Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) Empty
MensagemAssunto: Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim)   Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) Icon_minitimeSex 20 Set 2013 - 21:35

Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim)

Saga Shinobi Orinpikku - O Início - Parte 1
Saga Shinobi Orinpikku - O Início - Parte 2


Angelus, Jow e Kyo andavam a passear pelas ruas de Konoha, com o jounin a mostrar-lhes detalhadamente a sua vila, até que chegaram a parte dos campos de treino.

-Como podem ver, neste momento os campos estão cheios, com as pessoas a treinar para os jogos – disse Angelus, sem grande preocupação
-Com tanta gente, não dá para treinar como deve ser – respondeu Jow, num tom mais aborrecido
-Não te preocupes com isto, conheço todos os cantos da casa, sei onde podem treinar sem problemas e totalmetne sossegados – respondeu Angelus, deixando Jow com um sorriso na cara

Os três shinobis começaram a ir para o sul da vila, com os iwanins a seguirem o jounin. O loiro puxava por eles, obrigando-os a empenharem-se para o conseguirem acompanhar. Pouco tempo depois os três chegarem a um local perfeito para treinarem, completamente vazio de shinobis.

O grupo treinou intensivamente cerca de meia hora, com Angelus e Kyo a puxarem um pouco mais por Jow, ajudando-o o gennin a evoluir ainda mais, já que o mesmo concordava que tinha de treinar mais o seu corpo para os jogos.

Enquanto os rapazes treinavam, as raparigas já faziam das suas. Ayame e Tora não podiam acreditar na quantidade de rapazes giros estavam na vila. A certo momento um rapaz, que pelo seu vestuário aparentava ser um Chuunin de Kirigakure, parecia estar ali a procura de uma nova namorada entre as concorrentes, começando-se a aproximar muito das duas kunoichis, que rapidamente aumentarem de número com Hana a apareceu com algodão doce para as amigas.

- Hana, já viste este aqui a tentar a sua sorte com todas? - perguntou Tora, com um leve sorriso no canto, como se tivesse alguma coisa a passar-lhe pela cabeça
- Já tinha reparado à bocado, que olhava muito para vocês as duas – respondeu Hana em tom de gozo, entregando o algodão doce as companheiras

Pouco depois o rapaz, juntou-se às três kunoichis, com a desculpa que era o seu aniversário e que as tinha achado muito bonitas e por essa mesma razão as queria convidar, chegando muito perto dos lábios de Tora.
A conversa rapidamente ganhou um tema meio estranho, com o rapaz a fazer-se as três com toda a força possível.

- Eu adoro provocar-vos. Vi algo em vocês, que me atraiu de forma diferente, não consigo parar de pensar nas vossas essências. - declarou o chuunin, tentando aproximar-se dos lábios de cada uma.

As três não queriam nada, desviavam a cara várias vezes, mas o rapaz insistia, não queria ser rejeitado. Tora já tinha tido a ideia de dar uma lição ao rapaz, mas agora estava mais decidida que nunca. Quando o shinobi voltou-se a aproximar dos lábios da Nara, a mesma deu-lhe uma valente chapada, virando-lhe praticamente a cabeça. A força posta na chapada tinha sido tanta, que todos os que estavam numa distância de dez metros a tinham ouvido e muitos risos surgiram na rua de Konoha.

– Porquê? – insistia o rapaz
- Eu não quero me envolver com você, alias nenhuma quer ... – respondeu a Nara, mas o rapaz não parava e começou a tentar tocar no corpo da Kunoichi

As princesas da destruição, estavam prontas para lhe dar uma grande lição, ainda por cima naquele momento, passavam câmaras de filmar que transmitiam em várias televisões o que estava acontecer na vila, durante estes jogos. Ayame começou a envolver o rapaz em ervas daninhas, restringindo os movimentos do mesmo. Levando o chuunin a cair com a cara no chão. Hana e Tora, especialmente Tora, puxavam os boxers do shinobi para cima, e retirando-lhe as calças, prendendo o mesmo de pernas para o ar num poste, deixando-o para ser humilhando em plena televisão.

- Não se metam com estas raparigas! - gritava um jornalista freneticamente 

- Não foi bem isto que tinha pensado, mas também serve – disse Tora batendo com as mãos, como se o serviço tivesse sido feito com sucesso, uma coisa é certa ninguém iria voltar-se a meter com as três kunoichis. Pelo menos tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim)   Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) Icon_minitimeSex 20 Set 2013 - 22:07

Morro de rir dos momentos em que Hana sai de si e entre no espírito xd
Por acaso estou para mudar a descrição psicológica e deixa-la mais normal, como foi colocado aí.

Isso de dividir garotos de garotas me dá ansiedade, fico a imaginar alguma coisa a rivalizar os dois grupos Razz

Continua o mais rápido possível, please xd
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim)   Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) Icon_minitimeSex 20 Set 2013 - 23:12

Agora que o Lipe disse... Algo me diz que vais meter alguma coisa tipo rapazes contra raparigas D:
E serem chamadas de princesas da destruição porque quiseram arrumar com um idiota... Que exagero. Eu faria a mesma coisa D:
E acrescentava um pontapé nos tintins, que era para ele aprender de vez xd
A Tora está um pouco violenta ultimamente. Pergunto-me o que é que a Eve pensará disso xd

Continua! Fico à espera de ler o que se segue ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim)   Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) Icon_minitimeSex 20 Set 2013 - 23:34

Lipe-sensei escreveu:
Morro de rir dos momentos em que Hana sai de si e entre no espírito xd
Por acaso estou para mudar a descrição psicológica e deixa-la mais normal, como foi colocado aí.

Isso de dividir garotos de garotas me dá ansiedade, fico a imaginar alguma coisa a rivalizar os dois grupos Razz

Continua o mais rápido possível, please xd
Fazes bem, ela já passou aquela fase chata da puberdade, já pode ser normal Smile


Será ou não será? Eis a questão.

Vou tentar Smile


Shibiusa escreveu:
Agora que o Lipe disse... Algo me diz que vais meter alguma coisa tipo rapazes contra raparigas D:
E serem chamadas de princesas da destruição porque quiseram arrumar com um idiota... Que exagero. Eu faria a mesma coisa D:
E acrescentava um pontapé nos tintins, que era para ele aprender de vez xd
A Tora está um pouco violenta ultimamente. Pergunto-me o que é que a Eve pensará disso xd

Continua! Fico à espera de ler o que se segue ^^
Será que vou? Ou é só para enganar? O pessoal já não pode fazer nada em grupos de sexos diferentes, que começam logo as teorias que algo vai acontecer. Não me lembrei dessa..., tenho de ir editar Smile 

A Tora é violenta, afinal de contas é o Tigre de Konoha e não o Caracol Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim)   Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) Icon_minitimeSáb 21 Set 2013 - 3:23

Coitado do chuunin de Kiri, foi se meter com as meninas e se deu mal, gostaria de saber o que aconteceria se esse chuunin tentasse algo com os rapazes. Filler gostoso de ler, bem divertido. Manda logo o próximo man.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim)   Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) Icon_minitimeSáb 21 Set 2013 - 13:41

Filler mais descontraído com pouco conteúdo e mais brincadeiras, é bom escrever algo leve assim para descontrair um pouco. Fico a imaginar como é que ficou a cara do Chuunin a ter se exposto assim na TV, não  deve ter sido nada agradável.

Continua a historia que quero ver o que vai acontecer de mais nesses Jogos Shinobis. Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim)   Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) Icon_minitimeSáb 21 Set 2013 - 16:43

Só tenho uma coisa a dizer: Se não sabes engatar, não o faças D:. Mas quem raio vai tentar engatar raparigas daquela forma, ele achava que seria assim tão fácil? xd

Outro Filler leve e descontraído, mesmo o título sendo "Fim", vais continuar, né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim)   Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) Icon_minitimeSáb 21 Set 2013 - 18:14

Bruno Moraes escreveu:
Filler mais descontraído com pouco conteúdo e mais brincadeiras, é bom escrever algo leve assim para descontrair um pouco. Fico a imaginar como é que ficou a cara do Chuunin a ter se exposto assim na TV, não  deve ter sido nada agradável.

Continua a historia que quero ver o que vai acontecer de mais nesses Jogos Shinobis. Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) 906945
É para não encher tudo de uma vez :=) Já deve ter ido para Kirigakure Smile Ainda fica Nukenin por causa delas, elas juntas são um perigo LOL

O primeiro combate do Angelus será brutal Smile Contra quem será? Smile Irão ficar surpreendidos pelo combate Smile

Tio Tsu escreveu:
Só tenho uma coisa a dizer: Se não sabes engatar, não o faças D:. Mas quem raio vai tentar engatar raparigas daquela forma, ele achava que seria assim tão fácil? xd

Outro Filler leve e descontraído, mesmo o título sendo "Fim", vais continuar, né?
O problema é que existe gente a sim ou pior ahah 

É o "fim" destes três primeiros episódios Smile Vou tentar postar hoje ou amanhã o seguinte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim)   Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Saga Shinobi Orinpikku - O Início - Parte 2
» Saga Shinobi Orinpikku - O Início
» Saga Shinobi Orinpikku #5 - Combates Preliminares
» Saga Shinobi Orinpikku #4 - Cerimónia de Abertura
» Grande Saga Shinobi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }