Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 38/ Kyo] Jiu-Jitsu dos Grace EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 38/ Kyo] Jiu-Jitsu dos Grace EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T 38/ Kyo] Jiu-Jitsu dos Grace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 38/ Kyo] Jiu-Jitsu dos Grace Empty
MensagemAssunto: [T 38/ Kyo] Jiu-Jitsu dos Grace   [T 38/ Kyo] Jiu-Jitsu dos Grace Icon_minitimeQui 25 Jul 2013 - 23:21

Jiu-Jitsu dos Grace
 
Uma breve seqüência de selos com uma pequena quantidade de chakra a usar, esses são os passos necessários para eu usar meu genjutsu Raigen Raikōchū, com isso consigo cegar os oponentes que se encontram em meu caminho. Tenho que passar por esses três se quiser alcançar minha equipe no outro lado, assim conseguir completar esse exame já que obtenho em mãos os pergaminhos necessários para cumprir a tarefa. Uma luta contra três inimigos não seria algo muito sensato, por isso tenho que usar algo além de força física para ganhar. Corro na direção de um e aplico uma seqüência de golpes, primeiro acerto um gancho de direita em seu ombro, um soco firme que desloca seu ombro onde consegue se vê o osso sobressaltado, assim ele não irá conseguir usar direito seu braço esquerdo. Por instinto ele tenta me acertar um cruzado de direita, abaixo minha cabeça junto com meu corpo onde seu golpe passa rente a minha nuca chegando a encostar-se a meus cabelos. Aproveito que estou abaixado e com minha mão esquerda acerto um forte murro na lateral interna do joelho dele, com isso consigo causar uma torção diminuindo em muito sua combatividade. Para finalizar canalizo meu chakra em minha mão direita e aplico um forte soco flamejante ascendente, acerto em cheio seu maxilar queimando seu rosto e o levando a perder os sentidos.
 
O tempo que levei para derrotar um foi o suficiente para que os dois restantes se recuperassem, logo partem em minha direção atacando simultaneamente. Jogando a cabeça para lado consigo desviar de um soco, dando um pulo para trás desvio de um chute rasteiro, mas o terceiro golpe não consigo desviar, um soco cruzado em cheio em meu rosto causando sangramento na minha boca. Sinto o gosto de sangue e o golpe me deixa um pouco tonto, um segundo golpe acerta minha barriga me fazendo curvar deixando-me sem ar. Seguro firme a mão que me acertará na boca do estômago, reúno meu chakra rapidamente e uso meu Agravamento da Rocha para aumentar o peso dela consideravelmente, com o grande peso que ela agora a mão exercia, o rival é jogado de forma brusca ao chão.
 
O adversário em pé executa um chute acertando em meu peito e acabo por ser arremessado para trás, por perder o equilíbrio caio ao chão. Vejo o desgraçado puxar uma kunai e tentar cravar em meu peito enquanto estava ao chão, consigo segurar sua mão antes que tenha êxito, agora começará uma guerra de força onde ele forçava para baixo até meu corpo e eu o jogando para cima para não me furar. Os rostos tanto meu quanto o dele ficam vermelho devido ao esforço colocado por ambos, como estou por baixo fico na desvantagem já que ele pode usar o peso do corpo, só com a força dos braços não conseguiria repelir ele, então tiro o máximo de meus músculos para jogar a kunai para meu lado cravando ela ao chão e não no meu corpo. Consigo executar uma “raspagem” onde usando meus joelhos o levanto do chão. Com um grande impulso uso minha força para mudar de posição onde eu fico por cima e ele fica de quatro no chão deixando sua guarda livre para eu aplicar uma guilhotina. Cruzando meus braços no pescoço dele, onde minha mão esquerda fica em sua nuca, meu braço direito passa pela parte de frente de seu pescoço até conseguir encaixar minha mão na parte posterior de meu cotovelo esquerdo e segurar. Assim fechei o tranco e usei toda mina força para sufocar ele, por estar se debatendo o esforço a ser usado era maior, mas com o encaixe perfeito da guilhotina era só questão de tempo para desmaiar devido à falta de ar. 
 
Como esperado o infeliz perde os sentidos, contudo cometi o erro de pensar que a luta tinha terminado. Motivo pelo qual me fez abaixar a guarda e receber um forte ataque de bola de água. Fui cambaleando até o chão sentindo fortes dores em minhas costas no local onde acertou o ataque, nessa hora que me lembrei que não tinha derrotado um apenas aumentado seu peso e não o deixando que se movesse, contudo o efeito do justu se passou e agora ele conseguia se mexer. Estava cansado pelo esforço que tive e também minhas reservas de chakra estava acabando, devia acabar a luta rápido e para isso tinha um simples plano em mente. Primeiro precisava distrair ele poupando meu chakra ao máximo, para isso saco uma kunai com uma granada de fumo presa a ela, começo a me movimentar de um lado ao outro, quando o meu oponente começa a se aproximar jogo a kunai em sua direção e a ativo antes de chegar até ele. Uma fumaça de fumo se cria entre eu e ele impedindo nossa visão, aproveito para a chance para acumular chakra e preparar o meu jutsu.
 
Ele me vê a fugir pulando entre as árvores e vai atrás de mim, antes que eu consiga fugir começa lançar kunais em minha direção, usando diversos shunshins fico a me movimentar de um lado ao outro o fazendo errar. Calculando o meu percurso ele joga uma kunai com papel explosivo na árvore que eu iria saltar, vendo isso seguro em um galho para parar meu salto antes que seja tarde. Consegui ter sucesso na minha abordagem e parei antes que caísse dentro da explosão que logo aconteceu. Mas fiquei exposto para um ataque, o rival cria uma espada feita de água e crava em minhas costas dando um belo sorriso falando que era o meu fim. Só que era o fim dele e não meu. Meu corpo começar a virar chamas e acontece uma explosão jogando o oponente para longe. Ele não havia percebido que havia usado a fumaça para criar um clone do fogo celestial, assim o que ele acertou não foi meu corpo, apenas uma copia que assim que destruída se desfez numa explosão o levando a desmaiar com queimaduras pelo corpo.
 

Desfaço o meu manto de invisibilidade quando vejo que meu plano deu certo, começo a recolher os equipamentos ninjas de meus oponentes e pego o seu pergaminho. Com isso deixo outra equipe para trás e cada vez mais o caminho para se tornar um chuunin vai ficando mais curto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 38/ Kyo] Jiu-Jitsu dos Grace Empty
MensagemAssunto: Re: [T 38/ Kyo] Jiu-Jitsu dos Grace   [T 38/ Kyo] Jiu-Jitsu dos Grace Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 0:43

Bumpzinho de leve hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[T 38/ Kyo] Jiu-Jitsu dos Grace Empty
MensagemAssunto: Re: [T 38/ Kyo] Jiu-Jitsu dos Grace   [T 38/ Kyo] Jiu-Jitsu dos Grace Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 11:36

Reservado


Ninjutsu: 59+0,75=59,75
Taijutsu: 35,25+1=36,25
Kenjutsu: 26,25+0,25=26,5
Genjutsu: 12,75+0,25=13
Selos: 26,25+0,25=26,5
Trabalho em Equipa: 15,75

Força: 21,75+0,5=22,25
Agilidade: 34,75+0,25=35
Controlo de Chakra: 74,25+0,75=75
Raciocínio: 10,75+0,5=11,25
Constituição: 30,75+0,5=31,25

Pontos:5/5

Dois seguidos Smile venha o próximo eheh. Bom treino, bem descrito e muito bem pensado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[T 38/ Kyo] Jiu-Jitsu dos Grace Empty
MensagemAssunto: Re: [T 38/ Kyo] Jiu-Jitsu dos Grace   [T 38/ Kyo] Jiu-Jitsu dos Grace Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T 38/ Kyo] Jiu-Jitsu dos Grace
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }