Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A destruição da aldeia. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A destruição da aldeia. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A destruição da aldeia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

A destruição da aldeia. Empty
MensagemAssunto: A destruição da aldeia.   A destruição da aldeia. Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 15:04

Judalx vivia com os seus pais na aldeia Alfragide. Alfragide era uma aldeia repleta de tradiçoes entre elas estava a existencia de grandes mestre e de ninjas. Seu pai Jaoalx era o lider da aldeia, visto ser o ninja mais poderoso de sua aldeia tinha o dever de defender a aldeia com a sua vida. Sua mae Dalilalx é o braço direito de Joaolx, sendo ela a segunda melhor ninja da aldeia alfragide, apesar de seus terem terem grandes responsabilidades perante a aldeia eles dedicavam todo o seu tempo disponivel e amor para estar com Judalx. Joaolx era quem treinava Judalx, mas os seus treinos não eram muito rigoroso devido ao amor que sentia por Judalx, onde não gostava de ver Judalx sofrer nos seus treinos.
Era dia 1 de Janeiro de 2000, a aldeia de Alfragide estava toda em festa devido ao novo ano, então Joaolx diz a aldeia:
-É com grande prazer que vos informo que no ano passado apesar de todos ataques que possamos ter sofrido conseguimos todos juntos vencer os nossos adversário, por desejo que este ano sejamos mais felizes e prosperos. E mais uma coisa venho tambem vos informar que neu filho Judalx vai para a academia da aldeia da pedra para se tornar forte como eu e assim seguir a minha linhagem.

Apos o anuncio os aldeoes bateram palmas e disseram: VIVA A ALDEIA ALFRAGIDE. NINGUÉM NOS CONSEGUE DERROTAR. URRA! URRA!

E continuaram com a festa onde todos comiam e bebiam em alegria. De repente a aldeia ouve uma voz dizendo:
???- Com que então invenciveis? HAHAHAHAHAHA Estou para ver isso suas Formigas insignicantes.

Joaolx dix a Dalilalx: Leva o nosso filho para a nossa casa. Rápido que vamos ser atacados.

Dalilax diz: Está bem, mas ja venho ter contigo.

Dalilalx desapareceu com Judalx a vista de Joaolx.

Jaoalx vê seu comandante das forças especiais da aldeia alfragide
Joaolx diz: Traz as forças especiais e reune todos os homens e mulheres que queira lutar junto comigo! Tenho a sensação que este sujeito vai nos dar muito trabalho, sinto a sair dele um poder assombroso que até eu fico assustado.

Passado 5 minutos Joaolx vê o seu comandante com as forças especiais e com aqueles que quiseram se ajuntar a eles, foi então que João repara que o seu ficou envolvido numa densa escuridão de trevas e de assombro e vê uma sombra a se dirigir-se a ele.
Joaolx diz: Quem é tu e o que queres de nós?
??? diz: Meu nome e Dark Men e estou aqui para obter a vossa aldeia como meu escravos, ou então a destruirei só com um único ataque.
Joaolx diz: Nunca jamais nos renderemos, preferimos morrer do que ser teus escravos!
Dark Men: Muito bem voçes escolheram a vossa própria morte, que assim seja.

Dark Men comecou a se concentrar o seu poder no seu ataque que gerou uma ventania tão forte que alguns voaram. Então Dark Men diz: Ataque das sombras:
De repente o seu começou e emitir raios rápidos e potentes em direção aos aldeoes. Destruindo as casas e os guerreiros.

Dalilalx vendo isso perto de sua casa diz a Judalx: Tens de sair daqui é o unico que poderá nos vingar. Toma

Dalilalx dá a Judalx o Kunai da familia e diz-lhe: Está aqui nesta arma um poder que só tu poderas libertar quando um dias soberes controlar.

Judalx diz: Mãe, não vens comigo?

Dalilax- Não meu filho apartir daqui estarás por tua conta, terá de ir ter a aldeia sa pedra para te tornares um grande ninja e assim nos vingares a todos.

E Dalilalx sia de casa a correr. Judalx diz: Mãe onde vais?
Dalilax diz: Vou lutar lado a lado com o teu pai. Vai não temos tempo a perder foge o mais depressa possivel daqui.
E Dalilalx desapareceu do meio do fumo das chamas das casas.
E Judalx correu o mais depressa possivel em direcção da floresta da escoridão quando ve um clarão que fez a sua aldeia desaparecer da da face da terra. E Judalx continuou a correr com as palavras de sua mãe na sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

A destruição da aldeia. Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição da aldeia.   A destruição da aldeia. Icon_minitimeSex 21 Nov 2008 - 18:11

Podem comentar.....
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

A destruição da aldeia. Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição da aldeia.   A destruição da aldeia. Icon_minitimeSex 21 Nov 2008 - 18:32

pra quê o double post?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

A destruição da aldeia. Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição da aldeia.   A destruição da aldeia. Icon_minitimeSex 21 Nov 2008 - 18:47

16 de Nov para 21 de Nov já passam as 24 horas consideradas para o post duplo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

A destruição da aldeia. Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição da aldeia.   A destruição da aldeia. Icon_minitimeSex 21 Nov 2008 - 19:12

Hmm ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





A destruição da aldeia. Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição da aldeia.   A destruição da aldeia. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A destruição da aldeia.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 6 - Uma aldeia diferente
» Treino 17 - De volta a aldeia.
» Missão de Rank D - Destruição de Campos
» [Kyujo Arc] Capítulo IV - Destruição de Marionetes
» Missão Particular de Rank A - Destruição de uma nação de criminosos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }