaltado. Todo o meu corpo tremia, mas depois vi que estava de volta à realidade e longe do perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

T2 - Arena Empty
MensagemAssunto: Re: T2 - Arena   T2 - Arena Icon_minitimeQui 16 maio 2013 - 1:38

Reservo Não vou avaliar hoje, o mais rápido vai ser só amanhã a noite quando chegar do trabalho. Então se outro ADM estiver livre e disposto a avaliar esse treino antes pode pegar, é só deixar aquele recado maneiro que está tudo bem. OK Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

T2 - Arena Empty
MensagemAssunto: Re: T2 - Arena   T2 - Arena Icon_minitimeQui 16 maio 2013 - 23:46

Avaliação de Hyuuga Shinuyan:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 3,75 + 1 = 4,75
Taijutsu: 3,75 + 0,5 = 4,25
Kenjutsu: 1,75 + 0,5 = 2,25
Genjutsu: 2
Selos: 2,75 + 0,25 = 3
Trabalho em Equipa: 1

Habilitações Corporais:

Força: 3,75 + 0,5 = 4,25
Agilidade: 3 + 0,75 = 3,75
Controlo de Chakra: 4,25 + 1 = 5,25
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição: 3 + 0,5 = 3,5

Avaliação: 5,25/7

Total de Habilitações: 31 + 5,25 =- 36,25

Comentários:

Foi um bom treino e bem balanceado, como ainda está no inicio não tem muitos golpes mesmo assim achei que repetiu varias vezes o shunshin, como foi muito não dei pontos em todos eles.

Outra coisa coloca parágrafos, foi horrível ler seu treino postado dessa forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

T2 - Arena Empty
MensagemAssunto: Re: T2 - Arena   T2 - Arena Icon_minitimeSex 17 maio 2013 - 0:20

Obrigado Bruno. T2 - Arena 946970 Eu esqueci-me de dar o Enter de vez em quando, mas vou tentar não repetir. Novamente, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Conteúdo patrocinado





T2 - Arena Empty
MensagemAssunto: Re: T2 - Arena   T2 - Arena Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T2 - Arena
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T] Um dia na arena
» [Filler 71] Arena Causticante
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }