Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treinamento Ninja= Corpo a Corpo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treinamento Ninja= Corpo a Corpo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treinamento Ninja= Corpo a Corpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Isabelle Carter P.Johnson

Membro | Suna
Membro | Suna
Isabelle Carter P.Johnson

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Por ai
Número de Mensagens : 12

Registo Ninja
Nome: Isabelle Carter P. Johnson
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 36,75

Treinamento Ninja= Corpo a Corpo Empty
MensagemAssunto: Treinamento Ninja= Corpo a Corpo   Treinamento Ninja= Corpo a Corpo Icon_minitimeTer 16 Jul 2013 - 2:49

Me levanto cedo da cama, animada com o treino que faria com meu pai. Visto um camisa, um shorts ,coloco a bandana no lugar de sempre e pego minha shurikens e minhas kunais para guardá-las na minha bolsa.
Desço as escadas até a cozinha e encontro um bilhete de meu pai, avisando que era para encontrá-lo no campo de treinamento com o estômago vazio. Meio relutante saio de casa e vou correndo até o campo.
As árvores estavam quase curadas do resultado de um de meus treinos, a grama estava crescida e mais verde, e o ar estava agradável. Olhei para meu pai,um senhor de 40 anos que estava vestido com uma calça grande, uma camisa quadriculada e a bandana na cabeça. Corri até os braços abertos e fortes dele, já que ele tem uma forma física boa para a idade, e o abraço forte por uns momentos até no separarmos.
Olho para ele ansiosamente e pergunto:
-O que vamos fazer hoje?
Meu pai sorriu para mim e disse:
-Trabalhar esses músculos-o sorriso dele aumentou ao ver minha boca aberta e ele apontou para uma mesa pequena e redonda em um canto- ponha suas armas em cima da mesa.
Fiz o que ele pediu, depois me voltei para ele, que começou a explicar:
-Faça 20 polichinelos agora- ele esperou eu me posicionar-Isso, comece
Mantenho minha pernas e braços estendidos, começo a fazer o que ele pediu. Abro e fecho as pernas e o braço ritmadamente, quando chego ao 20 já estou ofegando um pouco.
Papai levanta a mão indicando o número 2,[tempo de descanso], depois fala de novo:
-30 agora, filha
Recomeço os movimentos até chegar ao 30, ficando mais ofegante. Mais 2 minutos de descanso e meu pai volta a falar:
-40 dessa vez,depois acabamos com isso.
Suspiro e faço o que me é pedido, chegando ao quarenta e ficando suada,ofegante e com uns músculos doloridos. Papai sorri, passa uma garrafa de água para mim e fala:
- 3 minutos, depois passamos para flexões.
Sento no chão resmungando, tomo muita água e massageio meus músculos. Me levanto ao fim do tempo, coloco a garrafa de lado e deito na posição certa para as flexões. Escuto a voz de papai:
-5 para começar-disse ele.
Começo a fazer as flexões, com meus braços tremendo um pouco. Quando termino caio no chão, dando graças a Deus que não seja pedra.
Meu pai me dá 4 minutos bem-vindos, até a nova sessão:
-Meu bem, vamos de pouco em pouco ao 15- disse calmamente- faça 10 agora.
Respiro fundo, volto a posição e recomeço com as flexões até o 10. Fico com o braço doendo um pouco depois que termino, mas aproveito para relaxar no tempo de descanso. Meu pai olha para mim, me dá uns tapinhas encorajadores no ombro e diz:
-15 agora-disse ele.
Faço as 15 flexões, sem reclamar. Quando termino eu me levanto e meu pai aponta para um bandeira a uns 60km de distância.
-Corra até lá, pegue a bandeira no alto da árvore e volte- ele disse- faça isso 3 vezes, em menos de cinco minutos. Já!
De repente começo a correr em disparada na direção da bandeira, desviando de árvores, chegando até a última árvore começo a escalar com dificuldade, mas com rapidez.
Subo na árvore, pego a bandeira e volto pelo mesmo caminho o mais rápido que posso. Chego no local e olho para meu pai que, depois de pegar a bandeira de minha mão e jogar ela com impressionante precisão no local de antes,responde:
-7min e 30seg, de novo.
Começo a correr de novo, mais rápido, desviando de todos as árvores até chegar a árvore da bandeira. Penso rápido e digo:
-Kinobiri no Jutsu
Subo rapidamente na árvore, pego a bandeira e desço, voltando a correr. Meu pai fez a mesma coisa de antes e depois disse:
-6min e 10seg, melhore mais um pouco.
Seguindo meu instinto,digo:
-Shunshin no Jutsu
Começo a me movimentar 4 vezes mais rápido, chego na árvore da bandeira:
-Kinobiri no Jutsu
Subo rapidamente, pego a bandeira, desço:
-Shunshin no Jutsu
Me movimento rapidamente, até chegar ao meu pai. Ele pega a bandeira, me olha e depois sorri:
-5min e 50seg- disse sorrindo- pegue suas coisas e vamos comer alguma coisa.
Sorrio, suspiro e depois de pegar minhas coisas saio com meu pai.




Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Treinamento Ninja= Corpo a Corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Ninja= Corpo a Corpo   Treinamento Ninja= Corpo a Corpo Icon_minitimeTer 16 Jul 2013 - 16:04

Reservo. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Treinamento Ninja= Corpo a Corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Ninja= Corpo a Corpo   Treinamento Ninja= Corpo a Corpo Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 1:32

Avaliação de Isabelle Carter P. Johnson

Habilitações Ninja (16,25):

Ninjutsu: 4 + 0,75 = 4,75
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 4,5
Genjutsu: 2
Selos: 2
Trabalho em Equipa: 0

Habilitações Físicas (16):

Força: 3 + 0,75 = 3,75
Agilidade: 3,75 + 1 = 4,75
Controlo de Chakra: 2,25
Raciocínio: 2,5
Constituição: 2 + 0,75 = 2,75


Avaliação: 3,25/7

Total de Habilitações: 29 + 3,25 = 32,25

Comentários:

Treino bem direcionado e concentrado nas habilitações físicas. Ganhastes bons pontos com isso, embora você deveria ter comentado a utilização de chakra em todos os seus kinobiris, e assim ganharias pontuação em CC. Agora... 60km em cinco minutos!? Acho que quis dizer 60 metros. Hehehe.

PS.: Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento Ninja= Corpo a Corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Ninja= Corpo a Corpo   Treinamento Ninja= Corpo a Corpo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento Ninja= Corpo a Corpo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 12 - Enrijecer o corpo
» Treino 8-Concentra o Chakra e a forca do teu corpo pt 2/6
» Treino 9-Concentra o chakra e a forca do teu corpo pt.3/6
» Treino 10 - Concentra o Chakra e a forca do teu corpo pt.4/6
» Episódio 06 [Filler] Dia que pede corpo [Ato 1, Mandinga]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }