Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Mini evento: Quiz NRPG EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Mini evento: Quiz NRPG EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Mini evento: Quiz NRPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Mini evento: Quiz NRPG Empty
MensagemAssunto: Mini evento: Quiz NRPG   Mini evento: Quiz NRPG Icon_minitimeQui 5 Set 2013 - 19:56

Quiz NRPG
by Yamanaka Hana

Em uma plateia lotada, vários holofotes se dirigiam para o centro do palco. Muitos equipamentos e fios por todo o set de filmagem, um programa era produzido ali. O cenário era simples, porém com muito brilho e luzes a piscar, logo iniciava-se uma animada música e uma loira trajada em um curto vestido azul claro entrava.
 
_ KONNICHIWAAAAAAAA!!! – dizia a loira a portar um microfone auricular que deixava suas mãos livres para segurar os cartões do programa. _ Eu sou Hana-chan e estarei aqui a apresentar o nosso... QUIZ NRPG!!! – gritou ela o nome do programa enquanto a plateia ia ao delírio aos comandos do animador.
 
_ Vamos começar com as regras, nessa parte peço ajuda ao ninja de Suna, BRIAN BORGES! – e novamente a plateia grita e bate palmas, as luzes piscavam enquanto aquele homem vestido em preto entrava no palco.
 
_ Eis as regras. – fala Brian a movimentar a areia que saia de sua cabaça nas costas, logo a areia tomava forma e apresentava um texto com as regras.
 
Citação :

  • Serão 25 perguntas divididas em 5 grupos.

  • Deixar alguma resposta em branco significa desclassificação. O membro ganhará o valor que tem na conta até então.

  • A correção será feita por ordem de perguntas, se por acaso chegar em algum número não respondido todas as posteriores serão desconsideradas e o membro ganhará o valor adquirido até a pergunta em branco.

  • O sistema é baseado em uma “conta”. Conta é o valor que tens atualmente no Quiz.

  • Quando o valor da conta chegar à um resultado com duas casas decimais, automaticamente ele será arredondado.
    (n,XY)               
    X indica a primeira casa decimal e Y indica a segunda casa decimal que será arredondada (em casos de três casas decimais ou mais, ignoram-se elas e somente a segunda é válida para cálculo)
    0 à 5 = 0 | De 5 à 9 = +1 em X

    Exemplo: 14,63 => 3 é menor que 5, então fica 0 => 14,60
    26,05 => 5 é igual a 5, então se acresce 1 na primeira casa decimal => 26,1
    100,76 = 100,8 | 222,95 = 223 | 57, 547 = 57,5 | 13,728 = 13,7

  • Ao finalizar o jogo (seja por desclassificação, abandono ou término) o valor da conta será arredondado a seguir a mesma regra anterior, porém aplicada à primeira casa decimal
    (n,X)               0 à 5 = 0 | De 5 à 9 = +1 em n

  • Cada grupo de 5 perguntas atende à diferentes regras, sendo elas:


Citação :
GRUPO A (perguntas 1 à 5)


  • Fórmula de acerto: Conta + (Conta x 0,20)
  • Errar uma pergunta nesse grupo resulta em perda de 1/5 (0,25) do que tens na conta.
  • O primeiro acerto valerá 10 ryous.
  • Cada acerto posterior indicará um acréscimo de 1/5 do valor atual.
  • Não acertar nenhuma questão desse grupo implica em desclassificação.

Exemplo: Acertas a pergunta número 1, estás com 10 ryous na conta. Se acertar a pergunta número 2 esse valor será multiplicado por 1/5 (0,20) e acrescido em sua conta, logo teria em sua conta 10 x 0,20 = 2 + o valor atual na conta (10), resultando em 12 ryous.
Se acertas a pergunta número 3 terás na conta 12 x 0,20 = 2,4 + valor atual na conta (12), resultando em 14,4 ryous.
Se acertas a pergunta 4 terás 17,28 (pelo arredondamento se torna 17,3).
Se acertas a pergunta número 5 terás um total de 20,76 (20,8 arredondado).
Então terás na conta ao final do Grupo A 20,8 ryous.
 
GRUPO B (perguntas 6 à 10)


  • Fórmula de acerto: Conta + (Conta x 0,5)
  • Errar uma pergunta nesse grupo resulta em perda de 1/3 (0,33) do que tens na conta.

Exemplo: Tens 20,8 ryous na conta adquiridos no Grupo A, se acertar a pergunta número 6 ganharás 20,8 x 0,5 = 10,4, acrescidos à conta resulta em 31,2 ryous.
Se errar a pergunta número 7 perderás 31,2 x 0,33 = 10,296, reduzidos em sua conta restarão 20,904 (20,9 arredondado).
Acertar todas desse grupo pode render 158 ryous no final.
 
GRUPO C (perguntas 11 à 15)


  • Fórmula de acerto: Conta + (Conta x 0,5)
  • Errar uma pergunta nesse grupo resulta em perda de 1/2 (0,5) do que tens na conta, ou seja, metade do que tens.
  • A pergunta 15 não se insere nessa fórmula de acerto, ela terá o valor de 100 ryous acrescidos na conta.

Se não tiver errado nenhuma pergunta até agora, podes ter um total de 900 ryous.

GRUPO D (perguntas 16 à 20)


  • Errar uma pergunta nesse grupo resulta em perda de 70% da conta, cuidado.
  • Pergunta 16: + (Conta x 0,05)
  • Pergunta 17: + (Conta x 0,1)
  • Pergunta 18: + (Conta x 0,2)
  • Pergunta 19:(Conta x 0,2)
  • Pergunta 20: + 1 scroll para jutsu original

Podes faturar na conta até 1496 ryous + 1 scroll de jutsu original se acertar todas perguntas até então.
 
GRUPO Especial (perguntas 21 à 25)


  • Errar uma pergunta nesse grupo resulta em perda de toda a conta do Quiz e consequente desclassificação, ou seja, errar significa sair sem nada!
  • Ao acertar TODAS perguntas desse grupo especial o membro ganhará a condecoração de “Vencedor do Quiz NRPG”

_ Arigatou, Brian-san. - agradeceu Hana ao ninja que logo voltava a areia para a cabaça. _ Pareceu complexo? Não se preocupem, é simples, não precisam se preocupar com isso, basta saber quando é hora de parar e deixar uma resposta em branco, ou arriscar uma resposta para poder continuar e talvez chegar à pergunta número 25 Wink- sorri Hana e nesse momento o animador de plateia faz todos se agitarem.

_ Pois bem, aí vão as perguntas... mas primeiro teremos um comercial. Voltamos já já. - e a música agitada fica mais alta, a plateia se levanta e inicia-se o comercial.



[OFF] Basicamente as regras são:


    Citação :
  • Deixar em branco = Pega o dinheiro que ganhou até o momento e sai do jogo naquela pergunta que deixou em branco.
  • Responder errado = Perde dinheiro de acordo com o grupo que a pergunta está inserida (algumas respostas erradas perdem 25%, outras 50%, outras 70%).
  • Acertar tudo = 1500 ryous + scroll jutsu original + condecoração.
  • Acertar tudo e deixar grupo especial todo em branco = 1500 ryous + scroll jutsu original
  • Errar qualquer pergunta do grupo especial = Perder tudo que ganhou no jogo. TUDO. Ele é super fácil, mas se errar já era Wink


Última edição por Lipe-sensei em Qui 5 Set 2013 - 22:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Mini evento: Quiz NRPG Empty
MensagemAssunto: Re: Mini evento: Quiz NRPG   Mini evento: Quiz NRPG Icon_minitimeQui 5 Set 2013 - 22:21

_ Estamos de volta com nosso Quiz NRPG, agora serão soltas as perguntas e vocês terão que respondê-las no prazo de 54h (a contar a partir desse post). ATENÇÃO às regras específicas: - diz a garota e logo Brian cria novos textos a usar sua areia.

Citação :

  • As perguntas podem estar ‘escondidas’ nos diálogos, então fique atento às informações contidas.
  • Nomes de personagens devem ser dados com Nome e Sobrenome escritos corretamente, qualquer falta de letra ou espaço será considerado erro. A ordem não é importante(Nome Sobrenome | Sobrenome Nome). Os que não tem sobrenome não é necessário colocar.
  • Quando se pedir nome de clã é somente o sobrenome, fique atento à isso.
  • Nomes de membros devem ser dados com maiúsculas, minúsculas, pontos, sinais, acentos e espaços corretos, qualquer falha nisso será dado como erro.
  • Esse Quiz foi criado para membros ativos e participantes do fórum, logo são perguntas difíceis para quem não tem costume de ler.

Citação :
Questão 1:

_ Ele(a) é um(a) adolescente um pouco estranho(a)... acho que posso chamá-lo(a) de “O(A) Sennin (diferente de Sannin) das Cobras” no NRPG. – diz Hana a sentir arrepios só de lembrar. _ Quem é? – finaliza ela
Citação :
Questão 2:

_ DEMÔNIO(A)!!! – grita uma mulher da plateia.

_ Vovó, por favor, pare com isso. – diz Hana um pouco sem jeito.

_ Demônio(a), demônio(a), demônio(a). – continua a velha que teve que ser tirada por seguranças pois estava a brigar com alguém da plateia.

_ Gomenasai, minha avó tem um probleminha com esse(a) shinobi ruivo(a) de Iwa só por ele ter algo 'diferente' dentro dele. – fala a garota avermelhada. _ Quem é ele(a)? – pergunta ela com os olhos a brilhar nessa pergunta.
Citação :
Questão 3:

_ Esse(a) shinobi não pode beber que começa a perversão, sua sombra nunca estará segura perto dele(a) hi hi hi. – ria Hana ao dar as dicas. _ Quem é? – pergunta.
Citação :
Questão 4:

_ Que história é essa de falar do(a) meu(minha) personagem??? – grita uma pessoa histérica da plateia.

_ YAAAAHHH! É o(a) dono(a) do(a) shinobi da resposta 3. Não deixem se aproximar de mim. – grita Hana com medo. _ A propósito, qual o nome desse membro do fórum? – pergunta a loira aos seguranças que levavam a pessoa.
Citação :
Questão 5:

_ Esse chakra... não me é estranho, porém não consigo sentir nenhuma emoção ou sentimento vindo do coração dele(a). Quem é essa pessoa mascarada? – perguntava Hana quando um enorme cachorro invade o palco. _ O que é isso??? – pergunta a loira e logo o dono do cão entra.

_ Gomenasai, Hana-chan. – dizia Inuzuka Kiba. _ Akamaru e eu estamos a sentir cheiro de algo morto... mas creio que nos enganamos... – falava o homem com vergonha.

_ Bem... tudo bem... – dizia a kunoichi um pouco assustada enquanto os dois saíam. _ Enfim... de que eu estava a falar, era sobre Kiri? Ah sim, quem é a pessoa mascarada?– pergunta ela.
Citação :
Questão 6:

_ Nossa, sinto cheiro de flores... – diz alguém na plateia.

_ Deve ser o perfume daquela loirinha kawaii que mexe com flores. – fala o amigo dele a olhar para o palco.

_ Não, não, esse perfume floral que sinto não vem da loira Yamanaka. Vem de alguém da plateia. – diz o homem com faro apurado.

_ Ah sim! Perfumes... Flores... Produtos feitos à base de vegetais que vão de venenos à perfumes... com certeza estás a falar de algum(a) ninja de Konoha com aquela KG que esqueci-me do nome – tentava se lembrar o nome da KG, mas não conseguia. _ Caramba, é alguém do clã... – dizia o homem quando interrompido.

_ Esperem, não pude deixar de escutar, de que clã estão a falar? – pergunta Hana.
Citação :
Questão 7:

_ Contra essa pessoa acho que precisarei fortalecer alguns de meus venenos, esse(a) ninja tem imunidade à diversos tipos de compostos venenosos. Pior é que ainda tenho que evitar o contato com os fluidos corporais dele(a)... – dizia Hana consigo mesma enquanto pensava em uma luta que podia acontecer um dia. _ Sabem de quem eu falo? ssssss... – pergunta ela a fazer um som típico de alguns ofídios.
Citação :
Questão 8:

_ Kawaii, acho esse(a) shinobi tão fofinho(a). Kumo deve estar orgulhosa em ter um(a) ninja tão gentil e talentoso(a). Se precisar de alguma ajuda com a medicina basta me pedir =3 – fala Hana sobre alguém. _ Ah sim, claro que estou a falar de...?
Citação :
Questão 9:

_ Não consigo manter segredos perto desse(a) ninja, só de encostar em mim por alguns segundos já tenho tudo que penso ou sinto descobertos. – reclamava um dos funcionários encarregados em segurar os fios das câmeras.

_ Gomenasai, de quem estão a falar? – pergunta Hana curiosíssima, os funcionários fofoqueiros desmaiam só para não terem que contar de quem falavam.
Citação :
Questão 10:

_ Eu particularmente tenho medo dessa pessoa pervertida. A moral e os bons costumes de Iwa correm perigo com ele(a), mas ao menos ele(a) pode usar sua espada sagrada e sua força para proteger seu país e o mundo. – sorri Hana a falar de algum ninja. _ Quem é? – pergunta.
Citação :
Questão 11:

_ Já estragou vários eventos no NRPG – dizia Hana quando interrompida.

_ PEGUEM ESSA COISA! – gritou alguém nos bastidores.

_ Oh-oh, acho que essa pessoa se meteu em confusão novamente. – dizia ela quando novamente gritam.

_ PIRRALHO! – uma voz masculina se ouvia.

_ AAAHHH! – uma moça gritava.

_ Devolva meu pão. – gritou um velho que lanchava.

_ Vou lá ajudar... espero que saibam de quem falo. – sorriu a garota um pouco sem graça e logo correu até os bastidores.
Citação :
Questão 12:

_ Pronto, tudo resolvido, vamos à próxima pergunta. – diz a moça a mudar a ficha que tinha em mãos. _ O pai do(a) ninja da resposta número 9 é líder de um grupo nukenin. Qual o nome desse grupo e qual o significado do nome desse grupo? – pergunta Hana a sorrir.
Citação :
Questão 13:

_ Tora-san, me ajude, alguém me amarrou. – falou Hana sem poder se mover, estava amarrada à um móvel no camarim enquanto aguardava o comercial.

_ Ui, gata, seria uma pena se alguém abusasse de você enquanto presa... – diz Tora com uma voz sedutora e um olhar safado, logo a garota passava as mãos no rosto de Hana e descia lentamente.

_ Tora-san, pare de brincadeiras. – reclama Hana ao sentir as mãos escorregarem por seu pescoço e continuarem a descer, porém algo a assusta. _ Tora-san, olhe, a corda formou um círculo. – diz a loira para a amiga que agora tinha os lábios próximos ao pescoço de Hana.

_ Ahn... aquilo é uma máquina a sair do círculo? – pergunta Tora que ainda brincava com a amiga e logo um flash atrapalha a visão.

_ Olhe! – exclama Hana ao ver que o círculo se fechava e a máquina caía, porém antes de chegar ao chão outro círculo se formava e a câmera desaparecia ao passar por ele.

_ A corda está a sair pela porta. – diz Tora ao observar.

_ QUAL O NOME DO MEMBRO CRIADOR DESSE(A) NINJA QUE FEZ ISSO??? – pergunta Hana irritada a arrebentar as cordas com a força da telecinese.

_ Por que não arrebentastes as cordas antes, Hana-chan? ¬¬ - pergunta Tora. _ Estavas a gostar, né danadinha? – sorri Tora a provocar sua amiga.

_ Tsc, não sejas ridícula, agora o mais importante é recuperar a câmera. Qual o nome do membro dono(a) do(a) ninja que fez isso? – pergunta novamente Hana irritada com medo da reputação em risco.
Citação :
Questão 14:

_ É um(a) anjo(a)? – pergunta alguém da plateia.

_ É um raio? – pergunta Hana.

_ Quem é ele(a)? – pergunta outra pessoa da plateia ao ver um(a) ninja se movimentar pelo cenário tão rápido que quase não era possível ver a olho nu.

_ OMG! Ele(a) pode criar essas coisas valiosíssimas! – gritou Hana ao ver o(a) ninja parar e demonstrar seu poder, poder esse que tinha um alto valor financeiro. _ Por favor, faça um lindo colar para mim com essas técnicas!!! – implora ela a cair nos pés do(a) ninja.[/b]
Citação :
Questão 15:

_ Cof, cof! – tossia Hana e logo Tora vem trazer água para a amiga.

_ O que houve, gata? – pergunta a jovem Nara.

_ Entrou areia no meu nariz... – dizia Hana a beber água e bater as mãos na roupa cheia de areia.

_ Ah, aquele ninja passou por aqui... Ele pode usar técnicas de alto nível. – constata Tora que já sabia do que se tratava.

_ Quem? – pergunta a loira que não tinha se tocado.
Citação :
Questão 16:

“O que??? Quer dizer que o(a) ninja da resposta 10 já se apaixonou?” – fofocava Hana telepaticamente com uma de suas primas Yamanaka. “Me diga nome e sobrenome dessa pessoa que conquistou o coração da pessoa da resposta 10, por favor, hashtag curiosa” – pede ela.
Citação :
Questão 17:

_ Sugoi! Esse deve ser o nukenin mais sexy que existiu. – falava uma garota na plateia que olhava um dos procurados.

_ Tenho certeza que ele ganharia em um concurso de ninja mais sexy. – falou outra garota.

_ Desculpem-me, mas acho que na verdade ele empataria com meu Yagami-san. – diz Hana que não perdia uma fofoca.

_ Tsc, soube que o dono desse ninja até é administrador. – fala a garota.

_ Pois mais uma vez haveria empate. – provoca Hana.

_ Ei, Hana-chan... o programa. – advertiu o produtor do programa, Loan.

_ Gomenasai, é que o assunto tem relação com a próxima pergunta. – improvisou a loira. _ Bem, qual a KG desse sexy nukenin que estávamos a falar? – pergunta a Yamanaka.
Citação :
Questão 18:

_ Um dia enquanto aguardávamos Yagami-san, Kusanagi-san me contou uma história a qual eu fiquei fascinada. Envolvia uma lenda antiga a qual três filhos de Susanoo viviam aventuras. Quais os primeiros nomes desses guerreiros e qual tesouro cada um era portador? – pergunta Hana.
Citação :
Questão 19:

_ OMG, ele(a) está a reerguer a polícia de Konoha, já foram aprovadas as ideias colocadas por essa pessoa. – diz Hana sobre uma notícia que acabara de ouvir. _ Quem é esse membro? – pergunta ela.
Citação :
Questão 20:

_ Quais os nomes das duas personagens originais da série que fizeram, respectivamente, os estudos e a cirurgia para troca de sexo de Yamanaka Hana? – pergunta a loira a temer a dificuldade da última pergunta dos grupos normais.
Citação :
Grupo Especial

_ Agora iniciaremos a fase especial, serão perguntas objetivas e simples, não há necessidade de complicações. Se conseguistes chegar até o final sem deixar nada em branco então não há motivo para dificultar aqui. Vamos lá. – diz loira e a música ficara lenta, baixa e grave para aumentar a tensão. A plateia se silencia e a apresentadora dá uma pausa para falar.

_ Pergunta número 21: Qual o nome das missões que devem ser feitas por skype ou algum outro meio de comunicação rápida, elas tem recompensas reduzidas, mas prezam a agilidade na escrita entre os membros participantes? – pergunta a loira.

_ Pergunta número 22: No momento estão a acontecer duas festas/festivais no fórum, ambas fazem parte dos eventos de aniversário de 5 anos do NRPG. Quais os nomes de ambas? – pergunta Hana a sorrir.

_ Pergunta número 23: O Jinton (Poeira) é uma Kekkei Tōta formada pela junção de quais elementos?

_ Pergunta número 24: Há um tempo um administrador fez uma grande atualização nos jutsus da base de dados, grande parte do que há lá foi feito por ele. Também conhecido como Bot e atual dono de uma ruiva de Iwa, quem é ele?

_ Pergunta número 25: Digas o que esperas para o futuro do fórum, diga TUDO o que pensas.

_ É isso pessoal, repito que as respostas devem ser enviadas em até 54h (a contar da postagem desse post) e espero que todos façam muitos acertos e que isso sirva de incentivo para serem mais ativos no que acontece em nossa comunidade. Um abração e nos vemos no próximo QUIZ NRPG! – diz Hana com extrema animação enquanto a luz diminuía a intensidade, a musica aumentava e a plateia ficava de pé a bater palmas.
As respostas devem ser enviadas para mim (Lipe-sensei) através de MP (mensagem privada).
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Mini evento: Quiz NRPG Empty
MensagemAssunto: Re: Mini evento: Quiz NRPG   Mini evento: Quiz NRPG Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 19:58

BrianShibiusaRichNinja CS
0110101010
0212121212
0314,414,414,414,4
0417,317,317,317,3
0520,820,820,820,8
0631,231,231,231,2
0746,846,820,946,8
0870,270,231,470,2
09105,3105,347,147
1015815870,670,5
11237237105,9105,8
12355,5355,5158,952,9
13533,3533,379,579,4
14800800119,3119,1
15900900219,3219,1
1694594565,865,7
171039,51039,572,472,3
181247,41247,421,786,8
191469,91469,926104,2
20+1scroll+1scroll7,8+1scroll
21CorretaCorretaCorretaCorreta
22CorretaCorretaCorretaCorreta
23CorretaCorretaCorretaErrada
24CorretaCorretaCorreta-
25CorretaCorretaCorreta-
Total1500 ryous
+ 1 scroll de
novo jutsu
 +
Condecoração

1500 ryous
+ 1 scroll de
novo jutsu
 +
Condecoração

10 ryous +
Condecoração
-



RESPOSTAS

01
Kimura Endo
02
Yagami Jow
03
Nara Tora
04
Eve
05
Azura Inugami
06
Clã Midori
07
Kimura Endo
08
Mitsukubane Kou
09
Yamanaka Hana
10
Kusanagi Kyo
11
Mo
12
Nikkō, Raio de Sol
13
InKatd
14
Angelus
15
Brian Borges
16
Anya Burakku
17
Futton (Elemento Ácido), aceitei quem respondeu Sharingan também
18
Kusanagi: Kusanagi-no-Tsurugi; Yata: Espelho Yata; Yasakani: Yasakani-no-Magatama
19
Rich
20
Tsunade e Haruno Sakura
21
Missões Express
22
Chuunin Chikan e Festival de Verão
23
Doton, Fuuton e Katon
24
L Mars
25
Resposta pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mini evento: Quiz NRPG Empty
MensagemAssunto: Re: Mini evento: Quiz NRPG   Mini evento: Quiz NRPG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini evento: Quiz NRPG
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Mini evento: Eu Amo o NRPG!
» Mini evento: Puzzle NRPG
» Mini evento: A Arte de Sai
» Mini evento: Festival de Verão
» Mini Evento: Andando sobre a água
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aniversário NRPG :: Mini-eventos-
'); }