Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 5] Ichinose Zef - Amizade EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 5] Ichinose Zef - Amizade EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 5] Ichinose Zef - Amizade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[Filler 5] Ichinose Zef - Amizade Empty
MensagemAssunto: [Filler 5] Ichinose Zef - Amizade   [Filler 5] Ichinose Zef - Amizade Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 15:00

Pergaminho V
Amizade
 
O vento batia-lhe na cara, a corrida incessante por entre arvores continuava, de ramo em ramo, Zef continuava a demanda imposta por Izuda. Ele queria salvar Inoue, queria mesmo, ou melhor ele queria ter ido salvar Inoue, por alguma razão tinham levado a rapariga e Zef queria saber o porque, mas sabia bem que a missão vem sempre em primeiro lugar e além disso já estava muito longe e nem sequer sabia para onde tinham levado a rapariga.


“Pensar nisto é uma perda de tempo, concentra-te na missão”


Mas os pensamentos continuavam a preencher a sua mente, um bombardeamento de pensamentos e memorias e no fim de tudo a voz de Oroi, a sua doce voz transformada numa tempestade de raiva que o tinha transformado num cobarde que apenas se tinha desculpado. Oroi, a bela Oroi estava agora perdida, mas pensando bem talvez Zef nunca tivesse tido grandes hipóteses para com tamanha musa. O seu cabelo longo a ondular ao vento com aquela rebele madeixa de cabelo roxo a cruzar a sua cara, e os seus enormes olhos cor de avelã mas no fim toda esta sensação se reduzia a pó, a sua impotência de fazer frente a uma ordem e todo o seu treino o tinham preparado para acabar uma missão, embora fosse a sua primeira Zef sabia que era o mais acertado. Por momentos Zef fechou os olhos, uma atitude idiota de facto, imaginou Oroi e segundos depois estava deitado no chão com a cabeça a latejar, esforçou-se para abrir os olhos mas tudo o que viu foi uma imensidão branca, esforçou-se para se por de pé e foi de encontro a um chão macio, também ele branco e suave quase como se estivesse nas nuvens. O seu corpo estava nu, sem as habituais ligaduras, sem elas sentia-se sempre nu. Caminhou por um bocado mas não encontrou nada à sua frente até chegar a um ponto em que tudo mudou, uma sombra moveu-se entre a imensidão branca e uma voz soou, uma voz feminina e percetível ao seu ouvido.


-Mãe?!


Chamou Zef sem obter resposta. A sombra voltou a passar á sua frente rápida e ágil, com uma silhueta feminina, circundou-o por alguns minutos como se o tivesse a observar, a examinar, a reconhecer o seu amado filho.


-Como cresces-te, e tão bonito que ficaste. Zef, meu querido filho, desculpa por ter partido tão cedo, foi um sacrifício que tive de fazer pelo bem da vila, sei que nunca me perdoarás, por isso, peço-te desculpa. Espero que esteja tudo bem e que a vida te esteja a sorrir, nunca te esqueças que os teus amigos são a coisa mais preciosa do mundo.


Esbelta e graciosa a mãe de Zef avançou para ele, com o seu cabelo negro curto como sempre, e um longo kimono carmim debruado a negro em vários arabescos. Os seus delicados lábios aproximaram-se da testa de Zef e suaves e molhados deixaram um beijo prolongado, uma eternidade que passou a correu. Zef tentou falar, mas por algum motivo a sua voz extinguiu-se e quando deu por si estava deitado na relva com a sua cabeça a latejar, tocou na sua testa e ainda sentia ali os lábios da mãe.


-Devia estar a sonhar, foi um grande impacto.


Zef tinha embatido contra um enorme ramo quando decidiu fechar os olhos. E então as palavras do seu sonho soaram novamente.


-Os teus amigos são a coisa mais preciosa do mundo.


"Zef cerrou o seu punho enquanto olhava para ele. Ela confiou em mim eu tenho uma divida para com ela, esta na hora de mudar."


Zef pôs-se de pé num salto ajeitou a sua mochila e partiu na direção oposta á sua missão, mais rápido e veloz do que nunca, as arvores passaram a relampejar pelos seus lados, os seus pés pareciam voar e a dor das suas pernas que o ameaçava fazer quebrar foi esquecida, pois tinha camaradas para salvar, tinha uma amizade para salvar, tinha uma amiga para socorrer e estava preparado para o castigo de desobedecer a uma regra. O ninja saltou da floresta para aterrar no meio da vila da noite passada, o motel ainda ali estava destruído pela luta da noite anterior. A sua aterragem provocou pânico nos habitantes que o olhavam desconfiados, no meio da rua Zef tentou-se lembrar para onde Izuda e Oroi tinham ido. Depois de algum tempo a pensar o dono da albergaria apareceu e apontou para a floresta adjacente onde o resto da equipa tinha desaparecido. Zef fez um aceno com a sua mão e voltou a desaparecer com a mesma velocidade com que tinha aparecido e a sua corrida continuou de árvore em árvore de ramo em ramo na sua maior velocidade, o suor encharcava-lhe as ligaduras tornando-as pesadas e húmidas nada não podia ser perturbado por tais coisas tinha uma pessoa para salvar. Mas a sua corrida terminou ao entrar numa pequena clareira tocada pela morte, corpos enchiam o solo verdejante, uma total visão de carnificina. Corpos despedaçados e trucidados pendiam de ramos a escorrer de sangue, kunais e shurikens enchiam os corpos e podiam-se ver restos do elemento doton.


“Oroi”


Pensou Zef para ele e no centro da clareira estava uma pequena fortificação em pedra maciça com uma pequena entrada, Zef chegou-se mais perto para fazer o reconhecimento da situação. Um rasto de sangue mostrava o caminho para o interior da caverna mal iluminada.


“Pode ser o sangue da Oroi, tenho de me apressar”


Zef então pós a sua katana em riste e penetrou na escuridão da caverna tentando seguir o rasto de sangue. As paredes estavam decoradas com pequenas velas já muito gastas e suportadas por caveiras esculpidas na rocha, mas quanto mais descia mais escuro estava até chegar a um ponto onde a escuridão era total.


“Os olhos enganam, usa os outros sentidos”


Pensou Zef para ele próprio enquanto fechava os olhos e se sentava no chão em busca de algo. Ao fundo encontrou o que procurava, um ligeiro som de metal a bater contra metal ecoava fracamente por um corredor adjacente ao que Zef se encontrava. Zef pôs-se em pé e começou a correr se fazer qualquer som, no fim do corredor a sala abria-se para uma camara interior de dimensões enormes e muito bem preservada, esta era decorada com grandes pilares de rocha maciça decorados com estranhos murais que pareciam contar uma qualquer historia desgastada pelo tempo, mas isso não interessava, agora Zef tinha outros problemas para tratar. Á sua frente estavam Izuda e Oroi cercados por homens iguais aos da noite anterior e a Inoue estava pendurada por uma corda no teto da sala.


“Merda estou em inferioridade numérica, mas tenho a vantagem da surpresa”


Zef escondeu-se atrás do pilar mais próximo a observar a cenas, depois de uma vista mais próxima apercebeu-se que Oroi estava ferida e isso fê-lo enfurecer-se, Zef sabia que tinha de tratar daquela situação rapidamente. Pelo que tinha percebido eles ainda não o tinham detetado, então Zef fez os selos que já sabia de cor e adotou a sua postura especial e concentrou chakra á sua volta fazendo a humidade acumular-se e fez aparecer a sua característica nevoa. Aquilo apanhou todos os presentes desprevenidos e em guarda, enquanto isso Zef correu para onde Oroi e Izuda estavam para os tentar libertar mas tinha os outros ninjas pela frente, estes estavam distraídos então foi fácil apanha-los pelas costas, tapando a boca de cada um á medida que ia espetando a sua katana pelas costas de cada um acertando em cheio no coração. Depois de os ninjas terem caído por fim foi libertar Oroi e Izuda cortando as cordas num ápice.


-Z-Zef, que fazes tua aqui?!

Perguntou Oroi surpreendida.


-Vim salvar uma amiga.  
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 5] Ichinose Zef - Amizade Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5] Ichinose Zef - Amizade   [Filler 5] Ichinose Zef - Amizade Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 2:14

O shinobi esqueceu seu dever e seguiu a sua própria vontade. Não se fazem mais ninjas como antigamente xd . Bom filler onde mostra a escolha do jovem em dar prioridade aos seus amigos. Agora quero ver como ele vai sair desse local.

Continua a escrever sua historia que irei acompanhar, mas espero que também você consiga coragem de seguir a minha. Pois é por isso que luto para ler todos os fillers, para ver se as pessoas a qual leio os fillers leiam os meus.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[Filler 5] Ichinose Zef - Amizade Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5] Ichinose Zef - Amizade   [Filler 5] Ichinose Zef - Amizade Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 12:55

Obrigado pelo feedback que tens dado em todos os meus fillers. Bem quanto a isso dos ninjas de antigamente, muitas coisas ainda estão para vir Wink
Bem eu tento ler os fillers de toda a gente, as vezes nao comento porque não tenho tempo e não gosto muito de apanhar as coisas as meio mas vou tentar ler os teus fillers desde inicio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Filler 5] Ichinose Zef - Amizade Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5] Ichinose Zef - Amizade   [Filler 5] Ichinose Zef - Amizade Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 14:52

Incrível a maneira como escreves! [Filler 5] Ichinose Zef - Amizade 528123 A cada filler, estou convencido de que tua história será muito interessante. Parabéns. Agora olhando pelo lado ninja, sabes que teu pai lhe dará algumas chicotadas por essa falta de comprometimento com a missão. hehehehe. Qualquer coisa me chama para te ajudar. Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[Filler 5] Ichinose Zef - Amizade Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5] Ichinose Zef - Amizade   [Filler 5] Ichinose Zef - Amizade Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 22:01

Obrigado Orochi talvez um dia as vidas dos nossos personagens se encontrem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Nunoke

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

[Filler 5] Ichinose Zef - Amizade Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5] Ichinose Zef - Amizade   [Filler 5] Ichinose Zef - Amizade Icon_minitimeSex 16 Ago 2013 - 0:41

Estás a fazer uma história interessante e a maneira de pensar da tua personagem mudou, mas continua, estou a gostar!
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Filler 5] Ichinose Zef - Amizade Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5] Ichinose Zef - Amizade   [Filler 5] Ichinose Zef - Amizade Icon_minitimeSex 16 Ago 2013 - 18:31

Vejo que o teu shinobi é uma pessoa com princípios que prefer ajudar os amigos do que "ganhar estatuto" (sim, pois ao fazer missões uma pessoa é considerada corajosa e experiente [conforme mais fazendo missões em grande número e difíceis]) - Eu a divagar.... Gostei, infelizmente não acompanhei a tua história do início, mas vou tentar começar a ler os fillers (não prometo comentar). Continua bro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Conteúdo patrocinado





[Filler 5] Ichinose Zef - Amizade Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5] Ichinose Zef - Amizade   [Filler 5] Ichinose Zef - Amizade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 5] Ichinose Zef - Amizade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 6] Ichinose Zef - Revelações
» [Filler 7] Ichinose Zef - Futuro
» [Filler 9] Ichinose Zef - Loucura
» [Filler 8] Ichinose Zef - Ika
» [Filler 4] Ichinose Zef - Mentiras
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }