Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2º Ronda] -  Jow Yagami Vs Itari Gasaka EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2º Ronda] -  Jow Yagami Vs Itari Gasaka EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [2º Ronda] - Jow Yagami Vs Itari Gasaka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[2º Ronda] -  Jow Yagami Vs Itari Gasaka Empty
MensagemAssunto: [2º Ronda] - Jow Yagami Vs Itari Gasaka   [2º Ronda] -  Jow Yagami Vs Itari Gasaka Icon_minitimeSáb 21 Set 2013 - 21:49

Texto de Jow


- Mas que peça do destino... _ Sussurrava Jow.
- O que? _ Perguntou Itari.
- Mais uma vez estamos a lutar num evento importante. Hehehe, curioso... _ Dizia o ruivo.
- Agora que falou... _ Disse Gasaka, com um semblante preocupado.
- Não se preocupe tanto em ganhar, procure fazer o seu melhor, sempre. _ Disse o Yagami, com a mão no ombro do futuro adversário.
- Ok! _ Disse um animado Itari.
- Vocês têm dois minutos! _ Disse um homem, encarregado de manter o exame em ordem.
- Está chegando a hora, preparado Itari? _ Perguntou o Iwanin.
- Acho que sim... _ Respondeu o gennin de Kumo.
 
Após isso, a dupla entra na arena onde aconteceria o combate entre eles. A plateia estava ao rubro, pois os combates que aconteceram até o momento foram muito intensos, deixando as pessoas com mais vontade de assistir as lutas.
- Yagami, você tem que ir vencendo até me enfrentar. Nem pense em perder! _ Gritou Kyo, na arquibancada, juntamente com Tora e Hana.
- Vence essa por mim Yagami-san! _ Disse uma eufórica Yamanaka.
- Hey Jow, se decepcionar minha amiga arranco seus documentos! _ Gritou a smurf, com uma kunai na mão.
Jow olha aquilo e fica feliz, apesar da ameaça da Nara, pois seus amigos vieram apoiá-lo no combate, mas também percebe que Itari havia ficado triste, pois ainda não tinha visto alguém para apoiá-lo. Ao perceber aquilo, o ruivo olha para o trio e faz um sinal de cabeça para o seu adversário. O trio então decide gritar para o rapaz de Kumo, incentivando-o também.
- Itari-kun, dê o seu melhor! _ Gritou a Nara.
- Hey Itari, dê muita porrada nesse cabeça de fósforo! _ Esbravejou Kyo.
- Lute com tudo o que você tem Itari! _ Incentivou a loira.
O jovem Gasaka estava mais tranquilo, pois as palavras do trio o incentivou, deixando-o com mais confiança.
- Vai me deixar lutar contra ele? Se você tentar, perderá rápido. _ Disse Kentai.
- Não! Eu quero enfrentá-lo, estou confiante, apesar da diferença entre nossas forças. _ Respondeu Itari.
- Tudo bem, se quer tanto perder continua com isso, mas não diga que eu não avisei. _ Disse Kentai.
Os dois participantes já se encontravam no centro da arena, esperando o começo da luta e assim que o árbitro ordena o início do combate, Jow saca uma shuriken e a lança contra o kumonin, que agilmente pula para o lado escapando do projétil. Sem perder tempo, Itari saca sua corda e concentra chakra e executa o Bunshirõpu no jutsu.(Técnica de multiplicação de cordas), ficando com duas cordas, uma em cada mão. O jovem Gasaka concentra uma dose de chakra e executa o Ishi rōpu(Técnica de corda de pedra), deixando a corda da mão direita dura como pedra, Jow por sua vez, saca uma katana e parte para cima do adversário. O ruivo desfere três golpes com a katana, o primeiro foi um golpe em diagonal descendente que começou da esquerda pra direita, que Gasaka conseguiu desviar pulando rapidamente para trás, o segundo foi um golpe em horizontal, na altura da barriga do gennin de Kumo, que conseguiu escapar do golpe, pulando. O terceiro e último foi um golpe vertical descendente que pegou de raspão o rosto de Itari, fazendo um fio de sangue escorrer pela bochecha do rapaz.
- Merda Itari, deixe assumir agora antes que seja tarde! _ Esbravejou Kentai.
- Tudo bem, mas toma cuidado, pois ele é forte. _ Disse o tímido rapaz.
Sem perceber o que acontecia com seu adversário, o Iwanin parte para cima do seu adversário, com uma dose de chakra sendo concentrado em sua mão esquerda. Após criar uma esfera de Aoi Katon, Jow tenta acertar o peito do rapaz com a esfera explosiva(Bakuhatsu-kyu), entretanto, Kentai acerta o órgão genital do ruivo com a corda da mão direita, fazendo o Yagami cair no chão, para o espanto da platéia.
- Espero que tua namorada goste de ovos mexidos. _ Disse Kentai, com arrogância.
- Ai meu Deus, essa doeu em mim! _ Disse Kyo, colocando suas mãos no seu órgão genital.
- Acho que Yagami-san não poderá ser pai depois disso. _ Disse a kunoichi de cabelos azuis.
- Quietos! Não percebem que Yagami-san está em perigo, não é hora para piadinhas! _ Esbravejou a Yamanaka.
- Acho melhor eu finalizar, antes que você se recupere. _ Disse o sarcástico gennin, concentrando uma dose de chakra e executando o Soaku Kage Mane no jutsu(Técnica inferior de imitação das sombras).
Ao ver que seu adversário não poderia acertá-lo com a esfera de Aoi Katon, Kentai decide brinca antes de finalizar a luta. Ele atira uma kunai para cima, com a intenção de que quando o projétil cair, pegar aleatoriamente em alguma parte do corpo do ruivo, ferindo-o aos poucos. A primeira kunai foi atirada e quando caiu, pegou de raspão no ombro de Jow, Kentai então atirou a segunda kunai, que cravou na perna do ruivo, quando o gennin de Kumo ia lançar a terceira kunai, o jovem Yagami concentra um pouco de chakra e cria um tentáculo de Aoi Katon(Aoi Katon-Shokushu) e acrescenta o pouco da esfera explosiva que ainda restava em sua mão, fazendo o tentáculo de ponta explosiva, passar de raspão no braço, queimando o ombro do gennin de Kumo.
- Droga! Essa foi por pouco, se aquele tentáculo tivesse me acertado eu estaria acabado agora... _ Pensava Kentai.
- Preciso terminar isso o mais rápido possível, ou terei problemas com ele. _ Pensava o Iwanin.
Após pensar no que poderia fazer, Jow atira uma shuriken no adversário e após uma concentração de chakra, o projétil se torna mil, graças ao To Shuriken no Sen Iroai (Mil e uma Shurikens das sombras), assustando o gennin de cabelos pretos.
- Merda! _ Disse um surpreso Gasaka.
Assim que as primeiras shurikens atingiram o rapaz de Kumo, um pedaço de madeira tomou o lugar do corpo do mesmo, resultando numa rápida concentração de chakra e execução do Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo). Mesmo conseguindo escapar com vida de um ataque forte, Kentai não foi rápido o bastante e acabou ferindo superficialmente o braço com a primeira shuriken. Sem deixar o Yagami perceber, Itari toma de volta o controle do corpo e concentra uma parcela de chakra e executa o Rōpu no gurabu (Rope Grab), esperando o momento certo para atacar. Jow ao ver que seu adversário estava assutado, decide atacar mais uma vez, então o ruivo faz os selos do Bode, Cavalo, Boi, Tigre e concentra um pouco de chakra na mão, que fica envolvida por pequenos relâmpagos. De seguida o Yagami expele o chakra na direção de Itari, que consegue agilmente saltar para o lado, escapando do golpe do seu adversário. Ao se recompor, Gasaka grita Kai e uma corda prende a perna esquerda de Jow, que concentrava chakra nas duas mãos.
- Mas que merda é essa? _ Disse um espantado Yagami.
- Posso derrotar ele... _ Pensou Itari.
- Mata logo ele, sem pena! _ Exigia Kentai.
Ao ver que o rapaz estava ocupado com alguma coisa em sua mente, Jow foca chakra nas pernas e executa um Shunshin, na tentativa de escapar da corda, porém o rapaz bate com o rosto no chão, cortando o supercílio esquerdo, o ruivo ainda tenta cortar a corda com suas katanas, dando golpes verticais descendentes, mas poderia cortas as pernas e decidiu parar.
- Maldita corda! _ Esbravejou o jovem Iwanin.
Ao perceber que o ruivo tentava escapar, Itari lança suas cordas na direção do rosto do ruivo, que escapa da primeira investida, virando seu corpo de lado, porém a segunda corda pega no rosto do Yagami. Itari concentra uma pequena parte de chakra e executa o Saigo no teikō no Jutsu(Last Stand), dando lugar a Kentai.
Aproveitando-se da situação, o Kumonin concentra a última dose de chakra e executa o Soaku Kage Mane no Jutsu (Técnica Inferior de Imitação das Sombras), prendendo o prendendo o ruivo pela sombra. Ao perceber que seu adversário estava totalmente preso, Kentai deixa os seus braços abertos levantados em diagonal, fazendo o jovem Iwanin imitá-lo.
Agora é o seu fim! _ Disse Kentai, atirando várias kunais para o alto, com a intenção de acertá-las todas no seu adversário. Ao ver os projéteis descendo na sua direção, Jow junta suas katanas com o máximo de força que poderia fazer e concentra uma dose de chakra e executa o  Ikazuchi no Kiba (Presas de Trovão), produzindo dois relâmpagos. O primeiro atinge os projéteis desviando a trajetória de uns e destruindo outros, o segundo acertou o Kumonin em cheio, desfazendo o jutsu do clã Nara, deixando Jow livre novamente. Sem perder tempo, o ruivo concentra chakra e executa o Shirei Aruku (Técnica da Manipulação da Velocidade), aumentando sua velocidade, e vai correndo na direção do adversário. Ao chegar próximo o bastante, Jow desfere um murro fortíssimo(Rakanken - Gangeki) no rosto de Kentai, que cai desmaiado no chão.

- E o vencedor do combate é Yagami Jow! _ Gritou o árbitro da luta.


Texto de Inkadt
O membro Inkadt Informou que não poderia entregar o duelo em Tempo por problemas pessoais e foi desclassificado automaticamente. Nós entendemos você Jacó s2.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[2º Ronda] -  Jow Yagami Vs Itari Gasaka Empty
MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Jow Yagami Vs Itari Gasaka   [2º Ronda] -  Jow Yagami Vs Itari Gasaka Icon_minitimeSáb 21 Set 2013 - 21:59

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[2º Ronda] -  Jow Yagami Vs Itari Gasaka Empty
MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Jow Yagami Vs Itari Gasaka   [2º Ronda] -  Jow Yagami Vs Itari Gasaka Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 17:18

Avaliação de Jow Yagami

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 41,5 + 1 = 42,5
Taijutsu: 19 + 0,25 = 19,25
Kenjutsu: 26,25 + 0,75 = 27
Genjutsu: 4,5
Selos: 13,25 + 0,25 = 13,5
Trabalho em Equipa: 11,5


Habilitações Físicas:

Força: 10,75 + 0,25 = 11
Agilidade: 19,5 + 0,75 = 20,25
Controlo de Chakra: 44,5 + 1 = 45,5
Raciocínio: 7,5
Constituição: 18,75 + 1 = 19,75


Avaliação: 5,25/7

Total de Habilitações: 217 + 5,25 = 222,25

Comentários:

Achei o texto fluído e bem escrito. Você usou bem os dois personagens e só o que tenho a dizer é que você foi muito respeitoso em fazer Itari/Kentai (o sádico) quase no mesmo nível que o teu, apesar da grande diferença de habs. Fora isso, parabéns pela vitória. Very Happy

PS.: Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[2º Ronda] -  Jow Yagami Vs Itari Gasaka Empty
MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Jow Yagami Vs Itari Gasaka   [2º Ronda] -  Jow Yagami Vs Itari Gasaka Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 18:47

Já li o texto ontem e acabei por não comentar. Well, para ser sincera, estou como o Orochi. Achei bastante curioso que tivesse tido tanto respeito pelo Itari/Kentai em vez de o humilhar devido à diferença (enorme) de habs. Poderia tê-lo feito e não o fez, o que, para mim, me diz muito de si enquanto pessoa Smile
É muito bom ver que quis dar uma oportunidade para o seu adversário brilhar no seu texto e admito que ainda admiro mais isso quando o InKatd teve problemas pessoais para resolver que o impossibilitaram de acabar o texto.
Ri-me imenso nesta parte (juro que até chorei a rir):
Citação :
...entretanto, Kentai acerta o órgão genital do ruivo com a corda da mão direita, fazendo o Yagami cair no chão, para o espanto da platéia.
- Espero que tua namorada goste de ovos mexidos. _ Disse Kentai, com arrogância.
- Ai meu Deus, essa doeu em mim! _ Disse Kyo, colocando suas mãos no seu órgão genital.
Só o InKatd poderá dizer com certezas se isso está 100% de acordo com a personagem, mas eu diria que sim xd
Gostei bastante do duelo, em especial da primeira parte, que mostra um coração bondoso que se compadece com alguém.
Parabéns Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[2º Ronda] -  Jow Yagami Vs Itari Gasaka Empty
MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Jow Yagami Vs Itari Gasaka   [2º Ronda] -  Jow Yagami Vs Itari Gasaka Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 22:16

Shibiusa escreveu:
Já li o texto ontem e acabei por não comentar. Well, para ser sincera, estou como o Orochi. Achei bastante curioso que tivesse tido tanto respeito pelo Itari/Kentai em vez de o humilhar devido à diferença (enorme) de habs. Poderia tê-lo feito e não o fez, o que, para mim, me diz muito de si enquanto pessoa Smile
É muito bom ver que quis dar uma oportunidade para o seu adversário brilhar no seu texto e admito que ainda admiro mais isso quando o InKatd teve problemas pessoais para resolver que o impossibilitaram de acabar o texto.
Ri-me imenso nesta parte (juro que até chorei a rir):
Citação :
...entretanto, Kentai acerta o órgão genital do ruivo com a corda da mão direita, fazendo o Yagami cair no chão, para o espanto da platéia.
- Espero que tua namorada goste de ovos mexidos. _ Disse Kentai, com arrogância.
- Ai meu Deus, essa doeu em mim! _ Disse Kyo, colocando suas mãos no seu órgão genital.
Só o InKatd poderá dizer com certezas se isso está 100% de acordo com a personagem, mas eu diria que sim xd
Gostei bastante do duelo, em especial da primeira parte, que mostra um coração bondoso que se compadece com alguém.
Parabéns Smile
Digo exatamente o mesmo, porém li hoje Razz
Parabéns Jow e uma pena o Pedro não entregar =/
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[2º Ronda] -  Jow Yagami Vs Itari Gasaka Empty
MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Jow Yagami Vs Itari Gasaka   [2º Ronda] -  Jow Yagami Vs Itari Gasaka Icon_minitimeTer 24 Set 2013 - 0:09

Queria perguntar algo, já que como não tem oponente Jow e Haetae vão ganhar os 1000 ryos da premiação do duelo. Então por acaso já deram isso a eles?

Devo falar que realmente foi um golpe baixo esse do Kentai, Hana pode ficar sem seu brinquedinho durante alguns dias. Ou se tiver muito na seca pode usar seus jutsus curativos Razz 

Eu quase voto no texto do InKatd por ser bem leve, para que li em menos de um segundo xd 

Mesmo assim meu voto vai para... Jow, que só tinha como perder para si mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[2º Ronda] -  Jow Yagami Vs Itari Gasaka Empty
MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Jow Yagami Vs Itari Gasaka   [2º Ronda] -  Jow Yagami Vs Itari Gasaka Icon_minitimeDom 29 Set 2013 - 23:50

Recompensa atribuída (1000 ryos).
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[2º Ronda] -  Jow Yagami Vs Itari Gasaka Empty
MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Jow Yagami Vs Itari Gasaka   [2º Ronda] -  Jow Yagami Vs Itari Gasaka Icon_minitimeSeg 30 Set 2013 - 3:15

Agradeço os comentários e os elogios, mas eu não gosto de humilhar meu adversário, mesmo se ele fosse um "maldito nukenin emo degustador de vodka". XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[2º Ronda] -  Jow Yagami Vs Itari Gasaka Empty
MensagemAssunto: Re: [2º Ronda] - Jow Yagami Vs Itari Gasaka   [2º Ronda] -  Jow Yagami Vs Itari Gasaka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[2º Ronda] - Jow Yagami Vs Itari Gasaka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [2ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Jow Yagami Vs Itari Gasaka
» [1ª Ronda] 5º Combate - Takashi Vs Itari Gasaka
» [2ª Ronda] 2º Combate - Kiutchy vs Itari Gasaka
» [1ª Ronda] 7º Combate - Kimura Endo Vs Itari Gasaka
» [3ª Ronda] 1º Combate - Itari Gasaka Vs Uchiha Hayato
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin Julho 2013 :: 3ª Fase - Torneio-
'); }